Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 argumentadores do fórum.

+21
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Nigth_-ManiaC--
Wayne
Masked
Counter Spectre
Uman
Gaius
Justinboll
Magon
Debunkador de pixels
Mustang
FrutosDoMar
Apollo
Maito
Rin_ne
brunozk
viniqueii
Yaku1
Nicckkokk
Comando Omega
25 participantes

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 5 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Eu vou citar os membros que acho que argumentam e debatem bem, mas não vou estabelecer uma ordem, afinal não dá para dizer se membro X é melhor que membro Y e vice-versa.

@Justinboll Já vi diversos posts dele e eles são ótimos, geralmente a maioria é imparcial e ele é sempre aberto as opiniões contrárias. É bom conversar com ele porque ele tem opiniões construtivas e é bastante educado.

@Sam Um membro muito inteligente e um dos veteranos do fórum. Antes de ser membro do fórum, eu apenas lia às mensagens que os outros postavam e sempre gostava bastante dos textos dele.

@"Frutos do Mar" Outro membro antigo daqui que eu também acompanhei algumas mensagens antes de virar membro. Lembro vagamente de curtir alguns textos dele onde ele defendia a Mei, mas achava que ele forçava a barra quando ia falar do Tobirama.

@BitterWoman Eu gosto muito das mensagens dela e compartilho de alguns pontos de vista. Ela me parece bastante imparcial.

@Uman Ele escreve bem, mas quase nunca vejo algum post dele aqui.

Também tem o @Nick Hyuuga que conhece bastante sobre o estilo Hyuuga e os membros desse clã, assim como eu. Ele e o Sam são meus parceiros em discussões que envolvem Clã Hyuuga.

No momento eu não lembro de muita gente, qualquer coisa eu volto para atualizar a lista.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 5 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
10 de cada ? me parece muito,vou citar apenas 5 (não necessariamente do melhor pro pior):

Área Naruto:
1-Heimdall
2-Justinboll
3-Sertão(quando não está falando do Jiraya)
4-Frutos do Mar
5Heisenberg

Área DB:
1-Krueger
2-Comando Omega
3-Wayne(anteriormente conhecido como The killer)
4-Gaius

só lembrei desses.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 5 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Heimdal, justinbol, dragão voador e frutos e Rodrigo Otsutsuki mostram um conhecimento elevado de Naruto e argumentação.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 5 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Acho que todos reconhecemos o Heimdall como um colosso pioneiro da argumentaçao aqui. Com certeza ele lidera a lista de maiores argumentares da area Naruto, alem de ele constituir, com o Rodrigo Otsutsuki, um ponto de ruptura crucial na historia dos debates desse forum e na historia do proprio forum. No entanto; atras do Rodrigo Otsutsuki.

Heimdall e Rodrigo :rinko: :sam:

Logo depois, mas sem hierarquia, diria: Sam - é uma pena ele nao estar mais ativo no forum -, FrutosDoMar - kk esse cara é top. Qualquer dia desses a gente se encara -, BlitterWoman, Heisenberg, Itami - apesar de a qualidade cair com o desenrolar do debate -, Ellos - esse é uma lenda -, Justinboll - super lucido e agradavel - e so me vem esses na cabeça.

Nao concordo sempre com os argumentos dessa galera, mas reconheço a engenhosidade excepcional de todos em debate. So monstro.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 5 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Da minha época que conheço que são bons argumentadores e constantes no fórum, a ordem de numeração não é um ranking:

1- Justinboll

2-Shinobino

3- Frutos

4- lascivia

5- Chazy chaz

6- Mikaelah

7- Victor

8- Nick Hyuuga

9- Rin

10- Sertão

Tem outros também, só que a maioria são "fantasmas" que surgem de tempos em tempos pra soltar uns argumentos, depois entram em hibernação de novo.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 5 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
A @L⍱scivi⍱ pois ela se esforça pra fazer um TCC e faz valer a pena ler o fórum em off, mesmo que nem sempre concorde com os argumentos.
Grato quando recebo um email ''Fulana postou no fórum''

Também tem o Justinboll tentando extrair a narrativa da obra e especular como Kishimoto replicaria tal combate, mesmo que nem sempre tenha que ser assim na área ''comparações.

Gutozika Hyuga escreveu:

Tem outros também, só que a maioria são "fantasmas" que surgem de tempos em tempos pra soltar uns argumentos, depois entram em hibernação de novo.

Ellos feelings total

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 5 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A @L⍱scivi⍱ pois ela se esforça pra fazer um TCC e faz valer a pena ler o fórum em off, mesmo que nem sempre concorde com os argumentos.
Grato quando recebo um email ''Fulana postou no fórum''

Também tem o Justinboll tentando extrair a narrativa da obra e especular como Kishimoto replicaria tal combate, mesmo que nem sempre tenha que ser assim na área ''comparações.

Gutozika Hyuga escreveu:

Tem outros também, só que a maioria são "fantasmas" que surgem de tempos em tempos pra soltar uns argumentos, depois entram em hibernação de novo.

Ellos feelings total


Você é outro que argumenta muito bem, lembro de você argumentando naquele meu tópico do Raikage vs Might Guy e fizeste textos muito bons, só não te coloquei no meu top 10 porque não é muito constante aqui no fórum e não te vi argumentando muito, na minha época ao menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos