Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 argumentadores do fórum.

+21
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Nigth_-ManiaC--
Wayne
Masked
Counter Spectre
Uman
Gaius
Justinboll
Magon
Debunkador de pixels
Mustang
FrutosDoMar
Apollo
Maito
Rin_ne
brunozk
viniqueii
Yaku1
Nicckkokk
Comando Omega
25 participantes

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
@Gaius

Existe uma lenda urbana que circunda certos ambientes cujo informa que eu seja Saguete, mas a mesma é falsa. :lol:

Ironicamente, Shaka é meu dourado favorito ao lado de Saga. 

Ademais, muito bem ter lembrado do LordedasCinzas, é um cara que eu tiro o chapéu, não sei se existe alguma discordância entre nós na área de Dragon Ball. Deixo aqui minha menção ao grande Dante Sparda, companheiro antigo da área de DB que sumiu, mas sua memória se faz presente até hoje.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Existem pessoas com argumentação melhor que a desses 3 últimos,eu,bitterwoman,izanagi izanami,Mustang,bog.

O BOG concordo. Mustang e Bitterwoman são fã de Kunoichi, isso ja limita bastante o raciocinio deles. E você simplesmente não concordo, sem querer ofender mas quantas vezes ja me viu te quotar? Geralmente eu salto seus post's porque toda discussão no qual você está envolvida parece estar recheada de poluição escrita.

Esqueci do @Uman, no qual foi a pessoa que basicamente me fez criar a conta no forum. :meti:

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Interessante a galera falando do Mikeias, logo o cara que com algumas páginas de discussão estava me xingando, dizendo que Naruto clássico dava "blitz" no Kabuto e que Tsunade não quebrava as leis da física e era simplesmente mais resistente que o Susanoo Costela.

Lembro até hoje de ele defendendo a tese de que o Sasuke e Itachi eram de uma familia especial do clã Uchiha e que precisava ser parente próximo deles pra sair do Tsukuyomi.


@topico

Vários tipo Bitter, Heimdall, Frutos, ShinobinoKami, Justinboll, etc..

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:


Esqueci do @Uman, no qual foi a pessoa que basicamente me fez criar a conta no forum. :meti:


Osh, dessa eu não sabia HSHSHSHSHSHAHHSHS

Ou tu chegou a me falar em algum momento e eu esqueci? :planta:

@Masked depois que me comparou àquela conta no TT lá fiquei super afim de fazer uma página pra escrever 🙃

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
@FrutosdoMar defina poluição escrita.

Vc é fanboy dos Senju, tu disse que o tengu era igual ao Buda em resistência.
@Comando Omega pegue um meme que preste.

@Wayne

Refere_se a mim? Pq eu nunca disse que Kabuto levou blitz do Naruto e que Itachi e Sasuke eram de uma linhagem especial.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@FrutosdoMar defina poluição escrita.

Vc é fanboy dos Senju, tu disse que o tengu era igual ao Buda em resistência.
@Comando Omega pegue um meme que preste.

@Wayne

Refere_se a mim? Pq eu nunca disse que Kabuto levou blitz do Naruto e que Itachi e Sasuke eram de uma linhagem especial.

Argumento raso, baseado em anime, novel, com imagens de animação, nenhum raciocinio lógico, faz uso intensivo de memes e jargões, geralmente ignora a opinião alheia, apenas vomitando a sua opinião de maneira continua nas discussões.
@Uman escreveu:
Osh, dessa eu não sabia HSHSHSHSHSHAHHSHS

Ou tu chegou a me falar em algum momento e eu esqueci? Top 10 argumentadores do fórum. - Página 4 491355

@Masked depois que me comparou àquela conta no TT lá fiquei super afim de fazer uma página pra escrever Top 10 argumentadores do fórum. - Página 4 1f643.png?v=2.2

ahauauhuh não conversei com você, mas ficava lendo seus post's de discussões sobre o Hashirama. :super:

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
@FrutosdoMar

Meu argumento é raso? Kkkk tu diz que GKF>tengu pq destruiu o myoujinmon e meu argumento é raso?

Kkkkkkkkkkk

Tu inventa que o tengu do Madara foi destruído sendo que uma parte estava INTACTA.
Kkkkkkkk entendi pq lê chamam de pérolas do mar kkkkkkk.


Memes para quem me ofende, faço análises profundas e bem detalhadas, vou atrás de fontes raw, entrevistas, estou bem acima de vc que acha que as biribinhas destroem o tengu.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Wayne escreveu:
Interessante a galera falando do Mikeias, logo o cara que com algumas páginas de discussão estava me xingando, dizendo que Naruto clássico dava "blitz" no Kabuto e que Tsunade não quebrava as leis da física e era simplesmente mais resistente que o Susanoo Costela.

Lembro até hoje de ele defendendo a tese de que o Sasuke e Itachi eram de uma familia especial do clã Uchiha e que precisava ser parente próximo deles pra sair do Tsukuyomi.


@topico

Vários tipo Bitter, Heimdall, Frutos, ShinobinoKami, Justinboll, etc..


Não leva para o coração às ofensas, manito kkkk... eu já me desculpei. Sobre o tópico, tudo oq você falou tecnicamente foi replicado.

"O termo sobre socos que alteram as leis da física"
"Kabuto não aplicou speedblitz no Naruto"
"Kakashi é mais rápido que Kabuto"

Bom, sobre parentesco, simplesmente utilizei a biologia ao meus dispor para argumentar (inclusive o Wick usou o mesmo argumento também)...

Praticamente as coisas que você argumentou foram replicadas, como o famoso "corpinho da Tsuande tão durável como o Susano'o"

Bom, é isto... E realmente não me importo muito com "debates". Talvez, quem sabe um dia eu participe de um torneio aqui. Abçs!

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

@Comando Omega pegue um meme que preste.


Sei,meme que preste pra você é de gente comedo fezes.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Confesso que fiquei meio surpreso ao receber por aqui tantas citações, já que ultimamente tenho achado meus posts meio cansados.
:fem:

Thank you very much, guys! Vou tentar citar os users que mais gosto de acompanhar:

Áreas Naruto e One Piece (qualquer assunto):

@Justinboll
@Heimdall
@Bitterwoman
@Schiffer
@Masked
@Dragão Voador
@SenjuIchizoku
@ZeroFixe
@Ben Ikneg*

Aqueles que argumentam muito bem sobre seus favoritos:

@Wick
@Espírito da Floresta
@Heisenberg
@Counter Spectre
@Saulo de Tarso

Novos talentos:

@viniqueii
@Wayne*
@Itax

Aqueles que discordo em 99% das opiniões, mas são necessários pra gerar bons debates:

@Sertão
@Ellos
@FrutosDoMar

*Gosto muito dos posts dele, apesar da baixa frequência nas respectivas áreas.
*Está no fórum desde 2016, mas só comecei a nota-lo como destaque esse ano.

A área de Dragon Ball eu não acompanho.

Não existe uma área de futebol, mas geralmente o @Brunozk, @Moriarty & @Gaius levantam bons debates na área Off Topic a respeito. Aqui eu posso me incluir também, pois modéstia a parte, nesta matéria eu dou aula.
:neves:


Última edição por Sam em Seg 11 maio - 13:19, editado 3 vez(es)

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
:sam: :sam:

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Krueger escreveu:
@Gaius

Existe uma lenda urbana que circunda certos ambientes cujo informa que eu seja Saguete, mas a mesma é falsa. :lol:

Ironicamente, Shaka é meu dourado favorito ao lado de Saga. 

Ademais, muito bem ter lembrado do LordedasCinzas, é um cara que eu tiro o chapéu, não sei se existe alguma discordância entre nós na área de Dragon Ball. Deixo aqui minha menção ao grande Dante Sparda, companheiro antigo da área de DB que sumiu, mas sua memória se faz presente até hoje.


Conheci com a foto do Saga: é saguete. Basicamente é isso e não tenho pra onde correr. Engraçado que sempre enalteço o Shaka mas meu dourado favorito canônico é o Kanon.
Dante Sperma, como é carinhosamente conhecido, continua ativo, mas em outros fóruns. Está conosco em um grupo também. Só não sei o motivo de não postar mais, mas digamos que ele é um cara que procura se basear mais em cálculos pra ter ideia do scalling. Não que eu goste, mas pra ele faz sentido.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
NARUTO: a lista não está em ordem
Heimdall
Justinboll
Frutos
Dragão voador
Sam
Sertão
Counter Spectre
Staz
Bitter woman
Ellos
Itax
Mikeias(esse é o gênio inigualável do fórum)aliás já implantaram o prêmio Mikeias do mês?
Viniquei chegou a pouco tempo,se tornará um novo prodígio tipo justinboll? só o tempo irá dizer...




OFF TOPIC FUTEBOL:não está na ordem,esses gostam e entendem de futebol então os considero amigos de fórum.
Moriarty(avatar do van persie e nome de professor,deve ser fã de Sherlock Holmes)
Gaius(é o membro que mais concordo e discordo ao mesmo tempo na área do futebol kkk)
Brunozk(ama o inter do fundo do coração)zoas kkk
Sam(leva o grêmio na alma)zoas kkk
Sertão(é saudosista e fã de dinossauros kkk mas trás alguns bons pontos)
Mikeias(discordo de algumas das opiniões dele no futebol,mas seus argumentos geram debate,afinal estamos falando de um gênio do fórum)
Eu(o que Albert Einstein é pra física eu sou pro futebol kkk)
há outros que devo ter esquecido então me desculpem...

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
É complicado fazer um post pra esse tópico, só tenho conhecimento ''avançado'' em Saint Seiya, e tem pouquíssimos que curtem o mangá por aqui.

Não terá ordem, é puramente favoritismo da minha parte, me julguem. Há, quase todos os usuários eu conheci em outro fórum a alguns anos, intrigante não?

L - Sempre muito educado, tem um bom nível de argumentação. Lembro das discussões semanais que eu tinha com ele, bem provocativo também, só que com uma pitada de elegância.
Renan Souza - Um caro amigo de algum tempo, talvez não tão amigo assim, rs. É divertido e sempre está apto a discutir o mangá, é alguém promissor.
Samsara - Acho que agora se chama Krueger não? Infelizmente não me recordo dele direito, mas se é usuário daquele fórum, deve ser um argumentador de ponta.
Gaius - Temos opiniões parecidas, e ele me lembra um querido amigo de alguns anos atrás, que desapareceu do nada. Será que você é ele? Mentiu pra mim é? brincadeira

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Café escreveu:
É complicado fazer um post pra esse tópico, só tenho conhecimento ''avançado'' em Saint Seiya, e tem pouquíssimos que curtem o mangá por aqui.

Não terá ordem, é puramente favoritismo da minha parte, me julguem. Há, quase todos os usuários eu conheci em outro fórum a alguns anos, intrigante não?

L - Sempre muito educado, tem um bom nível de argumentação. Lembro das discussões semanais que eu tinha com ele, bem provocativo também, só que com uma pitada de elegância.
Renan Souza - Um caro amigo de algum tempo, talvez não tão amigo assim, rs. É divertido e sempre está apto a discutir o mangá, é alguém promissor.
Samsara - Acho que agora se chama Krueger não? Infelizmente não me recordo dele direito, mas se é usuário daquele fórum, deve ser um argumentador de ponta.
Gaius - Temos opiniões parecidas, e ele me lembra um querido amigo de alguns anos atrás, que desapareceu do nada. Será que você é ele? Mentiu pra mim é? brincadeira


Samsara eu só sou no CDZ forum, aqui sempre foi Krueger, mas por lá eu acompanhava mais por fora, devo ter postado pouquinho. :lol:

Já conversamos bastante por aqui sobre, mas o fórum deu uma murchada na questão de Saint Seiya - nunca foi algo grande por aqui (pelo menos no tempo em que eu via de fora ou me tornei user), mas houve um tempinho, salvo engano no final do ano passado/início desse ano, que foi bacana.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
Eu vou citar os membros que acho que argumentam e debatem bem, mas não vou estabelecer uma ordem, afinal não dá para dizer se membro X é melhor que membro Y e vice-versa.

@Justinboll Já vi diversos posts dele e eles são ótimos, geralmente a maioria é imparcial e ele é sempre aberto as opiniões contrárias. É bom conversar com ele porque ele tem opiniões construtivas e é bastante educado.

@Sam Um membro muito inteligente e um dos veteranos do fórum. Antes de ser membro do fórum, eu apenas lia às mensagens que os outros postavam e sempre gostava bastante dos textos dele.

@"Frutos do Mar" Outro membro antigo daqui que eu também acompanhei algumas mensagens antes de virar membro. Lembro vagamente de curtir alguns textos dele onde ele defendia a Mei, mas achava que ele forçava a barra quando ia falar do Tobirama.

@BitterWoman Eu gosto muito das mensagens dela e compartilho de alguns pontos de vista. Ela me parece bastante imparcial.

@Uman Ele escreve bem, mas quase nunca vejo algum post dele aqui.

Também tem o @Nick Hyuuga que conhece bastante sobre o estilo Hyuuga e os membros desse clã, assim como eu. Ele e o Sam são meus parceiros em discussões que envolvem Clã Hyuuga.

No momento eu não lembro de muita gente, qualquer coisa eu volto para atualizar a lista.

descriptionTop 10 argumentadores do fórum. - Página 4 EmptyRe: Top 10 argumentadores do fórum.

more_horiz
10 de cada ? me parece muito,vou citar apenas 5 (não necessariamente do melhor pro pior):

Área Naruto:
1-Heimdall
2-Justinboll
3-Sertão(quando não está falando do Jiraya)
4-Frutos do Mar
5Heisenberg

Área DB:
1-Krueger
2-Comando Omega
3-Wayne(anteriormente conhecido como The killer)
4-Gaius

só lembrei desses.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos