Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

+14
Gugu Guru
Schiffer
Wick
Staz
L⍱scivi⍱
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Masked
Shinshi-kun
Elter
Darkon
18 participantes

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
eihn viado  :super:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Bo que nois que joga :que:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Bom, primeira fase iniciada com 8 batalhas iniciais o/

Aos 16 jogadores dessa primeira fase:

@Dotto @Gugu Guru @Kyuko @Justinboll
@Heisenberg @Omar Pizzarou @Sam @Bitterwoman
@Counter Spectre @Heimdall @Schiffer @Darkon
@Elter @Atlas Titan @Meliodas, o pecado da ira @FeelMyStyle

Quando forem argumentar na batalha, lembrem dessa regra:

Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.

Para facilitar tanto a comparação das argumentações dos dois jogadores, como facilitar que o juiz entenda melhor a batalha, é necessário que todos deixem claro na sua primeira argumentação como o seu ninja irá se comportar nesses cinco segundos iniciais de batalha na qual não pode atacar o oponente.

Por vezes, esses cinco segundos podem mudar o rumo da batalha. Então, embora não vá desclassificar quem esquecer de falar sobre os segundos iniciais, é muito útil para o juiz avaliar as batalhas que você mostre como se comportará no começo da batalha. Tentem não esquecer.

:kins2:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Duas dúvidas com a organização.

1. Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon), essa habilidade cria um gêmeo no NVS? Pra mim era só a capacidade de entrar em outros corpos e desmantelá-los a nível molecular: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_de_Demolição_do_Demônio_Parasita

2. A perda de peso do Doton: Chō Keijūgan é proporcional ao aumento de velocidade? A técnica dá +30% velocidade (retirando 30% do peso?) ou o número é apenas para balanceamento e a técnica continua tendo os efeitos do mangá – a ponto do Ōnoki carregar a Ilha Tartaruga?

:fry:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
[justify]1. Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon), essa habilidade cria um gêmeo no NVS? Pra mim era só a capacidade de entrar em outros corpos e desmantelá-los a nível molecular: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_de_Demolição_do_Demônio_Parasita

Segundo o @Darkon dá ao jogador um irmão gêmeo e outras coisitas mais.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Masked escreveu:
[justify]1. Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon), essa habilidade cria um gêmeo no NVS? Pra mim era só a capacidade de entrar em outros corpos e desmantelá-los a nível molecular: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_de_Demolição_do_Demônio_Parasita

Segundo o @Darkon dá ao jogador um irmão gêmeo e outras coisitas mais.

Especifiquem na abertura. :y u no:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
BitterWoman escreveu:
Masked escreveu:
[justify]1. Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon), essa habilidade cria um gêmeo no NVS? Pra mim era só a capacidade de entrar em outros corpos e desmantelá-los a nível molecular: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_de_Demolição_do_Demônio_Parasita

Segundo o @Darkon dá ao jogador um irmão gêmeo e outras coisitas mais.

Especifiquem na abertura. :y u no:


É que muita coisa veio do JVS, então não tem especificação.

:bob:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Duas dúvidas com a organização.

1. Sōma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon), essa habilidade cria um gêmeo no NVS? Pra mim era só a capacidade de entrar em outros corpos e desmantelá-los a nível molecular: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Técnica_de_Demolição_do_Demônio_Parasita

2. A perda de peso do Doton: Chō Keijūgan é proporcional ao aumento de velocidade? A técnica dá +30% velocidade (retirando 30% do peso?) ou o número é apenas para balanceamento e a técnica continua tendo os efeitos do mangá – a ponto do Ōnoki carregar a Ilha Tartaruga?

:fry:
1. Pelo que eu saiba, é igual no mangá, permitindo você ter um irmão gemeo morando no seu corpo e que ele pode sair pra lutar. No caso dividira seu poder pela metade fazer isso, pela lógica, seria praticamente criar um clone perfeito. Caso não seja isso, favor organizador de temporadas passadas @Wick esclarecer :kins2:

2. O número é apenas para balanceamento, se assimilando ao "Manto Raiton Nível 1" em termos de quantia de velocidade :kins2:

Técnica tem o mesmo efeito creio eu, tira o peso das coisas em que for usada. O mesmo vale para o Keijuugan rank A. A diferença dos Keijuugans pro mangá é que no mangá você voa, aqui no jogo não, pra balancear, se não creio eu teríamos muitos ninjas voadores aí apelões :horak:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Certo, ainda sobre o Sōma, como funcionam os status para ambos? Procurando em temporadas passadas do JVS:
Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.

Fonte: https://www.forumnsanimes.com/t55786-abertura-oficial-16-temporada-do-jutsu-versus

Considero como algo similar à divisão do Mū?

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Certo, ainda sobre o Sōma, como funcionam os status para ambos? Procurando em temporadas passadas do JVS:
Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.

Fonte: https://www.forumnsanimes.com/t55786-abertura-oficial-16-temporada-do-jutsu-versus

Considero como algo similar à divisão do Mū?


Sim para ambos.

A divisão do Mu não me recordo se divide a estamina.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Quem quiser, tem um grupo com usuários do fórum do próprio Naruto Versus, ás vezes rola tretas e as vezes discussões por lá, quem tiver afim no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HPDo6ZQRG5SFoz2D0WRSFQ

Masked escreveu:
Certo, ainda sobre o Sōma, como funcionam os status para ambos? Procurando em temporadas passadas do JVS:
Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.

Fonte: https://www.forumnsanimes.com/t55786-abertura-oficial-16-temporada-do-jutsu-versus

Considero como algo similar à divisão do Mū?
Imagine que sim, divide o chakra/stamina entre os dois.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Eis que só agora cheguei nas minhas ações iniciais (5 segundos), minha verdadeira batalha é contra o teclado do computador e o prazo da luta.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eis que só agora cheguei nas minhas ações iniciais (5 segundos), minha verdadeira batalha é contra o teclado do computador e o prazo da luta.
Já imagino o tamanho da Bíblia que eu terei que ler e responder. Tudo vassilaum

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Hoje é o último dia para as batalhas da primeira fase, pretendo começar a segunda fase já amanhã. Então peço aos juízes selecionados que já comecem hoje a formular seus votos e que votem de hoje para amanhã.

Se algum jogador quiser um dia mais de prazo por algum motivo, só me avisar
Se algum juiz não tiver tempo para votar hoje ou amanhã na sua luta, só me avisar

Luta 1 Dotto vs Gugu Guru
Nota: Dotto pediu um dia a mais de prazo, motivos pessoais. Então a luta dele terá um dia a mais de prazo, indo até o final do dia 6.

Juiz: @Wick

Luta 2 Kyuko vs Justinboll
Juiz: @Ben Ikneg substituindo Uman a pedido de Uman

Luta 3 Heisenberg vs Omar Pizzarou
Juiz: @Zeno

Luta 4 Sam vs Bitterwoman
Juiz: @Heimdall

Luta 5: Counter Spectre vs Heimdall
Juiz: @Staz

Luta 6: Schiffer vs Darkon
Juiz: @Masked

Luta 7 Elter vs Atlas Titan
Juiz: @Dragão Voador

Luta 8 Meliodas vs FeelMyStyle
Juiz: @RobbenDestro

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Só vou votar quando estiver com meu cinturão. :yoda:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Só vou votar quando ganhar minhas 75 coins. :yoda:

PS: só falta postar.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, hoje eu trabalho, sem condições de voto.
Amanhã eu preciso ver se estou livre, mas provavelmente estarei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos