Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

+14
Gugu Guru
Schiffer
Wick
Staz
L⍱scivi⍱
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Masked
Shinshi-kun
Elter
Darkon
18 participantes

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Objetivo: Passar da primeira fase :horak:


2

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
- Manto Pseudo-Jin (H1, manto 1 e 2) tem quais vantagens igual do mangá (Gin e Kin)? Só os braços de chakra mesmo? Não ganha regeneração e etc? É só o manto e os braços mesmo?

- Ficha Kimimaro pode ser fundir com os ossos do Sawarabi no Mai?

● Pseudo-Jinchuriki (Manto Jinchuuriki Nível 1 e 2, Mãos de chakra, +10% chakra)

Sem regeneração. Poxa um manto de chakra protegendo seu corpo, podendo criar braços para atacar/defender, me parece uma boa habilidade já :math2

Ficha Kimimarou pode entrar nos ossos tal como no mangá ele fez.

Masked escreveu:
Um bglho que nunca fica claro pra mim:

Eu sendo usuário de Taijutsu, posso escolher Genjutsu rank B e inferiores nos meus slots de elementos?
Eu sendo usuário de Genjutsu, posso escolher Taijutsu rank B e inferiores nos meus slots de elementos?

Nunca foi sobre ninjutsu. :kakau:

PS: Posso usar os fios do corpo marionete para movimentar objetos?

1. Nope, Taijutsu não pode usar Genjutsu em primário/secundário; Genjutsu não pode usar Taijutsu em primário/secundário.

2. Pode usar sim, só creio que não pode movimentar coisas pesadas com aqueles fios.

:kins2:

Omar Pizzarou escreveu:
@Darkon

Pode pegar o corpo mecânico apenas tendo o implante Rinnegan?

Sim, implante rinnegan permite qualquer coisa da lista rinnegan usável :kins2:

Sam escreveu:
Essa abertura tá :poha:

Darkolino colocou quase nada que eu pedi. Tudo vassilaum

Aproveito pra me desculpar.

Se serve de consolo, adicionei algumas, mas tudo que podia ter interpretações complexas, utilidade não muito considerável, jutsus pouco conhecidos de Boruto, entre outras coisas, eu optei por não adicionar. Não me odeie Sam :nunca:

Justinboll escreveu:
Objetivo: Passar da primeira fase  :horak:

FMS dá 10% de chakra na ficha do Madara também ou só quando pega como habilidade?
Mokuryuu consome 30% do chakra de quem (do usuário ou do adversário)?
As máscaras do Kakuzu podem voar como no mangá? Se sim, com qual velocidade?

Bem vindo as mais uma temporada de porradaria JB :sir:

1. A ficha do Madara já dá um boost de chakra então não adicionei esse boost
2. Do usuário ao usar o jutsu. E do adversário se o Dragão enroscar o alvo :dab:
3. Acredito que podem fazer as mesmas coisas que fazem no mangá. A velocidade de voo padrão é 7O, isso é o máximo que elas podem ter velocidade voando, o mínimo cabe interpretação creio

Masked escreveu:
Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?

Sim, você pode abaixar o nível pra sharingan 3 pra poupar chakra, pode fechar o olho pra poupar chakra tbm.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
MUDANÇAS


Ficha Tsunade/ Ninjutsu Médico corrigida, Selo Byakugou estava dando menos chakra que o correto.


Ficha Sennin das cobras agora com maior clareza: fica claro que possui corpo cobra, e fica claro que possui sensor cobra, que é um sensor que essas criaturas possuem, relacionado a temperatura e olfato/gosto do ambiente em que estão.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Cadê o Kyumen Shuja ? :okay:

E por que não liberou o Chibaku Tensei versão Nagato ? Não é uma técnica tão apelona a ponto de ser banida do jogo. 

- Gojuu Kibaku Fuda
- Shinra Tensei
- Bijuu Dama
- Hiraishin (a depender do uso)
- Kamuiland
- Izanagi
- Buda
- Hirudora

Todas são técnicas com condições de lidar com o CT. Poderia liberar especificando gastos de chakra, tempo ou a colocando com uso único.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Vamo logo, minha ficha Suna já tá pronta.  :ninja:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
2. Pode usar sim, só creio que não pode movimentar coisas pesadas com aqueles fios.

:kins2:

É só deixar as coisas pesadas mais leves. :kins2:

Masked escreveu:
Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?

Sim, você pode abaixar o nível pra sharingan 3 pra poupar chakra, pode fechar o olho pra poupar chakra tbm.

Blz. :zeca3:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Darkon escreveu:
2. Pode usar sim, só creio que não pode movimentar coisas pesadas com aqueles fios.

:kins2:

É só deixar as coisas pesadas mais leves. :kins2:

Masked escreveu:
Implante MS permite variação para Sharingan nível 3?

Sim, você pode abaixar o nível pra sharingan 3 pra poupar chakra, pode fechar o olho pra poupar chakra tbm.

Blz. :zeca3:


Onoki com Sharingan NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 2262632362

Ficha Iwa

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Esse olho biônico do Deidara é imune a qualquer Genjutsu visual (da ostra, por exemplo) ou só os do Sharingan?

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Onoki com Sharingan NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 2262632362

Ficha Iwa

NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 6KhMXnT

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Cadê o Kyumen Shuja ? :okay:

E por que não liberou o Chibaku Tensei versão Nagato ? Não é uma técnica tão apelona a ponto de ser banida do jogo. 

- Gojuu Kibaku Fuda
- Shinra Tensei
- Bijuu Dama
- Hiraishin (a depender do uso)
- Kamuiland
- Izanagi
- Buda
- Hirudora

Todas são técnicas com condições de lidar com o CT. Poderia liberar especificando gastos de chakra, tempo ou a colocando com uso único.

Optei por não adicionar, podia ser um pouco confusa o uso da mesma.

Chibaku Tensei prefiro manter banido também

Sorry Heisenberg kun

:pat:

Justinboll escreveu:
Esse olho biônico do Deidara é imune a qualquer Genjutsu visual (da ostra, por exemplo) ou só os do Sharingan?

O gen da Ostra é tido como campal, sendo assim, só contra visuais do sharingan por exemplo.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Finalmente terminei minha ficha :kins2:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Quanto mais eu mexo na minha, mais furos aparecem. :poha:
E pra piorar to bebo :kakau:

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Quanto mais eu mexo na minha, mais furos aparecem. :poha:
E pra piorar to bebo :kakau:


Taijutsu dos punhos bêbados, outra brecha NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 2259519260

Tô só oiando

Rumo a ficha perfeita.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:

Kuchiyose Fukasaku + SM dos Sapos = This biuriful boy NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 GxSohzV ?

Fala aí.

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?

descriptionNVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 EmptyRe: NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Ou @Darkon, posso usar um dos sapos sábios para me colocar em SM? Exemplo:

Kuchiyose Fukasaku + SM dos Sapos = This biuriful boy NVS Temp 5: Comentários gerais e dúvidas - Página 2 GxSohzV ?

Fala aí.

Não entendi muito bem.

Todavia pra entrar no modo sennin, só tem 3 jeitos: usar uma ficha que já começa no modo sennin que são as 2 fichas sennin, ou concentrar por 2 minutos até despertar o modo sennin ou desfazer um bunshin que entrou no modo sennin igual naruto fez vs pain. Não tem outro meio de entrar no modo sennin, acredito.

Justinboll escreveu:
Quais são as "utilidades diversas" do Corpo de Papel? Qual a diferença disso para o Shikigami no Mai?

Pode usar pra evitar um golpe físico usando no tempo certo, jogar folhas afiadas contra o adversário, basicamente como a Konan fazia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos