Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado [Tópico definitivo]

+6
Gnabrino
Comando Delta
Maito
IncusPyaga
viniqueii
Comando Omega
10 participantes

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 8

more_horiz
Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.
     
          O Refugiado

              Capítulo 8

Enquanto o carro de costa se aproximava da base,as torretas e snipers se preparavam para atirar,Mendes estava pensando sobre como isso poderia dar errado e tenta impedir:

"Acho melhor darmos a volta,esse plano não vai dar certo" Disse Mendes.

"Infelizmente já fomos longe demais para voltar" Disse Costa.

"Eles estão mirando na gente" Disse Mendes.

Um tiro é disparado,mas Costa consegue desviar com dificuldade.

"Tive uma ideia,eu vou na frente" Disse Aberth.

Abeth abre a porta e vai na frente até a base,mais tiros são disparados porém Aberth resiste a eles sem dificuldade,chegando mais perto da base ele pula à vários metros de altura e se concentra.

"Está na hora de usar a minha técnica secreta" Pensou Aberth.

Logos 5 esferas elétricas são criadas ao redor de Aberth ele mira e atira nas torretas,os soldados avistam isso e conseguem fugir antes das esferas acertarem e explodirem as torretas e o portão principal.

"Impressionante" Disse Mendes ao ver tudo isso.

"Vamos direto para a plataforma você limpa o lugar" Disse Costa.

Em seguida um tanque aparece no portão principal e atira no carro,Aberth ao ver isso rapidamente entra na frente  e resiste ao tiro,ele da um soco no tanque que o destrói,alguns soldados saem do tanque e tentam atirar mas Aberth os desmaia rapidamente.

"Isso foi fácil" Disse Aberth.

Ao se virar Aberth se vê cercado por vários tanques,helicópteros e  soldados altamente armados.Três dos soldados atiram em Aberth com bazucas,mas este não demonstra nenhum incômodo com isso.Aproveitando a distração,Costa dirige até a plataforma,chegando lá um soldado armado começa a atirar no carro.

"O carro é blindado,mas não vai aguentar pra sempre" Disse Costa.

"O que a gente faz agora ?" Perguntou Mendes.

"Apenas fica abaixado" Disse Costa enquanto sacava uma pistola.

Costa abre uma das portas do carro,o soldado mira na direção da porta aberta,mas Costa sai pelo outro lado alvejando o soldado,que em desvantagem coloca as mãos atrás da cabeça,Costa se aproxima e o desmaia com uma coronhada.Enquanto isso Aberth já tinha derrubado todos os soldados e destruídos todos os veículos e estava indo se reencontrar com Costa e Mendes,chegando na plataforma eles começam a operar para irem até o subsolo.

"Devemos nos preparar,quando chegarmos no 1º andar terão vários soldados nos esperando" Disse Costa se armando.

Chegando lá ele encontram o andar inteiro vazio,com pressa eles vão direto para corredor que dá acesso ao elevador,Costa para o carro em seguida ele joga uma bala que estava em seu bolso a frente,o sistema de segurança é ativado e uma torreta escondida atira.

"Eles sempre deixam as armadilhas para o primeiro andar" Disse Costa.

Aberth destrói a torreta e ele seguem o caminho nesse ritmo até chegar no salão principal do andar.

"Se não me engano o elevador está na próxima direita" Disse Costa.

Grunidos são ouvidos.

"Ouviram isso ?" Perguntou Mendes

Em seguida Soricota ataca Mendes,mas Aberth rapidamente o salva.

"Até que enfim posso acertar as contas pelo que aconteceu na outra base" Disse Soricota.

"Quem é você mesmo ?" Perguntou Aberth.

"Soricota,a arma biológica que tentou capturar você" Disse Soricota.

"Ah,lembrei você é aquele cara que parece com uma toupeira,mas seja como for estou com pressa agora tenho que resgatar meu amigo" Disse Aberth.

"Vocês nãoo resgatar ninguém" Disse Soricota.

Em seguida Costa vai até o porta malas de seu carro uma shotgun,Soricota ao ver isso começa a cavar um túnel pelas paredes e foge para preparar um ataque surpresa.

"Não esperava que a Urtiga Amarela fosse investir em armas biológicas,devemos ficar espertos" Disse Costa entregando uma arma a Mendes.

Em seguida Soricota surge atrás dele,porém Mendes avista isso e atira fazendo Soricota cair no no chão,Mendes,aproveitando a distração descarrega sua shotgun atirando em Soricota no chão.

"É tudo o que tem ?" Perguntou Soricota se levantando com poucos ferimentos.

Ele cava outro tunel para atacar,dessa vez ele ataca Aberth puxando seus pés para debaixo da Terra imobilizando-o em seguida ele ataca Aberth surgindo de outro túnel ,mas Aberth rapidamente contra-ataca um soco em Soricota o jogando nas paredes.

"já deveria ter esperado isso" Disse Soricota.

Em seguida ele cava outro túnel.

"Não tenho tempo pra isso" Disse Aberth se levantando.

Ele cria uma esfera elétrica  e a joga no buraco explodindo tudo,Soricota sai do buraco bastante ferido.

"Impressionante,por que não usou isso antes ? " Perguntou Soricota cambaleando.

"Não vi necessidade,você são muito fraquinhos" Disse Aberth.

Ao ouvir isso Soricota se irrita e tenta acertar mais soco em aberth,mas ele desvia e contra-ataca com um soco que o aremessa para o elevador quebrando-o e fazendo ele despencar até o último andar.

"Ops,acho que exagerei na força.E agora ?" Perguntou Aberth.

"Ainda  podemos ir pelas escadas,mas sem o elevador,não vamos poder levar o carro"  Disse Costa abrindo o porta malas do Carro e levando a bolsa de armas.

No último Andar :

O elevador despenca e cai com Soricota dentro,Toffoli e os outros soldados estavam alertas pensando que Aberth estava dentro daquele elevador,mas ao baixar a poeira aparece Soricota derrotado.

"Sinto muito criador,ele é mais forte do que esperávamos" Disse Soricota.

"O que faremos agora Sr. Toffoli ?" Perguntou um dos soldados.

"Tive uma ideia,mande os soldados dos anadares 2 a 6 descerem para cá." Disse Toffoli.

"Mas senhor e as armas biológicas ?" Perguntou o soldado.

"Elas enfrentarão o alienígena sozinhas,enquanto isso coletamos dados pelas câmeras e caso ele chegar neste andar estaremos preparados" Disse Toffoli.

Fim do capítulo.

                  Continua ?

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 17:29, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Pessoal,infelizmente meu PC pifou,pode ser que o próximo capítulo demore um pouco para sair.Aproveitando o que estão achando da história ?

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Nossa, muito bom. Nem sabia que ainda existiam Fics no fórum. Continue irmão

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 9

more_horiz
1- +250 vistos,sei que a mesma pessoa pode ter visto mais de 1 vez porém mesmo assim valeu pessoal não esperava que vocês fossem gostar tanto da história.

2-Tentei criar uma arte conceitual da A.L.E.X e posso dizer que fiz certo ao optar por uma obra apenas escrita,sério o desenho ficou horrível e caso quem quiser fazer uma releitura do desenho eu agradeço:

O Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 20200612

Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

Capítulo 9

Aberth,Costa e Mendes chegam no segundo andar, de início ele estranham não ter ninguém no andar mas continuam andando com cautela.Chegando no salão principal do andar ele vão até a porta que dá acesso as escadas, porém ao encostar na maçaneta Costa sente uma descarga elétrica.

“Tem alguém atrás dessa porta” Disse Costa.  

“Deixa eu ver” Disse Aberth entrando na frente da porta.

Em seguida,a porta é arremessada junto com Aberth para longe,da entrada sai um homem com características de uma enguia,Costa tenta atirar nele,mas o homem facilmente desvia e derruba costa com um golpe, Mendes aproveitando a distração acerta vários tiros no homem mas este não se mostra afetado.

“Nem vale a pena desviar” Pensou o homem sobre o quão fraco era a potência da arma.

“Para desviar das balas desse jeito, esse cara deve ser tão rápido quanto o som” pensou Mendes

“Creio que ainda não me apresentei,sou Electrophorus e não posso deixar vocês passarem daqui” Disse Electrophorus.

“Tô Sabendo Elecrtoalguma coisa, acontece que nós estamos com pressa entãoo tem como fazer vista grossa ?” Perguntou Aberth se aproximando.

“Alienígena...você será exterminado!” Disse Electrophorus segurando Aberth.

Electrophorus eletrocuta Aberth e o joga quebrando o vidro de uma,Aberth se levanta um pouco bravo e o ataca com um soco,mas Electrophorus desvia.

“Ele é mais poderoso do que o outro,vou me segurar um pouco menos” Pensou Aberth.

“É não entendo como Hammerhead perdeu para voc... ”Disse Electrophorus.

Aberth acerta um golpe em Electrophorus o joguando para longe.

“Isso ainda não acabou” Disse Electrophorus.

Em seguida ele se concentra e lança uma rajada elétrica em Aberth que tomba por 1 segundo,Electrophorus ria achando que havia ganhado a batalha mas Aberth se recompõe e com um sorriso no rosto se aproxima lentamente.

“Mas isso é impossível,essa corrente elétrica é 10x o suficiente para matar uma pessoa” Disse Electrophorus.

Aberth chega perto de Electrophorus e da um soco na cara dele o jogando para longe e o desmaiando.

“Podemos continuar ?” Perguntou Aberth olhando para Costa.

“Claro” Disse Costa.

Nas Escadas:

“Aberth,estive pensando ,se você tem poderes elétricos por que você não é imune a eletricidade ?” Perguntou Costa.

“Aquilo foi o mana,podemos projetar técnicas elementais e de energia com isso,aquele cara não controla mana“ Disse Aberth.

“E qual a diferença ?” Perguntou Costa.

“A diferença é que os poderes elétricos dele são naturais” Disse Aberth.

“Tipo uma enguia elétrica ?” Disse Costa.

“É isso mesmo.O que é uma enguia?” Perguntou Aberth para Mendes.

Eles chegam no terceiro andar,mas novamente não encontram ninguém,Costa começa a desconfiar o motivo de não ter soldados.

"Sabem,eu estou começando a achar que estamos sendo estudados" Disse Costa.

"Acho que já sei como resolver isso" Disse Mendes.

Eles começam a atirar nas câmeras enquanto passavas passavam pelo andar.

"Os desgrçados são espertos,sabem que estamos de olho" Disse Toffoli na sala de câmeras.

"Acham mesmo que destruir as câmeras vai salvar vocês" Disse uma mulher no teto.

"Sou Ophidia e .." Disse a mulher com características de reptil

"E deixa eu adivinhar,você é mais uma arma biológica que está aqui pra nós impedir de passar." Disse Costa.

"Basicamente é isso" Disse Ophidia com um sorriso sarcástico.

"Sabe,eu já to de saco cheio de ter que enfrentar essas armas biológicas" Disse Costa irritado tirando uma bazuca rpg bolsa de armas.

"De onde tirou a bazuca ?" Perguntou Mendes

"Achei no primeiro andar,enquanto explorava algumas salas" Disse Costa.

Ele atira em Ophidia e uma explosão acontece,ao baixar a fumaça todos notam que não há sinal de Ophidia.

"Acho que acabamos com ela pessoal" Disse Costa.

"Que bom isso facilita o nosso...ai" Disse Mendes após levar um beliscão.

"Você me beliscou Aberth ?" Perguntou Mendes.

"Não,acho que ela deve ter se camuflado" Disse Aberth.

Em seguida Ophidia desarma costa e o joga para longe com um golpe.

"Acham mesmo que uma simples bazuca seria o bastante pra me deter" Disse Ophidia.

Aberth tenta dar um soco no ar na esperança de atingi-la,mas ele era e Ophida o acerta.

"Ela é mais forte do que os dois últimos" Pensou Aberth,que apesar de não ter sentido dor,soube medir a força.

Costa vai para a bolsa de armas e tira uma granada de luz,ele aremessa a granada cegando todos e acabando com a camuflagem de Ophidia.

"Ela esta 2 metros à sua esquerda" Disse Costa.

Aberth mesmo de olhos fechados acerta Ophidia fazendo-a ser arremesada até outra sala e tabém ferindo-a.

"Droga com esse sangue no chão e esse vidro todo quebrado,não vou conseguir me camuflar direito" Pensou Ophidia.

"Então,vai deixar  gene passar ?"perguntou Aberth enquanto entrava na sala.

Nesse momento Ophidia tenta usar sua peçonha e da uma mordida,mas sem sucesso visto que o corpo de Aberth era resistênte e ele estava alerta.

"O Que você tá fazendo ?" Perguntou Aberth.

"Isso não é possivel,minha força de mordida é 4x mais forte do que a de uma crocodilo." Pensou Ophidia

Ophidia tenta em um ato desesperado dar vários golpes em Aberth,mas ele resiste a todos sem nenhum arranhão.

"Minha vez" Disse Aberth.

Em seguida ele derrota Ophidia com um golpe.

Eles vão para o quarto andar,porém uma câmera mesmo quebrada conseguiu enviar as imagens para Toffoli,ele analisa toda luta e começa a pensar sobre como vai conseguir capturar Aberth.

No quarto andar:

Aberth,Costa e Mendes chegam no quarto andar e são atacados por um homem com características de inseto pelo teto,Mendes tenta atirar mas o homem fatia arma com sues ferrões e chuta Mendes para longe,Costa num ato desesperado joga uma granada mas o homem agarra a granada fazendo ela explodir na mão dele,em seguida ele parte para cima de Costa porém Aberth para o ataque.

"Vão e me esperem no salão principal,esse cara é mais perigoso do que os outros 3" Disse Aberth a Costa e Mendes.

"Ora ora,não esperava que o alienígena fosse tão longe" Disse Aberth o homem.

"A julgar pela facilidade que ele derrotou Ophidia,Dynastes não vai ser um grande problema para o alienígena" Pensou Toffoli enquanto via a luta dos dois pela câmera.

Dynastes tenta fatiar Aberth com seus ferrões,mas Aberth desvia facilmente,ele aproveita uma falha de Dynastes e agarra os ferrões dele e o chuta para longe.

"Mas que força absurda" Disse Dynastes se levantando bastante ferido.

Dynastes começa a cuspir teia na intenção de imobilizar Aberth,em seguida ele tenta cortar o pescoço de Aberth,mas o ferrão se quebra.

"Mas como?" Pensou Dynastes.

Aberth se solta da teia e derrota Dynastes com um golpe na cara.

"4 já foram,só falta 2" Pensou Aberth.

Ele se encontra com Costa e Mendes e todos seguem para o quinto andar.

Fim do capítulo.

Continua ?

Edit:

Olá, aqui é o Comando Omega do futuro. Vim para dizer que eu aprendi a digitalizar imagens e então decidi repostar o desenho da A.L.E.X:

O Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 Pb8agIp


Infelizmente o meus métodos de conservaçãoo foram os melhores (dobrar o papel e guardar), mas o desenho está aí.

Link para o desenho não cair no limbo: https://imgur.com/gallery/xYic9Z8

Última edição por Comando Omega em 24/11/2023, 18:56, editado 3 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
O que estão achando da história pessoal ?

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Você tem algum tópico com todas as partes? Faz tempo que li essa sua história, nem lembro onde parei. rs.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Café escreveu:
Você tem algum tópico com todas as partes? Faz tempo que li essa sua história, nem lembro onde parei. rs.


Posto todos os capítulos nesse tópico e coloquei o link dos três primeiros no início do Tópico.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Ainda desenha melhor do que eu.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 10

more_horiz
1- 380 vistos,valeu pelo apoio pessoal,gosto quando vocês comentam.

Aviso: A história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.

O refugiado

Capítulo 10

Eles Chegam ao quinto andar,e novamente encontram o lugar vazio até chegarem em um corredor e avistarem um inseto maior do que o normal,Aberth não vê ameaça e se aproxima do inseto.

"Não sabia que os insetos deste planeta chegavam nesse tamanho" Disse Aberth ao pegar o inseto.

"Aberth esse inseto não é normal,essa coisa é do tamanho de um gato" Disse Mendes.

"Como assim não é normal ?" Perguntou Aberth.

O inseto aproveita a distração para chutar Aberth e fugir.

"Essa deve ser mais uma da armas biológica da U.A " Disse Costa.

Eles seguem o inseto até o salão principal do andar,chegando lá,o inseto é encurralado.

"Esse parece bem fraquinho em comparação ao outros" Pensou Aberth.

Em seguida vários desses insetos começam a surgir revelando a emboscada.

"Como são espertos" Comentou Mendes.

Todos os insetos cospem uma liquido acido encima deles,mas Aberth rapidamente consegue salvar Costa e Mendes pulando para longe,logo depois Aberth utiliza novamente as esfera elétricas para acabar com os insetos.

"Então ele também controla mana." Disse Toffoli olhando pelas câmeras.

Mendes e Costa continuam destroindo as câmeras pelo andar.  
 
"Droga,pelo menos já conheço as técnicas dele" Disse Toffoli.

"Parece que isso foi tudo" Disse Aberth.

De dentro da ventilação,cai um ovo com mais um dos insetos.

"Mas como ? " Se perguntou Aberth

Ao olhar para cima,Aberth é recebido com um chute de um homem com características de inseto.

"Pessoalmente,não esperava que fosse tão longe alienígena, sou Conceptivo e quanto a vocês dois..." Disse Conceptivo.

Conceptivo cospe um ovo pela sua boca,o ovo choca e sai outro inseto.

"vocês caçam aqueles invasores,eu cuido do alienígena" Ordenou Conceptivo a suas crias.

Os insetos obedecem e começam a perseguir Costa e Mendes.

Eles se separam,Costa acha a bolsa de armas e tira uma granada e antes do inseto pular encima dele,ele tira o pino o inseto tenta morde-lo,mas Costa rapidamente coloca a granada dentro da boca do inseto e se afasta antes da explosão.
 
"É,um já foi" Pensou Costa ao ver a explosão da granada.

Enquanto isso,Mendes tenta se esconder em uma sala,porém o inseto o segue,Costa pensa rápido e derruba uma armário encima do inseto,ele aproveita a distração  e foge.

"Hora de cumprir a missão" Disse Conceptivo indo para cima de Aberth.

Ele desfere vários golpes mas Aberth consegue bloquear todos com facilidade.

"É tudo que tem? o anterior era mais forte"  Comenta Aberth sobre seu oponente.

Conceptivo se enfurece e tenta atacar Aberth novamente,mas Aberth desvia e o derrota com um golpe. Aberth se encontra com Costa e Mendes e todos vão para o 6º chegando lá eles se deparam com o andar vazio novamente.

"Aberth !" Gritou Cabeça de Martelo saindo de um corredor.

"Parece que nos encontramos de novo,vai tentar me capturar mais uma vez ?" Disse Aberth.

"Não,o chefe autorizou sua exterminação,está na hora de acertarmos as contas,venha,lute com tudo" Disse Cabeça de Martelo desafiando Aberth.

Cabeça de Martelo enrijece todo o seu corpo e faz uma investida desferindo vários golpes em Aberth,porém ele desvia de todos e em seguida acerta um golpe em Cabeça de martelo que quebra algumas ossos e o faz cuspir sangue.Diferente das outras vezes,Aberth realmente estava usando todo o seu poder nesse golpe.  

"É tudo o que tem ?"Disse Cabeça de martelo cuspindo sangue.  

"Não" Disse aberth enquanto criava as esferas elétricas.

Cabeça de martelo se via em uma situação sem saída,se ele se movesse,Aberth utilizaria seu ataque,ele acerta um soco na cara de Aberth com toda a sua força,mas logo em seguida é atingido pelo ataque dele sendo derrotado.  

"Não vou mentir,eu senti aquele soco,embora tenha sido quase nada" Disse Aberth.

"Vamos lá pessoal,temos que achar o Barbieri" Disse Aberth a Costa e Mendes.

Eles procuram pelo andar inteiro mas infelizmente eles não acham nada até chegarem no salão principal do andar.

"Gente,olha só " Apontou Mendes para uma porta que leva as escadas para o 7º andar.

"Você não disse que havia apenas 6 andares ?" Perguntou Mendes a Costa.

"Faz 8 anos que sai,ele devem ter construído nesse meio tempo" Respondeu Costa.

Eles vão para o 7º andar,mas quando chegam lá se deparam com uma grande porta,a porta se abre,e revela uma pequena floresta subterrânea.

"Nossa,não esperava que eles tivesse um lugar assim" Disse Costa.

"Por que ele criaram esse espaço ?" perguntou Mendes.

"Espera,essas arvorés são falsas" Disse Aberth ao tocar nas folhas.

"Ouviram alguma coisa ?" Perguntou Mendes ao ouvir um pequeno barulhho vindo de um arbusto.

"isso está muito estranho" Comentou Costa.

"Olhem,uma saída" Disse Aberth ao avistar uma porta.

Eles saem dessa área e procuram por Barbieri em outras salas pelo andar.

"Senhor,por que não mandou atirarem neles ?" Perguntou Rodrigues

"Não,Precisamos ganhar tempo até as outras armas biológicas acordarem e chegarem aqui e além do mais o jardim de infância é um espeço grande o bastante para usarmos os tanques,vou mandá-los para lá " Disse Toffoli.

Enquanto isso Aberth,Costa e Mendes chegam em uma sala com dois guardas,eles tentam atirar mas Aberth pega as balas e desmaia eles facilmente,após isso eles entram na sala e encontram Barbieri amarrado com uma venda nos olhos.

"Quem está ai ?" Perguntou Barbieri.

"A gente" Disse Aberth tirando a venda e desamarrando Barbieri.

"Por que você veio ?" Perguntou Barbieri.

"Porque você você é meu amigo" Disse Aberth.

"Você não deveria estar aqui é isso que eles querem" Disse Barbieri.

"Acho que o plano da Urtiga Amarela não deu muito certo,Aberth já acabou com todas as armas biológica" Disse Mendes.

"Todas as 7 ?" Perguntou Barbieri.

"Tem mais uma ?" Perguntou Mendes surpreso.

"Temos que escapar daqui o mais rápido possível,eu ouvi os guardas comentando algo sobre eles os outros irem para o jardim de infância e esperarem para atacar com a ordem do chefe." Disse barbieri.

"Conhece um caminho alternativo para não termos que passar por aquele mato ?" Perguntou Costa.

"Não,quando acordei já estava aqui" Disse Barbieri.

"Acho que tive uma ideia" Disse Costa.

Fim do capítulo.

Continua ?

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 17:31, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
O que estão achando da história pessoal ?

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 11

more_horiz
O Refugiado

Capítulo 11

Vários soldados e alguns tanques esperavam no Jardim de infância,eles estavam preparados para atiram na primeira coisa que atravessasse as portas automáticas.

"Devemos estar alerta A.L.E.X,se isso não funcionar,você entra em ação" Disse Toffoli para A.L.E.X

As portas automáticas se abrem e delas saem apenas Aberth.

"Fogo" Disse Toffoli.

Todos atiram de uma só vez em Aberth levantando uma grande nuvem de fumaça,ao baixar a fumaça Aberth rapidamente desmaia todos os soldado,um dos tanques tenta atirar mas Aberth desvia e pula dentro do tanque arremessando o piloto para fora,outro tanque tenta se afastar para poder atirar,mas Aberth é mais rápido e tira o piloto do tanque.

"Podem sair gente,acho que foram quase todos" Disse Aberth.

Logo da porta sai Barbieri,Costa e Mendes.

Palmas são ouvidas.

"Meus parabéns,inicialmente eu não esperava que você seria tão forte" Disse Toffoli .

"Toffoli ?!" Disse Costa impressionado pelo seu colega de trabalho ser um espião.

"Sim,eu estive lá sabia ? estava dirigindo nos arredores da cidade quando vi uma capsula caindo do céu,eu segui a cápsula e observei de longe você entrando na casa de Barbieri,depois disso,ainda naquela mesma noite,hackei o  centro de pesquisa biológica para poder me infiltrar e espionar o Barbieri enquanto o resto da equipe te capturava" Explicou Toffoli.

"Então é você quem está por trás de tudo isso? ótimo" Disse Aberth.

Em seguida Aberth faz uma investida contra Toffoli,mas A.L.E.X entra na frente recebendo todo o dano.

"Mas hein ?" Pensou Aberth.

"Eu lhe apresento a mais poderosa arma biológica da Urtiga Amarela,o projeto Arma Letal contra Extraterrestres X " Disse Toffoli.

"A.L.E.X,capture-o" Ordenou Toffoli.

A.L.E.X tenta acertar Aberth,que desvia com dificuldade.

"Ela é bem mais rápida do que os outros" Pensou Aberth.

Ele se afasta e da um soco na cara de A.L.E.X mas ela não demonstra ser afetada.

"Já vi que vou ter que usar mais força contra ela" Pensou Aberth.

"Vi as gravações,tenho certeza de que você pode fazer melhor do que isso" Disse A.L.E.X

"Esta bem,vou usar o meu poder máximo" Disse Aberth.

Ele eleva o seu mana e faz uma investida contra A.L.E.X ,que consegue defender condificuldade,ele trocam golpes até que Aberth a acerta arremessando-a para longe.

"Com um golpe desses,nem me admira o Cabeça de Martelo quase ter morrido" Pensou A.L.E.X

Aberth tenta ataca-la mas ela desvia e golpeia Aberth.

"Ela é realmente forte" Pensou Aberth ao ser atingido.

Em seguida A.L.E.X derruba Aberth e tenta pisar nele,mas o rigeliano desvia e acerta um chute em A.L.E.X.

"O Alienígena é mais forte do que eu pensei,está lutando de forma nivelada contra A.L.E.X" Pensou Toffoli observando a luta .

"Parado ai Toffoli" Disse Costa apontando uma arma para as costas de Toffoli.

"Atira,quero ver se tem coragem" Disse Toffoli.

Costa atira,porém Toffoli desvia da bala e derruba Costa.Costa usa uma pistola que estava guardada e atira na cabeça de Toffoli,mas ele resiste com facilidade.

"É tudo o que tem ?" Perguntou Toffoli.

"Mas que droga" Disse Costa.

Ele tenta correr mas Toffoli facilmente o alcança e o derruba e quando estava prestes a finaliza-lo,Barbieri o aparece com um dos tanques,Toffoli percebe e foca em derrubá-lo,Mas Mendes atropela Toffoli com o outro tanque.

"Como que é que um cara é tão forte assim ?" Disse Costa.

"Ele pode ser forte,mas não...." Disse Mendes.

Toffoli levanta o tanque em que está Mendes,ele consegue sair do tanque e fugir antes de Toffoli arremassá-lo,Barbieri atira em Toffoli,mas ele resiste facilmente ao tiro,Barbieri atira várias vezes,mas Toffoli continua se aproximando.

"Acham que o controle de mana é exclusivo daquele ET,estão enganado" Disse Toffoli.

Logo em seguida ele faz uma rajada de vento com sua palma o que atinge o tanque e o faz voar por vários metros pelo jardim de infância.

Enquanto isso Aberth e A.L.E.X continuavam lutando,porém Aberth estava começando a ficar na vantagem,A.L.E.X para tentar contornar isso aponta os dedos para Aberth e faz uma rajada de laser,Aberth desvia e A.L.E.X continua atirando para tentar atingi-lo,Aberth tenta subir na parede para fugir do laser.

"Ele está concentrando o mana nos pés para andar na parede,belo truque de principiante" Comenta Toffoli ao parar para observar a luta.

Aberth continua correndo até conseguir chegar perto para pular e acertar um golpe em A.L.E.X

"Desgraçado" pensou A.L.E.X enquanto limpava o sangue que escorreu de seu nariz.

Ela se recompõe e arremessa várias granadas que estavam em sua cintura,Aberth fica alerta,mas as granadas resultam ser de fumaça.Ele continua alerta esperando um ataque de A.L.E.X,Aberth vê um brilho vermelho na fumaça,ele avança esperando ser A.L.E.X mas o brilho desaparece e ele é golpeado,o brilho aparece de novo à sua esquerda,ele tenta acertar,mas é golpeado de novo.Aberth percebe a estratégia de A.L.E.X e,ao invés de atacar,espera a fumaça baixar.

"Ele percebeu" Pensou A.L.E.X

Ao baixar a fumaça Aberth avança contra A.L.E.X,eles novamente começam a trocar golpes.

Enquanto isso Barbieri sai do tanque um pouco ferido,e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa,Toffoli se aproxima e desmaia ele.

"Um já foi,faltam dois" Disse Toffoli.

Costa e Mendes estavam escondidos atrás de uma árvore,Barbieri percebe e retira a árvore do chão,Mendes e Costa tentam correr,mas Toffoli arremessa a árvore tampando a passagem deles,Mendes tenta atirar em Toffoli mas ele desvia e aplica a palma da rajada de vento nele.

"Ele vai sobreviver" Disse Toffoli

O próximo era Costa,ele se preparava para atirar em Toffoli,mas A.L.E.X é arremessada para perto deles,aproveitando a distração Costa foge e se esconde.

"Sinto muito Sr. Toffoli,a missão pode demorar um pouco mais do que o previsto" Disse A.L.E.X

Ela se recompõe e volta para a luta.

"Apesar de terem um poder parecido,o alienígena é ligeiramente mais forte do que A.L.E.X,é só uma questão de tempo até ela perder "Pensou Toffoli enquanto analisava a luta.

"Voltamos chefe" Disse Cabeça de Martelo a Toffoli.

Todos as armas biológicas chegam ao campo de batalha.

Fim do capítulo.

Continua ?

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 17:46, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 12

more_horiz
500 views ?valeu pessoal,já me sinto mais famoso,a próxima meta é 1000.

O Refugiado

Capítulo 12

Aberth e A.L.E.X continuavam trocando golpes até que A.L.E.X aproveita uma falha de Aberth e o acerta.

"Nada mal" Pensou Aberth.

"Você luta bem A.L.E.X,quem sabe a gente luta outro dia,mas acho que por hoje já chega" Disse Aberth assoando o sangue nariz.
       
Ele cria as esferas elétricas e as atira contra A.L.E.X,ela percebe tenta correr,mesmo ela não tendo um bom controle de mana,ela conseguia andar nas paredes devido a velocidade em que ela corria.

"Mas como ela consegue correr de quatro ?" Pensou Aberth confuso.

"A estrutura óssea de A.L.E.X é feita para se adaptar a forma bipede e quadrupede" Disse Toffoli atrás de Aberth.

Ele aplica a palma da rajada de vento nele,Aberth é arremessado por ter sido pego de guarda baixa,mas ele se levanta sem ferimentos.

"Urtiga Amarela,Acabem com ele!" Ordenou Toffoli.

Todas as armas biológicas avamçam contra Aberth ele desvia de alguns golpes e consegue contraatacar outros,mas é atingido por A.L.E.X ,Aberth tenta usar novamente as esferas elétricas,ele decide focar em A.L.E.X por ser a mais forte,ela pula e consegue desviar da maioria mas é atingida por uma das esferas,aproveitando a distração,Cabeça de Martelo acerta Aberth com toda a sua força.

Mesmo não sendo muito efetivo,aquele soco distraiu Aberth por alguns segundos o que permitiu que Soricota o puxasse para o chão e A.L.E.X o acertasse mais golpes.

"Tenho fazer alguma coisa ,ele sozinho não pode contra todos" Pensou Costa escondido.

Ele avista um lança-granadas perto de um soldado desmaiado,ele pega o lança-granadas e corre para o armazém de munição sem Toffoli perceber,no caminho ele passa ao lado da sala de câmeras,lá estava Rodrigues distraido observando a luta de Aberth.

"Esse alienígena ta tomando uma surra kkkkkk" Disse Rodrigues.

"Ta na hora do méu remédio" Disse Rodrigues.

Ele estica a mão para pegar uma garrafa que estava do lado de sua mesa.

"Opa,quase peguei o clorofórmio" Disse Rodrigues.

Costa aproveita e passa sorrateiramente,chegando no armazém ele pega munições ácidas e de nitrogênio.

No Jardim de infância:

Todos se viam em uma situação dificil,extremamente gastos da batalha,principalmente Aberth.      

"Agora é só uma questão de tempo até o alienígena cair " Pensou Toffoli.

As armas biológicas estavam cercando Aberth se preparando para atacar,quando Ophidia parte para cima de Aberth ela é atingida por um tiro de nitrogênio,por ter D.N.A de cobras e sangue frio ela é bastante afetada pelo tiro e pela temperatura,os outros tentam intervir,mas Costa dispara mais um tiro,dessa vez uma bomba de fumaça para tentar se esconder.

"Ele está tentando nos enrol..."

Antes de terminar de falar,Electrophorus é atingido por um tiro de munição ácida.

"meus olhos,isso arde!" Disse Electrophorus com ácido na cara.

"Esse cara é esperto,está usando a estratégia" Disse Toffoli.

"De fato" Disse Aberth atrás de Toffoli.

Ele da um soco em Toffoli arremessando-o para longe.

Em seguida ele aproveita a distração e derruba todos exceto A.L.E.X,que ouve Aberth se aproximando e consegue reagir,a fumaça baixa e Costa atira em A.L.E.X com munições explosivas,porém ela resiste facilmente.

"Tive uma ideia" Pensou Costa.

Ele atira no teto,fazendo cair algumas pedras emcima de A.L.E.X,apesar das pedras terem machucado mais do que o tiro ela ainda resiste.

"Pare de destruir a minha casa" Disse A.L.E.X irritada.

"Vocês moram aqui ? presos como essas armas ? chega a ser um pouco trágico,só falta o passarinho começar a cantar " Comentou Costa de forma irônica.

A.L.E.X fica confusa com isso.

"Agrupesse A.L.E.X,vamos ter que usar o plano B " Chamou Toffoli.

"A.L.E.X ,A.L.E.X !" Continuava chamando Toffoli.

Mas ela ainda esta la,parada pensando se está realmente presa.

"Droga ela não vem" Pensou Toffoli.

Toffoli avista um rifle perto de um soldado desmaiado no chão,ele pega a arma e mira em Aberth.

"O alienígine estão com o mana baixo e distraído,com isso eu tenho posso atingilo" Pensou Toffoli tirando um tranquilizante do bolso.

"Hora do plano c" Pensou Toffoli.

Ele atira porém Costa entra na frente,ele é atingido e pouco a pouco vai adormecendo.Aberth percebe que era Toffoli que estava mirando nele,ele anda até Toffoli.

"Ei E.T" Disse Rodrigues com algumas garrafas de clorofórmio.

Ele atira uma em Aberth,ele aparentemente não se demonstra afetado.
 
"É tudo o que tem ?" Disse Aberth.

O rigeliano vai até Rodrigues,ele atira mais uma garrafa em Aberth,aos poucos ele ia ficando mais lento,e Rodrigues joga mais clorofórmio até Aberth cair e desmaiar.

"Bom trabalho Rodrigues" Disse Toffoli.

"O que vamos fazer com eles ?" Perguntou Rodrigues.

"Tive uma ideia" Dise Toffoli.

Fim do capítulo.    

Continua ?


Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 17:56, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 13

more_horiz
Aviso: A história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 13

Era o dia seguinte,Toffoli estava em sua sala cheia de decorações antigas como espadas na parede e relógios antigos,ele estava atendendo uma ligação do presidente.

"Sinceramente Toffoli,tenho minhas dúvidas se você pode lidar com o alienígena,eu não quero ter que chamar os "você sabe quem" " Disse o Presidente ao telefone.

"Não será necessário a ajuda deles Sr Presidente,a Urtiga Amarela conseguiu capturar o alienínega" Disse Toffoli.

"Bom trabalho Toffoli,mas ainda acho que devemos enviar alguém" Disse o presidente.

"Vamos começar a testar a tecnologia que veio na nave dele,também vamos aproveitar e sintetsar o material da nave,ele parece ser mais resistente" Disse Toffoli.

Enquanto isso numa cela Barbieri acordava,ele percebeu que estava com algemas especias,por um momento ele pensa sobre isso mas ao virar a cabeça ele percebe que A.L.E.X observando eles.

"Ta olhando o que bicho pálido ?" Perguntou Barbieri ainda um pouco groge.

"Toffoli disse para vigiar vocês caso acordassem e tentassem fugir" Disse A.L.E.X.

Barbieri avista todos dormindo e tenta acordá-los.

"Mesmo que acorde o alienígena não vai ser de muita ajuda,essas foram feitas especialmentes para vocês,se fizerem esforço,o sistema da alguma detecta e libera o gás tranquilizante em vocês" Explicou A.L.E.X

"Por que você ainda obedece eles ?" Perguntou Mendes que acabou de acordar.

"A Urtiga Amarela me criou como a arma biológica definitiva,uma doença levaria semanas para se espalhar e mudar o rumo da guerra,mas eu sou mais efetiva do uma bomba atômica,com as demonstrações de meu poder as outras nações ficaram receosas" Disse A.L.E.X

"Legal,alguém grava você soltando raios pelos dedos,detruindo umas montanhas pra quê? pra ficar trancada no armário de como as antigas bombas ?" Disse Costa irritado.

"Mesmo que eu fique ociosa devido a falta de necessidade do uso total do meu poder ainda sou bem tratada aqui" Disse A.L.E.X.

"Presa aqui embaixo,como um animal de zoológico ?" Perguntou Costa.

"Eles já te deixaram ver árvores de verdade ?" Perguntou Barbieri.

"Eles raramente me mandam em missões,mas não,eu nunca vi uma árvore de verdade" Disse A.L.E.X.

"Você assim como os seus amigos são seres vivos e pensantes como nós,no mínimo deveriam ter acesso ao mundo exterior" Disse Barbieri.

"Calem a boca !" Gritou A.L.E.X irritada.

"Projeto A.L.E.X,comandante Toffoli disse que está liberada,eu fico de olho neles será chamada caso algo aconteça" Disse um guarda.

Ele entrega um comunicador para A.L.E.X e ela vai embora.

"Você acha que ela vai mudar de ideia Barbieri?" Perguntou Aberth

Chegando no Jardim de Infância A.L.E.X é recepcionada por Dynastes:

"A.L.E.X,você não vai acreditar,o sr Toffoli disse que fizemos um trabalho tão bom capturando o alienígena que ele decidiu nos recompensar" Disse Dynastes.

"É sério ? o que ganhamos ?" Perguntou A.L.E.X.

"Ele amarrou numa das árvores aquelas rodas de borracha que ficam debaixo dos jipes" Disse Dynastes.

"Eu ouvi eles chamarem aquilo de pneu" Disse A.L.E.X.

Ele mostrou para ela o pneu amarrado na árvore,aquilo poderia não ser o melhor entretenimento para uma pessoa,mas era algo totalmente novo para as armas biológicas da U.A.

"Soricota desce dai,é minha vez de ficar na roda de borracha" Disse Ophidia.

"Eu só fiquei 14 minutos aqui,espere até chegar a 15" Disse Soricota.

"Você que subir e se balançar nesse tal pneu depois da Ophida A.L.E.X ?" Perguntou Dynastes.

"Não,obrigado,eu tenho que pensar um pouco" Disse A.L.E.X.

Ela começou a caminhar enquanto pensava no que todos tinham dito,A.L.E.X estava começando a pensar se ela e seus "irmãos" realmente viviam presos.

A.L.E.X chega a ponta do Jardim de Infância e avista uma vidraça por onde os membros da Urtiga Amarela observam as armas biológicas.Ela pula na parede e observa os cientistas na sala,alguns estavam conversando,outros estavam mexendo no celular,A.L.E.X vê num dos celulares fotos de lugares que ela nunca nem tinha pensado em ver.

Um sinal toca.Era a hora do almoço,as armas biológicas se reunem numa sala especial para se alimentarem.

"Ta comendo o que?" Perguntou Soricota.

"ração em forma de triangulo" Respondeu Cabeça de Martelo

"O meu é em forma de quadrados,quer trocar ?" Perguntou Soricota.

"Sim" Disse Cabeça de Martelo.

Eles trocam os pratos,A.L.E.X via isso e começou a se perguntar o porquê ? todas as rações tinham o mesmo gosto tendo apenas formatos diferentes,tem sido assim desde sempre.

Ela sabia o que queria fazer,ela tinha que sair.

Numa sala onde os cientistas estavam reunidos:

"Está certo,vamos rever a situação.Conseguimos reativar o núcleo de energia,de acordo com algumas análises ele como uma fonte de energia,bem mais poderosa do que as hidroelétricas e menos prejudicial ao meio ambiente" Disse Toffoli.

"O quão menos prejudicial ?" perguntou um cientista que não participou das análises.

"É tão limpa que poderia ser absorvida por seres orgânicos,como um tipo de energético" Disse Toffoli.

"Eu acho que não entendi" Disse o cientista.

"Permita-me demonstrar" Disse Toffoli.

Eles vão até uma sala de testes.

"O que eu estou injetando em mim são nanobôs que vão servir para armazenar a energia que vou absorver lá dentro" Disse Toffoli enquanto injetava nanobôs nele.

"De acordo com alguns cálculo que eu fiz,vou ficar 10x mais forte" Disse Toffoli    

Ele entra na sala e se prepara para receber toda a descarga de energia.

"Ligue a máquina" Disse Toffoli.

A máquina é liguada e o núcleo de energia começa a percorrer pela sala,logo ela é focada diretamente em Toffoli,ele começa a sentir uma grande dor,como se estivesse levando um choque no corpo inteiro,seu corpo todo brilha devido a absorção de energia,uma aura de cor amarelo-alaranjado rodeia o seu corpo devido ao mana,seu cabelo de antes era marrom agora está ruivo,um grande clarão acontece e a máquina desliga.

"Senhor Toffoli,você está bem ?" Perguntou Rodrigues.

"Eu nunca estive melhor" Disse Toffoli se levantando do chão.

Ele ativa a sua nova forma.

"Esse poder,sinto meu mana está mais poderoso do que antes,sinto-me com o poder de destruir uma ilha inteira" Disse Toffoli admirando a si mesmo.

Todos estavam impressionado com isso.

"Senhor,você acha que conseguiremos criar supersoldados com esse método ?" Perguntou um dos cientistas.

"Eu não sei,será mais fácil caso ele saibam controlar o mana,mas no momento,vamos priorizar esse núcleos como fonte de energias alternatívas,o Brasil terá um salto de 50 anos em 5 com isso. " Disse Toffoli.

"Agora vamos,temos muito trabalho a fazer,vamos testar o material daquela capsula,Rodrigues me disse que era muito mais resistente do que oo" Disse Toffoli enquanto saia da sala.

Todos os outros cientistas o acompanham.

Em quanto isso no jardim de Infância:

A.L.E.X andava pelo lugar até achar um entrada para a ventilação,ela entra sem ser percebida e vai até chegar no 1º andar,como as câmeras ainda  estavam sendo consertadas,A.L.E.X não teria tantos problemas e se esconderia debaixo de um jipe na plataforma.Chegando na superfície,A.L.E.X sai debaixo do jipe e com sua supervelocidade pula a cerca e vai para o mais longe possível do lugar.Quando ela para de correr e chega num campo,ela finalmente se da conta que estava fora da base da Urtiga Amarela.

"Eu...eu estou fora" Pensou A.L.E.X

"Hahaha eu estou fora!" Gritou A.L.E.X de alegria.

Ela deita no campo para sentir o ambiente.

Fim do capítulo.

Continua ?  


O que estão achando sa história pessoal ?

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 17:58, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 14

more_horiz
1-+ de 600 view, valeu pelos vistos pessoal.


Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 14

Numa sala de reuniões da U.A :

"Pessoal,Rodrigues estudou bem o nave do alienígena e descobriu que o material é bem diferente do que temos na terra" Disse Toffoli apresentando o metal para a equipe de pesquisa.

"O metal que decidimos apelidar de rigelínio por causa do nome escrito dentro da nave,aparentemente demonstrou ser mais duro do que o próprio diamante" Disse Toffoli.

Rodrigues trás para a sala uma mesa com um diamante de 1500 pontos ou 15 quilates ,um pedaço do metal esculpido em forma de lâmina e Um pequeno bloco do metal com aproximadamente 5 centímetros de expessura.Toffoli se prepara e com a lâmina risca o diamante,todos na sala se impressionaram.

"Agora vem a melhor parte" Disse Toffoli.

Ele cortar o diamante com a lâmina e logo ele vai passando o diamante partido ao meio para todos verem a dureza do metal,mas logo são interropidos por um sniper que chega na sala.
   
"Chamou comandante ?" Perguntou o soldado a Toffoli.
 
"Sim,me empreste a sua barret por um momento" Disse Toffoli.

Ele pega o pequeno pedaço do metal juntamente com o rifle e vai para outra sala para poder atirar.Um barulho alto de tiro é ouvido,todos se perguntavam o que aconteceu dentro da outra sala,mas Toffoli sai de lá com um sorriso no rosto.
 
Ele entrega ele distribui o pedaço de rigelínio para que todos,para que possam ver a resistência do metal.  

"É incrível,não fez nem um arranhão" Disse um dos cientistas.

"Sim,já fizemos até uma armadura disso.Espero que possamos produzir artificialmente esse metal,já que esse material só existe conosco poderemos exportar para outros países e lucrar,mas não antes de aplicarmos isso devidamente no Brasil o rigelínio será uma grande evolução para nossa naçã..."

Toffoli é imterrompido por um outro soldado sussurrando em seu ouvido.

"Ela o quê ?!" Disse Toffoli.

"Ela fugiu faz uma hora"  sussurou o soldado.

"Tenho que ir,Rodrigues comandará o projeto por enquanto" Disse Toffoli.

Enquanto isso na cidade do Rio de Janeiro:

A.L.E.X andava pela cidade conhecendo os pontos turísticos que viu no celular do cientista,algum tempo depois ela entra numa sorveteria e observa a vidraça onde estão so sorvetes.

"Boa tarde,a senhora vai querer alguma coisa" Disse o dono da sorveteria.

"Sim eu vou querer...uma cas...quinha" Disse A.L.E.X lendo a placa de preços.

"Tem certaza senhora?você parece um pouco pálida" Perguntou o dono da sorveteria.

"Sim"respondeu A.L.E.X

"Esta bem,um casquinha custa 2 reais para cada bola" Disse o dono da sorveteria.                        

"O que são reais ?" Perguntou A.L.E.X com inocência.

"É a moeda corrente que usamos aqui" Disse o dono da sorveteria.

"Acho que não tenho isso" Disse A.L.E.X

"Então recomendo voltar assim que tiver" Disse o dono da loja.

A.L.E.X saiu um pouco confusa sobre a situação.Mais tarde,ela continuava andando até encontar com um velho pedreiro montando um muro.

"O que o senhor está fazendo ?" Perguntou A.L.E.X com curiosidade.              

"Estou montando um muro" Respondeu o pedreiro.
   
A.L.E.X continuaou olhando o homem participando da obra por mais algumas horas até acabar o cimento.

"Garota,será que pode me fazer um favor ?" Perguntou o pedreiro a A.L.E.X

"Sim,o que ?"

"poderia pegar aqueles 3 sacos de cimento alí,pegue um de cada vez,são pesados" Disse o pedreiro.    
     
Ela pegua os três sacos de cimento de uma vez com facilidade.

"Você é bem fortinha,coloque-os alí." Disse o pedreiro.

"Eu posso ajudar a montar o muro ?" Perguntou A.L.E.X

"claro,chegue mais perto,vou te ensinar" Disse o pedreiro.

Com,ele ensinou a A.L.E.X como preparrar o cimento e deu algumas dicas de construção,com a força e velocidade de A.L.E.X eles terminaram em um ritmo impressionante.

Na Base da U.A:

Toffoli tinha procurado pela base inteira até chegar ao jardim de infância,bastante irritado ele encontra Cabeça de martelo,juntamente com as outras armas biológicas:  

"Onde ela está ?!" Perguntou Toffoli irritado.

"Não sabemos,antes de sair a A.L.E.X estava estranha,disse que queria conhecer o mundo lá fora que vocês escondem da gente" Respondeu Cabeça de Martelo.

"O quê ?" Perguntou Toffoli confuso.

"Eu peguei um livro de um cientista numa sala,ele diz sobre direitos,alguns direitos que não temos" Disse Cabeça de Martelo.  

"Direitos são dados a humanos,vocês são armas" Disse Toffoli.

"E se eu não quiser ser uma arma ?" Disse Cabeça de Martelo.

"Merda,eles estão começando a se rebelar" Pensou Toffoli.

"Vamos fugir pessoal" Disse Cabeça de Martelo as outras armas biológicas enquanto começava a andar até a saída.

"Traga as coleiras,vou conte-los" Disse Toffoli ao walktalk.

Toffoli entra na frente de todos,Soricota tenta dar uma rasteira em Toffoli,mas ele desvia e o chuta para longe.Electrophorus aplica uma descarga elétrica em Toffoli,aproveitando a distração,Cabeça de Martelo golpeia Toffoli e o joga para em direção a algumas árvores,todos pensvam que Toffoli tinha desmaiado com isso e seguem caminho,mas uma árvore é arremessada na passagem deles,era Toffoli que tinha a arremessado.

"Vocês não sairão dessa base" Disse Toffoli carregando outra árvore.

Ele aremessa a outra árvore em Ophidia mas ela a segura,Toffoli aproveitando a distração rapidamente a alcança e a golpeia,Dynastes tenta acertar Toffoli várias vezes mas ele desvia e quebra o seu ferrão.

"Qual é cara,nem acabei de regenerar o outro" Disse Dynastes.

Toffoli não se importa e o chuta para longe.Cabeça de Martelo enrijece seu corpo e tentar atacar Toffoli,eles trocam golpes até Toffoli vencer e o arremessar para longe,Soricota puxa Toffoli para baixo enquanto isso Conceptivo o ataca,porém Toffoli consegue se defender,logo Ophidia  também o ataca mas Toffoli consegue se defender com uma mão cada ataque.

"Ele é muito forte" Pensou Ophidia.

Toffoli segura a mão de cada um deles e os arremessa para longe,logo depois Toffoli sai da terra com um pulo e derrota os dois com uma palma da rajada de vento.Todos os outros que ainda estavam de pé tentam atacar Toffoli juntos,Toffoli consegue see defender com bastante dificuldade sendo atingido várias vezes,mas um por um ele vai derrubando armas biológicas.

"Sr Toffoli,eu trouxe as coleiras" Disse um dos cientistas entrando na sala.

"Ótimo,me entrege" Disse Toffoli.

Nesse Momento Electrophorus se levanta bastante cansado e usa uma descarga elétrica,Toffoli percebe e desvia em alta velocidade,logo ele aparece atrás de Electrophorus e coloca a coleira nele.

"Mas o que ?" Disse Electrophorus confuso.

Logo Toffoli ativa a coleira,essa coleira em específico ativa um sonífero que é injetado em Electrophorus fanzendo-o dormir.Toffoli coloca a coleira nos outros.

Na cela:

"Ouviram isso ?" Disse Aberth

"Sim eu ouvi" Disse Barbieri.

"É como se tivesse acontecido uma luta neste andar" Disse Aberth.

"Será que é algum grupo de resgate ?" Indagou Mendes.

"Não,acho que eles estão se desentendendo,acho que conseguimos fazer a cabeça da A.L.E.X" Disse Barbieri.

Na cidade do Rio de Janeiro:          

"É,nunca terminei um muro tão rápido assim" Disse o pedreiro voltando depois de ter falado com o patrão.

"Acho que eu já vou indo" Disse A.L.E.X

"Espere,eu ainda não paguei,você" Disse o pedreiro.

"Você vai me pagar?" Perguntou A.L.E.X

"Mas é claro,sem você eu não teria acabado hoje,sem falar que o patrão me pagou a mais pelo tempo recorde,qual o seu nome ?" Perguntou o pedreiro enquanto separava o dinheiro.

"O meu nome é Arm...digo A.L.E.X" Disse A.L.E.X

"Esta bem A.L.E.X aqui está" Disse o pedreiro entregando 180 reais para A.L.E.X

"Pode não parecer muito,mas se contnuar nesse caminho coisas boas acontecerão com você A.L.E.X " Disse o pedreiro.

"Obrigado" Agradeceu A.L.E.X

Eles se despedem e A.L.E.X vai para a sorveteria.

"Oi,sou eu denovo" Disse A.L.E.X ao entrar na loja.

"Boa noite senhora, vejo que você voltou" Disse o dono da sorveteria.

"Oi,eu consegui os tais "reais" " Disse A.L.E.X

"Ótimo senhora,agora pode escolher o sabor" Disse o dono da sorveteria.

Ela escolhe o sabor flocos,paga o dono da sorveteria e vai embora.Pouco tempo depois A.L.E.X andava pelas ruas aproveitando o sorvete que ela comprou.

"Esse sabor de flocos tem um gosto bom,o pessoal da Urtiga Amarela iria adorar o mundo aqui fora" Disse A.L.E.X

"Tenho que tirar eles de lá,mas como ?" Pensou A.L.E.X

Fim do capítulo.
 
Continua ?

O que estão achando da história pessoal ?

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 18:01, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyO Refugiado-capítulo 15

more_horiz
1-Pessoal queria agradecer pelos +de 660 vistos,isso me anima a continuar.

Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 15

Já passava das 20:00,um guarda trazia o jantar dos prisoneiros,ele abre a porta reforçada e deixa as bandejas com a comida no chão para os prisoneiros e logo sai da sala,porém ainda com a chava na porta ele recebe uma chamada.

"Sim ?" Perguntou o guarda no walktalk.

"Estão chamando todas as unidades ? problemas na superfície ? " Disse o guarda no walktalk.

"Vamos lá,esqueça a chave na porta e vai" Torcia Barbieri enquanto via a conversa.

"Já estou Indo " Disse o guarda no walktalk.

Ele tranca a porta e vai correndo para a superfície.

"Droga" Pensou Barbieri.

"O que nos deram dessa vez ?" Perguntou Barbieri.

"Até que estão nos alimentando bem,tem arroz,feijão,aipim e algumas frutas" Disse Mendes.

Enquanto todos comiam,Barbieri pensava em uma forma de sair,a porta era expessa demais para ele conseguir derrubar com chutes,Aberth estava algemado com sensores em quase todo corpo,a situação estava difícil.Barbieri teve seu pensamento imterropido por Aberth mordendo uma laranja e cuspindo a semente na parede.

"Boa parte das frutas tem semente amiginho" Comentou Costa.

Barbieri percebe que a semente fez uma pequena rachadura na parede e tem uma idéia.

"Aberth,cospe uma semente na minha algema com toda a força" Disse Barbieri.

"Ta bem" Disse Aberth

Ele cospe a semente com tanta força que quebra a algema de Barbieri,todos ficam impressionados e Aberth repete isso com as outras algemas.Depois com todos já livres só faltava abrir a porta.

"Você Consegue abrir a porta Aberth ?" Perguntou Mendes.

"Sim,mas eu quero testar uma coisa antes" Disse Aberth.

Ele se concentra para projetar energia elemental de vento e faz a palma da rajada de vento que destroi a porta.

"Ele fez aquela mágica com a mão igual ao Toffoli" Comentou Costa.

"A técnica do Toffoli é simples,meu pai já me falou sobre ela" Disse Aberth.

Eles saem correndo da sala,enquanto saiam,Barbieri percebe que o lado da porta que Aberth acertou estava horrível,mas o outro lado estava pior ainda.

"Devemos pegar alguns coletes,vai estar cheio de soldados lá emcima" Disse Costa.

Ele continua correndo e ao virar o corredor dão de cara com A.L.E.X ,eles se encaram,Aberth já estava alerta e pronto para reagir a primeira investida,mas A.L.E.X simplesmente ficava lá,parada.

"Você,vai tentar nos capturar ?" Perguntou Aberth.

"Não,voltei para tirar os meus irmãos daqui " Disse A.L.E.X

"Ok,não atrapalhamos você e você não nos atrapalha" Disse Barbieri.

Eles se separam e A.L.E.X vai em direção ao Jardim de Infância.

"Você lembra em que direção fica o armazém,Costa ?" Perguntou Mendes

"Infelizmente não,vamos ter que procurar o andar inteiro" Respondeu Costa.

Todos começam a procurar,entrando nas salas vazias e não achando nada,depois de algum tempo procurando,Aberth entra numa sala onde tem uma mulher mascarada,mechendo no celular,ela percebe Aberth e olha para ele.

"Aberth achou o armazém ?" Perguntou Mendes de longe.

"Aqui não tem nada " Disse Aberth um pouco assustado.

Ele sai da sala o mais rápido possível,e vai para outra sala,lá ele dá de cara com Rodrigues.

"Como você saiu de lá ?" Perguntou o cientista.

"Não te interessa,trouxa" Respondeu Aberth.

Rodrigues corre para o outro lado da sala e veste a armadura de rigelínio,Aberth não entendia a situação.

"Não vou deixar você fugir e conquistar a Terra" Disse Rodrigues

Ele mira em Aberth e atira projeteis de misseis nele.

Enquanto isso no Armazém:

Barbieri,Costa e Mendes estavam colocando os coletes a prova de balas até que ouvem um som de explosão.

"Aberth deve estar enfrentando toffoli" Presumiu Barbieri

Enquanto isso no Jardim de Infância :

A.L.E.X chega e vê seus irmãos com coleiras que os controlam.

"A.L.E.X ? Por que você voltou ?" Perguntou Conceptivo.

"Vocês nãoo acreditar,o mundo lá fora é lindo,tem árvores de verdade,olhem, eu ajudei um homem a montar um muro e ele me deu esses papeis,podemos trocar coisas com eles" Disse A.L.E.X tirando dinheiro do bolso.

"Do jeito que você fala parece uma  lugar bom,mas qualquer coisa é melhor do que isso aqui,se importa de tirar isso ?" Perguntou Conceptivo apontando para a coleira.

Ela quebra a coleira de todos e eles saem da sala.

Enquanto isso:

Aberth desviava facilmente das investidas de Rodrigues,ele o acerte e ele é arremessado por várias salas até parar no corredor,nesse corredor estavam Barbieri,Costa e Mendes.

"Vocês de novo ?" Disse Rodrigues.

Ele aponta as armas da armadura para eles,mas Aberth entra na frente e resiste ao tiro.

"Fujam daqui,eu derroto ele" Disse Aberth.

Eles correm para a plataforma deixando Aberth para trás.

"Eles nãoo sair dessa instalação " Disse Rodrigues.

Rodrigues tenta ir atrás deles,mas Aberth segura seus pés e o arremessa para outra sala,era a sala de controle,Rodrigues percebe e aperta o botão para desligar a plataforma.

"Assim eles não escapam" Pensou Rodrigues.

Em seguida ele é chutado por Aberth até a sala onde estão os núcleos de energia.

"Essa armadura é resistente mesmo" Comentou Aberth

Rodrigues se irrita e acerta um soco em Aberth.

"Ela é bastante forte também" Pensou Aberth ao sentir o soco.

Ele contra-ataca Rodrigues o arremessando nos núcleos de energia.

"Vou usar um pouco mais de força,acho que uns 20% é o bastante" Pensou Aberth.

Ele se concentra e atira as esferas elétricas mas Rodrigues consegue reagir e desviar do ataque.A explosão das esferas,mesmo concentradas em uma área pequena começou a desistebilizar os núcleos fazendo fumaçar.

"Seu asno,esse núcleos são instáveis" Disse Rodrigues enfurecido.

Ele atira em Aberth,mas ele rapidamente desvia,aparece atrás dele e o nocauteia.

Enquanto Isso:

Mendes,Costa e Barbieri chegam na platforma que dá acesso a superfície.

"Mas que droga,a plataforma tá desligada" Disse Barbieri.

"Vamos ter que esperar o Aberth agora" Disse Mendes.

Eles veem A.L.E.X e as outras armas biolôgicas da U.A chegando na plataforma,eles se encaram por alguns segundos.

"Vocês ... precisam de ajuda ?" Perguntou A.L.E.X

"Éeeeee...sim" Disse Costa

Eles sobem nas costas das armas biolôgicas e se preparam para ser carregados até a superfície.

"Está bem pessoal,são 1120 metros até a superfície,todos superam a velocidade do som ?" perguntou A.L.E.X otimista.

"sim" Responderam quase todos.

"Não " respondeu Soricota.

Fim do capítulo.

Continua ?


Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 18:03, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Muito bom mano . Contínua...



Ou escreva um livro. Fica muito bom também...

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
O Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 2 Image
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos