1- +250 vistos,sei que a mesma pessoa pode ter visto mais de 1 vez porém mesmo assim valeu pessoal não esperava que vocês fossem gostar tanto da história.
2-Tentei criar uma arte conceitual da A.L.E.X e posso dizer que fiz certo ao optar por uma obra apenas escrita,sério o desenho ficou horrível e caso quem quiser fazer uma releitura do desenho eu agradeço:
Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.
O Refugiado Capítulo 9 Aberth,Costa e Mendes chegam no segundo andar, de início ele estranham não ter ninguém no andar mas continuam andando com cautela.Chegando no salão principal do andar ele vão até a porta que dá acesso as escadas, porém ao encostar na maçaneta Costa sente uma descarga elétrica.
“Tem alguém atrás dessa porta” Disse Costa.
“Deixa eu ver” Disse Aberth entrando na frente da porta.
Em seguida,a porta é arremessada junto com Aberth para longe,da entrada sai um homem com características de uma enguia,Costa tenta atirar nele,mas o homem facilmente desvia e derruba costa com um golpe, Mendes aproveitando a distração acerta vários tiros no homem mas este não se mostra afetado.
“Nem vale a pena desviar” Pensou o homem sobre o quão fraco era a potência da arma.
“Para desviar das balas desse jeito, esse cara deve ser tão rápido quanto o som” pensou Mendes
“Creio que ainda não me apresentei,sou Electrophorus e não posso deixar vocês passarem daqui” Disse Electrophorus.
“Tô Sabendo Elecrtoalguma coisa, acontece que nós estamos com pressa então não tem como fazer vista grossa ?” Perguntou Aberth se aproximando.
“Alienígena...você será exterminado!” Disse Electrophorus segurando Aberth.
Electrophorus eletrocuta Aberth e o joga quebrando o vidro de uma,Aberth se levanta um pouco bravo e o ataca com um soco,mas Electrophorus desvia.
“Ele é mais poderoso do que o outro,vou me segurar um pouco menos” Pensou Aberth.
“É não entendo como Hammerhead perdeu para voc... ”Disse Electrophorus.
Aberth acerta um golpe em Electrophorus o joguando para longe.
“Isso ainda não acabou” Disse Electrophorus.
Em seguida ele se concentra e lança uma rajada elétrica em Aberth que tomba por 1 segundo,Electrophorus ria achando que havia ganhado a batalha mas Aberth se recompõe e com um sorriso no rosto se aproxima lentamente.
“Mas isso é impossível,essa corrente elétrica é 10x o suficiente para matar uma pessoa” Disse Electrophorus.
Aberth chega perto de Electrophorus e da um soco na cara dele o jogando para longe e o desmaiando.
“Podemos continuar ?” Perguntou Aberth olhando para Costa.
“Claro” Disse Costa.
Nas Escadas:
“Aberth,estive pensando ,se você tem poderes elétricos por que você não é imune a eletricidade ?” Perguntou Costa.
“Aquilo foi o mana,podemos projetar técnicas elementais e de energia com isso,aquele cara não controla mana“ Disse Aberth.
“E qual a diferença ?” Perguntou Costa.
“A diferença é que os poderes elétricos dele são naturais” Disse Aberth.
“Tipo uma enguia elétrica ?” Disse Costa.
“É isso mesmo.O que é uma enguia?” Perguntou Aberth para Mendes.
Eles chegam no terceiro andar,mas novamente não encontram ninguém,Costa começa a desconfiar o motivo de não ter soldados.
"Sabem,eu estou começando a achar que estamos sendo estudados" Disse Costa.
"Acho que já sei como resolver isso" Disse Mendes.
Eles começam a atirar nas câmeras enquanto passavas passavam pelo andar.
"Os desgrçados são espertos,sabem que estamos de olho" Disse Toffoli na sala de câmeras.
"Acham mesmo que destruir as câmeras vai salvar vocês" Disse uma mulher no teto.
"Sou Ophidia e .." Disse a mulher com características de reptil
"E deixa eu adivinhar,você é mais uma arma biológica que está aqui pra nós impedir de passar." Disse Costa.
"Basicamente é isso" Disse Ophidia com um sorriso sarcástico.
"Sabe,eu já to de saco cheio de ter que enfrentar essas armas biológicas" Disse Costa irritado tirando uma bazuca rpg bolsa de armas.
"De onde tirou a bazuca ?" Perguntou Mendes
"Achei no primeiro andar,enquanto explorava algumas salas" Disse Costa.
Ele atira em Ophidia e uma explosão acontece,ao baixar a fumaça todos notam que não há sinal de Ophidia.
"Acho que acabamos com ela pessoal" Disse Costa.
"Que bom isso facilita o nosso...ai" Disse Mendes após levar um beliscão.
"Você me beliscou Aberth ?" Perguntou Mendes.
"Não,acho que ela deve ter se camuflado" Disse Aberth.
Em seguida Ophidia desarma costa e o joga para longe com um golpe.
"Acham mesmo que uma simples bazuca seria o bastante pra me deter" Disse Ophidia.
Aberth tenta dar um soco no ar na esperança de atingi-la,mas ele era e Ophida o acerta.
"Ela é mais forte do que os dois últimos" Pensou Aberth,que apesar de não ter sentido dor,soube medir a força.
Costa vai para a bolsa de armas e tira uma granada de luz,ele aremessa a granada cegando todos e acabando com a camuflagem de Ophidia.
"Ela esta 2 metros à sua esquerda" Disse Costa.
Aberth mesmo de olhos fechados acerta Ophidia fazendo-a ser arremesada até outra sala e tabém ferindo-a.
"Droga com esse sangue no chão e esse vidro todo quebrado,não vou conseguir me camuflar direito" Pensou Ophidia.
"Então,vai deixar gene passar ?"perguntou Aberth enquanto entrava na sala.
Nesse momento Ophidia tenta usar sua peçonha e da uma mordida,mas sem sucesso visto que o corpo de Aberth era resistênte e ele estava alerta.
"O Que você tá fazendo ?" Perguntou Aberth.
"Isso não é possivel,minha força de mordida é 4x mais forte do que a de uma crocodilo." Pensou Ophidia
Ophidia tenta em um ato desesperado dar vários golpes em Aberth,mas ele resiste a todos sem nenhum arranhão.
"Minha vez" Disse Aberth.
Em seguida ele derrota Ophidia com um golpe.
Eles vão para o quarto andar,porém uma câmera mesmo quebrada conseguiu enviar as imagens para Toffoli,ele analisa toda luta e começa a pensar sobre como vai conseguir capturar Aberth.
No quarto andar:
Aberth,Costa e Mendes chegam no quarto andar e são atacados por um homem com características de inseto pelo teto,Mendes tenta atirar mas o homem fatia arma com sues ferrões e chuta Mendes para longe,Costa num ato desesperado joga uma granada mas o homem agarra a granada fazendo ela explodir na mão dele,em seguida ele parte para cima de Costa porém Aberth para o ataque.
"Vão e me esperem no salão principal,esse cara é mais perigoso do que os outros 3" Disse Aberth a Costa e Mendes.
"Ora ora,não esperava que o alienígena fosse tão longe" Disse Aberth o homem.
"A julgar pela facilidade que ele derrotou Ophidia,Dynastes não vai ser um grande problema para o alienígena" Pensou Toffoli enquanto via a luta dos dois pela câmera.
Dynastes tenta fatiar Aberth com seus ferrões,mas Aberth desvia facilmente,ele aproveita uma falha de Dynastes e agarra os ferrões dele e o chuta para longe.
"Mas que força absurda" Disse Dynastes se levantando bastante ferido.
Dynastes começa a cuspir teia na intenção de imobilizar Aberth,em seguida ele tenta cortar o pescoço de Aberth,mas o ferrão se quebra.
"Mas como?" Pensou Dynastes.
Aberth se solta da teia e derrota Dynastes com um golpe na cara.
"4 já foram,só falta 2" Pensou Aberth.
Ele se encontra com Costa e Mendes e todos seguem para o quinto andar.
Fim do capítulo.
Continua ?