Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado [Tópico definitivo]

+6
Gnabrino
Comando Delta
Maito
IncusPyaga
viniqueii
Comando Omega
10 participantes

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyO Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Depois de Observar as releituras de @Krueger cheguei a conclusão de que compensa mais postar os capítulos da minha obra em um só tópico.

Link dos 3 primeiros capítulos:

Capítulo 1: https://www.forumnsanimes.com/t84743-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena?highlight=quarentena
Capítulo 2: https://www.forumnsanimes.com/t84860-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentena-parte-2?highlight=quarentena
Capítulo 3: https://www.forumnsanimes.com/t85100-historia-que-eu-criei-durante-a-quarentenao-refugiado-parte-3?highlight=quarentena

Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

Capítulo 4

Aberth e Barbieri olhavam para a base militar enquanto estavam escondidos atras de algumas árvores,eles avistam um guarda afastado.

''Tive uma ideia Aberth." Disse barbieri.

"piu piu" Disse Barbieri tentando imitar um pássaro para atrair o guarda.

o guarda desconfia e se aproxima da árvore.

"Barulho de humano,barulho de humano" Disse Aberth.

"Droga Aberth,não é assim que se atrai a atenção dele"Disse Barbieri irritado por Aberth ter estragado o plano.

o guarda chega perto desconfiado mas Aberth aparece atrás dele e o desmaia rapidamente.

"E pronto'' Disse Barbieri que havia acabado de se vestir com a roupa do guarda.

"Vou me infiltrar e mando você entrar quando a barra estiver limpa" Disse Barbieri.

Barbieri consegue se infiltrar na base e começa a procurar a cápsula de Aberth,enquanto isso Aberth está aprendendo a usar o telefone que Barbieri deu a ele.

"Nossa,Barbieri tem muitos contatos no nesse aparelho'' Disse Aberth.

"Nova mensagem de ''irmã'',vou ver o que é" Pensou Aberth.

A mensaguem era um vídeo simples de um cara se apresentando no palco e logo em seguida aparece o barulho de um gemido no fundo,Aberth não entendia a graça naquela montagem e desesperadamente tentada tirar o som do telefone.

"O que foi isso" Disse outro guarda enquanto se aproximava para ver a origem desse barulho.

"Essa não"Pensou Aberth,que acaba de ser descoberto.

Enquanto isso:

Barbieri entrava de sala em sala procurando informações sobre a capsula de Aberth.Ele entra em uma sala escondida no fim do corredor e acha um arquivo em específico.

"Arma Letal Contra Extraterrestes X ?" Leu Barbieri.

Ele leu algumas especificações sobre a arma biológica.

"Projeção de mana ? Bioluminescência? Ainda em desenvolvimento?" Lia Barbieri enquanto passava rapidamente pelo arquivo.
Uma sirene toca.

"Atenção,Atenção,foi detectado um invasor nas proximidades,todas as unidades apostas" Disse uma voz nos autofalantes.
"Droga Aberth"Pensou Barbieri.

Enquanto isso em outra parte da base:

"Acho que aquele extraterreste te seguiu até aqui Cabeça de Martelo" Disse Soricota,o homem com características de toupeira.

Soricota assim como Cabeça de Martelo era uma das armas biológicas cridas pela Urtiga Amarela.

"Eu não sei como ele me seguiu até aqui."Disse Cabeça de Martelo.

Soricota tira um pequeno rastreador das costas de Cabeça de Martelo.

"Talvez seja isso" Disse Soricota.

Enquanto isso:

Barbieri recebe uma ligação de Aberth.

"Barbieri a situação está feia aqui fora tem muitos gu ardas atirando em mim"Disse Aberth enquanto desviava das balas.

"Tente desmaiar eles e de pois me encontre no portão dos fundos"Disse Barbieri.

Aberth rapidamente desvia de todos os tiros e nocauteia os guardas com um golpe para cada.

Alguns minutos depois,no portão dos fundos:

"Alguém te seguiu?"Perguntou Barbieri.

"Não,derrubei todos."Disse Aberth.

"Ótimo,eles só usam essa saída para tirar o lixo,entre"Disse Barbieri.

No prédio de pesquisa da Base militar eles procuram nas salas até achar a que está a cápsula de Aberth.

"É essa a sua cápsula?"Perguntou Barbieri após chegar numa sala escura onde estava a cápsula de Aberth.

"É sim" Disse Aberth enquanto se aproximava.

Logo em seguida o sistema de segurança é ativado e a sala é trancada.

"Mas o que é isso ?"Perguntou Aberth confuso.

Logo em seguida é liberado um gás sonífero.

Aberth rapidamente avista as máquinas que expelem o gás e as quebra,o que abre a sala e finaliza o sistema de segurança.

Quando as portas se abrem Aberth e Barbieri dão de cara com Cabeça de Martelo,Soricota e Rodrigues que estava com um lança granadas.

"Fim da linha" Disse Rodrigues apontando o lança granadas para Aberth e Barbieri.

Fim do capítulo.

Continua?

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Tu poderia me dar um resumo geral do que se trata toda a história? Lembro que vi ela a alguns dias atrás, mas não me recordo.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Café escreveu:
Tu poderia me dar um resumo geral do que se trata toda a história? Lembro que vi ela a alguns dias atrás, mas não me recordo.


História padrão Superman e Goku,Um ser de outro planeta tem seu planeta destruído,ele vem pra terra,conhece alguém que o ajuda,uma organização tenta capturar ele,ele invade uma base dessa organização e por enquanto é só isso.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Vi os capítulos 1 e 2, mas não lembro de jeito nenhum do que aconteceu kkkkkkk.
Enfim, tu devia virar escritor de fanfic @Comando Omega aí tu ia ganhar experiência, virar escritor iniciante e ganhar a vida com isso. 100% de chance de dar certo, mesma chance do Mikeias dizer que a Tsunade vence o Kimimaro e do Sertão dizer que Madara vence do Jiraiya

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
viniqueii escreveu:
Vi os capítulos 1 e 2, mas não lembro de jeito nenhum do que aconteceu kkkkkkk.
Enfim, tu devia virar escritor de fanfic @Comando Omega aí tu ia ganhar experiência, virar escritor iniciante e ganhar a vida com isso. 100% de chance de dar certo, mesma chance do Mikeias dizer que a Tsunade vence o Kimimaro e do Sertão dizer que Madara vence do Jiraiya


Mais certeza ainda seria o Dotonuser admitir que a Kaguya perde para o Kid Buu.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
Vi os capítulos 1 e 2, mas não lembro de jeito nenhum do que aconteceu kkkkkkk.
Enfim, tu devia virar escritor de fanfic @Comando Omega aí tu ia ganhar experiência, virar escritor iniciante e ganhar a vida com isso. 100% de chance de dar certo, mesma chance do Mikeias dizer que a Tsunade vence o Kimimaro e do Sertão dizer que Madara vence do Jiraiya


Mais certeza ainda seria o Dotonuser admitir que a Kaguya perde para o Kid Buu.

Aí nem se fala, tu pode garantir que isso vai dar certo pro resto da vida.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
Vi os capítulos 1 e 2, mas não lembro de jeito nenhum do que aconteceu kkkkkkk.
Enfim, tu devia virar escritor de fanfic @Comando Omega aí tu ia ganhar experiência, virar escritor iniciante e ganhar a vida com isso. 100% de chance de dar certo, mesma chance do Mikeias dizer que a Tsunade vence o Kimimaro e do Sertão dizer que Madara vence do Jiraiya


Mais certeza ainda seria o Dotonuser admitir que a Kaguya perde para o Kid Buu.

Aí nem se fala, tu pode garantir que isso vai dar certo pro resto da vida.


Com certeza.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
História doidona hein mermão.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyO Refugiado-capítulo 5

more_horiz
Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

               Capítulo 5

Rodrigues atira com o lança granadas em Barbieri mas Aberth o empurra recebendo o dano e sendo jogado para longe.

"Mas que droga"Disse Barbieri que atira com a sua arma em Rodrigues mas Cabeça de Martelo entra na frente e repele todo o dano.

Em seguida Aberth se levanta e parte para cima de Cabeça de Martelo que é arremessado e quebra a parede da sala levando-o para fora da construção.

Soricota pula do prédio para enfrentar Aberth que fica em alerta,em seguida ao invés de pular para atacar diretamente Aberth,Soricota pula e começa a cavar o que confunde Aberth.

Enquanto isso Rodrigues mira em Aberth e atira novamente nele com o lança granadas,Aberth se defende dos tiros e Barbieri atira em Rodrigues.

"Mas que droga." Disse Barbieri ao perceber que a arma está sem munição.
       
Barbieri por impulso parte para cima deRodrigues entrando em combate corporal com ele.

Enquanto isso Aberth está frente a frente com Cabeça de Martelo.

"Então,foi aquele cientista quem enviou você ?"Perguntou Aberth

"Não te interessa" Disse Cabeça de Martelo.

Logo em seguida Soracota sai do chão acertando um golpe em Aberth e voltando para a terra logo em seguida,Aberth para pra pensar onde Soracota atacaria mas Cabeça de Martelo desfere vários golpes que são bloqueados por Aberth,aproveiando a distração Soracota sai da terra para atacar Aberth novamente,mas Aberth percebendo a estratégia se abaixa fazendo com que um acerte o outro.

Enquanto isso Barbieri tenta acertar Rodrigues,que desviava facilmente por saber artes marciais.

"Sabe,você poderia ser preso ajundando esse alienigena" Disse Rodrigues.

"Ele perdeu seu planeta natal,ele só está aqui para começar vida nova" Disse Barbieri tentando se justificar.

"Isso realmente aconteceu ou isso é o que ele disse à você ?" Perguntou Rodrigues.

Logo em seguida Barbiere é imobilizado e algemado por Rodrigues.

Barbieri apesar de tudo ainda se questionava sobre Aberth realmente estar na Terra atrás apenas de refúgio.

"Atenção,todas as unidades restantes,o invasor está na frente do hangar 2" Disse Rodrigues ao walktalk.

Enquanto isso Aberth conseguia lidar facilmente com Cabeça de Martelo e  Soricota.

Em seguida chega uma grupo de soldado mirando em Aberth,que rapidamente desvia das balas e nocalteia um por um porém um dos soldados acerta Aberth em cheio com uma Bazuca anti-tanque,          
Ao baixar a fumaça Aberth aparece intacto.

"Chega,já perdi a paciência"  Disse Aberth irritado.

Aberth eleva seu mana e a pressão exercida faz todos em volta tombarem.

"Impressionante" Disse  Rodrigues ao ver isso.

Em seguida Soricota sai da terra para atacar Aberth,porém Aberth facilmente desvia e contra-ataca aremessando-o para longe,Soricota cai derrotado.

"Ops,acho que exagerei" Pensou Aberth.

Cabeça de Martelo tenta atacá-lo,mas Aberth com uma cotovelada consegue derrubá-lo.

Com isso todos os soldados da base estão desmaiados,com exceção de Rodrigues.

"Isso ainda não acabou" Disse Rodrigues indo na direção de Aberth.

Rodrigues ataca Aberth com um chute na cabeça,porém Aberth não demonstra reação alguma.

"Então você também é do tipo que luta com artes marciais" Disse Aberth.

"Agora chega" Disse Rodrigues.

Em seguida o Cientista aplica em Aberth um Um soco de uma polegada,Aberth ainda não se mostra afetado.

"Minha vez" Disse Aberth que em seguida segura a gola de seu jaleco e o derruba.

Com todos derrotados,Aberth que bra as algemas e liberta Barbieri,eles entram na sala onde está a capsula de Aberth.

"Aberth,essa cápsula está vazia o que você está procurando exatamente ?" Perguntou Barbieri.

"Achei." Disse Albert em quanto tirava um colar com um pequeno pingente que estava escondido na cápsula.

O pingente tinha a foto do pai e da mãe de Aberth.

"Esses são seus pais ?" Perguntou Barbieri.

"São eles sim" Disse Aberth.

"Eu treinei com meu pai no dia em que o planeta foi destruído,ele disse que me ia me ensinar a voar na semana que vem,a mãe e o pai estavam tão felizes naquele dia" Disse Aberth começando a chorar.

Barbieri ao ver isso,pensa sobre todas as ações de Aberth e percebe que tudo o que Aberth disse era verdade.

"Hora de irmos pra casa Aberth" Disse Barbieri.

"Sim,claro"Disse Aberth Se recompondo.

Barbieri sobe nas costas de Aberth e ambos saem da base militar,sem perceberem que estavam sendo gravados por uma câmera.

Fim do capítulo.

                       Continua?

Última edição por Comando Omega em Ter 19 Jul 2022, 20:23, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyO Refugiado-capítulo 6

more_horiz
Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

               Capítulo 6

"Eu tive todo o trabalho de me infiltrar na empresa daquele homem que está o abrigando,passo os horário em que ele está fora de casa e mesmo assim você fracassa." Disse um homem nas sombras.

"Sinto muito mestre,o Alienígena era mais forte do que o previsto"  Disse Cabeça de Martelo tentando se explicar.

"E vocês,me digam como todos foram derrotados por apenas 1 alienígena ?" Perguntou o Homem nas sombras.

"Fomos pegos desprevenidos chefe,não esperávamos que ele rastrearia o Cabeça de Martelo. Disse Rodrigues.

Cabeça de Martelo mostra o rastreador.

"Além disso,o Homem que está abrigando ele não parece ser um inocente que foi enganado" Disse Rodrigues.

Em seguida Rodrigues mostra as imagens das câmeras em que Barbieri aparece.

"Ele deve saber bastante do alienígena,vamos pegá-lo." Disse o homem nas sombras.

Na casa de Barbieri:

"Vou sair pra trabalhar Aberth,tente apenas não sair de casa" Disse Barbieri.

"tá bem" Disse Aberth.

Barbieri saiu de casa sendo observado,ele ouve um barulho,mas não suspeita de nada.Ao sair do ônibus,Barbieri entra em um beco escuro onde é alvejado pelos agentes da Urtiga amarela,ele demonstra resistência mas acaba sendo sequestrado e deixando sua mochila cair.

Algumas horas depois:

Aberth recebe uma ligação.

"Alô ?" Disse Aberth

"Ola Aberth,o Barbieri não veio hoje queria saber se aconteceu alguma coisa com ele ?" Disse Gabriel Mendes
 
"Como assim,ele saiu pra trabalhar hoje" Disse Aberth.

"Bem,ele ainda não chegou,você acha que aconteceu alguma coisa com ele?" Disse Mendes.

"Eu não sei,vou tentar ir aí " Disse Aberth.

No caminho pra lá Aberth vai pela mesma rota de Barbieri e encontra a mochila que ele havia deixado no beco escuro,Aberth suspeita que alguma coisa ruim tenha acontecido com barbieri,mas ele continua a sua rota.Chegando no centro de pesquisas Aberth consegue passar rapidamente sem chamar a atenção até a sala de Mendes.

Na sala de Mendes:

"Achei isso no caminho pra cá" Disse Aberth.

"Hum,ainda tem muitas coisas aqui,provavelmente foi um sequestro." Disse Mendes enquanto esvaziava a mochila.

"Isso é ruim" Disse Aberth.

"Você lembra de alguém que poderia querer vingança contra o Barbieri ?" Perguntou Mendes.

"Acho que já sei quem está por trás disso" Disse Aberth.

Numa boca de fumo:

"Agora sim,parece que estamos começando a lucrar de novo." Disse o Traficante de casaco.

Em seguida Aberth quebra o muro e os traficantes tentam atira nele mas Aberth facilmente desmaia todos.

"Você de novo,o quer dessa vez ?" Perguntou o traficante.

"Cadê o Barbieri ?" Perguntou Aberth

"Eu não sei onde está aquele seu amigo,estamos tentando manter distância dele desde o incidente na casa" Disse o traficante.

"É mesmo é?entãoo vai se importar se eu der uma olhada." Disse Aberth

"Espera "Disse o traficante
   
Aberth entra em uma sala com estoque de maconha.

"Não conta pros PM,eu te dou o meu casaco" Disse o traficante tentando barganhar com Aberth.

"Obrigado,como o Barbieri não está aqui sinto muito pelo incomodo" Disse Aberth.

Aberth vai embora para o centro de pesquisas.

"Que otário,pelo menos posso continuar com os meus lucros" Disse o traficante.

"Merda,a grana tava no bolso do casaco" Pensou o traficante ao olhar para a mesa vazia
.
No centro de pesquisa:

"Puxa queria achar o Barbieri" Disse Aberth.

Um dos empregados entra na sala e Aberth rapidamente se enconde embaixo de um dos bancos.

"Senhor Mendes,uns três funcionários faltaram hoje,mas eles já ligaram dizendo que foram ao médico" Disse um dos telefonistas.

"Esta bem" Disse Mendes,enquanto pegava o relatório.

O telefonista vai embora da sala e Aberth sai do esconderijo.

"Que pena,Sérgio faltou hoje,ele era bem produtivo " Disse Mendes enquanto lia o relatório.

"Quem é esse cara ?" Perguntou Aberth.

"Ele era um ex-militar,dizia ele que já trabalhou na Urtiga Amarela antes de vir pra cá" Disse Mendes.

"Pera,a Urtiga Amarela já tentou me capturar,eu e Barbieri fomos até uma base deles e o derrotamos anteontem" Disse Aberth.

"Você acha que eles podem ter capturado o Barbieri ?" Perguntou Mendes.

"Provavelmente.você pode me dar o endereço desse cara ?" Perguntou Aberth

Fim do capítulo

                  Continua ?

Última edição por Comando Omega em Ter 19 Jul 2022, 20:25, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
O que estão achando da história pessoal ?

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Muito louca @Comando Omega, do jeito que eu goxxxto.
Esse traficante é um animal mesmo...

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyO Refugiado-capítulo 7

more_horiz
Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.
 
O Refugiado

               Capítulo 7

Na casa de Costa :

"Abra a porta Costa" Disse Mendes chamando o funcionário.

"Chefe ?" Disse Costa ao abrir a porta.

"Se é sobre a falta,saiba que eu tava cheio de febre hoje" Disse Costa.

Em seguida Aberth pula encima de Costa.

"Cadê o Barbieri ?" Perguntou Aberth.

"Mendes,O que é essa coisa ?" Perguntou Costa assustado.

"Você deveria saber,é você a pessoa que está espionando ele" Disse Mendes.

"Que isso ? eu não sou espião" Disse Costa tentando se levantar.

Logo em seguida Aberth faz pressão em seu ombro o derrubando de novo.

"É mesmo é? então me diga porque tem uma foto de você com soldados da Urtiga Amarela ?" Disse Mendes apontando para um quadro na parede.

Eu saí da U.A. faz 8 anos,nem sei quem está no comando agora" Disse Costa.

"Prove" Disse Aberth.

Costa se levanta e começa a procurar pela sala.

"Sabe,eu me especializei muito com armamento na U.A. ,mas porém chegou num ponto em que eu quis fazer algo novo,então voltei pra faculdade e quando tinha tudo pronto,pedi dispensa " Disse Costa enquanto procurava.

"Achei" Disse Costa.

Ele entregou a Mendes uma carta de demissão para a U. A datando de 8 anos antes.

"Mas,e você verdinho ? qual a sua história aqui ?" Perguntou Mendes.

" Bem,Tudo começou quando....." Disse Aberth começando a explicar sua história.

Enquanto isso numa Sala escura no Quartel general da Urtiga Amarela:

"Ai minha cabeça,onde é que eu tô ?"Se perguntava Barbieri ao acordar em uma sala.

"Até que enfim você acordou" Disse um homem de Máscara ao entrar na sala.

"Quem é você ?" Perguntou Barbieri.

"Sou o lider dessa organização,sou o criador das armas biológicas que vocês lutaram antes e também sou seu colega de trabalho." Disse o homem enquanto tirava a máscara.

"Toffoli?!" Disse Barbieri ao ver o homem sem máscara.

"Sim,sou eu,mas vamos direto ao ponto,o que queremos saber é qual a fraqueza do alienígena ?" Perguntou Toffoli.

"Ele não tem fraqueza" Disse Barbieri.

"É mentira" Disse Toffoli enquanto eletrocutava Barbieri com um tazer.

"Todos tem uma fraqueza,só precisamos analisar" Disse Toffoli.

"Boa sorte tentando, vocês nunca vão capturar ele" Disse barbieri.

"Não precisamos capturar ele ,ele virá até nós" Disse Toffoli.

Toffoli se vira para chamar alguns soldados pelo walk talk,enquanto isso,Barbieri avista uma tábua de madeira no canto da sala,ele rapidamente pega a tábua e acerta Toffoli.

"Vai precisar de muito mais do que isso" Disse Toffoli depois de ser atingido.

Em seguida Barbieri tenta atacar Toffoli com golpes físicos,mas ele resiste a todos ileso.

"O que é você ?" Perguntou Barbieri assustado.

"Sou apenas um humano"  Disse Toffoli.

Em seguida Toffoli dá um soco na parede rachando-a e fazendo o andar inteiro tremer,logo depois Toffoli sai da sala.
 
"Interroguem-no" Disse Toffoli a alguns soldados fora da sala.

Barbieri ao ouvir isso fica apreensivo sobre a situação começando a duvidar se Aberth consegue lidar com todos.

Na casa de Costa:

"Realmente é uma grande história" Disse Costa refletindo tudo o que Aberth falou.

"Legal,o que fazemos agora ?" Perguntou Mendes.

"É simples,vamos invadir" Disse Aberth

"O que ?! "  Disse Mendes

"Eu e Barbieri já conseguimos invadir uma base da U.A. antes,não vejo muita dificuldade em invadir outra" Disse Aberth.

"Acontece que ele provavelmente deve estar na base principal" Disse Costa.

"E onde fica ?" Perguntou Aberth.

"Fica a 56Km da Cidade de Belo Dia" Disse Costa enquanto começava a desenhar.

" Não parece muito grande" Disse Mendes.

"Essa é a da superfície,a verdadeira base fica cerca de 1120 metros abaixo da terra,são cerca de 6 andares cada um mais protegido que o último " Disse Costa enquanto desenhava o quartel general da U. A.

"Se quisermos invadir teremos que nos preparar" Disse Costa.

Em seguida ele vai até um armário com cadeado e tira algumas armas.

"Nossa" Disse Mendes ao ver o arsenal que Costa tinha em casa.

"Posso ter saído mas continuo com direito ao porte de armas" Disse  Costa.

"Vamos resgatar o Barbieri" Disse Aberth.
 
Eles entram no carro de Costa e vão para os arredores do Q.G da U.A ,chegando na trilha para lá as 22:00,eles avistam a placa indicando que estavam em uma área restrita:

"A partir ponto eles começam a monitorar a gente" Explicou Costa para Aberth e Mendes.
 
Depois de Dirigir mais um pouco, o caro deles é parado uma caminhonete branca.

"Droga são os camuflados" Pensou Costa.

Os camuflados eram seguranças contratados para impedir que invasores cheguem perto do Q.G da U.A ,eles estavam autorizados a atirar com tranquilizantes em todos que quisessem passar daquele ponto além de avisar ao Q.G ,chamarem a polícia e distribuírem multa.

"Fica escondido Aberth" Disse Costa.

"Senhores, saiam do carro agora" Disse um dos camuflados.

"Sentimos muito,é que nós estávamos indo pra cidade e nos perdemos" Disse Mendes tentando disfarçar.

"Mesmo assim temos que revistá-los ,é o procedimento" Disse um dos camuflados.

Enquanto dois deles revistavam os homens,um outro foi até o carro para abrir o porta-malas,Aberth conseguiu se esconder,porém ele viu que devia tomar uma atitude.

"É,tem armamento aqui,prendam eles" Disse o camuflado ao abrir o porta-malas e se deparar com muitas armas.

Quando Costa e Mendes estavam quase sendo rendidos,Aberth abre a porta do carro,os camuflados ficam alerta apontando suas armas enquanto um deles chegava perto,eis que Aberth rapidamente o derruba,o outro camuflados tenta atirar em Aberth enquanto o terceiro avisa ao Q.G sobre o alienígena,nesse momento Costa aproveita a distração e o nocauteia enquanto Aberth derruba o outro,eles amaram os camuflados desacordados e os jogam encima da caminhonete.

"Essa foi fácil" Disse Aberth.

"Ainda estamos a 2KM do Q.G ,as coisas agora vão ficar mais difíceis" Disse costa.

"Quão mais difíceis ?" Perguntou Mendes.

"Ao ponto de ter torretas e tanques atirando na gente" Disse Costa.

No Q.G. da Urtiga Amarela:

"Senhor Toffoli,recebemos uma mensagem de invasores nos arredores" Disse um dos soldados a Toffoli.

"Devem ser apenas alguns blogueiro,no máximo terroristas,mande uma equipe de segurança para vasculhar"  Disse Toffoli.

"Mas senhor,de acordo com o a mensagem dos camuflados tinha um humanóide verde com eles" Disse o soldado.

Toffoli ao ouvir isso lembra do que Rodrigues havia falado e fica alerta.

"Mande prepararem as torretas e todas as tropas para defesa,eu tenho algumas coisas pra fazer" Disse Toffoli.

Em seguida Toffoli aciona um botão e desce até o última andar,chegando lá ele encontra todas as sete armas biológicas criadas pela U.A.

"Atenção projetos,estamos sobre invasão,creio que todos terão que agir,inclusive você A.L.E.X,cada um vai proteger um dos andares da base subterrânea,caso o alienígena entre quero que o derrotem mantando se for necessário" Disse Toffoli.    
     
Fim do capítulo

                  Continua ?

Última edição por Comando Omega em Ter 19 Jul 2022, 20:28, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyO Refugiado-capítulo 8

more_horiz
Aviso: a história a seguir pode conter vários clichês e falta de originalidade.
     
          O Refugiado

              Capítulo 8

Enquanto o carro de costa se aproximava da base,as torretas e snipers se preparavam para atirar,Mendes estava pensando sobre como isso poderia dar errado e tenta impedir:

"Acho melhor darmos a volta,esse plano não vai dar certo" Disse Mendes.

"Infelizmente já fomos longe demais para voltar" Disse Costa.

"Eles estão mirando na gente" Disse Mendes.

Um tiro é disparado,mas Costa consegue desviar com dificuldade.

"Tive uma ideia,eu vou na frente" Disse Aberth.

Abeth abre a porta e vai na frente até a base,mais tiros são disparados porém Aberth resiste a eles sem dificuldade,chegando mais perto da base ele pula à vários metros de altura e se concentra.

"Está na hora de usar a minha técnica secreta" Pensou Aberth.

Logos 5 esferas elétricas são criadas ao redor de Aberth ele mira e atira nas torretas,os soldados avistam isso e conseguem fugir antes das esferas acertarem e explodirem as torretas e o portão principal.

"Impressionante" Disse Mendes ao ver tudo isso.

"Vamos direto para a plataforma você limpa o lugar" Disse Costa.

Em seguida um tanque aparece no portão principal e atira no carro,Aberth ao ver isso rapidamente entra na frente  e resiste ao tiro,ele da um soco no tanque que o destrói,alguns soldados saem do tanque e tentam atirar mas Aberth os desmaia rapidamente.

"Isso foi fácil" Disse Aberth.

Ao se virar Aberth se vê cercado por vários tanques,helicópteros e  soldados altamente armados.Três dos soldados atiram em Aberth com bazucas,mas este não demonstra nenhum incômodo com isso.Aproveitando a distração,Costa dirige até a plataforma,chegando lá um soldado armado começa a atirar no carro.

"O carro é blindado,mas não vai aguentar pra sempre" Disse Costa.

"O que a gente faz agora ?" Perguntou Mendes.

"Apenas fica abaixado" Disse Costa enquanto sacava uma pistola.

Costa abre uma das portas do carro,o soldado mira na direção da porta aberta,mas Costa sai pelo outro lado alvejando o soldado,que em desvantagem coloca as mãos atrás da cabeça,Costa se aproxima e o desmaia com uma coronhada.Enquanto isso Aberth já tinha derrubado todos os soldados e destruídos todos os veículos e estava indo se reencontrar com Costa e Mendes,chegando na plataforma eles começam a operar para irem até o subsolo.

"Devemos nos preparar,quando chegarmos no 1º andar terão vários soldados nos esperando" Disse Costa se armando.

Chegando lá ele encontram o andar inteiro vazio,com pressa eles vão direto para corredor que dá acesso ao elevador,Costa para o carro em seguida ele joga uma bala que estava em seu bolso a frente,o sistema de segurança é ativado e uma torreta escondida atira.

"Eles sempre deixam as armadilhas para o primeiro andar" Disse Costa.

Aberth destrói a torreta e ele seguem o caminho nesse ritmo até chegar no salão principal do andar.

"Se não me engano o elevador está na próxima direita" Disse Costa.

Grunidos são ouvidos.

"Ouviram isso ?" Perguntou Mendes

Em seguida Soricota ataca Mendes,mas Aberth rapidamente o salva.

"Até que enfim posso acertar as contas pelo que aconteceu na outra base" Disse Soricota.

"Quem é você mesmo ?" Perguntou Aberth.

"Soricota,a arma biológica que tentou capturar você" Disse Soricota.

"Ah,lembrei você é aquele cara que parece com uma toupeira,mas seja como for estou com pressa agora tenho que resgatar meu amigo" Disse Aberth.

"Vocês nãoo resgatar ninguém" Disse Soricota.

Em seguida Costa vai até o porta malas de seu carro uma shotgun,Soricota ao ver isso começa a cavar um túnel pelas paredes e foge para preparar um ataque surpresa.

"Não esperava que a Urtiga Amarela fosse investir em armas biológicas,devemos ficar espertos" Disse Costa entregando uma arma a Mendes.

Em seguida Soricota surge atrás dele,porém Mendes avista isso e atira fazendo Soricota cair no no chão,Mendes,aproveitando a distração descarrega sua shotgun atirando em Soricota no chão.

"É tudo o que tem ?" Perguntou Soricota se levantando com poucos ferimentos.

Ele cava outro tunel para atacar,dessa vez ele ataca Aberth puxando seus pés para debaixo da Terra imobilizando-o em seguida ele ataca Aberth surgindo de outro túnel ,mas Aberth rapidamente contra-ataca um soco em Soricota o jogando nas paredes.

"já deveria ter esperado isso" Disse Soricota.

Em seguida ele cava outro túnel.

"Não tenho tempo pra isso" Disse Aberth se levantando.

Ele cria uma esfera elétrica  e a joga no buraco explodindo tudo,Soricota sai do buraco bastante ferido.

"Impressionante,por que não usou isso antes ? " Perguntou Soricota cambaleando.

"Não vi necessidade,você são muito fraquinhos" Disse Aberth.

Ao ouvir isso Soricota se irrita e tenta acertar mais soco em aberth,mas ele desvia e contra-ataca com um soco que o aremessa para o elevador quebrando-o e fazendo ele despencar até o último andar.

"Ops,acho que exagerei na força.E agora ?" Perguntou Aberth.

"Ainda  podemos ir pelas escadas,mas sem o elevador,não vamos poder levar o carro"  Disse Costa abrindo o porta malas do Carro e levando a bolsa de armas.

No último Andar :

O elevador despenca e cai com Soricota dentro,Toffoli e os outros soldados estavam alertas pensando que Aberth estava dentro daquele elevador,mas ao baixar a poeira aparece Soricota derrotado.

"Sinto muito criador,ele é mais forte do que esperávamos" Disse Soricota.

"O que faremos agora Sr. Toffoli ?" Perguntou um dos soldados.

"Tive uma ideia,mande os soldados dos anadares 2 a 6 descerem para cá." Disse Toffoli.

"Mas senhor e as armas biológicas ?" Perguntou o soldado.

"Elas enfrentarão o alienígena sozinhas,enquanto isso coletamos dados pelas câmeras e caso ele chegar neste andar estaremos preparados" Disse Toffoli.

Fim do capítulo.

                  Continua ?

Última edição por Comando Omega em Ter 19 Jul 2022, 20:29, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Pessoal,infelizmente meu PC pifou,pode ser que o próximo capítulo demore um pouco para sair.Aproveitando o que estão achando da história ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos