Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Refugiado [Tópico definitivo]

+6
Gnabrino
Comando Delta
Maito
IncusPyaga
viniqueii
Comando Omega
10 participantes

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Muito bom mano . Contínua...



Ou escreva um livro. Fica muito bom também...

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
O Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 Image

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 16

more_horiz
1-Obrigado pessoal,já passamos de 705 vistos.

2-Vou fazer um tópico sobre minhas inspirações depois que terminar esse arco.

3-Compartilhem essa história se puderem pessoal.

Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.


O Refugiado

Capítulo 16  

A.L.E.X e os outros chegam na superfície,Costa vê todos os soldados desmaiados e alguns tankes e helecópteros destruídos e percebe que foi A.L.E.X o tal "problema" na superfície.

Na Base subterrânea da U.A:

Aberth saia tranquilamente da sala enquanto Rodrigues pega um walktalk e contatava Toffoli.

"Senhor Toff..Toffoli" Chamou Rodrigues extremamente debilitado.

Enquanto isso Toffoli estava em seu escritório planejando uma viajem com seus filhos até que ele ouve Rodrigues chamando no walktalk.

"O que ?" Perguntou Toffoli

"Infelizmente o alienígena escapou e ... e nem mesmo a armadura foi o bastante para deté-lo" Disse Rodrigues

"Não se preocupe,eu mesmo me encarregarei de lidar com o alienígena" Disse Toffoli.

Rodrigues desmaia,Toffoli pega seus sabres na parede,beija a foto de sua família e se prepara para ir para a superfície.

Na superfície:

Aberth chega a superfícia com a velocidade e se encontra com todos.

"E agora ?" Perguntou Ophidia.

"Agora vamos explorar esse novo mundo" Disse A.L.E.X

Barbieri observava as armas biológicas conversando.

"Me pergunto o que vai ser deles agora Mendes ?" Perguntou Barbieri.

"Pois é,seres tão diferentes como eles vão causar algumas reações,mas pelo menos estão juntos e quem sabe,depois de um tempo as pessoas se acostumem" Respondeu Mendes.    

"E então Aberth,vamos para casa ?" Perguntou Barbieri.

"Sim,acho que consigo carregar vocês três" Respondeu Aberth.

"Acho que não vai ser necessário,deve ter algum jipe por aí" Disse Barbieri.

Logo todos percebem que a plataforma estava subindo até a superfície.

"Devem ter religado a plataforma" Pensou Barbieri

A Plataforma sobe,era Toffoli quem estava lá.

"Esse alienígena é esperto,manipulou as armas biológicas para o ajudarem a conquistar o planeta" Pensou Toffoli ao perceber as armas biológicas.

"Voltem para a base armas biológicas" Disse Toffoli.

"Não,merecemos o direito de interagir com o mundo aqui fora" Disse A.L.E.X

"Vocês não podem ficar aqui fora,vocês são a maior arma do país não podem ficar andando por aí" Disse Toffoli.

Toffoli tenta se aproximar mas tem o seu braço segurado por Aberth

"Tenho certeza que vocês podem vigiá-los para que não saiam do país" Disse Barbieri

"Você,cala a boca e você,tire seus germes do espaço de mim,eu decido o que fazer com eles depois mas antes vamos acabar com isso" Disse Toffoli irritado desafiando Aberth

"Esta bem" Disse Aberth

"Antes de começarmos a luta vamos para fora da base,tem muitas pessoas desmaiadas aqui" Disse Toffoli.

Ele e Aberth começam a correr

"Então você também não sabe voar ?" Comentou Aberth.

"Não" Respondeu Toffoli.

Eles param cerca de 1 Quilometro longe da base.

"Venha" Disse Toffoli.

Aberth faz uma infestida porém Toffoli desvia e acerta um soco no rosto de Aberth,ele não demonstra ser afetado.Em seguida Aberth chuta Toffoli para longe,o camandante vai até Aberth e troca golpes com ele,porém ele perde e é arremessado para longe,Aberth aproveita para tentar atingi-lo denovo,mas Toffoli acerta uma palma da rajada de vento dupla atingindo Aberth em cheio.

"Não subestime os terráqueos" Disse Toffoli

"Nada mal " Comentou Aberth enquanto se levantava.

"Percebi que você está se segurando,lute com todas as suas forças" Disse Toffoli.

Aberth rapidamente aparece atrás dele e o acerta,Toffoli tenta se recompor e acertar Aberth porém o Rigeliano desvia e desfere um soco na barriga de Toffoli,Toffoli cai no chão de dor.

"Mas que droga,ele é muito forte,eu não acredito que vou ter que chamar "eles" para resolverem isso,eu não quero ter que chamar "eles" para resolver isso" Pensou Toffoli.

Toffoli se levanta e tira os seus sabres das bainhas,ele tenta acertar Abert mas o garoto desvia e em um momento de falha ele agarra os sabres,Toffoli chuta o rosto de Aberth várias vezes,mas o rigeliano não demonstrava dor,eis que Aberth começa a girar e arremessar Toffoli para longe.Toffoli crava as espadas no chão para ficar de pé.

"Vou ter que usar aquelo modo,é o único jeito" Pensou Toffoli.

Ele se concentra e ativa o seu poder e a sua aura.Aberth via aqulo confuso.

"Essa alienígena é toda a minha força" Disse Toffoli.

Fim do capítulo.

Continua ?

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 18:07, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Sim é anda logo .... :horak2:

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 17

more_horiz
1-+ de 100 vistos desde último capitulo,valeu pessoal,isso me motiva a continuar mesmo tendo +50 trabalhos de faculdade ao mesmo tempo.

2-compartilhem essa história se puderem pessoal.


Aviso:a história a seguir pode ter vários clichês e falta de originalidade.

O Refugiado

capítulo 17

Aberth estava impressionado com a nova forma e aura de Toffoli.

"Não sabia que os humanos se transformavam,será que eles também tem o seu próprio Durand ?" Pensou Aberth.

Toffoli rapidamente se aproxima de Aberth e o golpeia.

"Ele está mais rápido agora,vou ter que ficar alerta" Pensou Aberth.

Um pouco de sangue escorre do nariz,mas o rigeliano logo se recompõe.

"Esse golpe você sentiu não é ?" Perguntou Toffoli num tom de arrogância.

"Sim,esse foi um bom soco não esperava que você fosse tão forte assim está quase no nível da A.L.E.X,mas saiba que agora eu também vou lutar com tudo" Disse Aberth.

Ele se concentra e libera todo o seu mana.

"Vamos lá" Disse Aberth

Toffoli ataca Aberth novamente,porém o rigeliano se defende e contra ataca Toffoli,ele se recompõe e os dois começam a trocar golpes até que Aberth toma a vantagem,golpea Toffoli e o arremassa,aproveitando a oportunidade Aberth ainda o ataca com uma esfera elétrica.

"Desgraçado" Disse Toffoli se levantando um pouco ferido.

"Pronto para desistir ?" Perguntou Aberth.

Toffoli se irrita e pega seus sabres,ele faz um corte forte o bastante para formar uma cratera na Terra mas Aberth desvia.

Enquanto isso Barbieri e os outros observavam a luta de longe:

"Como ele conseguiu um corte assim ? com a força física dele era para os sabres terem quebrado do mesmo jeito que eu quebraria um graveto se batesse com ele na parede" Comentou Barbieri.

"Toffoli deve estar concentrando mana nos sabres,isso pode aumentar o poder de corte e a durabilidade deles" Disse A.L.E.X

"Como é que você sabe disso ?" perguntou Mendes.

"Fui criada com manipulação de mana natural,posso não saber alguns truques mais intermediários como voar ou concentrá-lo em objetos mas sei do que estou falando" Respondeu A.L.E.X  

Toffoli faz mais um corte,só que dessa vez o corte foi em direção onde todos estavam,A.L.E.X e as outras armas biológicas abaixam Barbieri,Mendes e Costa.O corte passa por eles e destroi a cerca que estava atrás.

"É muito rápido" Comentou Costa.

"Vocês não iam conseguir reagir " Disse A.L.E.X    

Toffoli e Aberth continuavam batalhando,ele consegue acertar um corte Aberth e se prepara para perfurá-lo com o sabre mas Aberth segura seu sabre e aplica uma palma da rajada de vento.  

"Desgraçado,você conseguiu copiar a minha técnica" Disse Toffoli.

"Pois é,é uma técnica simples de manipulação de vento" Disse Aberth.
       
Ele quebra o sabre de Toffoli que havia pegado.

"Pois é,uma simples técnica mas com várias aplicações" Disse Toffoli num tom de malicia.

Toffoli arremessa o seu outro sabre para o alto,Aberth fica alerta com isso e Toffoli utiliza a palma da rajada de vento para impulsionar o sabre na direção de Aberth,o rigeliano desvia mas recebe um pequeno corte na bochecha.Toffoli aproveita a distração e tenta golpear Aberth mas ele consegue desviar e golpea a barriga de Toffoli,ele cai no chão de dor e cospe um pouco de sangue.  

"Droga,esse alienígena é mais forte do que eu,já vi que vou ter que usar o meu trunfo" Pensou Toffoli.
 
Ele se levante e começa a se concentrar,logo Toffoli cria uma poderosa esfera de mana.

"Sr Toffoli vai usar o seu ataque mais poderoso" Comentou A.L.E.X  

"o quão poderoso isso esse ataque seria ?" perguntou Mendes um pouco assustado

"Ele tinha poder o bastante para destruir toda a cidade de Belo Dia,quem sabe até a cidade do Rio de Janeiro,mas com o poder que Toffoli tem agora,ele poderia uma ilha interia,inclusive faria um grande estrago no nosso estado" Disse A.L.E.X

Barbieri,Costa e mendes ficam assustados com essa possibilide.

"Mas não se preocupem,Sr Toffoli consegue concentrar toda essa energia em uma pequenas área para não devastar o lugar,quem vai sofrer o maior dano vai ser o acertado" Disse A.L.E.X

Toffoli pula com a esfera de mana em mãos,Aberth fica pronto para desviar,mas Toffoli arremessa a esfera debaixo da terra,Aberth fica sem entender no início mas logo ele percebe uma luz no solo debaixo dele e desvia,um pilar de energia é formado onde ele estava.      

"Belo ataque eu teria problemas se...."
   
Aberth é interrompido por outro pilar de enrgia se formando embaixo dele,dessa vez o atingindo em cheio.

Ao terminar o ataque Toffoli avista Aberth,ele aparece ferido em posição defensiva.

"Você não morre fácil" Disse Toffoli.

Toffoli se concentra para criar outra esfera de mana e arremessa em Aberth,ele desvia dessa vez e começa a correr para desviar dos pilares de energia.

"É tudo o que tem Toffoli ?" Perguntou Aberth    

Logo Toffoli faz outra esfera de mana,Aberth já se adienta e concentra uma esfera elétrica enquanto corre.

Ambos lançam seus ataques e as esferas se chocam provocando uma grande explosão,todos que estavam assistindo se impressionam.Ao baixar a fumaça Toffoli faz uma investida contra Aberth.

Fim do capítulo.

Continua ?

O que estão achando da história pessoal ?

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 18:09, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyO Refugiado-capítulo 18

more_horiz
1-Chegamos ao fim desta saga de O Refugiado(fiz esse capítulo um pouco maior do que o normal),gostaria de agradecer pelos +860 vistos e gostaria de fazer um agradecimento especial pelo feedback aos membros:

@Mcflaming
@viniqueii
@IncusPyaga
@Maito
@Gnabrino (anteriormente conhecido como @brunozk )
@Inosuke
@RobbenDestro
@OZARO
@Apollo
e a minha querida conta fake @Comando Delta

2-Agora que eu terminei essa parte da história aqui vou espalhar para o resto da internet por garantia

O Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 4exer6

3-Como eu ja disse,vou fazer um tópico sobre minhas inspirações para a obra.

4-Quando eu fizer a 2º saga,gostariam que eu continuasse aqui ou que eu fizesse em outro tópico(O Refugiado 2) ?

 

O Refugiado

Capítulo 18

Aberth e Toffoli novamente estavam trocando golpes.

"Eles ja estão lutando ha 14 minutos,me pergunto quanto eles ainda vão durar ?" Pensou Barbieri.

Aberth consegue se sobresair e acerta Toffoli o arremessando para longe,em seguida Aberth tenta aplicar a palma da rajada de vento mas Toffoli consegue reagir e usa o mesmo ataque,as técnicas se chocam e Aberth consegue vencer a disputa atingindo Toffoli em cheio.Toffoli se levanta bem ferido do chão e tenta acertar Aberth mas ele segura o soco de Toffoli e o derruba.  

"Seu poder está começando a diminuir " Disse Aberth ao perceber que a transformação de Toffoli estava enfraquecendo com o tempo.

"Não importa,mesmo que meu poder diminua vou continuar lutando até te derrotar " Disse Toffoli se levantando.

Ele tenta novamente trocar golpes com Aberth mas cada vez mais Aberth desviava com facilidade de seus golpes,Aberth pula faz várias esferas elétricas e ainda no alto as arremessa acertando Toffoli.Ao baixar a poeira,Toffoli estava lá derrotado e destransformado,Aberth tenta se aproximar,mas Toffoli com a pouca energia que restava atira uma esfera de mana,Aberth consegue resistir ao ataque.

"E agora ? você me mata ? mesmo que você me m...mate,outras pessoas mais poderosas virão para acabar com você,vo...você não vai dominar o planeta" Disse Toffoli entremamente fraco.  

"Não" Respondeu Aberth.

"O quê !?" Perguntou Toffoli impressionado.

"Eu só queria começar uma vida nova nesse planeta não isso , o que eu tenho que fazer para vocês entenderem isso ?" Perguntou Aberth.

Ele começava a explicar a sua situação para Toffoli,enquanto isso A.L.E.X e as outras armas biológicas sentem um pequeno tremor devido aos seus sentidos melhorados,logo quando eles se viram percebem,a plataforma novamente descendo e depois subindo com um grupo de pessoas,nesse meio tempo Aberth voltou para perto de seus amigos e Toffoli continuava caido no chão,pensando.

"O que aconteceu ?" Perguntou Barbieri.

"os núcleos de energia se desestabilizaram e explodiram,a base toda está em chamas" Disse um cientista que trabalhava lá.

Toffoli percebe a multidão e volta para a base passando direto por Aberth.

"Os protocolos de segurança foram acionados ?" Perguntou Toffoli.

"sim" Respondeu o cientista.

"todos conseguiram fugir ?" Perguntou Toffoli.

"Não senhor, alguns outros estão presos nos escombros" Respondeu o cientista.

"Entendido vou acordar alguns soldados e montar uma equipe de resgate" Disse Toffoli.

Uma explosão acontece e a plataforma despenca.

"Droga,já vi que eu vou ter que ir sozin..."

Toffoli sente forte dores pela luta e se ajoelha.

"Você não está em condições de ir Toffoli" Disse Barbieri.

Antes que qualquer um pudesse argumentar,Aberth vai até a base subterrânea.

"O que ele pensa que tá fazendo ?" Pensou Toffoli.

Chegando lá,Aberth encontra o local em chamas ,ele passa rapidamente por cada andar até que ouve alguns gritos e avista uma porta com escombros na frente ele tira os escombros e abre a porta,lá dentro estavam três cientistas.

"O alienígena" Comentou um deles.

"Não se preocupem,eu vim para ajudar vocês" Disse Aberth.

Eles hesitaram um pouco mas ao ver que o teto da sala estava começando a desabar eles decidem seguir o rigeliano,andando por mais um pouco eles encontram o que seria a sala de origem do acidente,eles olham e percebem que ocorreu uma explosão ali devido aos núcleos de energia que desestabilizaram,olhando para a sala a frente eles percebem Rodrigues,ele foi arremessado pela explosão mas saiu sem ferimentos devido a armadura.Aberth o carrega e todos saem dali.

Na superfície:

Aberth chega carregando todos os quatro,quando ele chegam vê muitos soldados acordados e todos rendidos,um dos soldados joga água em Rodrigues para acordá-lo,ao acordar Rodrigues olha ao redor tira suas prórpias conclusões.

"Obrigado por me tirar de lá Toffoli,sabia que você conseguiria lidar com o alienígena" Disse Rodrigues.

"Homens,prendam esses homens e chamem a guarda nacional para colocarem o alienígena numa cela.vocês nos causaram muitos problemas" Ordenou Rodrigues.

"Rodrigues !" Gritou Toffoli.

"Sim ?" Perguntou Rodrigues.

"Não fui eu quem salvou você,foi alie...foi o Aberth que salvou você" Disse Toffoli.

"Foi ele !?" Disse Rodrigues.

Ele olha em volta e logo olha para Aberth um pouco envergonhado.

"Senhores,não estamos lidando com um conquistador,estamos lidando com um refugiado" Disse Toffoli.

"Legal,agora agora a gente vai pra casa ? "Perguntou Aberth.

"Ainda não,temos que falar com o presidente" Disse Toffoli.

No dia seguinte:

Aberth e Barbieri estavam andando até a sala de reuniões,chegando perto da porta estava Toffoli no caminho deles,ele estende a sua mão.

"Eu quero me desculpar pelo grande mal entendido e pelos problemas que eu causei a vocês" Se desculpou Toffoli de forma bem educada.

Aberth e Barbieri o perdoam e apertam sua mão.Entrando na sala eles se sentam e após algumas explicações,Aberth faz suas exigências.

"Gostaria de pedir refúgio no na sua nação da Terra para recomeçar minha " Disse Aaberth  

"O quê !? um alienígena vivendo como um cidadão brasileiro entre as pessoas isso é um absurdo" Disse o Presidente.

"E senhor presidente" chamou um dos ministros.

"Talvez ter esse alienígena em nosso sola seja uma vantagem,pense,com o poder dele,das armas biológicas,de Toffoli e dos outros,nenhuma outra nação nos superará no quesito poder bélico" Sussurrou o ministro.

"Mas e se ele for neutro como aquele grupo ?" Sussurrou o presidente.

"Mesmo assim,acredito que ainda podemos tirar proveito da situação" Sussurou o Ministro.

"Está bem Aberth,mas com algumas condições,nos deixará estudar a técnologia que veio com você,ou o que sobrou depois de perdermos os núcleos" Disse o Presedente.

"De acordo" Disse Aberth.

"Ta ok" Disse o Presidente.

Ambos apertaram as mãos e assinaram um acordo.

"Eu não vocês,mas como é que vamos viver normalmente com um humanoide verde de olhos amarelos passando na rua ? eu já me acostumei,mas os outros não" Disse Barbieri.

"Acha mesmo que essa é a primeira coisa que tentamos esconder da população ?" Perguntou o Presidente.

Mais tarde naquele dia:

"Uma nova doença é descoberta,aparentemente ela deixa as pessoas com tons de pele coloridos e pode ter mutações como fazer a pessoa ter características de répteis,e alguns outros animais,cientistas fizeram estudos e descobrimos que a doença de nascença não é contagiosa" Disse uma reporter da rede Cubo.

"É horrível" Disse Aberth de maneira estática,como se estivesse lendo algo enquanto estava sendo entrevistado.

Depois daquela notícia,ficou fácil de camuflar Aberth,Toffoli resistiu no início mas ao analisar que não conseguiria conter A.L.E.X nem em sua nova forma,deu um pouco mais de liberdade as armas biológicas,agora elas poderiam sair da base,mas tinham sua localização monitorada para que não saiam do país e nem sejam capturadas por espiões,a maioria ficou nos arredores da cidade mas A.L.E.X decidiu explorar e conhecer o país.  

Na casa de Barbieri:

Aberth e Barbieri estavam curtindo o dia de folga no terraço de bobeira,ele estava olhando para a vizinhança enquanto Barbieri estava voltando depois de atender uma ligação.

"Quem era ?" Perguntou Aberth.

"Minha irmã" Disse Barbiri.

"vocês tem esse o mesmo conceito de irmão no seu planeta ?" Perguntou Barbieri com curiosidade.

"Sim" Respondeu Aberth.

"Você tinham um irmão ?" Perguntou Barbieri.

"sim,eu tinha um irmão mas foi assassinado junto com os outros" Respondeu Aberth.

"Caramba que triste,você sabe quem fez isso ?"  Perguntou Barbieri.

"Não,mas espero que ele esteja preso por isso e se não estiver,eu  acabo com ele quando encontrá-lo" Disse Aberth.

Em algum lugar bem longe,no outro quadrande da galáxia:

Numa cela de uma prisão espacial,localizada num satélite,estava um homem estava se concentrando enquanto seu colega de cela estava deitado.

"Sinto que o serviço ainda não foi finalizado,alguns ainda estão vivos" Disse o homem.

"Sei,e o que você vai fazer quando sair daqui ?" Perguntou seu colega de cela.

"Vou me vingar" Afirmou o homem.

Logo seu peito começa a brilhar,como se seu coração estivesse rachado.

Fim do capítulo.

Continua ?              

Última edição por Comando Omega em 19/7/2022, 18:11, editado 1 vez(es)

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Faz em outro tópico para ficar mais organizado, rs.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Parabéns pela história, Omega, melhor que qualquer redação que eu já fiz na vida. E faz em outro tópico.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Agradeço pelo agradecimento.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
@Comando Omega seguindo seu exemplo e do grande @Fëanor também farei uma história, aguardem.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Lá vem merda kkk.

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega seguindo seu exemplo e do grande @Fëanor também farei uma história, aguardem.


Tenha fé guerreiro,todo bom trabalho começa de baixo.


Pessoal,gostaria de agradecer pelos +1000 vistos,isso juntamente com o engajamento me motiva a continuar.


descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
E que tal fazer uma liga dos Comandos? Patrulheiros espaciais que buscam a justiça e talvez algo a mais...

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
E que tal fazer uma liga dos Comandos? Patrulheiros espaciais que buscam a justiça e talvez algo a mais...


Pessoalmente eu ja tinha pensado em uma espécie de patrulha galática faz um bom tempo

descriptionO Refugiado - O Refugiado [Tópico definitivo] - Página 3 EmptyRe: O Refugiado [Tópico definitivo]

more_horiz
1-Gostaria de agradecer pelos +1170 vistos

2-Enfim terminei upar os capítulos no site de reserva: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-refugiado-20487475
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos