Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

+16
yhwach
Wayne
Comando Omega
Gaius
viniqueii
ShinobinoKami
Yuvisøn
RobbenDestro
LéoMessi
Masked
Maito
Mat
Cuckiezi
brunozk
Gabriel Guimarães
Wick
20 participantes

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Comando Omega escreveu:
yhwach escreveu:
em tempos passados, esses tipos de mensagens davam banimento imediato.


Concordo,se fosse o Dotonuser o ofendido já teria ban por todos os lados.


Quem tem caráter xinga e não corre choramingando pra moderação quando é xingado

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Pela intensidade e calor do momento

Apreciem essa água de côco

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSCHrAxoZ6Jwe9lIpCub8elZNexjOOQd1AC1T3cDzYJfnZo2hrV&usqp=CAU

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Sertão escreveu:
Gaius escreveu:
Quero saber que @sertão pensa sobre isso tudo.

Eu penso que o Luquinhas teria virado o capeta nessa treta. Cadê esse porra?

Sentiu falta né, safado

Reza a lenda que Luquinhas tem mais ban's que mensagens, procede?

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Pela intensidade e calor do momento

Apreciem essa água de côco

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSCHrAxoZ6Jwe9lIpCub8elZNexjOOQd1AC1T3cDzYJfnZo2hrV&usqp=CAU

Repost pq sertão limbou minha msg

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Sertão escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Sertão escreveu:
Gaius escreveu:
Quero saber que @sertão pensa sobre isso tudo.

Eu penso que o Luquinhas teria virado o capeta nessa treta. Cadê esse porra?

Sentiu falta né, safado

Reza a lenda que Luquinhas tem mais ban's que mensagens, procede?

Ele tem mais bans que Qi

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Será que vocês podem se acalmar @ShinobinoKami e cia.?

Não precisam citar o Dotonuser em cada tópico sobre moderação que aparece, nunca nem falei com ele em rede social nenhuma. Nem conheço ele. Esqueçam o Dotonuser. Se ele fizer algo de errado será punido como qualquer outra pessoa.

Eu vou tomar as providências necessárias, pode ficar tranquilo. É a mesma coisa que chutar a mesa no meio do julgamento de um juiz, querer martelar a cabeça dele, rasgar a toga porque as pessoas ainda não estão sendo presas. Demora um século para sequer registrar no jornal informativo, e eu sou uma pessoa comum, preciso me alimentar, me exercitar, estudar, conversar, etc. Não sou um robô de reduções.

________________________________________________

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Sertão escreveu:
Dragão Voador escreveu:
Sertão escreveu:
Gaius escreveu:
Quero saber que @sertão pensa sobre isso tudo.

Eu penso que o Luquinhas teria virado o capeta nessa treta. Cadê esse porra?

Sentiu falta né, safado

Reza a lenda que Luquinhas tem mais ban's que mensagens, procede?

Ele tem mais bans que Qi


KKKKKKKKKKKKK.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Se acalme @ShinobinoKami !
E não cite mais o D********

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Tópico cumpriu sua finalidade e será bloqueado. Amanhã estarei registrando todas as reduções de denúncias que foram recebidas pela administração, analisadas e consideradas infrações as regras.

________________________________________________

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 5 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos