Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

+16
yhwach
Wayne
Comando Omega
Gaius
viniqueii
ShinobinoKami
Yuvisøn
RobbenDestro
LéoMessi
Masked
Maito
Mat
Cuckiezi
brunozk
Gabriel Guimarães
Wick
20 participantes

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyDenúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Relatando o começo do ocorrido, caso queira confirmar, pergunte ao Mikeias e Bruno, eles podem confirmar a minha versão, não tenho porque mentir. Estava nós três no Chatbox comentando que esses membros ai, estavam tumultuando e xingando os membros nos tópicos. Nisso pensamos em ir nesses tópicos, e zuar esse membros como resposta das brincadeiras que estava fazendo com os outros. E sim, estávamos cientes de que, poderia ocorrer de sermos punidos pela Administração, por retrucar esses membros. Entretanto, não seria brincadeiras desse nível, e sim uma tiração pelas besteiras que os mesmos estava fazendo com os outros.

Após conversarmos isso, entra os três, Gabriel, Maito e Mat, no Chatbox, e todos ficam em silêncio. Em seguida, acho que o Maito, fala assim - Ei Café, Vai toma no...., filho de uma.....

E a confusão começa, e só acaba as 3:10 da manhã, detalhe, essa discussão teve início as 2:30 mais ou menos, talvez uns 10 minutos antes.

Não estou acostumado com esse tipo de coisa. Se acha que tornar a denúncia pública é o ideal, que assim seja. Eu só tenho responsabilidade pelo que eu falei, Mikeias e Bruno não fazem parte da minha denúncia, já que fui eu quem decidiu denunciá-los.

Segue todas as prints que eu julguei relevantes, as demais, foram apagadas por serem bobas, xingando o jogo LOL ou por terem outras prints com mais detalhes de informações que essas.

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Ameaza10
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Ameza_10
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Assumi10

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Chaman10
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Faland10
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Mais_x10

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Pardo_10
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Precon10
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Xingam10

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Xingan10
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Zuazze11
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café Zuazze10

O membro @Mat não faz parte da denúncia e está preliminarmente livre de qualquer acusação. 


Todos os membros podem opinar ou, em caso de ter sido acusado, se defender.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Tenho nd pra defender não xinguei esse bando de corno msm

Só a parte do racismo que não tem lógica nk vi a cara de ngm dessa merda, chamei de macaco pq eles são burro vl2w

W

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Mlk mais feio que minha bola canhota

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Acusações gravíssimas seria uma pena se

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mlk mais feio que minha bola canhota


Mlk vc é mais torto que a cara da sua mãe dps de tomar pirocada de 3 5.horas sem parar, feiao do krl

Última edição por Gabriel Guimarães em 7/4/2020, 20:31, editado 1 vez(es)

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Olha, eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não tô sabendo, mas eu acho que o futebol não é isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu.

Admito que perdi tudo nessa parte:

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café GyoNBTt

Não vi ofensa alguma em nenhum dos dois lados. Rapaziada nem tirou print de tudo, depois disso aí os mlks tavam um rindo da cara do outro e compartilhando Instagram.

O menor aí só ta querendo causar. (y)

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Não tenho nada pelo que me defender, pode me punir aí, eu xinguei o mlk msm porque logo que entrei no chat vi que tavam falando de nós pelas costas.
E não, não estávamos tumultuando porra nenhuma, quem tumultuou foram dois membros aleatórios que chegaram nos nossos tópicos falando que somos randoms e dinossauros.

@Café desculpa te ofender mano, vc parece muito jovem, achei que fosse mais velho igual os outros membros que tavam nos ofendendo nos tópicos, não pensei que ia levar a sério. Não fica triste não po, não falei nada pelo pessoal, nem sei como vc é, deve ser um mlk firmeza.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Mat escreveu:
Olha, eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não tô sabendo, mas eu acho que o futebol não é isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu.

Admito que perdi tudo nessa parte:

guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café GyoNBTt

Não vi ofensa alguma em nenhum dos dois lados. Rapaziada nem tirou print de tudo, depois disso aí os mlks tavam um rindo da cara do outro e compartilhando Instagram.

O menor aí só ta querendo causar. (y)

Levando isso em consideração, acredito que decidir o conflito com uma rinha de galo seja o mais plausível
Tópico bloqueado

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
guimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café 2262632362

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Mlk mais feio que minha bola canhota


Mlk vc é mais torto que a cara da sua mãe dps de tomar pirocada de 3 5.horas sem parar, feiao do krl


Mlk vc é mais torto que a cara da sua mãe dps de tomar pirocada de 3 5.horas sem parar, feiao do krl[/quote]

Tinha esquecido de zuar a coroa ksadjskasjakjdsakjsa, ta pegando alzheimer dos idosos ai? KSAJDSAKJSDJKAKSJAKJSAKJSAKJSA mais feio que tua coroa tentando te abortar

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Ae Bruno fala pra sua mãe devolve o troco não tinha 5 conto trocado aquele dia pra comer ela, tive que dar 12.50 e ela foi embora sem me devolver o trocado chorando dizendo que tinha que comprar pão e leite pra vc no dia seguinte

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Suaveeee, falo sim.

Tua coroa leitoa mais rodada que pratinho de microondas

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Kkkkkkkkkk kkkk mlk e tão acostumado a comer as leitoa que só sabe ofender chamando de gorda

Já tá acostumado né mlk 99 like no tinder só das gorda com CC

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Pra parir uma bosta gigante tem que ser IMENSA a madame né? ou to errado? baita leitoa kkkkkkkkkkkkkkkk

Capaz pai, 99+ tlg? não dou match com gorda

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.

Resumidamente é isso. Novidades em breve!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos