Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

+16
yhwach
Wayne
Comando Omega
Gaius
viniqueii
ShinobinoKami
Yuvisøn
RobbenDestro
LéoMessi
Masked
Maito
Mat
Cuckiezi
brunozk
Gabriel Guimarães
Wick
20 participantes

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Café escreveu:


Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.



Na verdade deve conhecer sim. Bem provável.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Inclusive @Wick vocês não vão tomar nenhuma atitude, zoeira é normal aqui no fórum, mas esses caras estavam insultando familiares dos outros membros aí, coisa que você disse que era mais do que inadmissível, e fez o Bruno perde a conta dele por isso. Por qual motivo nenhuma ação foi tomada?

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Café escreveu:


Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.


E nem vai conhecer. Não quero ter esse tremendo desprazer.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Inclusive @Wick vocês não vão tomar nenhuma atitude, zoeira é normal aqui no fórum, mas esses caras estavam insultando familiares dos outros membros aí, coisa que você disse que era mais do que inadmissível, e fez o Bruno perde a conta dele por isso. Por qual motivo nenhuma ação foi tomada?

Ta in shock? 🤡🤡🤡🤡

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Administração em perícia sobre os xingamentos.


Tópico fechado para revisão.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Café escreveu:
Sobre me pedir desculpas, não posso aceitá-las, não seria certo depois de denunciá-los a administração. Entretanto, não odeio nenhum de vocês, mas, me encheu a paciência.


Tranquilo po. Tu fez o que achou certo. Eu fiquei sentido mesmo em ter te ofendido, não imaginei que pudesse te deixar chateado. Achei que tu fosse do mesmo nível dos dois dementes que aqui apareceram, porque tava defendendo eles. Mas é isso, foi mal aí mlk.

ShinobinoKami escreveu:
Inclusive @Wick vocês não vão tomar nenhuma atitude, zoeira é normal aqui no fórum, mas esses caras estavam insultando familiares dos outros membros aí, coisa que você disse que era mais do que inadmissível, e fez o Bruno perde a conta dele por isso. Por qual motivo nenhuma ação foi tomada?


Mais vai a puta que te pariu, moleque. Tu pensa que é quem, seu bosta? Tá chorando pra adm se fazendo de vítima, seu pau no cu. Tu chegou entrosando onde nunca sequer foi mencionado porque NINGUÉM sabe quem tu é, seu merda. Tu é random, sub-20 e não tem a mínima noção de porra nenhuma. Tu não é brabo pq usa pontuação e acento e lê sobre psicanálise na internet, moleque. Vem ensinuar que estávamos de insulto, sendo que estávamos de zoeira entre nós e você e seu fantoche Gaius apareceram do nada e começaram a ofender? Tu é moleque, não aguenta, bebe meu leitinho. Pau no cu do caralho.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Inclusive @Wick vocês não vão tomar nenhuma atitude, zoeira é normal aqui no fórum, mas esses caras estavam insultando familiares dos outros membros aí, coisa que você disse que era mais do que inadmissível, e fez o Bruno perde a conta dele por isso. Por qual motivo nenhuma ação foi tomada?


Cara todo mundo já percebeu que você tá afim de ser moderadorzinho do fórum.

Agora já pode parar de encher nosso saco, cara. Ontem você tiltado tava até engraçado. Mas agora já deu, vai caçar o que fazer, menor. Sei lá, lê um dicionário.

Chato pra caralho mano.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Maito escreveu:
Mais vai a puta que te pariu, moleque. Tu pensa que é quem, seu bosta? Tá chorando pra adm se fazendo de vítima, seu pau no cu. Tu chegou entrosando onde nunca sequer foi mencionado porque NINGUÉM sabe quem tu é, seu merda. Tu é random, sub-20 e não tem a mínima noção de porra nenhuma. Tu não é brabo pq usa pontuação e acento e lê sobre psicanálise na internet, moleque. Vem ensinuar que estávamos de insulto, sendo que estávamos de zoeira entre nós e você e seu fantoche Gaius apareceram do nada e começaram a ofender? Tu é moleque, não aguenta, bebe meu leitinho. Pau no cu do caralho.


Não me xingue random, um dinossauro como você devia ter mais respeito. Se você considera random e dinossauro ofensas, bem, o problema não é meu, senta e chora.

Mat escreveu:
Cara todo mundo já percebeu que você tá afim de ser moderadorzinho do fórum.


Não, eu só tenho mais noção do que um bando de coroas como vocês, o que é estranho. Se não fossem uns dinossauros, acharia que são uns moleques de 12 anos.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Tá irmão ganhou a discussão parabéns, agr vai narrar um RPG enquanto seu namorado gaius te mama

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Na verdade, bielzinho 22cm, ele que me mama rs.

https://www.forumnsanimes.com/t85107-verdades-sobre-naruto#1509282 Esse foi o tópico que eu ofendi os queridos amigos, @wick . Será se finalmente vem a tão sonhada redução?

Em tempos: eu e o Shinobi não nos damos da melhor forma possível. Pro seu desprazer a alegação de “fantoche” é furada.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mat escreveu:
Cara todo mundo já percebeu que você tá afim de ser moderadorzinho do fórum.


Não, eu só tenho mais noção do que um bando de coroas como vocês, o que é estranho. Se não fossem uns dinossauros, acharia que são uns moleques de 12 anos.


Pode crê, menor.

Você tem muita noção mesmo, chama outros de "random" e "dinossauro"., que noção absuuuuurda!!!! Cara eu tenho muita dó de quem te conhece pessoalmente, tu é chato pra caralho. Não dá, Deus é mais.

Se eu conversar com um tronco de árvore ele argumenta melhor do que você.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:


Não me xingue random, um dinossauro como você devia ter mais respeito. Se você considera random e dinossauro ofensas, bem, o problema não é meu, senta e chora.


Mas vai a puta que te pariu, moleque. Tu pensa que é quem, seu bosta? Tá chorando pra adm se fazendo de vítima, seu pau no cu. Tu chegou entrosando onde nunca sequer foi mencionado porque NINGUÉM sabe quem tu é, seu merda. Tu é random, sub-20 e não tem a mínima noção de porra nenhuma. Tu não é brabo pq usa pontuação e acento e lê sobre psicanálise na internet, moleque. Vem ensinuar que estávamos de insulto, sendo que estávamos de zoeira entre nós e você e seu fantoche Gaius apareceram do nada e começaram a ofender? Tu é moleque, não aguenta, bebe meu leitinho. Pau no cu do caralho.

Mas va voir la pute qui t'a accouché, petit. Qui pensez-vous que vous êtes, merde? Tu pleures d'adm te faire une victime, ta bite dans le cul. Vous êtes arrivé en vous mêlant là où ça n'a même jamais été mentionné car PERSONNE ne sait qui vous êtes, merde. Vous êtes aléatoire, moins de 20 ans et vous n'avez aucune putain d'idée. Vous n'êtes pas en colère parce que vous utilisez la ponctuation et l'accent et que vous lisez sur la psychanalyse sur Internet, gamin. Venez nous apprendre que nous étions insultants, puisque nous nous moquions de vous et que vous et votre marionnette Gaius êtes sortis de nulle part et avez commencé à offenser? Tu es un enfant, tu ne peux pas le prendre, bois mon lait. Coq dans le trou du cul.

But go to the whore who gave birth to you, kid. Who do you think you are, you shit? You're crying to adm make yourself a victim, your dick in the ass. You arrived mingling where it was never even mentioned because NOBODY knows who you are, you shit. You are random, under-20 and have no fucking idea. You are not angry because you use punctuation and accent and read about psychoanalysis on the internet, kid. Come teach us that we were insulting, since we were making fun of you and you and your puppet Gaius appeared out of nowhere and started to offend? You're a kid, can't take it, drink my milk. Cock in the asshole.

Men gå till den hora som födde dig, unge. Vem tror du att du är, du skit? Du gråter att be dig själv att bli ett offer, din kuk i röven. Du kom minglande där det aldrig ens nämnts för att ingen vet vem du är, du skit. Du är slumpmässig, under 20 och har ingen jävla idé. Du är inte arg för att du använder skiljetecken och accent och läser om psykoanalys på internet, unge. Kom och lär oss att vi förolämpade, eftersom vi skrattade åt dig och du och din docka Gaius dök upp från ingenstans och började förolämpa? Du är ett barn, kan inte ta det, dricka min mjölk. Kuk i rövhålen.

Maar ga naar de hoer die jou heeft gebaard, jongen. Wie denk je dat je bent, shit? Je huilt om toe te geven dat je jezelf tot slachtoffer maakt, je lul in de kont. Je kwam vermengd aan waar het niet eens werd genoemd omdat NIEMAND weet wie je bent, shit. Je bent willekeurig, jonger dan 20 en hebt geen idee. Je bent niet boos omdat je leestekens en accent gebruikt en leest over psychoanalyse op internet, jongen. Kom ons leren dat we beledigend waren, omdat we je voor de gek hielden en jij en je pop Gaius uit het niets verschenen en begonnen te beledigen? Je bent een kind, je kunt het niet aan, drink mijn melk. Pik in de kont.

但是,去找誰生了你的妓女,孩子。你認為你是誰?您在哭泣以求使自己成為受害者,您的雞巴在屁股上。你到了一個從未提及過的地方,因為沒人知道你是誰,你拉屎。您年齡在20歲以下,是隨機的,沒有他媽的想法。您不會生氣,因為您使用標點符號和口音並在互聯網上閱讀了有關心理分析的信息,孩子。來告訴我們我們是在侮辱您,因為我們在取笑您,您和您的木偶蓋烏斯突然出現並開始冒犯您?你小,不能接受,喝我的牛奶。公雞在混蛋。

しかし、あなたを産んだ売春婦、子供に行きます。あなたは誰だと思いますか?あなたは自分を犠牲者にして、お尻のディックを賞賛することを叫んでいます。 NOBODYがあなたが誰であるかを知っているので、あなたはそれが言及されることすらなかった場所に混じり合って到着しました。あなたはランダムで20歳未満であり、クソのような考えはありません。あなたは句読点とアクセントを使用し、インターネットで精神分析について読んでいるので、あなたは怒っていません、子供。私たちはあなたとあなたをからかっていたので、私たちが侮辱していることを教えてください、あなたとあなたの人形ガイウスはどこからともなく現れ、怒り始めましたか?あなたは子供です、それを取ることができない、私の牛乳を飲みます。ろくでなしのコック。

ولكن اذهب إلى العاهرة التي أنجبتك ، يا فتى. من تعتقد أنك ، أنت القرف؟ أنت تبكي لتعترف بأنك ضحية ، قضيبك في المؤخرة. لقد وصلت إلى اختلاط حيث لم يتم ذكره أبدًا لأن NOBODY يعرف من أنت ، تباً. أنت عشوائي ، تحت 20 سنة وليس لديك فكرة سخيف. أنت لست غاضبًا لأنك تستخدم علامات الترقيم واللهجة وتقرأ عن التحليل النفسي على الإنترنت ، يا فتى. تعال علمنا أننا كنا مهينين ، لأننا كنا نسخر منك أنت ودميتك غايوس ظهرت من العدم وبدأت في الإساءة؟ أنت طفل ، لا يمكنك أخذه ، اشرب الحليب. الديك في الأحمق.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
LéoMessi escreveu:
Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.

Resumidamente é isso. Novidades em breve!


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse tal de @Café é um porre. Bajulador de 1ª hora.

Dá bola pra esse moleque não, galera. Ele só tá atrás de aparecer pra compensar a insignificância dele na vida real.

Nada a ver cara. Se um grupo de pessoas está conversando e certas pessoas começam a insultar outro(a), ele deve reportar ao administrador. A pessoa pode achar que é só uma brincadeira, mas o outro pode não achar isso, tem que ser empático mermão. Ninguém merece ser tratado mal assim. As pessoas devem entender que tipo de pessoa o outro é pra poder saber como deve se dirigir a ele. O @Café é um cara sensato e gente fina, só ver os posts dele mermão. E outra, tu não deve se achar no direito de insinuar a "significância" de uma pessoa que nem conhece.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Saga dotonuser--->Fillers--->Saga Maito e Gabriel guimarães(saga atual)

Qual vocês acham que vai ser a próxima grande treta do fórum ?

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Quero saber que @sertão pensa sobre isso tudo.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Mat escreveu:
Pode crê, menor.

Você tem muita noção mesmo, chama outros de "random" e "dinossauro"., que noção absuuuuurda!!!! Cara eu tenho muita dó de quem te conhece pessoalmente, tu é chato pra caralho. Não dá, Deus é mais.

Se eu conversar com um tronco de árvore ele argumenta melhor do que você.


Você até escreve como um molecote, random, "absuuuuurda!!!!", que tipo de dinossauro escreve assim? É impressionante como um random sempre será um random, independente do tempo de fórum.

@Maito não faça isso seu coroa aleatório, está poluindo o tópico, random sem noção.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Saga Dotomongo ..... Filler's .... Saga Gabriela Nóiarães e seu cafetão MaitoMongo junto com o seu filho Mait

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 3 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos