Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

+16
yhwach
Wayne
Comando Omega
Gaius
viniqueii
ShinobinoKami
Yuvisøn
RobbenDestro
LéoMessi
Masked
Maito
Mat
Cuckiezi
brunozk
Gabriel Guimarães
Wick
20 participantes

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Pra parir uma bosta gigante tem que ser IMENSA a madame né? ou to errado? baita leitoa kkkkkkkkkkkkkkkk

Capaz pai, 99+ tlg? não dou match com gorda

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.

Resumidamente é isso. Novidades em breve!

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Bola pro mato q o jogo eh campeonato 

Tópico bloqueado 

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Cara o menor põe um + depois do 99 como se fosse overall do Fifa. Que porra é essa cara kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Bruno pega mais gorda que o colesterol mlk e brabo

99+ só de obesas com perna manca e crackudas com dst

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
X1 no fifa irmão? 99 ++++++++ acima de 99 tlg? pode ter sido umas 150 puta igual tua mãe, sei lá

Mlk pega idoso com alzheimer, faz os caveira pagar 3 vezes e sustenta a muleka do LOL ksadsajskaksajksajksajksakjkjsakjsa

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Eu não falei nada demais. O único erro foi chamar o Gabriel de drogado, e, ele mesmo admitiu que é. Os meus comentários são só zueiras, nada pessoal. Acredito que todo mundo chegou ao mesmo consenso no chat

Última edição por Mikeias_- em Ter 07 Abr 2020, 20:50, editado 1 vez(es)

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Seu jogo no Fifa deve ser feio igual a sua cara, gremista fedido nojento

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
LéoMessi escreveu:
Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.

Resumidamente é isso. Novidades em breve!


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse tal de @Café é um porre. Bajulador de 1ª hora.

Dá bola pra esse moleque não, galera. Ele só tá atrás de aparecer pra compensar a insignificância dele na vida real.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
LéoMessi escreveu:
Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.

Resumidamente é isso. Novidades em breve!


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse tal de @Café é um porre. Bajulador de 1ª hora.

Dá bola pra esse moleque não, galera. Ele só tá atrás de aparecer pra compensar a sua insignificância e o seu fracasso na vida real.

Verdade mano, pode até mudar o nick do membro @Café pq sinceramente é um desrespeito com esse grão que tem uma relevância enorme nas nossas vidas e na nossa história.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Esses caras são puro shitpost, mas o problema é que o nível de demência deles não é normal, dizer que o cara foi abusado, que sequelado, deviam continuar no buraco deles, nada a acrescentar.

Maito escreveu:
Não tenho nada pelo que me defender, pode me punir aí, eu xinguei o mlk msm porque logo que entrei no chat vi que tavam falando de nós pelas costas.
E não, não estávamos tumultuando porra nenhuma, quem tumultuou foram dois membros aleatórios que chegaram nos nossos tópicos falando que somos randoms e dinossauros.


Você é um random, e um dinossauro.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Este será meu único post aqui, e aguardarei a resposta por parte do Wick.

Deixando claro, me senti ofendido sim. Vocês entraram no Chatbox, e começaram a me ofender, logo depois os meus amigos, afirmando o que não sabem, e incomodando até altas horas. Tanto que por volta das 2:20 começou e só as 3:10 pararam de incomodar, eu estava lá, quanto a isso não tem o que dizer. Também foi dito pelo @Maito que nós falamos deles pelas costas, isso também consta na mp que enviei ao Adm, ele pode mostrá-la caso queira e responder isso.

As prints mostram o que foi dito, cabe agora a administração decidir se foi ofensivo, ou não.

Sobre me pedir desculpas, não posso aceitá-las, não seria certo depois de denunciá-los a administração. Entretanto, não odeio nenhum de vocês, mas, me encheu a paciência.

Também foi dito que tinha conversas que não apareceram ai, a respeito disso, cabe a vocês mostrarem essas conversas, caso possam provar. Já disse que os ofendi e que tipo de linguajar eu retribui as ofensas, ele já está ciente disso. @Wick

Foi dito que eu só queria aparecer, bom, se eu quisesse isso, ficaria uma mês longe do fórum, e voltaria fazendo um tópico me reapresentando.

Aguardo a resposta do @Wick e sei que serei punido pelas minhas ofensas também, não vejo problema nenhum nisso. Não tenho mais nada a declarar ou afirmar, está tudo ai e nas mps que o Adm Geral tem para comprovar ou negar o que foi dito por mim.

Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Deito no fifa pai, só brotar, tua coroa no gol passa nenhuma bola apenas pica

Porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkjk

Os mlk que jogam LOL, tiram foto no espelho do elevador com adesivo da vans, mlk mais escroto que minhas bola ambidestra.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Café escreveu:
Este será meu único post aqui, e aguardarei a resposta por parte do Wick.

Deixando claro, me senti ofendido sim. Vocês entraram no Chatbox, e começaram a me ofender, logo depois os meus amigos, afirmando o que não sabem, e incomodando até altas horas. Tanto que por volta das 2:20 começou e só as 3:10 pararam de incomodar, eu estava lá, quanto a isso não tem o que dizer. Também foi dito pelo @Maito que nós falamos deles pelas costas, isso também consta na mp que enviei ao Adm, ele pode mostrá-la caso queira e responder isso.

As prints mostram o que foi dito, cabe agora a administração decidir se foi ofensivo, ou não.

Sobre me pedir desculpas, não posso aceitá-las, não seria certo depois de denunciá-los a administração. Entretanto, não odeio nenhum de vocês, mas, me encheu a paciência.

Também foi dito que tinha conversas que não apareceram ai, a respeito disso, cabe a vocês mostrarem essas conversas, caso possam provar. Já disse que os ofendi e que tipo de linguajar eu retribui as ofensas, ele já está ciente disso. @Wick

Foi dito que eu só queria aparecer, bom, se eu quisesse isso, ficaria uma mês longe do fórum, e voltaria fazendo um tópico me reapresentando.

Aguardo a resposta do @Wick e sei que serei punido pelas minhas ofensas também, não vejo problema nenhum nisso. Não tenho mais nada a declarar ou afirmar, está tudo ai e nas mps que o Adm Geral tem para comprovar ou negar o que foi dito por mim.

Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.


Mano vc é gente boa vacilei em ter te xingando, fica na boca mano desculpa ai

Da nd não suavao, certo vc denunciar ✌

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Que diabéisso que aconteceu aqui

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Café escreveu:


Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.



Na verdade deve conhecer sim. Bem provável.

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Inclusive @Wick vocês não vão tomar nenhuma atitude, zoeira é normal aqui no fórum, mas esses caras estavam insultando familiares dos outros membros aí, coisa que você disse que era mais do que inadmissível, e fez o Bruno perde a conta dele por isso. Por qual motivo nenhuma ação foi tomada?

descriptionguimaraes - Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café - Página 2 EmptyRe: Denúncia pública contra Maito e Gabriel Guimarães por Café

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos