Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
MASKED a procura de asas para voar!!!

Deus, acabei de encontrar um título perfeito para um livro.

Tá foda. :horak:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Em H2 você pode pegar Kushiyose extra pra conseguir voar.

Você pode pegar Mestre Satetsu e subir na areia de ferro e voar nela.

Facinho.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Taijutsu/Genjutsu

A verdade é que no geral, tanto taijutsu como genjutsu precisam ser completamente revisados. O problema é... como revisar. Se ficarem fortes demais, a maioria vai migrar para elas e abandonar ninjutsu. E se ficarem abaixo do esperado, continuam sem serem usadas. Então precisa encontrar o ponto de equilíbrio, e isso é complicado. Espero que, na próxima temporada, isso seja possível, mas não dá pra prometer nada :xablau:

Juuin Nv 2

" Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade) "

Considerando que é uma H2, uma habilidade secundária, eu considero ela OK. E sim, sem planar nem voar. Se além dos bônus da ficha ainda permitisse planar/voar ficaria a melhor habilidade H2 disparada. :math2

Dragão Voador escreveu:
Eu tentei mas levei esse susto, agr vou ter que montar outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Decepcionado.
Tem até meia noite, dá tempo :sir:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Óbvio, do contrário qual seria o propósito dos delays?


Mas é diferente, geralmente a pessoa usa, por exemplo, o Hiraishin defensivamente, você usa o Hiraishin e entra no delay, dai durante o delay do corpo Original um Clone é atacado e usa o Hiraishin pra se defender, é diferente, se n me engano antes clones não compartilhavam Delay com o corpo Original.

Por isso quero saber se Clones compartilham delay.

MASKED a procura de asas para voar!!!


Cara, se você quer tanto assim voar pega essa Jutsu aqui:

Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)


Essas armas são controladas telecineticamente, crie um escudo, suba em cima e saia voando e seja feliz. :kins2: :math2

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, eu quero lutar. Abre as lutas miserável.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Darkon escreveu:
" Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade) "

Considerando que é uma H2, uma habilidade secundária, eu considero ela OK. E sim, sem planar nem voar. Se além dos bônus da ficha ainda permitisse planar/voar ficaria a melhor habilidade H2 disparada. :math2

Considero os implantes os melhores H2. A habilidade H1 Modo Borboleta dá o dobro em status e permite voo, nada mais natural que uma habilidade H2 que dá metade desses status no mínimo plane. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 2262632362

Atlas Titan escreveu:
Mas é diferente, geralmente a pessoa usa, por exemplo, o Hiraishin defensivamente, você usa o Hiraishin e entra no delay, dai durante o delay do corpo Original um Clone é atacado e usa o Hiraishin pra se defender, é diferente, se n me engano antes clones não compartilhavam Delay com o corpo Original.

Por isso quero saber se Clones compartilham delay.

O problema é esse clone ficar perto de você e te levar junto por contato. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 2262632362

Atlas Titan escreveu:
Cara, se você quer tanto assim voar pega essa Jutsu aqui:

Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)


Essas armas são controladas telecineticamente, crie um escudo, suba em cima e saia voando e seja feliz.  :math2 :kins2:


Muito caro, é rank S. Deveria ser Taijutsu rank A para valorizar fichas Tai, por exemplo.

Zeno escreveu:
Em H2 você pode pegar Kushiyose extra pra conseguir voar.

Você pode pegar Mestre Satetsu e subir na areia de ferro e voar nela.

Facinho.

Jurava que a mestre Kuchiyose era H1. Pensei na Satetsu, mas queria algo mais rápido. Valeu pela sugestão. :sir:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Kyuko escreveu:
@Darkon, eu quero lutar. Abre as lutas miserável.
Em primeiro lugar, considere-se banido por ofender um moderador.

Em segundo lugar, considere-se desbanido pois prefiro banir você lhe derrotando em batalha e não com meu punho de ferro de moderador. :kins2:

Estou fazendo avatares para as fichas, todavia, falta @Uman, @Sam enviarem suas fichas para completar, e também o @Dragão Voador enviar sua ficha definitiva.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
O problema é esse clone ficar perto de você e te levar junto por contato.


Exatamente, por isso é bom deixar essa questão clara pra ninguém tentar algo do tipo. :theus:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
O que vocês fazem quando estão em dúvida sobre trocar uma técnica por outra? Já analisei inúmeras possibilidades de batalha, porém ainda não me sinto confiante para decidir qual delas irá satisfazer melhor a minha estratégia.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O que vocês fazem quando estão em dúvida sobre trocar uma técnica por outra? Já analisei inúmeras possibilidades de batalha, porém ainda não me sinto confiante para decidir qual delas irá satisfazer melhor a minha estratégia.

Escolho uma no "mamãe-mandou" e vou na fé.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O que vocês fazem quando estão em dúvida sobre trocar uma técnica por outra? Já analisei inúmeras possibilidades de batalha, porém ainda não me sinto confiante para decidir qual delas irá satisfazer melhor a minha estratégia.

Mande-me sua ficha e eu decidirei por você

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
O que vocês fazem quando estão em dúvida sobre trocar uma técnica por outra? Já analisei inúmeras possibilidades de batalha, porém ainda não me sinto confiante para decidir qual delas irá satisfazer melhor a minha estratégia.


Sempre vai acontecer esse tipo de situação.

Quando acontece isso pra não entrar num eterno looping trocando Jutsus e Fichas eu escolho o Jutsu\Ficha que eu vou me divertir mais jogando, foda-se a estratégia, vou pelo fator diversão N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 2259519260.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, para pegar a mestre Kuchiyose você precisa necessariamente ter outra na sua ficha em rank S? Para ser um mestre, precisa mais de uma não? Outra coisa, só as kuchiyoses de Ninjutsu rank S estão disponíveis ou as de Genjutsu rank S também? Tipo Ostra e Paw e Maw... Isso poderá ser interessante N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 2262632362

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
@Darkon, para pegar a mestre Kuchiyose você precisa necessariamente ter outra na sua ficha em rank S? Para ser um mestre, precisa mais de uma não? Outra coisa, só as kuchiyoses de Ninjutsu rank S estão disponíveis ou as de Genjutsu rank S também? Tipo Ostra e Paw e Maw... Isso poderá ser interessante N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 2262632362
Não é obrigatório já ter invocação.

A H2 vai tornar você um mestre kuchiyose, dando basicamente um Rank S extra que é uma Kuchiyose.

Pode ser qualquer uma, ninjutsu, taijutsu, genjutsu.

Eu quase escolhi ela, porém tem outras H2 tão poderosas quanto e fui com outra @_@

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Só no aguardo das fichas do oponente :joia:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Só no aguardo das fichas do oponente :joia:
Já eu no aguardo do @Dragão Voador e @Uman enviarem as fichas deles para eu poder postar as fichas :sir:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 15 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Bora que eu quero dormir uman e yagi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos