Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Masked escreveu:
Peguei uma H2 que não faz nada.
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 Tenor


Pse :perala: é o msm que a linhagem tive obrigação de pegar

Linhagem pelo menos te dá status. :yoda:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Masked escreveu:
Peguei uma H2 que não faz nada.
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 Tenor


Pse :perala: é o msm que a linhagem tive obrigação de pegar

Linhagem pelo menos te dá status. :yoda:

.
Quando a obra contradiz o status, o status passa a ser inútil

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Só trocar.

Pode editar ficha a vontade até o fim do prazo.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Masked escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Masked escreveu:
Peguei uma H2 que não faz nada.
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 Tenor


Pse :perala: é o msm que a linhagem tive obrigação de pegar

Linhagem pelo menos te dá status. :yoda:

.
Quando a obra contradiz o status, o status passa a ser inútil

Que :?:

Zeno escreveu:
Só trocar.

Pode editar ficha a vontade até o fim do prazo.

Não vou mais bater cabeça com ficha. Pensei que ia plmns voar em um pássaro. N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 2262632362

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Tipo a inteligência, por exemplo.

Orochimaru tem feitos maiores que Itachi em inteligência e nós status passa a ser inferior ao mesmo, se olharem direitinho da der ver umas coisinhas....

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Ah, notei. Pra mim o Gaara tem mais chakra que o Sasuke MS também. Mas, acho Itachi superior ao Orochi em inteligência.

@Darkon, a referência dos 100% em velocidade é o Kabuto SM?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Vdd. Tem que trocar o Itachi pelo Minato ou Tobirama no status de inteligência.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 Images49


Isso msm deixa tombirama como máximo ksksksks

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Verdade, essa questão dos status é meio nebulosa também, Sasuke MS está acima do Gaara no status de Chakra mas até onde me lembre o Gaara tem mais feitos, Kabuto é 100% de velocidade mas ele tava pau a pau com Itachi que é nivelado com Kakashi (80%), e por ai vai...

Última edição por Atlas Titan em 24/3/2020, 23:35, editado 1 vez(es)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, até que dia posso entregar a minha ficha?

Obviamente vou entregar no último minuto :ana:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Agora já era o lucro :perala:

Última temporada para aproveitarmos os feitos de status

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Saudades de quando tinha hack e eu podia usar as técnicas da Kaguya. Tudo vassilaum

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Peguei uma H2 que não faz nada.
N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 Tenor

Você pode trocar até a ficha inteira se quiser, o prazo final é amanhã de noite só @_@

Veja bem, no quesito ao Bakuton, na página 2 o Wick respondeu isso, então está aqui no tópico de dúvidas a resposta. Interpretar errado faz parte, até eu pensava igual você @_@

Omar Pizzarou escreveu:
Tipo a inteligência, por exemplo.

Orochimaru tem feitos maiores que Itachi em inteligência e nós status passa a ser inferior ao mesmo, se olharem direitinho da der ver umas coisinhas....
Discordo. Em combate, Itachi se mostrou muito calculista. Orochimaru, em combate, não mostrou ser tão estrategista e pensante.

Masked escreveu:
Ah, notei. Pra mim o Gaara tem mais chakra que o Sasuke MS também. Mas, acho Itachi superior ao Orochi em inteligência.

@Darkon, a referência dos 100% em velocidade é o Kabuto SM?
Kabuto SM. Mas apenas a velocidade né, nada de reflexo apurado pelo SM :xablau:

Staz escreveu:
@Darkon, até que dia posso entregar a minha ficha?

Obviamente vou entregar no último minuto :ana:
Quarta feira meia noite encerra o prazo. DO IT

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Verdade, essa questão dos status é meio nebulosa também, Sasuke MS está acima do Gaara no status de Chakra mas até onde me lembre o Gaara tem mais feitos, Kabuto é 100% de velocidade mas ele tava pau a pau com Itachi que é nivelado com Kakashi (80%), e por ai vai...


Itachi não é nivelado com o Kakashi em velocidade corporal, daí o erro na sua análise. Kakashi é (ou quase) nivelado com Sasuke MS e está um patamar abaixo de Kabuto SM e Itachi, como bem retratado pelo referencial. O próprio Databook deixa claro, nas pontuações, que Kakashi é mais lento que o Uchiha.

________________________________________________

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
O próprio Databook deixa claro, nas pontuações, que Kakashi é mais lento que o Uchiha.


Abriu brecha




Não arriscaria enviar no último min se o darkon n lê as outras, tu não vai conseguir enviar ksks

Kabuto SM. Mas apenas a velocidade né, nada de reflexo apurado pelo SM


No stonks, e o que adianta? Vou precisar do Sm pra poder ter direito aos feitos.

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 Tjtssb10


descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, @Wick, pode-se criar mais dessas tarjas ou é um número fixo?

● Chakura Osaeru Fuda (Tarja de Supressão de Chakra, 5 disponíveis)
● Fuin Fuda (Tarja de Selamento, 5 disponíveis)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 10 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
No caso do usuário da ficha SM matar uma Kushiyose do adversário, ele conseguiria reviver esta como um aliado através do Muki: Tensei? O Databook dessa técnica deixa margem para argumentar que sim.

Última edição por BitterWoman em 25/3/2020, 10:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos