Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Entendi.

No caso, essa pontuação também vale para jutsus usados exclusivamente por Kuchiyoses? Tipo, se eu tiver 2 em Ninjutsu, e a Kuchiyose Crustáceo usar Suiton, será um Suiton mais fraco ou será próprio da Kuchiyose?
E "4" se enquadra como uma boa pontuação (apesar de não ser "perfeita")?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Entendi.

No caso, essa pontuação também vale para jutsus usados exclusivamente por Kuchiyoses? Tipo, se eu tiver 2 em Ninjutsu, e a Kuchiyose Crustáceo usar Suiton, será um Suiton mais fraco ou será próprio da Kuchiyose?
E "4" se enquadra como uma boa pontuação (apesar de não ser "perfeita")?


O Kuchiyose é completamente independente do invocador, Justinboll.

As técnicas do Kuchiyose terão a mesma potencia que no mangá, salvo exceções estipuladas nas regras, como no caso do Gedo Mazo.

4 não é baixo, mas é inferior a 5.
O seu adversário vai querer explorar isso, usando como argumento, o juiz também pesará na avaliação.

Num combate entre dois Katon, ganha o que tiver a maior pontuação (Salvo exceções de habilidades que potencializam jutsus).

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Posso pegar o Juho Soshiken se tiver implante Byakugan?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Posso pegar o Juho Soshiken se tiver implante Byakugan?

Pode.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Zeno escreveu:
Masked escreveu:
Posso pegar o Juho Soshiken se tiver implante Byakugan?

Pode.

:barry:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Entendi.

No caso, essa pontuação também vale para jutsus usados exclusivamente por Kuchiyoses? Tipo, se eu tiver 2 em Ninjutsu, e a Kuchiyose Crustáceo usar Suiton, será um Suiton mais fraco ou será próprio da Kuchiyose?
E "4" se enquadra como uma boa pontuação (apesar de não ser "perfeita")?

Nope, quando a Kuchiyose é invocada tudo que ela faz é por ela. Tenha você 2 ou 5 de ninjutus, vai invocar o mesmo Gamabunta com os mesmos poderes.

4 é bom sim, todavia recomendo 5 no seu principal e 5 ou 4 no secundário.

E essa pontuação não é tão importante, é mais pra padronizar seu ninja em termos de batalha, acredito que a maioria usará Nin 5.0 Gen 5.0 Tai 2.0. Diria que por ordem de importância eu colocaria: ficha escolhida > jutsus rank S > habilidades > status > jutsus primários > pontuação > jutsus secundários.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Qual de vocês, burgueses safados, irá deixar de enviar a ficha para eu participar ? N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 2259519260

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Qual de vocês, burgueses safados, irá deixar de enviar a ficha para eu participar ? N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 2259519260


Tenta convencer a galera. O pessoal é o msm da temp passada.

Tentei o Chico, mas não sei o preconceito com o NVS

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Com essa Abertura lindeza, deu até vontade de jogar. :rinko:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
*Double*

Uma sugestão de jutsu pra incluir na abertura:
Spoiler :
- Doton: Sazareishi
- Rank B

Dá pra planejar altos combos boladões com ele. :gato:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Sam escreveu:
*Double*

Uma sugestão de jutsu pra incluir na abertura:
Spoiler :
- Doton: Sazareishi
- Rank B

Dá pra planejar altos combos boladões com ele. :gato:


Coitado desse Jutsu, BVS bem difícil ter pq a maioria n acompanha Boruto se é bem que um separado daria mais trabalho.

@Darkon

Se puder ou existir poderia dizer quem já enviou a ficha além de nós :yoda:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Gostei da sugestão do Doton da Moegi, pena que não o vi antes da temporada começar :sir:

Sobre as fichas, quem já enviou em negrito (tem até o final da quarta feira p enviar):

1. Elter
2. Dotto
3. Ben
4. Zeno
5. Staz
6. Atlas Titan
7. Darkon
8. RobbenDestro
9. Omar Pizzarou
10. Sarada
11. Justinboll
12. Dragão Voador
13.Uman
14. Wick
15. Heisenberg *
16. Mæsquet
17. Counter Spectre *
24. Kyuko



Lembrando que quem já enviou, pode mudar o que quiser na ficha até quarta feira, prazo final.


E quem não enviou, tem até quarta feira para enviar, evitem esquecer pois tem 2 jogadores na reserva só esperando abrir vaga pra meter o gol :sir: 

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon gostou da minha ficha?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Esse ano da de botar o terror :robert: :gato: :gato: :gato: :gato:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Kyuko escreveu:
@Darkon gostou da minha ficha?

Sim, e não.

Gostei da estratégia escolhida.
Não gostei de uns detalhes os quais não vou citar pois vc é um adversário aqui :xablau:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Quantas pessoas faltam enviar?

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Masked escreveu:
Quantas pessoas faltam enviar?

12, creio.

Amanhã uns 6 enviam.
Quarta feira os atrasados restantes devem enviar, creio eu. Amanhã a noite envio MP a todos que falta entregar para lembrar deles que podem perder a vaga se não mandarem até quarta de noite :sir:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 6 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos