Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode derrotar o Goku

+14
SenjuIchizoku
Itachi jr
Mr. Causality
Ataque-os
omaniaky
Yuvisøn
Dotonuser
Justinboll
Luquinhas
ShinobinoKami
Wayne
Comando Omega
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
18 participantes

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias depois de todas humilhações o retardado resolveu criar um fake pra tentar se sentir melhor kkkkkkkkkkkk, um ser patético e ignorante sem capacidade argumentativa kkkkk.

@brunozk2.0

Madara pode derrotar o Goku - Página 5 Zombom30


Yhwach com mindinho destrói os ninjas, quem dirá se ele usar todo pé, dai fudeu...

Diz ai @retardaduser, madara ta te lanhando com susanoo ou sem?


Madara pode derrotar o Goku - Página 5 Zombom33

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
N consegue responder a do madara né? susanoo ta te estralando KSDJAKDSKJA

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias depois de todas humilhações o retardado resolveu criar um fake pra tentar se sentir melhor kkkkkkkkkkkk, um ser patético e ignorante sem capacidade argumentativa kkkkk.

@brunozk2.0

Madara pode derrotar o Goku - Página 5 Zombom30


Yhwach com mindinho destrói os ninjas, quem dirá se ele usar todo pé, dai fudeu...

Diz ai @retardaduser, madara ta te lanhando com susanoo ou sem?  


Madara pode derrotar o Goku - Página 5 Zombom33


Kkkkkkkkkkkkk
Quem disse que sou fake? Meu protocolo de internet é dinâmico, fora as vezes que navego pelo Tor, fora que altero meu IP direto kkk, você não sabe 1% do que sei de informática, caro DotoAsno

O moleque vive na ilusão de que alguém aqui no Fórum senti falta dele kkkkkkk

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
@Mikeias
O sequestrador br é fake seu asno, o.Justinboll confirmou isso.

N precisa entender de.informática pra saber isso.

Vc n entende de lógica nenhuma e n sei como ainda n foi banido kkkkkk.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias
O sequestrador br é fake seu asno, o.Justinboll confirmou isso.

N precisa entender de.informática pra saber isso.

Vc n entende de lógica nenhuma e n sei como ainda n foi banido kkkkkk.


Claro que ele falou seu burro... Eles vêem por IP, aqui não tem sistema anti plugin in. Se eu pegar um PC e entrar no Fórum, o protocolo é outro, se eu entrar pelo celular o protocolo é outro. Burro, burrão kkkkk. Protocolo de internet não significa nada, principalmente se eu conhecer o Sequestrador e tiver acesso ao IP dele.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias
O sequestrador br é fake seu asno, o.Justinboll confirmou isso.

N precisa entender de.informática pra saber isso.

Vc n entende de lógica nenhuma e n sei como ainda n foi banido kkkkkk.


Claro que ele falou seu burro... Eles vêem por IP, aqui não tem sistema anti plugin in. Se eu pegar um PC e entrar no Fórum, o protocolo é outro, se eu entrar pelo celular o protocolo é outro. Burro, burrão kkkkk. Protocolo de internet não significa nada, principalmente se eu conhecer o Sequestrador e tiver acesso ao IP dele.


Se o ip for da mesma rede ou aparelho que vc se cadastrou então dá pra presumir que foi vc seu asno, não venha achar que todo mundo é idiota pois o único asno aqui é vc, que n tem.capacidade de argumentar e cria um fake pra ficar debochando.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Esse demente me chamando de fake? Se ele soubesse ou pelo menos se informasse melhor sobre as bilhões de formas de acessar websites, foruns, jogos onlines etc com o msm IP não estaria bostejando na internet. Descobre quem é fake por por plugin in e não por IP. Isso aí e só uma bosta de protocolo. No caso, usamos o mesmo protocolo no aparelho com redes diferentes então nao da nada. Se eu fosse baitar com fake usaria o PC e o celular pra alterar ip e ainda usaria vpn. Quem tá te zuando e o Mikeias, tenho nada a vê com isso

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Haku obviamente NÃO tem a velocidade da luz e isso é uma completa hipérbole do data, assim como várias outras que existem (Hiraishingiri ser completamente indefensável, por exemplo)

> Citação sobre o Hiraishingiri no Databook Madara pode derrotar o Goku - Página 5 5p5JhOb

Não faz sentido qualquer ser da obra ter a velocidade da luz, e a cena de Kawaki desviando do laser da Delta significa que ele teve velocidade de REAÇÃO suficiente pra isso, do mesmo jeito que Naruto RSM teve reação ao Inton Raiha do Madara Jin.

Velocidade de reação ≠ Velocidade de movimento

A prova disso são os ninjas demorando pra percorrer longas distancias. Sabendo disso, entendemos que a velocidade base em batalha dos ninjas não pode ser a da luz, a reação até pode ser que sim. Um exemplo é você desviar de um carro em alta velocidade, isso significa que você é mais rápido que o carro? Não.

Velocidade da luz em relação ao movimento não existe em Narutoverse.
______________________

Sobre Genjutsus, Madara nunca se mostrou nenhum poderoso e provavelmente nem tem nenhum que se destaque, apenas os básicos do Sharingan. Isso faz com que um simples Genjutsu Kai seja suficiente aqui. Além disso, Goku, desde o clássico, treina utilizando sua mente reproduzindo lutas reais dentro dela, o que mostra um controle absurdo da própria mente. Também podemos citar aqui que, se você coloca Ki = Chakra, então seria fácil Goku previnir um ataque de Genjutsu, já que poderia sentir o chakra de Madara se acumulando em um dos olhos, ou ele simplesmente escaparia com um belo controle de ki.

Ataques de Goku > Ataques de Madara

Você pode dizer que os ataques de DB tem foco em destruição, e isso é completamente verdade. E você acha mesmo que Madara aguentaria um Kamehameha do Goku da Saga Cell que foi dito pelo próprio Cell ser capaz de destruir a terra?

Goku também pode utilizar do Zanzoken, que (feito de velocidade) se move mais rápido que a percepção humana e da a ilusão de criação de clones, porém é apenas uma movimentação em alta velocidade.

Tenho diversos argumentos que favorecem a maioria das versões do Goku aqui.


@SeQu3sTrAd0r_BR

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
omaniaky escreveu:
Haku obviamente NÃO tem a velocidade da luz e isso é uma completa hipérbole do data, assim como várias outras que existem (Hiraishingiri ser completamente indefensável, por exemplo)

> Citação sobre o Hiraishingiri no Databook Madara pode derrotar o Goku - Página 5 5p5JhOb

Não faz sentido qualquer ser da obra ter a velocidade da luz, e a cena de Kawaki desviando do laser da Delta significa que ele teve velocidade de REAÇÃO suficiente pra isso, do mesmo jeito que Naruto RSM teve reação ao Inton Raiha do Madara Jin.

Velocidade de reação ≠ Velocidade de movimento

A prova disso são os ninjas demorando pra percorrer longas distancias. Sabendo disso, entendemos que a velocidade base em batalha dos ninjas não pode ser a da luz, a reação até pode ser que sim. Um exemplo é você desviar de um carro em alta velocidade, isso significa que você é mais rápido que o carro? Não.

Velocidade da luz em relação ao movimento não existe em Narutoverse.
______________________

Sobre Genjutsus, Madara nunca se mostrou nenhum poderoso e provavelmente nem tem nenhum que se destaque, apenas os básicos do Sharingan. Isso faz com que um simples Genjutsu Kai seja suficiente aqui. Além disso, Goku, desde o clássico, treina utilizando sua mente reproduzindo lutas reais dentro dela, o que mostra um controle absurdo da própria mente. Também podemos citar aqui que, se você coloca Ki = Chakra, então seria fácil Goku previnir um ataque de Genjutsu, já que poderia sentir o chakra de Madara se acumulando em um dos olhos, ou ele simplesmente escaparia com um belo controle de ki.

Ataques de Goku > Ataques de Madara

Você pode dizer que os ataques de DB tem foco em destruição, e isso é completamente verdade. E você acha mesmo que Madara aguentaria um Kamehameha do Goku da Saga Cell que foi dito pelo próprio Cell ser capaz de destruir a terra?

Goku também pode utilizar do Zanzoken, que (feito de velocidade) se move mais rápido que a percepção humana e da a ilusão de criação de clones, porém é apenas uma movimentação em alta velocidade.

Tenho diversos argumentos que favorecem a maioria das versões do Goku aqui.


@SeQu3sTrAd0r_BR


Tem um retardado ai que acha que madara vence goku com migatte full.

Que velocidade necessita pra criar ilusão de clones?

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
@brunozk2.0
Se for indireta pra mim qje fique claro que eu nunca disse isso, a luta que eu disse que madara vence goku era o goku ssj1

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
omaniaky escreveu:
Haku obviamente NÃO tem a velocidade da luz e isso é uma completa hipérbole do data, assim como várias outras que existem (Hiraishingiri ser completamente indefensável, por exemplo)

> Citação sobre o Hiraishingiri no Databook Madara pode derrotar o Goku - Página 5 5p5JhOb

Não faz sentido qualquer ser da obra ter a velocidade da luz, e a cena de Kawaki desviando do laser da Delta significa que ele teve velocidade de REAÇÃO suficiente pra isso, do mesmo jeito que Naruto RSM teve reação ao Inton Raiha do Madara Jin.

Velocidade de reação ≠ Velocidade de movimento

A prova disso são os ninjas demorando pra percorrer longas distancias. Sabendo disso, entendemos que a velocidade base em batalha dos ninjas não pode ser a da luz, a reação até pode ser que sim. Um exemplo é você desviar de um carro em alta velocidade, isso significa que você é mais rápido que o carro? Não.

Velocidade da luz em relação ao movimento não existe em Narutoverse.
______________________

Sobre Genjutsus, Madara nunca se mostrou nenhum poderoso e provavelmente nem tem nenhum que se destaque, apenas os básicos do Sharingan. Isso faz com que um simples Genjutsu Kai seja suficiente aqui. Além disso, Goku, desde o clássico, treina utilizando sua mente reproduzindo lutas reais dentro dela, o que mostra um controle absurdo da própria mente. Também podemos citar aqui que, se você coloca Ki = Chakra, então seria fácil Goku previnir um ataque de Genjutsu, já que poderia sentir o chakra de Madara se acumulando em um dos olhos, ou ele simplesmente escaparia com um belo controle de ki.

Ataques de Goku > Ataques de Madara

Você pode dizer que os ataques de DB tem foco em destruição, e isso é completamente verdade. E você acha mesmo que Madara aguentaria um Kamehameha do Goku da Saga Cell que foi dito pelo próprio Cell ser capaz de destruir a terra?

Goku também pode utilizar do Zanzoken, que (feito de velocidade) se move mais rápido que a percepção humana e da a ilusão de criação de clones, porém é apenas uma movimentação em alta velocidade.

Tenho diversos argumentos que favorecem a maioria das versões do Goku aqui.


@SeQu3sTrAd0r_BR



Hirashin é indefensável pq é teleporte,teleporte n é velocidade, vc n pode desviar de algo q é instantâneo. A wiki aqui msm fala disso
https)://naruto.(fandom.com/pt-br/wiki/Corte_do_Deus_Voador_do_Trov%C3%A3o

Faz sentido sim. Todas as lutas observamos isso. Como vemos, os raios de Naruto tem Velocidade da luz
Madara pode derrotar o Goku - Página 5 Img_2010
O databook está mentindo?

Não é velocidade da luz, pq ela se movimentou, ela n usou um ataque que funciona somente com o pensamento, igual o Susanoo. Delta lançou o laser e depois que ela lançou a Hawaki desviou.

Usar Argumentos pra desmerecer Narutoverse a ponto de dizer que eles não tem velocidade da luz pq demoram pra chegar nos locais... Então ninguém de DB tem velocidade da luz
Madara pode derrotar o Goku - Página 5 Fb_img12


Madara com um olhar nocauteou o Kira A, então madara é sim forte com Genjutsu. Treinamento é só útil contra controle mental. Genjutsu é ilusão q altera o fluxo de Chakra na mente. Goku vai tá dentro do Genjutsu sem saber q tá, pq n conhece.

Goku n tem mais poder que Madara. Isso é uma falácia.
Por exemplo. Em DB, pra alguém destruir uma cadeira dentro de uma casa eles lançam uma rajada, a cadeira explode e destrói a casa.
Em Naruto, personagens concentram todo o seu poder pra destruir somente o alvo sem causar impacto ao derredores.

Zanzouken é burlado pela Sharingan que permite prevê.

Madara é mais rápido que Goku. Goku só foi ter a velocidade da luz no torneio do poder. Nem Zeno tem Velocidade da luz, vários personagens de Naruto podem matar Zeno sem ele perceber.

Madara pode derrotar o Goku - Página 5 Picsar16



descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Que tópico memorável :horak:

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Que tópico memorável :horak:


Feito por vc e seus fakes.quando.foi humilhado por mim kkkkkkk

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
O dia que eu humilhei geral

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Deixem o meu Madara longe dessas difamações e baixarias

__________________________________

Fake Sign :

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
O bom desses tópicos é que dá pra ver o nível de escrotice do Dotonuser vulgo moderador Mr. Nickdebosta.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 5 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
O engraçado é que o rapaz teve inteligência pra criar todas essas dissertações mirabolantes mas não teve pra postar a porra de um link direito. Pessoas de capacidade cognitiva superior são sempre estranhas

__________________________________

Fake Sign :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos