brunozk2.0 escreveu: SeQu3sTrAd0r_BR escreveu: brunozk2.0 escreveu: SeQu3sTrAd0r_BR escreveu: Não adianta dar risadas do meu argumento pra debochar. Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime. Essas informações independente de qualquer coisa refuta o chororó de haters sem capacidade cognitiva pra debater e levar esse fatos consigo mesmo.
As fontes estão aí.
Só pq o mundo de DB é feito de papelão pelo fato deles não concentrarem seus ataques não significa que são mais fortes. Até pq poder de destruição n sifica nada
Quem dá risada normalmente é pq estão coberto excessivamente de frustração. Eu já provei. Os feitos de Naruto são superiores. Não é pq o animezinho de vcs fizeram partes das suas infâncias triste que vão desmecerecr feitos de outras obras
"Até pq poder de destruição n sifica nada"
Blz...
Vai depender das condições de luta cara, se for os dois full puto sedento por sangue, Madara n teria nem reação (desconsidera esses argumentos de velocidade da luz que vc falou de naruto ai, pq é mttt exagero para um doente só ) ao ataque de goku full power com migatte. Agora, se tu analisar com o goku na base querendo fazer graça e blablabla, ele continua humilhando esse ninjinha.
Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano tu é muito engraçado namoral KSADJASDKSADJASDJKSAHDSJKAHDSAJHSASAHDSAHSJAKSKA.
Ele desviou de si próprio ? ta em choque digitando seu retardado? Tu deve ser o único ser nesse universo que pensa Madara >>> Goku migatte full.
Haku velocidade da luz mas n venceu ninguem que tem velocidade inferior ao som, blz seu deficiente
Olha o embuste retardado kkk. Eu não sou o seu cafetão que vc tanto fala. Acho que ele já te deu tantas lapadas que não consegue mais tirar esse cara da cabeça kkkkk.
Apelo a popularidade? Todos tem velocidade da luz, os raios têm velocidade da luz, tá lá escrito no databook, chora pro Kishimoto seu mongol.
@Saulo De Tarso
O raio na velocidade da luz é hiperbole tbm? O laser da Delta é hiperbole tbm? A citação no mangá é hiperbole tbm? Kira A FTL é hiperbole tbm? Jinton é hiperbole tbm? Isso é chororô de haters pra desmentificar os feitos claros e explícitos.
Velocidade de viagem≠velocidade de reação.
Madara pode cortar e destruir o corpo do Goku com sua espada
@comando omega
Genjutsu é ataque ilusório que controla e manipula o fluxo de Chakra, algo bem diferente de controle mental. E sim, eu vi esse mesmo vegeta passando mal os bucados kkkk. Nem ninjas que treinam constantemente são imunes aos Genjutsus. Personagens de DB nem sabem oq são isso.
Madara> Goku
E eu sigo refutando seus argumentos de fracos novamente
@FushimaterasuChora fanboyola. Anime é canônico igual o mangá seu mongolóide. Só não é considerado canônico aquilo que é filler, ou seja, aquilo que contradiz o roteiro do mangá.
Sim retardado. Até pq a diferença do Hashirama pro tobirama e a mesma de um Gennin pra o Madara né? Fala menos bosta, vai dormi.
Quer mais argumentos? Beleza. Oq Goku vai fazer se olhar nos olhos do Madara
Oq Goku vai fazer pra lidar com os clones invisíveis do Madara.
Fala aí oq Goku pode fazer pra derrotar um deus do verso de Naruto
Última edição por SeQu3sTrAd0r_BR em 21/3/2020, 22:55, editado 1 vez(es)