Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode derrotar o Goku

+14
SenjuIchizoku
Itachi jr
Mr. Causality
Ataque-os
omaniaky
Yuvisøn
Dotonuser
Justinboll
Luquinhas
ShinobinoKami
Wayne
Comando Omega
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
18 participantes

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Luquinhas escreveu:
- É fanboyola de Kunoichi
- Nome de marmitão de bandido
- Escreve igual uma Anta do Nordeste
- Só fala merda e é retardado

É o Mongouser com uma conta fake, dps que foi humilhado no fórum naquele dia da zoação, ele crio até outra conta.


Ele n aguenta mais ser Refutado/humilhado por todos, pensou em criar uma fake da fake da fake da fake pra ninguem SABER quem é o retardado da foto do CJ, e veja só, os primeiros argumentos dele são: "GENNINS VELOCIDADE DA LUZ", "REFUTADO", "VELOCIDADE DE PERCURSO DIFERENTE DA DE REAÇÃO" e blablabla asdkjasdkjsakdjsajkjdsakjksa sabe nem se camuflar essa anta, até a dora aventureira descobria tlg.

"Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço."


Acho que essa superou o "Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade" .

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Acho que essa superou o "Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade'' .


Pelo amor de deus......

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Comando Omega escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Luquinhas escreveu:
- É fanboyola de Kunoichi
- Nome de marmitão de bandido
- Escreve igual uma Anta do Nordeste
- Só fala merda e é retardado

É o Mongouser com uma conta fake, dps que foi humilhado no fórum naquele dia da zoação, ele crio até outra conta.


Ele n aguenta mais ser Refutado/humilhado por todos, pensou em criar uma fake da fake da fake da fake pra ninguem SABER quem é o retardado da foto do CJ, e veja só, os primeiros argumentos dele são: "GENNINS VELOCIDADE DA LUZ", "REFUTADO", "VELOCIDADE DE PERCURSO DIFERENTE DA DE REAÇÃO" e blablabla asdkjasdkjsakdjsajkjdsakjksa sabe nem se camuflar essa anta, até a dora aventureira descobria tlg.

"Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço."


Acho que essa superou o "Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade" .


Superou fácil mano, olha essa frase "Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço." pqp, tem que ter parkinson pra bostejar isso.

Ele deve cheirar um pózinho mágico antes de entrar aqui, certo isso KSDJKSAKJDSA

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Comando Omega escreveu:


Acho que essa superou o "Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade'' .


Pelo amor de deus......


É sério,ele falou isso.

Tópico:Kaguya vs Kid Buu pag 17

@brunozk2.0 o cara deve ter fumado toda a vila da folha para dizer isso. :horak:

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Sim! Afinal, o Goku não é invencível. Eu acho que o Madara venceria pelo menos 1 vez dentro de umas 14 milhões de tentativas.

Eu sei quem é o Sequestrador BR, já que eu sou MOD, mas não vou estragar o disfarce dele.

E não, ele não é quem vocês pensam que é, se ele apelar para "acusação sem motivos", muitos vão se dar mal. Mas estou curioso pra saber se alguém vai acertar quem ele é.

E eu não perderia meu tempo com isso, só pra deixar claro.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Tava vendo alguns comentários aqui do Fórum, é irônico um aleatório chapado de Danoninho falar que alguém soltou pérola, quando esse mesmo deficiente mental fala que Yhwach é onipotente kkkkkkkkkkkkjjjjkkkjkkjjjj.
Meus argumentos são irrefutáveis, pois tão tudo no mangá, fanboyola.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sai daí gay enrustido, o seu cafetão deve tá te esperando na cama pra te dar mais lapada

@fushimaterasu
Anime é supervisionado pelo Kishimoto, teve participação dele, a diferença é que o anime é uma mídia de produção,mas é uma mídia que contém participação e aprovação do autor,segue o roteiro estabelecido pelo autor,ou seja, só deixa de ser inválido quando apresenta episódios Filler's que são produzidos exclusivamente pela equipe de animação. O mangá é Canon, databook é Canon e anime é Canon, só que em mídias diferentes que contém as mesmas informações e todas elas completam umas as outras

2- quem perguntou?

3- Anime é filler agr ? kkkkkkk pelo visto, quem não sabe oq é canônico é vc

4- burrito

5- "Haku nível Jouninn" jkkkkkkkkkkkkjjjjjj
Haku é nível Neji clássico no máximo kkkkkjjjj e vc falando umas merdas dessa

6- É só bater os olhos no Madara que ele Cai em Genjutsu

7- Se ele explodir a terra ele morre, e diferente dos bostas dos saiajyns, ninjas sobrevivem no espaço.

@Luquinhas
@ShinobinoKami
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj duas antas que acham que sou fake de alguém kkkkkjjjj
A staff tem acesso ao IP de todo mundo, não preciso criar fake pra humilhar as fanboyolas de plantão nesse fórum. Não conheço esse debunkador ou Mongonuser que vcs tantos falam

Vcs são fracos e argumentam mal. Lamento dizer mas vcs foram completamente humilhados pelos meus argumentos.
Eu já mandei uns 10 links provando que qualquer random é FTL em Naruto. Podem chorar a vontade, fanboyolas

@Justinboll
Tô pensando em apagar aquela conta. Aí não vai ter choro de fanboy dizendo que sou fake e blá blá blá

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Falou que ia voltar "amanhã" e voltou mermo, depois da meia noite (nós acendemos as luzes da cidade) tecnicamente já é o "amanhã"...

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Tava vendo alguns comentários aqui do Fórum, é irônico um aleatório chapado de Danoninho falar que alguém soltou pérola, quando esse mesmo deficiente mental fala que Yhwach é onipotente kkkkkkkkkkkkjjjjkkkjkkjjjj.
Meus argumentos são irrefutáveis, pois tão tudo no mangá, fanboyola.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sai daí gay enrustido, o seu cafetão deve tá te esperando na cama pra te dar mais lapada



Ahammmm , foi pesquisar em um tópico antigo KSADJSAKDJSAKDJSAKASJ BLZ cara, e logo vc vai ser o cara que irá MANJAR de bleach pra discordar SKADASKDJSAKDJSAKSKAJSKAJJKSAKJ doente de merda. Sorte que n da pra falar da família seu dodóizinho.

Isso deve ser argumento de quem manja de Naruto né? : "Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço." KSADKSAKDSKADSKAKSAKSKASKASKAKAS Madara ta te enrabando ai na VR irmão? ta com susanoo ou sem? SKADJSADKSJAKSDAKSDA

Justinboll escreveu:
Sim! Afinal, o Goku não é invencível. Eu acho que o Madara venceria pelo menos 1 vez dentro de umas 14 milhões de tentativas.

Eu sei quem é o Sequestrador BR, já que eu sou MOD, mas não vou estragar o disfarce dele.

E não, ele não é quem vocês pensam que é, se ele apelar para "acusação sem motivos", muitos vão se dar mal. Mas estou curioso pra saber se alguém vai acertar quem ele é.

E eu não perderia meu tempo com isso, só pra deixar claro.


Cara, impossível n ser ele KSAJDSAKDJSAKJSAKSAJSAKSJAKJASK deve ta usando em outro lugar o fórum kkkkkkkkkkkk mas é realmente impossível existir dois God mongóis em um só lugar. Ele usa os mesmo argumentos que o mangoluser, é quem então? retardadouser atingiu a dupla personalidade só pode.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:


Anime é supervisionado pelo Kishimoto, teve participação dele, a diferença é que o anime é uma mídia de produção,mas é uma mídia que contém participação e aprovação do autor,segue o roteiro estabelecido pelo autor,ou seja, só deixa de ser inválido quando apresenta episódios Filler's que são produzidos exclusivamente pela equipe de animação. O mangá é Canon, databook é Canon e anime é Canon, só que em mídias diferentes que contém as mesmas informações e todas elas completam umas as outras

2- quem perguntou?

3- Anime é filler agr ? kkkkkkk pelo visto, quem não sabe oq é canônico é vc

4- burrito

5- "Haku nível Jouninn" jkkkkkkkkkkkkjjjjjj
Haku é nível Neji clássico no máximo kkkkkjjjj e vc falando umas merdas dessa

6- É só bater os olhos no Madara que ele Cai em Genjutsu

7- Se ele explodir a terra ele morre, e diferente dos bostas dos saiajyns, ninjas sobrevivem no espaço.


1- Pra que enumerar senão vai colocar o ''1'', sabia que números pequenos te confundiam.
Ser supervisionado não quer dizer que é fiel ao mangá, veja a luta da Konan e Obito e depois leia o mangá, tem falas faltando, logo não é idêntico a obra original.

2- Não sei, mas não deixa de estar errado.

3- Volte lá e leia novamente, senão entender, volte a fazê-lo.

4- burrito? Pelo amor.....

5- Zabuza é nível Gennin? Espadashins da Névoa são níveis Gennin? Porque o Haku é mais forte que o Zabuza, o próprio Momochi afirma isso, mas claro, ele é Gennin, vai perder.

6- Goku não tem chakra, e se levar o ki dele em comparação, e você tiver o mínimo conhecimento a respeito do necessário para colocar alguém sobe um Genjutsu (algo que você não tem), saberia que é ineficaz contra ele.

7- Goku tem teleporte e o mesmo já sobreviveu no espaço enfrentando o Bills.

''ninjas sobrevivem no espaço.''

Dotonuser?

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
"Apelo à popularidade"(ad populum que ele tanto falava) "Raios tem luz segundo o databook" (argumento dele para sustentar que o Kirin tinha velocidade da luz) "Haku FTL" (mesmo argumento de sempre do Crackuser)

Se esse maluco não for o Mongoluser, eu não sei quem é, mas até os termos que eles usam são os mesmos. Esse maluco precisa ir se tratar, não é possivel que seja tão burro de achar que vai convencer alguém com a nova conta.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Madara pode derrotar o Goku - Página 3 Debilz10

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
@brunozk2.0

Ele está apenas fingindo ser o Dotonuser mesmo (isso não seria difícil aliás)... a outra conta dele é de outro usuário. Provavelmente não tem nada pra fazer e então tá nessa kkk

Mas pelo visto ninguém vai adivinhar quem ele é... talvez eu revele amanhã, ou depois de amanhã, ou depois... :horak:

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
O anime não é fiel ao mangá? Kkkkkk vc acabou de dizer que o anime é adaptação do mangá... Como algo que sofre adaptado não é fiel a sua fonte de origem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2- tá, e quem perguntou?

5- Zabuza é mais forte. Ele nunca falou, e se falou foi por causa do roteiro

6- Ki é Chakra, é a mesma coisa, tudo é energia.

7- aham
https:)//(encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQcSKlCyE8kwV2aU7sfg3ieJLU9DtaLQF5lmoU-aQXmPOyb-)1wh
É só tirar os parênteses.
Ali não era o vácuo, era só uma parte da estratosfera kkkkkk. Naruto lutou na lua tranquilamente sem ser afetado

Olha aí o personagem hypado de vcs kkkkkkkkkk
https:/(/2.)bp.(blogspot.com/(-(ydyvBWg1MXE/WDwVvaJO3oI/AAAAAAAABFc/4mor71MUl5ImEHHB3qcx8Vpe6gxZE8AbgCLcB/s1600/Goku%2Bmorre).)jpg

https:/(/encrypted-)tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQij8CAz9vNRonRwVYY)_(TYw0yg-(S6zABYEHDVNWns4oQ2RjgZ9j

Goku não resiste a um katon do Madara

@TheKiller
Usar feito de DB pode, agr citar os feitos de Naruto o fanboyzinho fica nervosa
Chora no colinho do tio Kishimoto kkkk

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Justinboll escreveu:
@brunozk2.0

Ele está apenas fingindo ser o Dotonuser mesmo (isso não seria difícil aliás)... a outra conta dele é de outro usuário. Provavelmente não tem nada pra fazer e então tá nessa kkk

Mas pelo visto ninguém vai adivinhar quem ele é... talvez eu revele amanhã, ou depois de amanhã, ou depois... :horak:


Poxa kaskdsajksdajsjka to xingando o mangoluser em vão então kasdjksajdskjajksakjsa. Parabéns @SeQu3sTrAd0r_BR seja lá quem for, acho que é o mikeias (ou o dragão ), ta imitando igualzinho aquele ameba KKKKKKKKKJKJKKKKKKKKKJK.

Imagina se eles se encontram SAKDJSAJDSAKSAJDSKSDJKAKJSDAJK Mangoluser vs Ele versão dois

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Pessoal do fórum tem problemas mentais em insistir em ficar respondendo e discutindo com esse troll aí. Não sacaram que é um personagem?

Nem noob isso é, pois é abaixo. Quem se rebaixa a discutir com isso, é no mínimo noob. Oras, um adulto discute com uma criança?

Enfim se realmente se divertem discutindo com essa coisa, fazer o que né? Cada um com seu sadomasoquismo.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Zeno escreveu:


Pessoal do fórum tem problemas mentais em insistir em ficar respondendo e discutindo com esse troll aí. Não sacaram que é um personagem?

Nem noob isso é, pois é abaixo. Quem se rebaixa a discutir com isso, é no mínimo noob. Oras, um adulto discute com uma criança?

Enfim se realmente se divertem discutindo com essa coisa, fazer o que né? Cada um com seu sadomasoquismo.


Eu me divirto, mesmo sendo um personagem é legal imaginar que pode existir alguém tão burro.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 3 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Zeno escreveu:
Pessoal do fórum tem problemas mentais em insistir em ficar respondendo e discutindo com esse troll aí. Não sacaram que é um personagem?

Nem noob isso é, pois é abaixo. Quem se rebaixa a discutir com isso, é no mínimo noob. Oras, um adulto discute com uma criança?

Enfim se realmente se divertem discutindo com essa coisa, fazer o que né? Cada um com seu sadomasoquismo.


@Justinboll
Isso não dá ban? Essas acusações não seria uma espécie de ofensa a minha honra?

Podem me chamar de fake, mas os meus argumentos são irrefutáveis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos