Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

+14
Adon Dias
YoKi
Sertão
Victor
SirLongevo
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
Apollo
Dotonuser
Ben Ikneg
Mustang
brunozk
L⍱scivi⍱
Comando Omega
18 participantes

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Lucas Lins tem carisma.

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Os Comando :asideia:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Se acontecer minha torcida vai pender para o lado da Comando Delta.

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Se acontecer minha torcida vai pender para o lado da Comando Delta.


Delta é só hipérbole e falácia, da pra derrotar ela com uma frase.

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 Ijufc4x1tcd71

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
A luta vai ser assim:

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 112410


Contextualizando, essa cena é de um cara desligando a androide 18 com magia em Dragon Ball Multiverse.

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Scarlet escreveu:
Se acontecer minha torcida vai pender para o lado da Comando Delta.


Delta é só hipérbole e falácia, da pra derrotar ela com uma frase.

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 Ijufc4x1tcd71

Não é demérito, até o Thor já perdeu pra uma única.
:pat:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Scarlet escreveu:
A luta vai ser assim:

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 112410


Contextualizando, essa cena é de um cara desligando a androide 18 com magia em Dragon Ball Multiverse.


não foi com magia, ele usou o controle para desligar (se bem que ele foi invocado com magia)

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 4 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Faz tempo que eu vi, só peguei a imagem solta na internet porque eu me lembrei disso.

Eu estava lendo sobre tecnologia não reagir bem contra magia, então a ideia ficou fixada na mente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos