Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

+14
Adon Dias
YoKi
Sertão
Victor
SirLongevo
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
Apollo
Dotonuser
Ben Ikneg
Mustang
brunozk
L⍱scivi⍱
Comando Omega
18 participantes

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
título auto-explicativo.

Última edição por Comando Omega em 18/3/2020, 20:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : substituição da palavra ''se pagarem'' para ''se pegando'' porque eu quis.)

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Eu pegaria inúmeros membros aqui do forum, mas não na porrada.:gorda:

Me ignorem, hoje o nível de maturidade está descendo em queda livre, mas para falar a verdade nunca esteve alta. :paola3:

Última edição por BitterWoman em 18/3/2020, 21:15, editado 2 vez(es)

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu pegaria inúmeros membros aqui do forum, mas não na porrada.:gorda:



Isso inclui a mim? :ash:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Cantadas Virtuais, UOOOUU

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Luquinhas e qualquer fã de Hyoga :guei:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Saulo e Rafiuk
Café e Daniel Hidan
Sertão e Yagi
Dotonuser e Luquinhas
Bills e Francisco
Arceus e Robert
Zeno e BOG
Mustang e Copy Ninja
Frutos e Ellos

Não me perguntem o motivo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Bills e Francisco? A pedofilia...

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Mustang escreveu:
Bills e Francisco? A pedofilia...


Ambos menores de idade, no problem -n

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Mikeias vs Mangoluser

Mangoluser nem deve saber se levantar da cadeira, acho que n aguenta a versatilidade do adversário, e outra, o mongolóide n deve saber se esquivar de um arremesso de meia, até pq a meia atinge velocidades muito além da luz.

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias vs Mangoluser

Mangoluser nem deve saber se levantar da cadeira, acho que n aguenta a versatilidade do adversário, e outra, o mongolóide n deve saber se esquivar de um arremesso de meia, até pq a meia atinge velocidades muito além da luz.



Brunozk vs mikeias

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? Scree143

Confira o resultado de yhwach onipotente vs goku com velocidade infinita:


descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Gordouser comendo uma casquinha e puxando flip no sk8


descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Gordouser comendo uma casquinha e puxando flip no sk8





kkkkkkk

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Brunozk em.um dia de verão:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Brunozk em.um dia de verão:


Boa boa KSADKSADKSJAKJDSA.

Viu tu de skate ali? baita flip mlk KAJSDKASDSA

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias vs Mangoluser



Essa eu só pagaria pra ver se a briga fosse assim:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos