Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

+15
Adon Dias
Scarlet
YoKi
Sertão
Victor
SirLongevo
Yuvisøn
Vitor Uzumaki
Apollo
Dotonuser
Ben Ikneg
Mustang
brunozk
L⍱scivi⍱
Comando Omega
19 participantes

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Brunozk em.um dia de verão:


Boa boa KSADKSADKSJAKJDSA.

Viu tu de skate ali? baita flip mlk KAJSDKASDSA

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mikeias vs Mangoluser



Essa eu só pagaria pra ver se a briga fosse assim:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Ben Ikneg vs Hitsudeg

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
@Sertão e @Luquinhas

Um rapaz naruteiro de 1,69 e 50Kg contra um boomer de atributos físicos desconhecidos

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
/\ hein ??! Quem é o boomer dos dois ??!

Respondendo ao topico: Eu e todo o resto do fórum em modo survival, ninguém me derruba. Tenho anos porradaria de pancadaria, krav maga, quase 1,9 de altura e e quase 100kg de puro ódio.

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Brunozk vs Dotonuser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria sanguinário esse combate  :horak:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
/\ hein ??! Quem é o boomer dos dois ??!

Respondendo ao topico: Eu e todo o resto do fórum em modo survival, ninguém me derruba. Tenho anos porradaria de pancadaria, krav maga, quase 1,9 de altura e e quase 100kg de puro ódio.



Krl, tu é o bixão mesmo heinn, em todos tópicos tu é o pika do bgl, brabooooooo. Krav maga, vulgo KPAP? Já fiz tbm, mt loco dar cambalhota na grama e desarmar faca SAKDJSAKDJSAJKSA



Vitor Uzumaki escreveu:
Brunozk vs Dotonuser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria sanguinário esse combate  :horak:


Porra, n ia bater em uma criança com problemas mentais e gorda.

Aliás, olha do Doenteuser andando de skate, ele manja dos FLIP:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
@brunozk2.0
Eu n levantaria um dedo para bater num acéfalo que com sua própria burrice se ferra sozinho.

Olha vc num dia de verão tomando banho:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@brunozk2.0
Eu n levantaria um dedo para bater num acéfalo que com sua própria burrice se ferra sozinho.

Olha vc num dia de verão tomando banho:



Te filmaram no quarto

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
@brunozk2.0

Vc fazendo um tour pelo seu bairro:


descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
SADKASJDSKAJDSAJSAJDKSADLSADJLAKLDSLA

Tu em um reality Show:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Olha aí o super DotoAsno
O poder de soltar pérolas!
Nosso saco de pancadas voltou pra ser amassado novamente
Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 Picsar30

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Ele ja começou a chamar os pais dele SKADJSAKJSDAJKSAJKSA, ele n aguenta tlg? mlkzinho é um piá de merda.

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Olha aí o super DotoAsno
O poder de soltar pérolas!
Nosso saco de pancadas voltou pra ser amassado novamente
Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 Picsar30



Kkkkkkkk minha cuspideira voltou pra ser humilhada mais uma vez kkkkkk

Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 Zombom40


@brunozk2.0

Vc brigando com seus vizinhos YMVEGOZOZ:

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
@Retaraduser

Tu mascando chiclete KSJDSAKDSAA

descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
@brunozk2.0

Vc falando seu nome de guerra completo:


descriptionQuais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ? - Página 2 EmptyRe: Quais membros vocês pagariam para ver se pegando na porradaria ?

more_horiz
Revival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos