Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eaí concordam com o resultado?

+4
Wick
Dotonuser
Comando Omega
Yuvisøn
8 participantes

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Comando Omega, não perca seu tempo. O Mongonuser não conhece nem a preposição "se" e a palavra "estivesse" 😂.

Além de troll, é um troll burro que escreve textão e se contradiz kkkkkkk. Daniel Hidan pelo menos sabia ler, esse aí nem isso sabe com esse português nojento e podre kkkkk


descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Comando Omega, não perca seu tempo. O Mongonuser não conhece nem a preposição "se" e a palavra "estivesse" 😂.

Além de troll, é um troll burro que escreve textão e se contradiz kkkkkkk. Daniel Hidan pelo menos sabia ler, esse aí nem isso sabe com esse português nojento e podre kkkkk




Eu sei cara,mas uma coisa é ele falar besteira de Naruto outra coisa é ele falar besteira de Dragon Ball,que por sinal ele quase não conhece.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Dotonuser sua própria Scan te refuta, se Genins possuem velocidade igual ou superior ao do raio, e Chuunins e Jounins velocidade muito superior, por que Gai e os outros vários ninjas que respeitam o Chidori para considera-la uma das técnicas mais fortes da folha consideram um grande feito cortar um raio? Por que Sakura e Chouji estão impressionados com esse feito? Somado a isso, Gai diz que o jutsu possui uma "velocidade impossível", ou seja, para cortar um raio, no mundo de Naruto, seria necessária uma "velocidade impossível", segundo Gai. Na versão oficial, temos ainda Ino pensando "Isso soa tão falso"

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 0114-003

Já refutado seu "arjumento", essa citação não é coerente, a própria existência do jutsu refuta ela, como? Seu nome, Chidori recebeu esse nome por causa do Som que a grande quantidade de chakra Raiton faz, acontece que o Raio é 300x mais rápido que o Som, ou seja, entre cada "Chi", era para Kakashi ou Sasuke ter realizado o Chidori 300x, se o jutsu tivesse a velocidade de um raio.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Comando Omega

Conheço as duas obras e as únicas pérolas aqui são as suas e do mikeias.

Se dyspo é uma exceção e ele treinou justamente pra ser o mais rápido, como ele é alguns milhares de vezes mais rápido que a luz?

Ele disse que superou o som e a luz, nesse contexto é nitido que ele é um pouco superior, não tem como ele ser nem 1000 vezes superior a luz, antes dessa saga do super eu concordava que goku pudesse passar de 10 milhões de vezes a velocidade da luz facilmente, mas o akira quebrou as pernas de todo mundo.

Se eu digo que naruto SM superou jiraya, ele não é infinitamente superior a jiraya e sim um pouco, se eu digo que goku ssj blue base é superior a vegeta ssj blue base, não é que existe um abismo entre os dois, mas a diferença é pequena.
@Mikeias
Refutar os argumentos que é bom nada kkkkk

Sabe pq vc n refuta? Pq sua capacidade intelectual é pobre, nojenta e pobre,ama ser refutado kkkkkkkk.

@ShinobinoKami

Quer apanhar aqui tbm? Ok que seja kkkkk.

Primeiro que do clássico pro shippuden mudou muita coisa, exemplos, no clássico criar água a partir do nada é algo nível kage:

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 Scree127
Eaí concordam com o resultado? - Página 4 4_111

Kakashi era um ninja mais ou menos sendo igualado ao kabuto:

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 1612

A tsunade usou o souzo sasei uma vez e o selo some da testa:
Eaí concordam com o resultado? - Página 4 3_210


Não vou considerar erro por erro ou mudança por mudança.

Sakura e chouji são genins inúteis(chouji até aí era bem fraco e sakura dispensa comentários).

Fora que sasuke(genin) possui essa velocidade incrível que permite ele superar lee sem pesos e até cortar um raio graças ao treinamento.

Em boruto nem se fala, os feitos são bem mais altos, kishimoto eatava começando, esse capitulo deve ter quase 20 anos que foi lançado, mais a frente vc verá como o universo como um todo recebe upgrades e tende a subir o nível.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Conheço as duas obras e as únicas pérolas aqui são as suas e do mikeias.

Se dyspo é uma exceção e ele treinou justamente pra ser o mais rápido, como ele é alguns milhares de vezes mais rápido que a luz?

Ele disse que superou o som e a luz, nesse contexto é nitido que ele é um pouco superior, não tem como ele ser nem 1000 vezes superior a luz, antes dessa saga do super eu concordava que goku pudesse passar de 10 milhões de vezes a velocidade da luz facilmente, mas o akira quebrou as pernas de todo mundo.

Se eu digo que naruto SM superou jiraya, ele não é infinitamente superior a jiraya e sim um pouco, se eu digo que goku ssj blue base é superior a vegeta ssj blue base, não é que existe um abismo entre os dois, mas a diferença é pequena.


Sei,digamos que Dyspo é só um pouco mais rápido do que a luz: 1,25 x

No seu estado super velocidade da luz ele seria 1250 x a velocidade da luz.

Acontece que Jiren era ainda mais rápido do que Dyspo,ele atravessou um longa distância entre planetas sem precisar de nave.

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 34

O que impressionou Dyspo.

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 41

ou seja Jiren é no mínimo milhares de vezes mais rápido do que a luz.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
O cara adora ser humilhado por todos em todas comparações

Oque não fazem por movimentação no fórum.

A Mula ataca novamente, o ataque da Mula acéfala que além de burro, não sabe interpretar uma página sequer.

Na tribo dele seu apelido deve ser = Anta Mestre.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz


@Luquinhas O pior é que ele é refutado até na própria narrativa dele.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Dotonuser

Primeiro que do clássico pro shippuden mudou muita coisa, exemplos, no clássico criar água a partir do nada é algo nível kage:


Pouco importa, isso não é argumento. Traga algum feito ou citação do Shippuden que refute o fato citado, ou cale a boca.

no clássico criar água a partir do nada é algo nível kage:


Onde o personagem está dizendo que usar o Suiton em um lugar sem água é um feito nível Kage?

Kakashi era um ninja mais ou menos sendo igualado ao kabuto:


Isso nunca foi afirmado, tudo que Jiraya diz é que eles são ninjas de mesmo nível, é inclusive refutado por uma frase de Orochimaru, que diz que Kabuto não está no nível de Kakashi.
Eaí concordam com o resultado? - Página 4 0088-012

Na única "luta" deles, Kabuto fugiu.

A tsunade usou o souzo sasei uma vez e o selo some da testa:


Não, Tsunade liberou o Selo Byakugou e usou o Souzo Sasei, isso é diferente de usar o Byakugou no Jutsu (que é um Kinjutsu).

Sakura e chouji são genins inúteis(chouji até aí era bem fraco e sakura dispensa comentários).


Pouco importa, o fato deles considerarem cortar um raio algo inacreditável prova que essa velocidade é irreal para Genins.

Fora que sasuke(genin) possui essa velocidade incrível que permite ele superar lee sem pesos e até cortar um raio graças ao treinamento.


Não possui, eu já te refutei, se não tem capacidade de responder, se retire, se o Chidori tivesse a velocidade de um raio, o Sasuke e o Kakashi usariam o jutsu 300x entre cada "Chi", o próprio nome da técnica te refuta.

Em boruto nem se fala, os feitos são bem mais altos, kishimoto eatava começando, esse capitulo deve ter quase 20 anos que foi lançado, mais a frente vc verá como o universo como um todo recebe upgrades e tende a subir o nível.


Não, nunca sofreu, você que é um perturbado. Em Boruto mesmo os Jounins são Sub sônicos, Hanabi não conseguiu reagir ao jutsu da Namida, que é sônico.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Eaí concordam com o resultado? - Página 4 Picsar18
Não tanko kkkkkk

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Luquinhas

Lkkkkkkk

Falou o asno desprovido de inteligência que acha que o domu do kakuzu é superior as costelas do susano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Humilhados são vcs por mim constantemente que sempre estão levando debunks kkkkkk

@ShinobinoKami

Pensei que o anime não era canônico pra vc.

Vc quer pegar um ep com uma cena funny moment como referência sério?

Qual nível do mr satan?

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 1212


Sobre suiton:

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 Image243


O souzo sasei tbm é u. Kinjutsu pq ele encurta a vida, e aquilo não é o selo do byakugou e sim o selo yin, de qualquer forma vc entendeu muito bem o que eu quis dizer.

O nome da técnica me refuta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pqp é o ápice mesmo.

Sobre kabuto e kakashi:

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 Scree138

Eaí concordam com o resultado? - Página 4 Scree140


@Comando Omega

Não a nada de errado com jiren ser milhares de vezes mais rápido que a luz, o cara está acima de alguns hakaishins.

Porém antes de dessa citação da velocidade do dyspo, tinha quem dissesse que goku era trilhões de vezes mais rápido que a luz, tudo isso caiu por terra, trilhões de vezes mais rápidos que a luz são os anjos que devem ter um poder específico para viajar entre universos

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Dotonuser

Devo te lembrar que Bills saiu de seu castelo,que fica numa nebulosa e foi até um planeta em cerca de 140 segundos.



Só pra lembrar a nebulosa mais próxima da Terra fica a 700 anos-luz,digamos que seja essa distância,sendo assim:

700:140=5 anos luz por segundo

um ano-luz equivale a 9.461.000.000.000 Km

9.461.000.000.000 x 5 = 47.305.000.000.000 Km/s

47.305.000.000.000 : 300.000 = 157.683.333 vezes a velocidade da luz.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Mongouser

Pensei que o anime não era canônico pra vc.


Você foi quem trouxe o anime filler para a discussão, não eu, agora que foi refutado, não corra.

Vc quer pegar um ep com uma cena funny moment como referência sério?


Não é uma cena cômica, acontece mais de uma vez, e no meio de uma luta.

Qual nível do mr satan?


Ele não conseguiu fazer isso por essa ser uma cena cômica, o Fat Buu estava segurando o Kid Buu para ele não conseguir ferir o Mister Satan.

Sobre suiton:


Refaço a mesma, onde qualquer personagem está dizendo que esse é um feito de nível Kage? Tudo que há, é um Anbu dizendo que o Edo usou um jutsu Suiton de alto nível em um lugar sem água, e o Orochimaru dizendo que isso é o esperado de um Hokage, tudo que a cena deixa claro é que qualquer Hokage faz isso, não que apenas eles fazem, seu desnível de interpretação é uma coisa absurda.

O souzo sasei tbm é u. Kinjutsu pq ele encurta a vida, e aquilo não é o selo do byakugou e sim o selo yin, de qualquer forma vc entendeu muito bem o que eu quis dizer.


Não é, ele é classificado como Ninjutsu Rank-S, Byakugou no In é o nome do Selo, Infuin: Kai é o nome do jutsu de abertura do selo, erro grotesco, tipico de quem não sabe do que está falando. Seu português é não é entendível.  

O nome da técnica me refuta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sim, o nome da técnica te refuta, o Chidori tem esse nome por causa do som que produz, se fosse 500x mais rápido que o som, não haveria som algum.

Pqp é o ápice mesmo.


Da sua burrice.

Sobre kabuto e kakashi:


Não sei o que é pior, você está usando  google tradutor em uma discussão, ou você está escrevendo errado no google tradutor, quem disse que Kabuto e Kakashi estão no mesmo nível foi Jiraya, sua anta, não Orochimaru.

Se você não sabe japonês, não traga tradução para a discussão, principalmente não tendo bom senso e vergonha na cara, é patético, discutir com alguém que trás frase do google tradutor como argumento para refutar tradução, pode ter certeza que os tradutores da Viz sabem mais do que você, e que o Google tradutor.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Comando Omega

Vc sabe se bills n se teletranspotou ou algo do tipo? Fora que usar a terra como referência não é algo lógico, existem áreas na galáxia onde a concentração de estrelas,planetas,nebulosas,buracos negros são maiores como no centro da galáxia portanto certamente os corpos celestea estão mais próximos una dos outros, a terra está localizada em uma zona afastada do centro da galáxia, numa área mais monótona digamos assim.

Fora que bills é um hakasihin tem poderes específicos padrão de uma divindado e claro, velocidade de percurso =/= velocidade de combate.

@ShinobinoKami

Eu trouxe um arco que não é filler e foi supervisionado pelo kishimoto seu asno, não é pq um arco é canônico que todos vão ser.

As ondas se espalham pra todos os lados, e quando a namida consegue focar o ataque o randon consegue reagir percebendo o que vinha atrás dele.

Cenas funny n contam e esse arco é filler.

Seu asno kid boo estava dando um pau no boo gordo, e na hora kid boo foi meter a porrada nele e mr satan desviou, pare de ler o mangá com o ânus.

Atacar o português é algo típico de criaturas fracas e burras como vc, que n tem argumento, isso é irrelevante seu asno, tsunade no clássico usou uma vez e o selo some, no shippuden tsunade usa, continua curando os kages e recarregando eles até a hora que ativa o byakugou e passa horas lutando contra o madara animal.

Se goku fosse mais rápido que a luz não veríamos ele ja que a luz n consegue acompanhar o mesmo, olhe como funciona um taquion:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/64/Tachyon04s.gif/250px-Tachyon04s.gif

Tu é um acéfalo mesmo kkkkkkk.

Seu asno patético certas expressões cruas são suficientes para entendermos algo, o google tradutor é ruim para frases inteiras porem para expressões isoladas n há problema:



Acéfalo incompetente, aprende a argumentar pra n falar bosta.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Vc sabe se bills n se teletranspotou ou algo do tipo? Fora que usar a terra como referência não é algo lógico, existem áreas na galáxia onde a concentração de estrelas,planetas,nebulosas,buracos negros são maiores como no centro da galáxia portanto certamente os corpos celestea estão mais próximos una dos outros, a terra está localizada em uma zona afastada do centro da galáxia, numa área mais monótona digamos assim.

Fora que bills é um hakasihin tem poderes específicos padrão de uma divindado e claro, velocidade de percurso =/= velocidade de combate.



Sei sim,afinal Bills não tem teletransporte. :barry:

Alias eu fiz um tópico citando as habilidades de cada Hakaishin,acho que um asno(não é ofensa pra você) como você deveria passar lá:
https://www.forumnsanimes.com/t84024-as-habilidades-individuais-de-cada-deus-da-destruicao

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
De qualquer forma vc n sabe a distância de onde ele partiu até o planeta. Seu cálculo é puro achismo.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
De qualquer forma vc n sabe a distância de onde ele partiu até o planeta. Seu cálculo é puro achismo.


Bem,eu considerei a menor distância possivel,já você insinuou algo sem noção só pra não admitir que errou.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 4 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Comando Omega
A menor distância em relação a terra, estude mais astrônomia e vc verá como os planetas podem ser próximos ou distantes uns dos outros a depender do local que estejam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos