Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eaí concordam com o resultado?

+4
Wick
Dotonuser
Comando Omega
Yuvisøn
8 participantes

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Aham @Dotonuser, você é realmente um gênio, burro é o Sasuke que acha que vai acertar pessoas milhares de vezes mais rápidos que a luz com raios.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller

Pegar outiler é foda, genins desviam de shurikens e mísseis.

Demorar dias além de roteiro é pq os personagens n usam sua velocidade total, por acaso kakashi quando esta viajando ao lado de naruto,sakura e sai e eles passam na frente dele quer dizer que eles são mais rápidos? Pq seria assim segundo sua lógica, os ninjas cruzam países como se estivessem caminhando lentamente, pra eles aquilo não é nada, fora que velocidade de percurso=/=velocidade de combate.


Kuririn n passa do konohamaru kid.



Temari:''Pó meu Irmão foi sequestrado,vou demorar alguns dias para chegar na vila mesmo eu conseguindo dar várias voltas na Terra em 1 minuto.''

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Kuririn da saga Z, em diante, vence.

Da fase clássica, enxergo eu, deve perder.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Krueger escreveu:
Kuririn da saga Z, em diante, vence.

Da fase clássica, enxergo eu, deve perder.


Concordo.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Mongonuser disse que Boruto tem velocidade IMENSURÁVEL 😂😂😂😂😂😂😂, nova pérola para o mural do Fórum!

@Dotonuser
Poxa, Mongonuser! Já não te falei que a informação descrita pra você não existe no mangá!?

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Não entendo porque discutem com esse imbecil, além de falar besteiras sem nexo, ele sempre é refutado e apela para coisas patéticas como "isso é roteiro".

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@ShinobinoKami
Fica quietinho pra não ser refutado por mim, o asno mais uma vez foge dos debates.

@Mikeias

Usei a mesma lógica que um acéfalo que uda pixel scalling coml referência, o asno do mikeias disse que goku por ter se mexido numa paralisação temporal tinha velocidade infinita, eu mandei uma scan onde boruto faz isso, seguindo sua lógica boruto tem velocidade infinita.

A informação existe e eu mandei pra vc, o autor deixa bem claro a paralisação temporal,aceite que dói menos.

@Krueger
O kuririn do super não vence o konohamaru quanto mais o naruto.


@Comando Omega já refutado.


@TheKiller bom se usarmos o databook(n gosto de usar) o kirin tem velocidade igual a da luz,ao certo não sabemos a velocidade daquilo, fora que o jutsu não é um raio qualquer, a área que aquilo abrange, junto ao fato do itachi estar morrendo de cansadoe ao fato do sasule ter saído do raio de alcance antes do kirin chegar no chão refuta sua "teoria".

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:


@Comando Omega já refutado.


Não refutou não.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Comando Omega
Refutei sim.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Refutei sim.


Não refutou não.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Refutei sim.


Não refutou não.


Refutei sim

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Refutei sim.


Não refutou não.


Refutei sim


Você diz que sim,mas isso não significa que na visão de outras pessoas(principalmente as com cérebro) você tenham refutado alguém.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Comando Omega

Cérebro atrofiado, eu mostro scans oara provar cada coisa dita por mim e vc me vem com essa de que as pessoas n acham, recorrer ao ad populum típico de quem n tem argumentos.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Cérebro atrofiado, eu mostro scans oara provar cada coisa dita por mim e vc me vem com essa de que as pessoas n acham, recorrer ao ad populum típico de quem n tem argumentos.


mostra aí a scan.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
@Comando Omega vc quer scan de que? De velocidade, mais do que as que eu mandei? Pense comigo, digamos que kakashi tem a velocidade padrão de um raio(350 km/s) qual explicação justifica ele demorar dias pra atravessar um país?

1 roteiro
2 ou o planeta terra em naruto te. O tamanho de um planeta gigante gasoso, tem até cálculos sobre isso(embora eu n aceite).
Qual dos dois vc escolhe?

Kakashi com velocidade media de 350 km/s

Chegaria ao Japão em 49 segundos se saísse do brasil( distância entre Brasil e Japão é de aproximadamente 17360km), personagens como lee e gai chegariam ainda mais rápido.

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não entendo porque discutem com esse imbecil, além de falar besteiras sem nexo, ele sempre é refutado e apela para coisas patéticas como "isso é roteiro".


É uma criança hiperativa kkkkk, gosta de chamar atenção falando merda pq não recebe atenção fora do Fórum

"Sakura luta contra dimensões"

"GENINS FTL"
E agora "Boruto tem velocidade infinita"

😂😂😂😂😂😂😂😂

Depois quando recebe block e fala sempre a mesma coisa, parece um robô
"Hurr, me blokeou pq sou superior a vosse com minha capacidadi cognitiva, hurr durr" Eaí concordam com o resultado? - Página 2 2yvj7a10

Ele tirou aquele feito onde Boruto tava em um plano astral vendo o Momoshiki 😂

descriptionEaí concordam com o resultado? - Página 2 EmptyRe: Eaí concordam com o resultado?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega vc quer scan de que? De velocidade, mais do que as que eu mandei? Pense comigo, digamos que kakashi tem a velocidade padrão de um raio(350 km/s) qual explicação justifica ele demorar dias pra atravessar um país?

1 roteiro
2 ou o planeta terra em naruto te. O tamanho de um planeta gigante gasoso, tem até cálculos sobre isso(embora eu n aceite).
Qual dos dois vc escolhe?

Kakashi com velocidade media de 350 km/s

Chegaria ao Japão em 49 segundos se saísse do brasil( distância entre Brasil e Japão é de aproximadamente 17360km), personagens como lee e gai chegariam ainda mais rápido.


3 Ou o Kakashi não tem a velocidade do raio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos