Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

+26
Uchiha Psycho
Merlin
Hellsing
Brunon
Baguete
Ben Ikneg
Pedobear
goldslash
Sato no Kyouki
Ander
Breno
Mark.
FelipeBoy
Grana
Saeker
ItachiUchiha25
Meu Marido
Camila
Itachi Uchiha
Noah Cifer
Fehliz
Ushydo
KiroYakushi
Konan-San
Beel
Dave
30 participantes

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Baguete escreveu:
Eu queria sugerir que as pessoas que fossem postar postassem com a Data ou se possível apenas o dia para facilitar o narrador a eliminar as pessoas por inatividade



Kelson :aliens:

Querendo ou não os posts vem com Data e Hora , é só o narrador ver e fazer as contas :neves:

Ou seja não precisa :zeca:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Minha sugestão é que SIGAM AS REGRAS e reponham a antigas que foram retiradas :fera:
No DNG passado o Kira venceu sendo que passou o tempo, de inatividade faz tipo...anos???:aliens:
O minimo ali seria um EMPATE, já que tantos o Kira e os inocentes nem estavam postando mais.

Enfim, não quero apontar os erros, que são bem escrotos, como por exemplo o Kira1 morrendo pelo Kira2 sem sobreviver.

Fiquei engasgado com a ultima partida :zeca:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
As regras continuam a mesma fera, só algumas que são alteradas, vai depender da partida.

Nessa ultima mesmo, o narrador teve que mudar, pq não dava pra tirar o kira mais, com essa escolha dele a partida ficou horrível e dai começou as noobadas escrotas e acabou daquele jeito lá :fem:

Então, L Team, Kiras e Shinigamis, pensem bem antes de aceitar o papel, tenham certeza absoluta que vocês poderão jogar sem atrasar o jogo.

Assim o jogo fica divertido para todos :vick:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Minha sugestão é a da implementação de duas coisas: olhos do Shinigami e reformulação da herança do L.

Olhos do Shinigami
O humano com posse do Death Note pode obter os Olhos de Shinigami e, com isso, ver os nomes e expectativas de vida das possíveis vítimas. Essa troca custa metade da expectativa de vida do humano.

A adaptação do jogo seria a seguinte: o Kira (portador do Death Note) poderá obter os olhos do Shinigami, que liberarão dicas das pessoas que possuem papel no RPG. O portador poderá escolher apenas um papel, sendo estes: Kira², L, M, N, Shingami 1 e Shinigami 2 (poderão existir mais Shinigamis dependendo do narrador). As dicas serão elaboradas pelo próprio possuidor do papel.

O Kira, que fizer o pacto, escolherá um dos Shinigamis para imunizá-lo por uma morte e ficará fora do jogo por uma rodada (não poderá enviar mortes, mas poderá postar no tópico).

Herança do L
A herança do L, no anime e no mangá, era uma grande quantia de dinheiro.

Para se adaptar ao jogo, resolvi fazer umas modificações na sugestão do Ushydo: a herança de L será um documento com algumas das investigações que o L fez antes de morrer (assim como quando o Near recebeu as informações que o L tinha feito) e um poder de acusação. Esse poder será dado a um inocente que o L queira escolher, e só ele e o narrador saberão com quem está a herança.


Saiu algo bem escroto, mas dá pra fazer uma partida de teste depois da atual pra testar isso. :fem:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Acho que os olhos do shinigami, está um pouco apelão :aliens: deveria ter algum preço maior do que uma morte, porque se for ver bem, não mandar uma morte ou seja, não dar pistas em troca de poder descobrir quem é o outro kira ou o próprio L fica um pouco injusto.

Sugiro que além de não mandar a morte o kira que escolheu isso, tenha que mandar uma dica para a pessoa que ele escolheu.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Minha sugestão é a mesma do BenGenki, que SIGAM AS REGRAS, no atual DNG, que acabou, o L se tornou imortal salvando-se toda rodada... no DNG passado isso foi impossível o próprio L(Paty) disse que não conseguiu fazer isso e o narrador a proibiu.

Ou seja algum dos dois DNG a regra foi quebrada, então por favor narradores sejam coerentes e sigam as regras.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Minha sugestão é a mesma do BenGenki, que SIGAM AS REGRAS, no atual DNG, que acabou, o L se tornou imortal salvando-se toda rodada... no DNG passado isso foi impossível o próprio L(Paty) disse que não conseguiu fazer isso e o narrador a proibiu.

Ou seja algum dos dois DNG a regra foi quebrada, então por favor narradores sejam coerentes e sigam as regras.

Isso foi um erro do narrador, quando eu fui L nas duas edições eu sempre pude me salvar, e nada nas regras proíbe isso.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
A verdade é que as regras não são claras. Nada nas regras proíbe o L de se salvar, mas também não diz explicitamente que ele pode se salvar. Porém, nas regras é dito que o L tem imunidade nas três rodadas iniciais. Por que ele precisaria de imunidade se pudesse se salvar? Se em outras edições o L podia se salvar, nestas houve o erro, pois essa vantagem do L é injusta para com os inocentes e também com os Kiras. O jogo deve ter regras justas para todos os jogadores, ninguém pode ter o direito de ser imortal.

As regras atuais do DNG são meio vagas, dando margem para diferentes interpretações. Isso não pode ocorrer em um jogo que gira em torno de raciocínio lógico. As regras deveriam ser claras e sem ambiguidades. Eu vou postar algumas sugestões aqui assim que eu terminar o evento de fanbooks.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Eu tenho uma sugestão, o L pode se salvar sim em todas rodadas, mas por exemplo.

Se em uma rodada o L se salva na próxima ele não poderá, assim o L não poderia se salvar duas rodadas seguidamente, assim tornando mais justo o jogo,

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Acho que ficaria mais justo se tivesse um limite de vezes, tipo, em vez de ter as imunidades nas 3 rodadas iniciais, ele pode se salvar (realizar a ação de salvamento mesmo) 3 vezes em qualquer momento do jogo.

Ou então ele pode ter 2 imunidades independentes de sua ação em qualquer momento do jogo, a escolher. Ou seja, se em uma rodada vem o nome dele e do N na mesma lista, ele pode gastar uma imunidade e ainda salvar o N. Ou caso ele queira acusar um Kira e seu nome esteja na lista do outro Kira, ele pode gastar uma imunidade e ainda fazer a acusação.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Já eu, acho que simplesmente o L deveria ser imune durante as três rodadas iniciais, e só.Fica muito mais justo, além de que M e N teríam uma chance maior de obter os poderes de L.

Enfim, creio que dessa forma, fica muito mais agradável.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Não faz sentido o L não poder se salvar... além de que ser L é um trabalho difícil, acho que o que eu havia sugerido seria melhor, mas a ideia da paty também pode ser uma boa.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Não faz sentido o L se salvar, isto sim.Não creio que o trabalho da L team seja difícil, isto tem que ser assim para valorizar M e N.O L pode se salvar tira o sentido disto.

Então é como eu disse, teve vários jogos que foi assim, o L apenas tinha imunidade nas três rodadas iniciais, e só.

Mantenho opinião.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Orochi escreveu:
Não faz sentido o L se salvar, isto sim.Não creio que o trabalho da L team seja difícil, isto tem que ser assim para valorizar M e N.O L pode se salvar tira o sentido disto.

Então é como eu disse, teve vários jogos que foi assim, o L apenas tinha imunidade nas três rodadas iniciais, e só.

Mantenho opinião.


Nunca teve isso do L não poder se salvar :aliens: se o L não poder se salvar será praticamente impossível ganhar sendo L, já que os kiras podem acabar acertando toda L team sem querer, e se o L perder os poderes M e N não podendo se salvar vão morrer logo.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Lógico que teve, você que tá boiando :aliens: 

A é? Dê uma olhada nas partidas anteriores, e veja se realmente o Kira tinha essa vantagem...aliás, se não me engano, a partida em que fui Kira e te matei ( :trollface: ), foi assim, não? Então, mesmo daquele jeito, ambos os Kiras vacilaram, não?

Então Lennon, tem nada disso não, daquele jeito tem graça jogar pelo menos.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
:think:

Well, acho que o DNG precisa de uma alteração em tudo, desde as regras aos papeis do jogo.
Regras mas diretas e objetivas, explicando o que é, o que faz e as consequências de algumas ações.

Só olhar o Shinigami, não é dito nada sobre ele errar, a maioria das duvidas dos Shinigamis foram essas "e se eu errar?" "Quantas vezes eu posso tentar".

Foi meio difícil de explicar, pq não tinha nada nas regras falando sobre isso.

Visto o que Rivas(Zeref-kun) fez nesse ultimo DNG, poderia ser criado mais um papel no jogo, algo como seguidores do Kira, seu objetivo seria fazer uma acusação sobre a identidade do L, seria algo interessante :think:

Sobre o L, acho que deveria ter um limite de quantas vezes ele pode mandar o nome dele pro narrador. Não importando se tentaram matar ele, assim deixaria o jogo mais na base da estrategia e sorte.

Resumindo:

Add mais informações sobre os papeis.
Editar as regras sobre Acusação e L.A, pra deixar bem claro que não se deve colocar coisas sobre a vida pessoal da pessoa.
Criar limitações em alguns papeis.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 4 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Orochi escreveu:
Lógico que teve, você que tá boiando :aliens: 

A é? Dê uma olhada nas partidas anteriores, e veja se realmente o Kira tinha essa vantagem...aliás, se não me engano, a partida em que fui Kira e te matei ( :trollface: ), foi assim, não? Então, mesmo daquele jeito, ambos os Kiras vacilaram, não?

Então Lennon, tem nada disso não, daquele jeito tem graça jogar pelo menos.


Ai que você está enganado, você só me matou porque eu usei o poder de acusação pra pegar o kira 2 assim eu não podia me salvar, como diz nas regras ou o L faz um salvamento ou uma acusação, você que tá viajando :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos