Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

+26
Uchiha Psycho
Merlin
Hellsing
Brunon
Baguete
Ben Ikneg
Pedobear
goldslash
Sato no Kyouki
Ander
Breno
Mark.
FelipeBoy
Grana
Saeker
ItachiUchiha25
Meu Marido
Camila
Itachi Uchiha
Noah Cifer
Fehliz
Ushydo
KiroYakushi
Konan-San
Beel
Dave
30 participantes

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptySugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Tópico feito para o pessoal que costuma jogar, darem opiniões.
Dizerem o que acham que pode ser mudado, se vocês tem ideias novas, ou apenasreclamações sobre as atuais regras do jogo.
Algumas dúvidas também poderão ser tiradas aqui.

Dêem suas ideias, queremos que o DNG continue seendo movimentado, que nem no inicio.

E se ficarem mandando mensagens sem necessidade, irei considerar como flood e descontarei pontos (não, não estou brincando).

Dvivirtam-se dando ideias.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Bom, eu tive várias ideias, uma delas não muito 'claras', mas acho que discutindo aqui podemos esclarecer tudo.
Primeiro acho que o L deve ser imunizado, pois o L Team, acho injusto eles serem que nem vítimas, e acabam não fazendo nada, pois não tem vantagem nenhuma. O que podiamos fazer é que o L poderia ser imunizado até certa parte do jogo, e se ele não descobrir quem são os Kiras, ele perde a imunidade. Os Kiras podiam também enviar pistas só pra quem é do L Team, assim eles teriam alguma vantagem, pois sabem de algo mais que as vítimas, e teriam com o que trabalhar.

Outra coisa também é que, em cada morte, os Kiras podiam dar alguma charada (não sei qual, ou como) e a pessoa que acertasse isso primeiro, ganharia a imunidade por uma morte. E aí não sei se a pessoa poderia ganhar a imunidade mais que uma vez, pode ficar repetitivo.

Sobre os Kiras se conhecerem, eu acho que fica mais difícil pras vítimas, pois os dois podem tramar algo e as vítimas nunca irão descobrir quem eles são. Nisso não sei se seria melhor que os Kiras não se conhecessem, ou se conhecessem e fosse proibido eles tramarem alguma coisa.

Última ideia: Como o povo vai dar muuuitas ideias aqui, podíamos ir usando cada uma delas em partidas diferentes, pra ir inovando, assim a partida nunca ficaria com as mesmas regras, e não ficaria cansativo. Podia também ter todos os personagens, como por exemplo a Misa, e o trabalho dela poderia ser decidido pelo narrador a cada partida.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Eu acho que para facilitar o L team,devia haver algo como isto :

O kira,algum tempo estipulado antes da morte,manda para o narrador X possibilidades de vítimas da próxima morte,entre elas tem de estar a vítima verdadeira,e ele pode blefar,se incluindo no grupo.O narrador,por sua vez,passa essa informação para o L,que poderá contar apenas para o L team,e não para os outros participantes.Assim facilita ele a salvar pessoas.E acho que o L devia ser imunizado.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Reclamação:

Quando vai começar a sexta partida, eu iria me escrever na quinta mas ja tava lotado.To so esperando para fazerem é eu pegar o Kira,ou talvez não :mau:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Sugestão:
Sugiro que tirem a imunidade permanente daquele que sobrar do L Team se não vai ficar muito complicado pros Kiras, e o jogo perderá a graça :/

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Eu sugiro uma mp obrigatória de confirmação.
Quando o L e os kiras forem sorteados, o sorteado tem que enviar uma mp ao narrador confirmando o recebimento, caso não seja confirmado em um determinado limite de tempo, outro sorteio ^^; A mesma coisa com N e M.
Digo isso, porque na ultima partida eu fui o N, e morri sem saber disso, eu sinceramente fiquei bem chateada de não poder ter exercido os poderes.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Ushydo escreveu:
Sugestão:
Sugiro que tirem a imunidade permanente daquele que sobrar do L Team se não vai ficar muito complicado pros Kiras, e o jogo perderá a graça :/


Na verdade, acho que vai ser interessante.
Porque se tal pessoa não morrer, os outros jogadores irão ter que pensar se o mesmo é outro Kira, um inocente protegido, ou do L Team. Acho que isso torna o jogo mais interessante.
Mas vou pensar sobre isso, aliás, é só um teste.

Fehliz escreveu:
Eu sugiro uma mp obrigatória de confirmação.
Quando o L e os kiras forem sorteados, o sorteado tem que enviar uma mp ao narrador confirmando o recebimento, caso não seja confirmado em um determinado limite de tempo, outro sorteio ^^; A mesma coisa com N e M.
Digo isso, porque na ultima partida eu fui o N, e morri sem saber disso, eu sinceramente fiquei bem chateada de não poder ter exercido os poderes.


Ok, vou fazer isso :x

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Dave escreveu:
Ushydo escreveu:
Sugestão:
Sugiro que tirem a imunidade permanente daquele que sobrar do L Team se não vai ficar muito complicado pros Kiras, e o jogo perderá a graça :/


Na verdade, acho que vai ser interessante.
Porque se tal pessoa não morrer, os outros jogadores irão ter que pensar se o mesmo é outro Kira, um inocente protegido, ou do L Team. Acho que isso torna o jogo mais interessante.
Mas vou pensar sobre isso, aliás, é só um teste.


Mas com a imunidade permanente dele como os Kiras Ganham? '-'

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Dave escreveu:
Ushydo escreveu:
Sugestão:
Sugiro que tirem a imunidade permanente daquele que sobrar do L Team se não vai ficar muito complicado pros Kiras, e o jogo perderá a graça :/


Na verdade, acho que vai ser interessante.
Porque se tal pessoa não morrer, os outros jogadores irão ter que pensar se o mesmo é outro Kira, um inocente protegido, ou do L Team. Acho que isso torna o jogo mais interessante.
Mas vou pensar sobre isso, aliás, é só um teste.


Mas com a imunidade permanente dele como os Kiras Ganham? '-'


O Kira só perde no caso de criarem uma LA que esteja correta, e o número de pessoas necessárias a assinarem. Caso chegue até a votação, vai depender do maior número de votos. Então, acho que a imunidade do último que sobrar do L Team não vai afetar em nada.
Ele só não poderá morrer, e poderá continuar com as suas investigações.
Essa regra foi criada mais com o intuito de ajduar o L Team, porque aqueles que já tiveram o papel, sabem que não é fácil fazer parte do grupo. Escolher quem vai proteger, sendo que você tem que escolher uma pessoa num grupo de 24 (não estou contando o próprio L), e aidna assim acertar, é muito dificil. Se todos do L Team morrerem, acho que fica mais fácil para os Kiras '-'

Mas como já disse, é um teste.
Se não der certo, na próxima partida a gente não faz uso dessa regra ._.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Então blz, vamos ver no que dá. :lola:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Dave escreveu:
Ushydo escreveu:
Sugestão:
Sugiro que tirem a imunidade permanente daquele que sobrar do L Team se não vai ficar muito complicado pros Kiras, e o jogo perderá a graça :/


Na verdade, acho que vai ser interessante.
Porque se tal pessoa não morrer, os outros jogadores irão ter que pensar se o mesmo é outro Kira, um inocente protegido, ou do L Team. Acho que isso torna o jogo mais interessante.
Mas vou pensar sobre isso, aliás, é só um teste.


De fato imagino que seja bem difícil D:
Mas tipo o L Team só será arrasado no começo do jogo se uma dessas coisas acontecerem:
- Olhos de Shinigami
- Kira entre o L Team

E os olhos de Shinigami assim como no animê é uma faca de dois gumes, o cara poderá matar M e N mas ai o L já terá uma lista de 5 pessoas e ainda a dica especial D:
Além de que L também tem o poder de acusação ou seja acho que ele poderia investigar.
Se for permanente será muito difícil pros Kiras e ainda agora que eles voltaram a não se conhecer complica pq acidentalmente o outro Kira pode matar o outro Kira :XD:
Já já vou postar as minhas sugestões para a próxima partida.
P.S: Não é a 6ª partida? xD

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Ushydo escreveu:
Dave escreveu:
Ushydo escreveu:
Sugestão:
Sugiro que tirem a imunidade permanente daquele que sobrar do L Team se não vai ficar muito complicado pros Kiras, e o jogo perderá a graça :/


Na verdade, acho que vai ser interessante.
Porque se tal pessoa não morrer, os outros jogadores irão ter que pensar se o mesmo é outro Kira, um inocente protegido, ou do L Team. Acho que isso torna o jogo mais interessante.
Mas vou pensar sobre isso, aliás, é só um teste.


De fato imagino que seja bem difícil D:
Mas tipo o L Team só será arrasado no começo do jogo se uma dessas coisas acontecerem:
- Olhos de Shinigami
- Kira entre o L Team

E os olhos de Shinigami assim como no animê é uma faca de dois gumes, o cara poderá matar M e N mas ai o L já terá uma lista de 5 pessoas e ainda a dica especial D:
Além de que L também tem o poder de acusação ou seja acho que ele poderia investigar.
Se for permanente será muito difícil pros Kiras e ainda agora que eles voltaram a não se conhecer complica pq acidentalmente o outro Kira pode matar o outro Kira :XD:
Já já vou postar as minhas sugestões para a próxima partida.
P.S: Não é a 6ª partida? xD


Valeu por avisar, já consertei :B

Bem, eu vou ver isso, se houver alguma mudança, eu aviso :)

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Lá vai as sugestões, qualquer erro com a escrita, desculpe u.u to com sono.

Sugestões:

- Kiras:

• Os Kiras se conheceriam;

• Kira¹ poderia escolher um subordinado (não é obrigatório) que seria o Kira³, Kira¹ poderia apresentar ou não a identidade do Kira² ao Kira³, ou a indentidade do Kira³ ao Kira² ou simplesmente apresentá-los, ou caso ele queira não revelar a de ninguém. Kira³ não pode matar serviria apenas para fazer o pacto dos olhos;

• O Pacto dos olhos agora seria diferente, só seria um opção e seria um pouco diferente:
Kira poderia perguntar diretamente quem é L, M e Cia. Só que para isso teria um preço, ao fazer o pacto, o narrador mandaria a dica especial e uma lista de 7 pessoas que Kira mandaria (entre elas está Kira) a cada duas perguntas ele deveria riscar um nome da lista, L só poderia acusá-lo após sobrar apenas 3 pessoas dessa lista. Só poderia fazer uma pergunta a cada dia, mas se preferisse poderia perguntar quem ocupa dois cargos (Por exemplo: Quem é L? Quem é M?) porém ele teria que riscar de uma vez 3 nomes da lista.
Caso quem faça o pacto seja o Kira³ não haverá dica nas mortes, e não será revelado ao L Team quem fez o pacto se foi o Kira¹ o ² ou o ³.

- L Team

• Não haverá imortalidade do sobrevivente

• Anti-Kira (AK):
Seria uma espécie de Kira que seria subordinado do L Team ele odebedeceria diretamente as ordens de L.
Ele poderia matar suspeitos ou quem L mandasse.
Se L morrer o AK deverá obedecer o 2º L.

• Prendendo o Kira³:
Se na lista do pacto sobrar apenas uma pessoa ou L consiga acusar alguém que realmente é Kira³ ele poderá solicitar que Kira³ revele um dos Kiras ( ele não dirá se é K² ou K¹) sendo que a única chance disso ser evitado é matando o K³ no dia que ele foi acusado.

• O Informante (I)
O I seria um inocente que seria escolhido por L, ele seria uma ponte entre os inocentes e o L, sendo que cabe a L decidir revelar ou não a identidade do I.
O I não possui nenhum poder.


• Dias de Proteção:
L: 4 primeiros dias após a morte do NPC
M: 3 dias protegidos, após o término da proteção de L.
A.K: Mesmos dias de proteção de M
N: 3 dias de proteção que começam a partir do término da proteção de AK e M.
E assim sucessivamente.

• Herança de L:
- O título de 2º L continuará sendo escolhido pelo antigo L, sendo que nem AK nem I poderão se tornar 2º’s L.

- L poderá deixar uma “herança” de informações, nelas devem conter:
*O nome das 7 pessoas que podem ter feito o pacto (com os nomes que já foram riscado)
*Seus principais suspeitos
* Sugestões
* Quem será o 2º L
* A identidade de I e AK (caso ele não tenha revelado.)

Essa Herança deverá ser enviada por pm ao narrador em um período de 24 hrs após a morte de L, o narrador era enviar somente para o L Team, cabe ao segundo L decidir se enviará essas informações para o I e para o AK que agora serão seus subordinados.

Obs.: Caso não tenha mais ninguém no L Team e L tenha sido o último a morrer entre eles, ele deverá mandar a herança pro narrador que postará dando acesso a todos os inocentes, aos Kiras, e ao AK e I.

A herança de informações não é algo obrigatório, mas deixar o título de 2º L continuará sendo obrigatório.

Obs.: O 2º L não tem direito a deixar nenhum tipo herança.

• Listas dos próximos a morrer:
Continuará a mesma regra, com uma lista de 6 pessoas.

• Sugestão "Off":
Acho que seria interessante criar um grupo para os jogadores, que já jogaram mais de 3 partidas e não perderam nenhuma por inatividade.

====================================================
Sim eu sei que sai um “pouco” do contexto do anime/mangá mas acho que vale a pena pois deixará as partidas mais interessantes.
No caso da sugestão ser aprovada devido ao maior nº de “não-inocentes” a lista de inscritos passaria de 20 a 25.
Qualquer duvida eu respondo õ/

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
ALOLKA... pra ter tanta gente no Time Kira, a partida teria que ter uns 30 à 40 participantes, porque se não seria facil de mais. E esse de Kira saber a identidade do outro... é meio tenso...

O restante eu achei legal, mas tem que explicar melhor se for colocar como regra.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Realmente teria que ter mais participantes, o problema é que pra conseguir 25 já é difícil acho que no máximo conseguiriamos 30 D:>
Acho que ta bom por eles se conhecendo .-.
Sim, teria que explicar melhor, mas isso foi só idéias se fossem aprovadas eu ou um narrador que tivesse entendido criaria as regras D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos