Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

+26
Uchiha Psycho
Merlin
Hellsing
Brunon
Baguete
Ben Ikneg
Pedobear
goldslash
Sato no Kyouki
Ander
Breno
Mark.
FelipeBoy
Grana
Saeker
ItachiUchiha25
Meu Marido
Camila
Itachi Uchiha
Noah Cifer
Fehliz
Ushydo
KiroYakushi
Konan-San
Beel
Dave
30 participantes

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Dave escreveu:
Grana escreveu:
A minha sugestão é que haja um tópico pra discussão e outro só para as mortes, pra ficar mais organizado. Ter que catar as mortes página por página é cansativo, além de ficar desarrumado.


É uma boa ideia. Vamos tentar aderir na próxima edição. Se possível, talvez nessa de agora, apesar de já estar pela metade ._.


Arrumei uma provisória: link

Se precisar de ajuda para implementar, estou disponível :eba:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Tenho uma Duvida: Quando sera o proximo?

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Dia 30 de Junho, eu vou narrar.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
A Minha sugestao é que eu Seja o Kira :huur:

Afinal , quem vai narrar , o Gabs ou Mark? :heheh:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
A minha sugestão é que, quando a partida terminar , e o Kira for revelado e pá, o Narrador poste as " pistas " dadas em cada morte pelo Kira.

Ficaria mais interessante além de tirar as duvidas do povo ._.

Outra :

Que deixem o tópico aberto por 1 semana.. de repente dá pra comentar as mortes e etc. .-.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Breno z escreveu:
A Minha sugestao é que eu Seja o Kira :huur:

Afinal , quem vai narrar , o Gabs ou Mark? :heheh:


Gabs kkkkk :heheh:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Opa,vamos começar a falar sério agora,beleza ?

Domingo houve 4 mortes (wtf).Hoje 3.Ao todo,morreram 7 pessoas quando o certo seriam 4,nesses dois dias.

Eu não ligo se os players pediram,eu não ligo se a Dilma pediu.O que eu me importo é com as regras.Saeker perdeu as rédeas do jogo,e cedeu contra as regras.

Só sei que,os últimos 3 players,POR DIREITO devem permanecer no jogo.Eu pelo menos me recuso a sair devido a uma noobada do narrador.


Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Então por que tu só reclamou agora que morreu ? e não reclamou das outras mortes ? :fem:


Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Então por que tu só reclamou agora que morreu ? e não reclamou das outras mortes ? :fem:


Se faz de cego ?

Sato no Kyouki escreveu:
Um Kira bom ? Eu discordo.O jogo só chegou a ficar assim devido devido aos players serem muito precipitados.Até os veteranos,parecem que tinham fumado alguma coisa.Matar quem cria L.A. é a coisa mais básica pra aumentar a suspeita do jogador que fora acusado.

E também,esse negócio do pessoal do chat pedir mais mortes,que pootaria é essa ? As regras não valem nada ? Enfim...

Vamos ver se da pra recuperar e vencer,depois de tantas noobadas.


Sato no Kyouki escreveu:
Saeker escreveu:
ta irritado e puto tira as calça e pisa em cima...
sua demonstração de putice depois de morrer e tentativa de contestação é ridicula e não ira me afetar...

Criança é assim, enquanto ta no jogo, tudo é lindo e maravilhoso...
ai perde, começa chorar e reclamar.


Outro que claramente se faz de cego,ou melhor,vê o que quer,e não vê o que não quer.

Sato no Kyouki escreveu:
Um Kira bom ? Eu discordo.O jogo só chegou a ficar assim devido devido aos players serem muito precipitados.Até os veteranos,parecem que tinham fumado alguma coisa.Matar quem cria L.A. é a coisa mais básica pra aumentar a suspeita do jogador que fora acusado.

E também,esse negócio do pessoal do chat pedir mais mortes,que pootaria é essa ? As regras não valem nada ? Enfim...

Vamos ver se da pra recuperar e vencer,depois de tantas noobadas.


Normal você se defender,já que a GRANDE noobada foi sua.Admita o erro,seja humilde,ou melhor seja homem pra isso.

Olhe com atenção,veja quem está sendo a criança.

Se 1 Kira pode matar 7 players em 2 dias,infelizmente pessoal,o jogo acabou.


Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:
Perdeu sato, aceita :ana: , essa morte foi engraçada pra carai :fem: , sem suspeitos ainda :fry:


Eu sei perder,quando é justo.Mas,quando acontece esse tipo de coisa,eu não fico quieto,mas sim me oponho ao que acho errado.


Então por que tu só reclamou agora que morreu ? e não reclamou das outras mortes ? :fem:


Se faz de cego ?

Sato no Kyouki escreveu:
Um Kira bom ? Eu discordo.O jogo só chegou a ficar assim devido devido aos players serem muito precipitados.Até os veteranos,parecem que tinham fumado alguma coisa.Matar quem cria L.A. é a coisa mais básica pra aumentar a suspeita do jogador que fora acusado.

E também,esse negócio do pessoal do chat pedir mais mortes,que pootaria é essa ? As regras não valem nada ? Enfim...

Vamos ver se da pra recuperar e vencer,depois de tantas noobadas.


Eu não vi que tu postou isso :fem: , mal ae :sorry:


Saeker escreveu:
Faz o seguinte chorão, já que só vc msm q ta putinho pq criou 3 LA e foram invalidadas, morreu em seguida...

cria um tópico, reclama de mim, fala mal de mim, chora, pede ajuda pra psicólogo, chama o papa...e pronto.

só não vem chorar no jogo.


Em contrapartida: Continuem essa saudável discussão aqui, pfvr, somente para não atrapalhar o decorrer do jogo. Se não ele não acabará nunca!

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Graças a deus! paz no game...

pode postar as reclamações a vontade ai
nem vou responder pois foi o único indignado do jogo, e somente depois da anulação obvia de 3 LAS feitas ao mesmo tempo e da morte em seguida.

imagina um jogo com 20 jogadores e alguém cria 19 LAS, com ctz vai acertar o kira...

bom, reclamações a vontade ai, não guardo magoas, pode até chamar o papa.
Só não vou perder meu tempo respondendo mais essas suas bobagens de criança.

Tenho mais o q fazer na minha vida e nesse fórum que admiro.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Minha reclamação é simples.Deixaram a partida XV na mão de um cara que não sabe narrar,INCOMPETENTE.

Saeker escreveu:
Faz o seguinte chorão, já que só vc msm q ta putinho pq criou 3 LA e foram invalidadas, morreu em seguida...

cria um tópico, reclama de mim, fala mal de mim, chora, pede ajuda pra psicólogo, chama o papa...e pronto.

só não vem chorar no jogo.


Atitude digna de pena (se fosse uma criança tudo bem,mas alguém com 20 anos nas costas...) :~.~:

Ao invés de ser homem,e admitir os erros,age desse jeito. E continua inventando coisas,a não ser que não esteja prestando atenção no jogo(um narrador),já que não leu o que o Goldslash disse,jogador que não concordou com o excesso de mortes.Há ainda outras pessoas que compartilham de minha opinião.E também,quando foi que eu criei 3 L.A's ?

PQP,até os jogadores mortos estão mais atentos ao jogo que você.Eu criei duas L.A's(com 13 jogadores vivos),e não havia nada nas regras contra isso.E não fiquei com raiva por causa disso,já que nem eram minhas,eu estava apenas sendo um porta-voz...

O que me deixa indignado,são os erros de narração.

Mas vai,continua hipócrita,achando que tem a razão,ofendendo(e nisso receberá o troco,lógico).Basicamente,sendo uma criança mimada(tenso).


Eu já participei de várias partidas,morri na maioria,em algumas de maneira igual a dessa partida.Nunca fiquei com raiva ou coisa do tipo,porque foi justo.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
É verdade, não sei narrar...

tanto que criei e narrei o jogo mais movimentado do forum que é um sucesso até hj...(Jutsus versus)

além q o gold estava bem satisfeito com o jogo, trocando até MPS cmg feliz e rindo a toa do quanto esse dng ta sendo divertido. e o PRÓPRIO gold que vc esta citando afirmando em pleno chat q sou o melhor(palavras dele, não minha).

acho q com isso, já respondo tudo, essas suas afirmações sem logica

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Sato fica tranquilo cara...

Ganhar ou perder faz parte...
Mais ou cedo, mais tarde iriamos morrer, mesmo, se não fosse puxada...
È claro q o pessoal do chat mandando fica estranho...
Ficou mais dificil.

Mas to gostando do DNG, e agora vou acompanhar pra ver se o restante consegue dar uma reviravolta...

O Saeker narra bem...
Achei legal e aprendi bastante.

Abraço.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Olha, não sei se adiantar as mortes foi o certo. Isso foi coisa que os players pediram (algo muito noob. Parece que o povo gosta de morrer). Além disso, não lembro de nada nas regras que proíba a criação de 2 LA's simultâneas pelo mesmo membro.

Bem, não acho que essa discussão vá gerar frutos. Não penso que Sato será recolocado no jogo. Se for, a decisão não é minha, mas acho que suas LA criadas antes de sua morte deveriam ser aceitas.

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Saeker escreveu:
É verdade, não sei narrar...

tanto que criei e narrei o jogo mais movimentado do forum que é um sucesso até hj...(Jutsus versus)

além q o gold estava bem satisfeito com o jogo, trocando até MPS cmg feliz e rindo a toa do quanto esse dng ta sendo divertido. e o PRÓPRIO gold que vc esta citando afirmando em pleno chat q sou o melhor(palavras dele, não minha).

acho q com isso, já respondo tudo, essas suas afirmações sem logica

Jutsu Versus é narrado ? Que eu saiba não,ou seja,o que tem a ver com DNG ? E por você ter criado e organizado "o jogo mais movimentado do forum que é um sucesso até hj",minha expectativa pra partida era de que tudo ocorresse bem.

E mais uma vez,você se mostra desatento:
goldslash escreveu:
Ta mto avacalhado essa bagaça já...
Ngm nem pensou em assinar isso sendoq tinha té uns motivos baun.

Aí q bobagem é ssa de puxar morte?? Eu não concordei com a 1º vez q fizeram isso nemc om a 2 º..
Cada as regras.

Ontem teve 4 morte... Hj vai ter quantas??
Assim Kira vai ganhar mto facil, passou de 1 por dia pra 4...

Enfim ultima msg do alem.

Aliás,quem pediu mais uma morte ontem ? Sendo que eu estava no chat,e não vi isso.

Enfim,não adianta discutir,já que você acha que fez o certo e foi justo.

@ Gold,ganhar ou perder faz parte,sei muito bem.De todas as partidas que participei,sobrevivi a uma,e perdi todas(eu acho).Mas quando a derrota é forçada,é chato...

@ Pedro,nem compensa eu voltar pro jogo.Melhor deixar assim,e esperar pela próxima partida.Estranho que,eu criei as L.A's,e minutos após isso,mesmo sem alguém pedir,fui morto sendo o terceiro do dia...

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Bem eu queria dar a sugestão do Shinigami ser imortal '-'
Ele só deixará de ser imortal caso consiga completar a missão, se os dois Kiras tentarem matar ele ao mesmo tempo, ou se errar uma L.A.

Tambem sugiro que tenha dois shinigamis no jogo, sendo um interligado com um dos Kira(s), caso um Kira seja descoberto, o Shinigami terá direito de pegar o Death Note e matar alguem.

Enfim, fui Shinigami nessa temporada, e vi que era um trabalho muito monótomo..

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Eu queria sugerir que as pessoas que fossem postar postassem com a Data ou se possível apenas o dia para facilitar o narrador a eliminar as pessoas por inatividade

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Baguete escreveu:
Eu queria sugerir que as pessoas que fossem postar postassem com a Data ou se possível apenas o dia para facilitar o narrador a eliminar as pessoas por inatividade



Kelson :aliens:

Querendo ou não os posts vem com Data e Hora , é só o narrador ver e fazer as contas :neves:

Ou seja não precisa :zeca:

descriptionSugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game - Página 3 EmptyRe: Sugestões/Reclamações/Criticas em Geral pra o Death Note Game

more_horiz
Minha sugestão é que SIGAM AS REGRAS e reponham a antigas que foram retiradas :fera:
No DNG passado o Kira venceu sendo que passou o tempo, de inatividade faz tipo...anos???:aliens:
O minimo ali seria um EMPATE, já que tantos o Kira e os inocentes nem estavam postando mais.

Enfim, não quero apontar os erros, que são bem escrotos, como por exemplo o Kira1 morrendo pelo Kira2 sem sobreviver.

Fiquei engasgado com a ultima partida :zeca:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos