Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

+12
viniqueii
Schiffer
Debunkador de pixels
cahique07
Flamenguista Maranhense
Gaius
Luquinhas
Mikeias
Naruto sennin perfect
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
16 participantes

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
cahique07 escreveu:


Engraçado que esse mesmo canhão estava carregado por esses ninjas para destruir METEORITOS, quem diria não é mesmo? Será que o meteoritos são tão resistentes quanto a lua? Rapaz.

Não meu jovem, eu não afirmei que a Lua é Oca eu disse que o próprio filme deixa claro que existe um espaço imenso de vazio dentro dela, pra ela ser toca teria que não ter absolutamente nada dentro e não foi isso que eu disse. O problema é que você quer colocar personagens como Naruto em nível Lua, sendo que esse nível não foi mostrado.

Você mesmo demonstra que não viu o filme, foi efetuado 1 disparo com o canhão carregado pelos ninjas que você citou, essa energia foi carregada APENAS para destruir meteoritos, tanto é que depois disto o próprio Raikage fala:




Haviam mais de um canhão meu filho veja o filme direito, o canhão principal só n foi disparado a pedido dos kages e killer bee relutou a tempo da Kurama escrever missão cumprida na lua.

Qual o tamanho do espaço vazio? Vc tem dados? Aquilo pode ser do tamanho de uma cidade, são inúmeras possibilidadea, o espaço vazio foi criado pra os ootsutsuki da lua viverem, o nível lua foi mostrado na obra sim e a série só veio ganhando mais e mais upgrades, qualquer coisa fora desse contexto é achismo.

O 1° disparo foi para LIMPAR A ÓRBITA da terra, l segundo mandaria a lua para outra dimensão, o que iria requerir muito mais chakra.



cahique07 escreveu:
A segunda imagem é o tamanho das estruturas no interior da lua...
Pequeno né? Deve ter o tamanho de uma ilha, com certeza.

Responder Asdasa10

A Kurama e o Golem lutando ali dentro, mesmo os dois sendo gigantes ainda tem um espaço infinito de vazio acima deles (vide a espada que corta o nada durante a cena).

Responder Dasdas10

Novamente mostrando estruturas imensas e ainda não vimos nada além disso, apenas um espaço vazio.


Novamente errado, se àquilo está no centro da lua, qual a distâncias do vazio até a superficie?, Vou ilustrar melhor:

(Considere que a parte em branco é o vazio)
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Painta11
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Painta13
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Painta12
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Painta14


A Kurama e o Golem perto de uma cidade são como um grão de poeira perto de uma árvore, essas imagens n implicam em NADA, n diminuem o feito em Praticamente nada, até que se prove o contrário a lua do the last tem 99% da massa da lua do mundo real, pois quando foi feita pelo chibaku tensei as pedras vão se acumulando preenchendo todos espaços, os ootsutsuki pegaram uma parte e fizeram uma cidade para poderem viver, simples.

cahique07 escreveu:
Sobre o seu primeiro argumento que ninjas randoms podem destruir a lua, temos 2 hipóteses:

1 - Ou foi um FURO de roteiro tais ninjas conseguirem acumular chakra suficiente para destruir a lua (o que desconsideraria o seu próprio argumento em si);

2 - Ou esses ninjas possuíam mais chakra que o Madara Susanoo (que tinha poder pra cortar e destruir montanhas), logo cada um deles teria que ter MUITO mais poder que esse Madara...
o que refutaria você novamente no que concerne "ninjas randoms".



Nenhuma das duas, o universo Naruto sofreu um UPGRADE, no clássico o tobirama quando criou água espantou os anbus:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 4_1110


No Shippuden vários randons fazem isso:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 5_910

Quer dizer que esses randons são todos nível kage? não, o universo recebeu um upgrade simples.

cahique07 escreveu:
"se a Kurama tivesse 1.000 metros aquele vazio não teria nem o tamanho de uma cidade" realmente, você além não ter senso de proporção de energia ainda por cima não tem proporção de tamanhos...
nas imagens que foram enviadas pra você, CIDADES (cuja a extensão é de quilômetros) eram grãos de arroz perto do vazio...
você ainda insiste em dizer que aquele espaço é menor que a cidade de são paulo? Oloco em.

Perceba: ele movimentou a lua pra se chocar com a terra, para quê? Para destruir a Terra...
logo qual a sua conclusão sobre isso?
"Ele pode destruir a terra sim porque sem o choque da lua nem teria filme"


Mais uma vez errado, mesmo se fossem cidades o vazio seria do tamanho de um estado grande como a Bahia por exemplo, isso está longe de ser considerado algo relevante, o núcleo da lua que vc mandou onde fica o tenseigan é um templo minúsculo, nem chega a ser do tamanho de um edifício grande como o Empire state:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Screen28
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Screen27

O Castelo do toneri mesmo estando no FUNDO da imagem era grande o suficiente para ter uma porcentagem considerável do tamanho daquilo, aquilo n chega nem ao tamanho de uma cidade pequena como Piracicaba.

Toneri>>>randons, tanto que criaria um novo planeta, lembre que criar é muito mais difícil que destruir.


cahique07 escreveu:
Realmente os argumentos estão no lixo.


De fato seus argumentos são um lixo.

cahique07 escreveu:
Não, eu disse que "Formar planetas" não é grande coisa em Naruto, pois qualquer USUÁRIO de Chibaku Tensei pode fazer, isso significa que formar planetas em Naruto não te dá poder para destruir eles, entende? Pois é, é a mesma coisa com o Tenseigan.

E o que impede de as dimensões terem um Sol artificial? A Lua é aceitável já que até Hagoromo formou uma, mas o Sol é infinitamente maior, não tem comparação



Criar é muito, mas muito mais difícil que destruir, eu demoro meses pra construir uma casa, pra destruir uma basta alguns segundos e explosivos.

E o que impede do sol ser real ou maior? Vc teria que provar que o sol da dimensão dela é artificial, qualquer coisa contrária a isso é achismo.

cahique07 escreveu:
Você está simplesmente aplicando conceitos do Universo comum à dimensões da Kaguya (que fogem desses conceitos) quando ela tem dimensões de Lava, Gelo, Deserto e Gravidade...
nós não sabemos como essas dimensões foram criadas, qual o tamanho delas, em quanto tempo elas foram feitas e nem mesmo quando elas foram feitas. É meramente especulativo você dizer que cada uma tem o tamanho de um sistema solar e que por isso Kaguya seria uma "Solar System Buster" porque tem a capacidade pra destruir a matéria de suas dimensões a longo prazo.


Vc tem que provar que as dimensões dela são diferentes,que o tamanho é menor, o ônus da prova é seu, até que se prove o contrário os planetas tem o mesmo tamanho da terra.

Ela iria recriar a dimensão, como eu já disse criar é mais difícil que destruir logo ela é no mínimo solar system Buster.

Ela ia destruir e criar outra lembre disso.

cahique07 escreveu:
"está PARECENDO UMA ESTRELA" qual a sua conclusão? "Se equipara a uma estrela pequena" rapaz, tome cuidado com o que você usa consumindo por aí, pois na própria fala o entendimento é claro "Parece uma pequena estrela" por quê? Por que exala calor? Por que é redonda? Por que é luminosa? kkkkkkk

Ou agora os Ninjas conseguem calcular com exatidão a massa de uma energia como aquelas e dizer "isso é uma estrela pequena?" óbvio que se trata de uma comparação simples, eles nunca disseram na imagem que aquilo tinha a energia de uma estrela, em momento nenhum


Parece pq o chakra seria suficiente para destruir uma ou se equivale a uma ou é suficiente para criar uma, mais uma vez vc usa de achismos pra se sustentar num debate que vc n tem como ganhar.

Ué pq não? As citações dos ninjas são formas do kishimoto de mostrar o nível daquilo e qual o parâmetro daquele personagem, quando zetsu diz que o Kirin chega ao chão em 1/1000 segundo, mas zetsu é cientista? Não aquilo foi a forma do kishimoto mostrar a velocidade do raio o mesmo se aplica ao jubi.

cahique07 escreveu:
"Somente pelo fato de você comparar o Chakra da Juubi com o de uma ESTRELA já demonstra o seu nível argumentativo de 10 anos (com todo respeito), por que se ela tem tanto Chakra assim como a Kaguya (que tem mais chakra ainda) gastou tudo tão rápido apenas realizando alguns teletransportes? Oloco, a cada teletransporte deve gastar 5.000.000 Teratons de energia kkkkkk.




Kkkkkkkkkkkkkkkk os únicos argumentos de criança aqui são os seus.

No universo Naruto as técnicas de espaço tempo gastam quantidades colossais de chakra, veja alguns exemplos.

Sakura gastando as reservas colossais do byakugou pra abrir portais na dimensão da kaguya:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 16_110


Minato exausto por teletransportar a kurama pra fora de konoha:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 13_510

Sasuke que diz que ficou esgotado por viajar nas dimensões da kaguya:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 17_110


A própria kaguya destruiu o tengu do Sasuke como se n fosse nada:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 1_210

Um feito como esse é no mínimo nível país já que a durabilidade do Susano é infinitamente maior que rochas,ferro,diamante.

Zetsu advertindo kaguya:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 13_610

As habilidades de espaço tempo gastam horrores de chakra pq isso é um padrão do universo Naruto.


cahique07 escreveu:

Oloco, uma mulher que tombou pra Sakura (que não é nem nível montanha grande) tem poder pra destruir um sistema solar? Rapaz, esse nível de loucura seu é grande. Primeiro, nunca foi dito o que seria destruído em sua totalidade na Dimensão da Kaguya, logo mesmo que hajam sóis lá não existe nenhuma prova de que o poder dela destruiria esses sóis, tampouco o sistema solar (isso nunca foi dito ou mostrado), segundo, você apenas repetiu o que eu disse: ela precisava do Chakra de toda a humanidade para destruir planetas...
somente isso, não se tratava apenas do Chakra dela, pois os humanos evoluíram e adquiriram mais chakra, não é possível que você ache que o Chakra que ela pegou era o mesmo que ela tinha no passado.



Sakura está muito acima do nível montanha kkkkkkkkkk, tu viu a obra errada.

O que isso tem haver? Bills(universal) apanhou pra um ssj2 com raiva(nível sistema solar) Bills agora é nível sistema solar por causa disso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura e Kakashi atingiram a kaguya por puro ROTEIRO e pela preguiça do kishimoto que em entrevistas já dizia que estava cansado e quis encerrar o mangá rapidamente.

Foi dito que ela CRIARIA uma nova dimensão, se haviam sóis lá obviamente eles seriam destruídos, qualquer coisa fora disso é achismos seu.

Ela n precisava de todo chakra da humanidade, eu já refutei isso,ela precisou graças a troca excessiva de dimensões e o uso do amenominaka.

Eu sei que os humanos criaram mais chakra, o objetivo dela era esse.


cahique07 escreveu:

Mas é totalmente diferente, você está dizendo pra mim "ninjas randoms carregaram o canhão que destruiria a lua" Ok, então esses ninjas por lógica precisam ser mais fortes que o Madara (cada um deles), você acha isso possível? hm...


Já refutado.

cahique07 escreveu:

Contas matemáticas não é usar física, eu apenas calculei o volume e disse pra você quantos golpes seriam necessários para destruir a lua, simples assim. No cálculo mais generoso possível Toneri teria que executar mais de 1.000 vezes aquele mesmo ataque até reduzir a lua à nada, coisa que o Mestre Kame fez com um simples golpe. Imagine então o Nappa ou Vegeta? Sem comparação



Vc quis aplicar a matemática pra depois usar a física, até pq sem uso da física n tem como quantificar tais medidas.

Achismo já disse, o objetivo do toneri n era nem destruir a lua e sim matar o Naruto. Toneri>>>>abismo>>>>randons que tinham chakra pra destruir a lua.


Aquilo de mestre Kame destruir a lua é considerado outlier.

E nappa e vegeta n podem nem destruir um planeta como netuno.

Além de que poder destrutivo não é tudo, versátilidade é algo que a dupla ootsutsuki esmaga, velocidade dos ootsutsuki é muito maior, momoshiki e kinshiki seriam rivais pra Cell e dois androides (n°17 en°18).

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Debunkador de Pixels

"
Haviam mais de um canhão meu filho veja o filme direito, o canhão principal só n foi disparado a pedido dos kages e killer bee relutou a tempo da Kurama escrever missão cumprida na lua.

Qual o tamanho do espaço vazio? Vc tem dados? Aquilo pode ser do tamanho de uma cidade, são inúmeras possibilidadea, o espaço vazio foi criado pra os ootsutsuki da lua viverem, o nível lua foi mostrado na obra sim e a série só veio ganhando mais e mais upgrades, qualquer coisa fora desse contexto é achismo.

O 1° disparo foi para LIMPAR A ÓRBITA da terra, l segundo mandaria a lua para outra dimensão, o que iria requerir muito mais chakra."

E o que foi que eu disse? São canhões diferentes, sendo que a mesma quantidade de ninjas abasteceu os dois, se 100% do canhão foi necessário para explodir meteoritos, como você vem me dizer que essa energia seria mais apelona que destruir a lua? Não tem o menor sentido.

Você realmente não assistiu o filme...
Quando Naruto, Hinata e seus amigos entram no portal que liga a terra e a lua eles primeiramente entram num sonho, depois acordam, encontram Toneri, chegam na lua e começam a sobrevoar florestas em busca de mais informações, voando em linha reta eles avistam uma cidade a 20 quilômetros de distância, só por isso já da pra dizer que aquela área é uma cidade grande no mínimo, mesmo assim aquela área não é nada perto de toda a matéria mostrada no interior da lua, sendo que toda a matéria mostrada no interior da lua não é nada perto do vazio que é mostrado em TODAS as imagens.


Ah é? E quem tem feitos nível lua em Naruto? Toneri usou a própria energia do Naruto pra causar uma explosão, sendo que segundo a Sakura foi mais da metade (a maior parte) tal energia apenas explodiu uma região de algumas dezenas ou centenas de quilômetros, coisa que não é nem 1 centesimo da massa da lua, se a explosão de mais da metade da energia do Naruto no máximo abriu uma pequena cratera na lua o que te faz pensar que alguém como ele destruiria a lua?

"A Kurama e o Golem perto de uma cidade são como um grão de poeira perto de uma árvore, essas imagens n implicam em NADA, n diminuem o feito em Praticamente nada, até que se prove o contrário a lua do the last tem 99% da massa da lua do mundo real, pois quando foi feita pelo chibaku tensei as pedras vão se acumulando preenchendo todos espaços, os ootsutsuki pegaram uma parte e fizeram uma cidade para poderem viver, simples.
"

Não senhor, fica evidente nas imagens que te foram passadas que no mínimo centenas de quilômetros de diâmetro do interior da lua são o mais puro vazio, isso fica evidente quando uma cidade é avistada em linha reta a 20 quilômetros de distância, sendo que mesmo assim essa área não é nada perto do vazio.

E o que impede de os Ootsutsuki terem destruído o interior da lua ao longo dos anos e construído uma civilização lá dentro?
Pelo mostrado as cidades estão na casca da lua, coladas nela, tanto que quando a energia de Naruto explode ela explode numa floresta (que está ao lado inverso da primeira camada da lua) o que significa que suas estruturas estão praticamente abaixo do piso, o que pressupõe por si só que o centro é vazio.

"Nenhuma das duas, o universo Naruto sofreu um UPGRADE, no clássico o tobirama quando criou água espantou os anbus:

No Shippuden vários randons fazem isso:



Quer dizer que esses randons são todos nível kage? não, o universo recebeu um upgrade simples.
"

É incrível como você mesmo se refuta: Bijuudamas podem destruir cadeias de montanhas, a Bijuudama mais poderosa destrói cadeias de montanhas, aí você está me dizendo que "faz sentido" Randoms que mal venceriam alguém nível vila como o Pain abastecerem uma energia que segundo você é maior que a necessária pra destruir a lua? Mas nem que juntassem 1.000 ninjas daqueles meu caro, você está terrivelmente enganado sobre o que diz.

Chega a ser absurdo (o que me faz duvidar da sua seriedade na discussão) ouvir de alguém que pessoas nível ambu podem destruir luas, o ônus da prova é seu inclusive de provar que naquele caso específico a máquina temporal gastaria mais energia que o necessário pra destruir a lua, pois não é porque com outras técnicas de espaço-tempo você tem essa lógica que signifique que ela será aplicada para qualquer técnica. Então me traga uma citação do filme de que a máquina gastaria mais energia que o necessário pra destruir a lua "o ônus da prova é seu" frase que você adora usar, caso contrário é só achismo.


"
Mais uma vez errado, mesmo se fossem cidades o vazio seria do tamanho de um estado grande como a Bahia por exemplo, isso está longe de ser considerado algo relevante, o núcleo da lua que vc mandou onde fica o tenseigan é um templo minúsculo, nem chega a ser do tamanho de um edifício grande como o Empire state:
"

Você está de palhaçada né? As estruturas dentro da lua tinham no mínimo dezenas de quilômetros (segundo o próprio filme) não tem o menor sentido dizer que aquilo é pequeno ou irrelevante.
Você realmente não assistiu o filme e está querendo fanboymente endeusar chars de Naruto.

Basta assistir o filme e ir até a parte em que eles encontram uma cidade perdida na lua, você verá o qual falacioso é seu argumento.


"De fato seus argumentos são um lixo."

Meus argumentos que são né? Você me diz que a Juubi tem a energia de uma ESTRELA baseado na sua interpretação de criança de 5 anos sobre a frase "parece uma pequena estrela" quando a cena em questão nunca usou o termo "energia" tampouco usou a comparação em sentido literal.


"Criar é muito, mas muito mais difícil que destruir, eu demoro meses pra construir uma casa, pra destruir uma basta alguns segundos e explosivos.

E o que impede do sol ser real ou maior? Vc teria que provar que o sol da dimensão dela é artificial, qualquer coisa contrária a isso é achismo."

Por isso mesmo eu disse "FORMAR" formar é diferente de criar, ninguém cria nada usando chibaku tensei, eles formam, o que é infinitamente inferior a criar.

Assim como não é a mesma coisa montar um carro e criar um carro a partir do nada.

Mas quem tem que provar que o sol é verdadeiro é você, na própria Lua (formada pelos Ootsutsuki) havia um sol artificial dentro, o que impede de nas dimensões da Kaguya ser a mesma coisa? Kkkkkkkk
Lá também havia ciclos de dia e noite, o seu argumento não prova nada.

Como eu mesmo disse você de forma falaciosa diz que as dimensões dela tem o tamanho de um sistema solar (quando isso nunca foi dito ou mostrado) logo é achismo, além de que é irrelevante o tamanho da dimensão, pois nunca foi dito que a Kaguya destruiria toda a matéria da dimensão dela.


"Vc tem que provar que as dimensões dela são diferentes,que o tamanho é menor, o ônus da prova é seu, até que se prove o contrário os planetas tem o mesmo tamanho da terra.

Ela iria recriar a dimensão, como eu já disse criar é mais difícil que destruir logo ela é no mínimo solar system Buster.

Ela ia destruir e criar outra lembre disso"


Ora, então se eu tenho que provar que o tamanho é menor (quando elas são diferentes do universo comum) por que você não diz logo que cada uma tem o tamanho do universo? Afinal eu não tenho como provar que não existem septilhões de outras estrelas mesmo...
Aí a gente joga a Kaguya pra nível universal, vê como é ridículo?
Você fala tanto em usar achismos que não percebe que seus textos são o que você critica.

A questão não é o tamanho dos planetas "caro gafanhoto", é que não sabemos se o sol é verdadeiro ou artificial, se você tiver provas de que é verdadeiro (sem essa besteira que você usou de ciclo noturno e o Sasuke sentir calor) a gente pode considerar o tamanho da dimensão como sistema solar.


Que eu saiba destruir algo não significa que a sua energia é capaz de destruir aquele algo, eu posso derrubar o pilar de uma casa e o peso dela a derrubar e ser destruída pela própria massa, isso significa que eu tenho força pra derrubar casas? Não, e se eu dou marteladas durante 5 dias até derrubar as paredes da minha casa significa que uma martelada tem o poder de derrubar as paredes? Não, assim como você não sabe o tamanho da dimensão da Kaguya; se o sol é verdadeiro mesmo, se ela ia de fato destruir algo além da própria terra e em quanto tempo ela faria isso (o que é extremamente importante), logo dizer que ela é solar system buster é achismo, ela iria destruir a terra, é tudo o que sabemos, se você não tem como provar que ela destruiria o sol também, que ela poderia fazer isso instantaneamente (em curto período) e que o sol é verdadeiro, então a nossa razoabilidade nos diz que consideremos somente o feito planetário.


"Parece pq o chakra seria suficiente para destruir uma ou se equivale a uma ou é suficiente para criar uma, mais uma vez vc usa de achismos pra se sustentar num debate que vc n tem como ganhar.

Ué pq não? As citações dos ninjas são formas do kishimoto de mostrar o nível daquilo e qual o parâmetro daquele personagem, quando zetsu diz que o Kirin chega ao chão em 1/1000 segundo, mas zetsu é cientista? Não aquilo foi a forma do kishimoto mostrar a velocidade do raio o mesmo se aplica ao jubi.
"

Eu usei achismo então? É brincadeira...

Você me diz então onde na scan eles falam com essas palavras "essa energia é igual a de uma estrela pequena" se você conseguir isso nós discutimos, senão não há discussão, pois é óbvio que aquilo não tem a mesma energia que uma estrela.

É totalmente diferente, Zetsu sabia porque é um ser de milhares de anos de existência, você comparar isso com dizer "aquela energia é a mesma de uma estrela" é ridículo, pois qualquer criança hoje em dia sabe a velocidade de um Raio, fora que na cena em questão nunca é dito que a energia é a mesma que a de uma estrela.

Se você não sabe o significado da palavra "PARECE" precisa estudar mais, pois isso pressupõe uma comparação, não afirmação literal.


"Kkkkkkkkkkkkkkkk os únicos argumentos de criança aqui são os seus.

No universo Naruto as técnicas de espaço tempo gastam quantidades colossais de chakra, veja alguns exemplos.

Sakura gastando as reservas colossais do byakugou pra abrir portais na dimensão da kaguya:




Minato exausto por teletransportar a kurama pra fora de konoha:



Sasuke que diz que ficou esgotado por viajar nas dimensões da kaguya:



A própria kaguya destruiu o tengu do Sasuke como se n fosse nada:



Um feito como esse é no mínimo nível país já que a durabilidade do Susano é infinitamente maior que rochas,ferro,diamante.

Zetsu advertindo kaguya:



As habilidades de espaço tempo gastam horrores de chakra pq isso é um padrão do universo Naruto.
"

Ok, você basicamente falou o que eu tinha dito, só que fugiu do cerne da questão: o teletransporte gasta TANTA energia a ponto de zerar uma energia parecida com a de uma estrela? Sério mesmo? Vem cá quantos planetas você acha que a energia de uma ESTRELA sustentaria? É impossível que o teletransporte gasta tanta energia assim, impossível.

Fora que você não provou que absolutamente qualquer técnica de tempo espaço gasta mais Chakra pra teleportar que pra destruir.



"Sakura está muito acima do nível montanha kkkkkkkkkk, tu viu a obra errada.

O que isso tem haver? Bills(universal) apanhou pra um ssj2 com raiva(nível sistema solar) Bills agora é nível sistema solar por causa disso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura e Kakashi atingiram a kaguya por puro ROTEIRO e pela preguiça do kishimoto que em entrevistas já dizia que estava cansado e quis encerrar o mangá rapidamente.

Foi dito que ela CRIARIA uma nova dimensão, se haviam sóis lá obviamente eles seriam destruídos, qualquer coisa fora disso é achismos seu.

Ela n precisava de todo chakra da humanidade, eu já refutei isso,ela precisou graças a troca excessiva de dimensões e o uso do amenominaka.

Eu sei que os humanos criaram mais chakra, o objetivo dela era esse.
"

Então você me mostra 1 feito nível montanha da Sakura...
Pode ser?

A diferença está em algo que você ignorou:

1 - A Kaguya perdeu por causa da Sakura;

2 - Ela foi Nocauteada por um soco da Sakura;

3 - Bills pode diminuir o próprio poder, o que reduz sua resistência, coisa que a Kaguya não sabe fazer;

4 - Vegeta sequer arranhou Bills, enquanto que Kaguya ficou inconsciente.


Mas ela absorveu o Chakra da humanidade e dos planetas pra recuperar sua energia, você não percebeu isso ainda? Ela usou o Chakra da humanidade kkkkk kkkkkkk.

Aquele poder todo é o Madara + todos humanos e Juubi.

"Já foi refutado"

Foi refutado coisa nenhuma, você basicamente disse que os Randoms são mais poderosos que Bijuus, pois Bijuus estão limitadas a destruir cadeias de montanhas, o que é muito inferior a destruir a lua.


"Vc quis aplicar a matemática pra depois usar a física, até pq sem uso da física n tem como quantificar tais medidas.

Achismo já disse, o objetivo do toneri n era nem destruir a lua e sim matar o Naruto. Toneri>>>>abismo>>>>randons que tinham chakra pra destruir a lua.


Aquilo de mestre Kame destruir a lua é considerado outlier.

E nappa e vegeta n podem nem destruir um planeta como netuno.

Além de que poder destrutivo não é tudo, versátilidade é algo que a dupla ootsutsuki esmaga, velocidade dos ootsutsuki é muito maior, momoshiki e kinshiki seriam rivais pra Cell e dois androides (n°17 en°18)."

Eu apenas calculei o volume da lua, qual o problema? Você quer aplicar o conceito de "sentir calor" pra dizer que tinha um sol verdadeiro nas dimensões dela, eu não posso usar números pra dizer o volume da lua? Please.

Errado, Toneri queria destruir a terra, o que aconteceria se a lua se chovesse com a terra (coisa que ele queria)? Exatamente, ambos seriam destruídos. Gênio.


Ok, você está zoando, já percebi isso. Falar que Randoms de Naruto que mal venceriam o Pain (que só destruía vilas) podem destruir luas são ultrapassa a loucura.

Então me explique como o Piccolo fez a mesma coisa também, ou vai inventar que é outlier também?


Entendi, então eles não podem destruir planetas...
Mesmo na obra dizendo que com 10 mil de poder você pode destruir um planeta e Vegeta possuindo 18 mil? Kkkkkkk
E a citação do mangá onde vegeta diz que destruiria a terra com 1 golpe? É outlier também? Ou só valem as hipérboles de Naruto?

Engraçado que pra você ninjas randoms que sequer venceriam o Pain (que tinha poder pra destruir vilinhas) podem destruir luas, mas caras que conseguem estourar países só levantando a mão (Vegeta e Nappa) não podem...
Tá certo né.

Rivais pro Cell e androides? Kkkkk kkkkk
Ambos superam a velocidade da luz em dezenas de vezes, para com a brisa cara.

Cell é um cara de nível system solar buster, de velocidade muito acima da luz, regeneração em escala celular, como tu me compara Momoshiki (que apanhou pra Naruto e Sasuke) com ele? Cell limparia o verso de Naruto junto com a Kaguya de mãos amarradas.


descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Delirante querer comparar os universos.

Goku kid já chutava ogivas nucleares com poder similar a uma Bijuu Bomba. Ainda no clássico ele tinha poder de destruir a lua.

O MAIOR feito do universo Naruto foi criar uma lua, coisa que Goku Kid na ultrapassava.

A luta não duraria um milésimo. Um cidadão comum e a Kaguya são basicamente a mesma coisa para Nappa.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
cahique07 escreveu:


Entendi, então eles não podem destruir planetas...
Mesmo na obra dizendo que com 10 mil de poder você pode destruir um planeta e Vegeta possuindo 18 mil? Kkkkkkk
E a citação do mangá onde vegeta diz que destruiria a terra com 1 golpe? É outlier também? Ou só valem as hipérboles de Naruto?




Páginas dessa guia confirmam:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 6215866-1228133166-47456

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 6215867-7794884408-47399


cahique07 escreveu:


Rivais pro Cell e androides? Kkkkk kkkkk
Ambos superam a velocidade da luz em dezenas de vezes, para com a brisa cara.

Cell é um cara de nível system solar buster, de velocidade muito acima da luz, regeneração em escala celular, como tu me compara Momoshiki (que apanhou pra Naruto e Sasuke) com ele? Cell limparia o verso de Naruto junto com a Kaguya de mãos amarradas.



Sem falar que Freeza já tinha força física o bastante pra devolver ataques planet buster:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 4

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 5


@cahique07 Acredite,você não é o primeiro a passar raiva com o Debunkador(esse cara disse que A kaguya ganha do Kid Buu)

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega

Exatamente, pude perceber o nível desse cara quando ele me falou que um random de Naruto destrói a lua.

Cada um com suas loucuras né?

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@cahique07 Esse cara é comédia pow, ele disse a Tsunade sai do Yomi Numa nadando ;-;
Disse que Genin são FTL e outros absurdos, tem que ter calma com ele, se não acaba que nem eu, banido.
Ah, quando tu quiser marcar alguém com nomes separados ou com pontos, tu usa ""
@."Comando Omega"
Desse jeito só que sem o ponto.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Nappa sozinho vence, nem faz sentido comparar os universos.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@cahique07

Já pensou que a máquina pudesse ter um reservatório específico para cada canhão.

Se vc abastece um canhão dos anos 1500 vai ser com uma munição x e se vc abastece um canhão da 2° guerra vai ser com uma munição y.



Mais achismo.

Vc sabe o tamanho da cidade? Pq mesmo que tivéssemos algo do tamanho de são Paulo não seria nada de relevante.

O vazio e as imagens foram mostrados de diferentes ângulos, vc n tem como provar que eram imagens de diferentes lugares e mesmo que fossem isso n daria um país pequeno como a França que não seria nada perto do tamanho da lua.
Muitas imagens são quadros do mesmo lugar apenas em ângulos diferentes. O sol artificial não é do tamanho nem de um município pequeno o templo onde ficava o tenseigan por sua vez era menor ainda pouco maior que um castelo que se olharmos pelo tamanho da Hinata em relação as torres não deve ser do tamanho nem de um palácio como o de Versalhes:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Screen33
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Screen34

Qualquer coisa diferente disso é puro achismo da sua parte.

Mais achismo, primeiro vc tem que entender que tudo depende de como o chakra é moldado e aproveitado:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 6_1810
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 5_1010


Toneri arrancou o chakra do Naruto e jogou de qualquer jeito, Naruto com uma quantidade muito menor tankou a espada que cortou a lua no meio.

Mais uma vez errado.

O vazio é minúsculo olhe em comparação a Kurama e Golem(passou uma pouco atrás de ambos):

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Screen35

Olhe em comparação a floresta e o rio:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Screen36

O mais provável é que o vazio seja mais ou menos assim:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Painta15


Qualquer coisa diferente disso é achismo puro.

Existe apenas uma única cidade já que é apenas um único clã que residia na lua.

Sim eles destruíram uma pequena parte, algo menor que um estado como alagoas para poder morar.

Quando a energia explode não conseguimos ver o fundo apenas vemos um túnel que n tinha fim:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Screen37

O ângulo onde vemos o Naruto "caindo em direção a terra"

É um ângulo onde vemos uma visão direta, de frente por isso conseguimos ver a profundidade, mesmo que aquele lugar fosse o centro da lua, vc n tem como provar a distância entre a superfície interior e exterior pode haver desde 100km de rocha maciça até 1400km, qualquer coisa diferente disso é achismo puro.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O verso sofreu um upgrade, quantas vezes vc quer que eu prove isso? No clássico suiton sem agua por perto era algo que só um kage poderia fazer, no decorrer da obra randons eram capazes de replicar esse feito,no clássico desviar do som era algo impensável para um genin depois genins desviavam de raios, kage bushins eram técnicas de altíssimo nível até um pouco preocupante pra um kage:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 11_310

Só de Naruto fazer naquelas quantidades era algo absurdo:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 6_1910


Em Boruto qualquer genin random faz aquilo:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 3710


Se vc n aceita isso reclama com o kishimoto e o Kodachi.


Kkkkkkkkkkkkkk dezenas de quilômetros não são nada perante milhares de quilômetros.

Uma cidade minúscula n é nada perto de um país quanto mais perto da lua kkkkkkkkk chega a ser ridículo seu achismo.


Kkkkkk o mangá diz que o chakra do jubi era comparável a uma pequena estrela, se vc n gosta é só ir pra Tóquio e reclamar com o kishimoto, se tá no mangá é pq é assim aceite vc ou não.

Quem tem que provar que o sol da dimensão da kaguya é artificial é vc já que é vc que está afirmando isso não eu, tudo que eu afirmei eu provei com scans.


Quando vc cria um carro vc n cria ele a partir do nada, da mesma forma que quando vc destrói um vc n apaga ele da existência, vc usa uma bomba e vai lá e explode ele.


Vc esquece que hagoromo e hamura usaram os restos do seu chakra depois de lutar durante meses contra sua mãe, os caras usaram o resto do resto que tinham pra criar a lua e depois hagoromo ainda criou as bijus usando o chakra do jubi.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os ootsutsuki criaram um s artificial pq eles precisavam iluminar uma pequena cidade dentro da lua, o sol da dimensão da kaguya iluminava um planeta, até que se prove o contrário era uma estrela de tamanho normal já que pra toda ficção se usa os tamanhos dos corpos celestes do nosso universo como parâmetro.


Foi mais que provado que havia um sistema solar nas dimensões da kaguya, além de que ela ia criar uma nova dimensão, se vc está dizendo que ela iria criar um dimensão menor ou destruir uma parte isso é achismo seu e é vc que tem que provar já que é vc quem está afirmando.


Ué justamente por n terem sido mostradas outras estrelas eu uso o nível sistema solar, se fosse assim teríamos que redimensionar toda ficção já que possa ser que existam mais coisas ou o tamanho possa ser maior ou menor.

Quem prova que a terra de dragon ball é igual a terra do mundo real? Que o universo é igual ao nosso?
Por isso se usa o nosso mundo como parâmetro, a terra de Naruto é igual a do Mundo real, a terra de dragon ball idem, a terra de Bleach idem, a terra de onde piece idem, a terra da Marvel comics idem, a não ser que haja uma citação como, a terra do universo x tem o tamanho igual ao de júpiter, aí sim podemos redimensionar as coisas.

Pelo que vejo vc n entendeu as regras de um debate.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu filho que está afirmando que o tamanho é diferente é vc portanto é vc quem tem que provar que o sol da dimensão da kaguya é artificial ou menor que o do mundo real.

Ela iria criar outra dimensão consequentemente destruindo a mesma, se eu digo que vou construir outra casa eu obviamente vou destruir a antiga pra construir uma nova. Vc constantemente comete falácias lógicas, tenta jogar o ônus da prova pra mim sendo que é vc quem está afirmando kkkkkkkkkk, fica clara minha superioridade argumentativa em relação a vc.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho eles estavam usando UMA MÁQUINA para medir chakra, a partir do momento em que eles dizem que aquilo parece uma pequena estrela é pq havia chakra o suficiente para fazer algo no nível uma(seja criar ou destruir).

Do que adianta ter milhares de anos? Zetsu é cientistas? Como ela sabia que o Kirin atingiria o solo em 1/1000 de segundos? Pelo que eu sei experiência de vida=/= conhecimento.

Kkkkkkkkkkkk a palavra PARECE mostra o nível estrela até pq chakra=/= hidrogênio em reação nuclear.  Por mais que vc tente refutar o irrefutável vc só vai quebrar a cara.



Vc está querendo usar a lógica do mundo real numa época onde o kishimoto se cagou justamente pq estava cansado e quis acabar com a obra o mais rápido possível, ele disse em entrevistas que estava cansado, pq tu acha que a deusa kaguya em vez de mostrar novas técnicas mostrou isso e cabelo?

Sim o teletransporte gasta muito mais chakra que uma energia que ela pudesse destruir vários planetas, é ilógico? Sim, o que eu posso fazer? Foi o kishimoto que fez assim não eu, além de que é uma regra específica do verso.

Provei sim, eu mostrei a vc que pesos pesados como Sasuke passavam dias a pé na dimensão de kaguya e não pode fazer mais que um katon na luta contra shin oq estava tão desgastado depois de usar amenotejikara excessivamente, Sasuke com um chidori destruiu um meteoro do tamanho de konoha sem ficar exausto.


Sakura está acima do nível montanha via escala de poder já que personagens muito mais fracos como jiroubo já atingiram esse nível.


1 kaguya perdeu por roteiro.

2kaguya n foi nocauteada em nenhum momento já que estava consciente.

3 Bills é um hakaishin que humilhou um ssj3 e perdeu para um ssj2 só para dar um romance a uma cena onde ele defende a bulma, por mais baixo que estivesse seu oi, aquilo nada mais é que um ponto fora da curva pois mesmo relaxado dendê sente um oi imenso muito acima dos guerreiros z:


Um peteleco do Bills é mais que suficiente pra fazer o vegeta dormir.

4kaguya n ficou inconsciente é achismo seu:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 2_110


Achismo, ela usou o chakra pq estava quase zerada devido a troca de dimensões:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 1_310


É incrível como as pessoas querem contradizer o mangá e eu que sou o mongolóide kkkkkkkkkkk.

O verso recebeu um upgrade, qual parte de o universo recebeu um upgrade vc n entendeu? Madara precisava de um tengu  e Nagato de um Chou shinra tensei pra destruir isso aqui:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Images17

Sasuke mandou isso pro pau com um simples chidori, no Shippuden nem um Kirin tem poder pra destruir isso e Sasuke com um chidori fez isso kkkkkkk.
As bijus atualmente estão acima do nível planetário.

Calcular o volume com base em.algo que vc nem sequer sabe o tamanho?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.

Sentir calor? Sasuke cobriu o rosto pois a lu estava incomodando os olhos dele, tu realmente n sabe interpretar uma foto? Precisa voltar pro maternal urgentemente.

Ele iria iria criar outro planeta qual parte vc n entendeu?

Piccolo>>>>>>mestre Kame.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vegeta destruiria um planeta com dificuldade já que ele teria que usar mais da metade de todo seu poder pra destruir um planetinha minúsculo como a terra.



Já provei que o verso recebeu upgrades.

Kkkkkkk genins em Naruto já tem reação FTL, kaguya é milhares de vezes superior a luz kkkkkk Cell nem sequer vai acompanhar ela.
Naruto e Sasuke>>>>>abismo>>>>>velocidade da luz.

Cell seria parado por qualquer kage como meu terumi que transformaria ele em sopa.

Kaguya humilha Cell com um dedo.

@Counter Spectre
Achismo nappa n passa do ebisu.

@viniqueii

A única comédia aqui e vc sua anta.

Tsunade com sua força deslocaria metade da lama pra fora do lago numa braçada kkkkkkk.

Genins possuem reação FTL tá no Mangá.

@Schiffer
Delirante são suas pérolas.

Poder destrutivo não é nada, até pq se a terra for destruída os sayiajins morrem.

Kaguya é nível sistema solar.

Errado, nappa seria parado por RANDONS como kitsuchi ou ebisu, para kaguya nappa seria como uma mosca.

@"Comando Omega'

Ué o databook Naruto cita a velocidade da luz vamos considerar tbm?kkkkkkk esse comando, ama ser humilhado por mim.

Freeza n tem como devolver uma gudoudama.

Vc passou raiva pq nunca conseguiu me refutar.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Comédia...

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comédia...


Vc é uma sim todo mundo com bom senso sabe

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

@"Comando Omega'

Ué o databook Naruto cita a velocidade da luz vamos considerar tbm?kkkkkkk esse comando, ama ser humilhado por mim.


Mais fácil de acreditar do que "Gennins FTL".

Debunkador de pixels escreveu:

Freeza n tem como devolver uma gudoudama.
Vc passou raiva pq nunca conseguiu me refutar.


Freeza pode se livrar com emissão de ki. Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 2557648528 Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 2557648528 Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 2557648528

Falou o cara que chama o outros de anta e asno em cada post e depois sou eu que estou com raiva?

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega

O databook e o mangá mostra os genins FTL.


Kkkkkkkkkkkk gudoudama passaria pelo li, a não ser que o ki tivesse senjutsu.

Eu elogio vc, pq esses nomes são elogios, suas características eu n posso nem falar pq senão é ban na certa huehuehuehue

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

O databook e o mangá mostra os genins FTL.




Mas é claro,o mesmo mangá mostrou um Naruto reagindo com dificuldade a um ataque na velocidade da Luz:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 3

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 4

Ué,se Naruto fosse milhares de vezes mais rápido do que a luz (de acordo com você) ele teria tempo de aparecer atrás de Madara e ataca-lo antes dele virar a cabeça.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
viniqueii escreveu:
Comédia...


Vc é uma sim todo mundo com bom senso sabe

E depois eu que falo de ad populum...
não que seja errado mas...

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega
Tá doido? Naruto abaixou a cabeça sem dificuldade, em Boruto ele reagiu a um laser a queima roupa:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 16_210

Várias vezes ele reagiu ao laser:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 3810
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 3410
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 16_310

Até darui reagiu a chegada de um objeto na velocidade da luz:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 8_810

@viniqueii
Desde quando vc está zuando vc usa argumentação lógica?kkkkkkk piada

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Oxi, quando que eu zuei? Finalmente pirou rs.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
"FTL"
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 4 Tenor_10


Última edição por Luquinhas em 7/5/2020, 14:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos