Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

+12
viniqueii
Schiffer
Debunkador de pixels
cahique07
Flamenguista Maranhense
Gaius
Luquinhas
Mikeias
Naruto sennin perfect
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
16 participantes

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega

Rir de desespero é comum pra quem n tem argumentos e está sendo esmagado.....

@TheKiller
Eu n preciso me tratar, vcs sim, por mais que o kishimoto insista qur os ootsutsuki tem nível planetário, são mais rápidos que a luz etc.... Eu vejo nego dizendo que kaguya é nível país kkkkkkkkkkk

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Rir de desespero é comum pra quem n tem argumentos e está sendo esmagado.....

@TheKiller
Eu n preciso me tratar, vcs sim, por mais que o kishimoto insista qur os ootsutsuki tem nível planetário, são mais rápidos que a luz etc.... Eu vejo nego dizendo que kaguya é nível país kkkkkkkkkkk


É mesmo,envie uma foto do mangá que afirme que Momoshiki e Kinshiki podem destruir um planeta com apenas um ataque.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega

Vegeta saga saiyajin destruí um planeta quando? Nappa fez isso? Quando?
Os randons do the last tinham poder çra enviar a lua para outra dimensão( no universo Naruto os poderes de espaço tempo gastam muito mais chakra que um raiton que pode destruir uma rocha por exemplo, kaguya perdia muito chakra no troca de dimensão etc....) naruto>abismo>randons

Momoshiki= ou>Naruto

Super momoshiki>>>>Naruto ou seja, os ootsutsuki levam.

Lembre que poder destrutivo não é tudo, os ootsutsuki são superiores em velocidade e versatilidade.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Vegeta saga saiyajin destruí um planeta quando?


Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 Images31


Dotonuser escreveu:
Nappa fez isso? Quando?


Não ele não fez,eu não acho que Nappa seja um planet buster.

Dotonuser escreveu:

Os randons do the last tinham poder çra enviar a lua para outra dimensão( no universo Naruto os poderes de espaço tempo gastam muito mais chakra que um raiton que pode destruir uma rocha por exemplo, kaguya perdia muito chakra no troca de dimensão etc....) naruto>abismo>randons



Convenhamos,destruir a Lua é bem diferente de destruir um planeta,compare os tamanhos e as massas de cada.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Não restringiram fillers. Vegeta facilmente destruiu o planeta dos grilo gigante lá.

Caso não valha, é só lembrar que o Mestre Kame no clássico destruiu a Lua, e que o Vegeta ameaçou destruir a Terra com um Garlick Ho.

Parem com essas comparações.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega
Concordo, porém existe um abismo entre Naruto, aliás a Sakura abastece boa parte da aliança shinobi, a mesma é superior. A esses randons em quesito reserva de chakra, imagine o Naruto.....

Fora que eles não iam destruir, mas mandar para outra dimensão, o Que necessita de uma quantidade ainda maior de chakra.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Esse planeta é a Terra, os insetos aleatórios são Momoshiki e Kinshiki.

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 HbUJpA



Para os idiotas com retardo mental:

1) Canhão de Chakra de Naruto nunca destruiu a Lua.
2) Os ninjas não pretendiam destruir a Lua, e sim envia-lá para outra dimensão.
3) Quantidade de Chakra é diferente de poder de destruição, não é porque um objeto tem um poder de destruição com uma quantidade X de chakra, que todo ninja com a mesma quantidade de chakra terá o mesmo poder.
Ex: Kisame tem a mesma quantidade de chakra que uma Bijuu, mas não tem o poder de destruição de uma Bijuu dama.  
4) O fato dos ninjas de Naruto precisam de um canhão de chakra para destruir a lua, e considerarem a queda da lua a maior ameaça que já enfrentaram, prova que nenhum deles é Moon Buster.
5) A lua de Naruto é Oca, como mostrado no filme The Last, Toneri mora lá dentro inclusive.
6) A lua de Naruto está mais próximo da Terra que a nossa, como mostrado no filme The Last.

Aquele em que a carapuça servi, responda.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Flamenguista Maranhense

Kkkkkkkkkkkkk
Mas vc é burro mesmo.

Os ninjas iam mandar aquilo ora outra dimensão o que gasta um chakra ainda maior no universo de Naruto:


Kaguya destrói um tengu e nem se preocupa:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 0110

Só o fato dela ter usado o Amenominaka 2 vezes ja era motivo de altera para a deusa:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 1410


Se eu gasto x de chakra para destruir uma montanha, pra mandar essa montanha para outra dimensão eu vou gastar uns 5x pra cima.(lógica do universo Naruto que fique claro).


A lua em Naruto não é oca isso é ACHISMO seu, os ootsutsuki tem uma cidade mas nada mais que isso, vc ter uma cidade subterrânea não quer dizer que o corpo celestes seja vazio, não tem nem lógica visto que o chibaku tensei atrai todas as rochas pro centro de gravidade, é tudo completamente preenchido por rochas.
Os ootsutsuki criaram uma paisagem artificial para viver lá, mas nada nível continente, isso é achismo seu.

A lua está mais próxima? Kkkkkkkk se no the last a lua ficou mais próxima foi justamente pelo fato do toneri usar um jutsu pra fazer ela colidir com a terra( essa foi do karalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Kisame tem muito chakra porem ele é conhecido pelo fato de poder drenar chakra com a samehada:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 15_110

Fora que os jutsus de kisame são elementais,não é o estilo de luta dele destruir tudo.

Além de que esse upgrade veio depois do the last, se vc conseguir converter todo seu chakra em um super raiton vc vai destruir uma quantidade proporcional ao chakra que vc converteu, veja o chidori que sasuke usou pra destruir um meteoro do tamanho de konoha, ou o jinton que. A tsunade upou que tinha metade do tamanho do tengu, quanto mais chakra maior a escala do jutsu.

Destruir a lua não era problema, o problema do the last foi que os protagonistas estavam lá, fora o fato de ter um usuário do tenseigan
Que pode cortar um planeta, destruir a lua não era problema.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Concordo, porém existe um abismo entre Naruto, aliás a Sakura abastece boa parte da aliança shinobi, a mesma é superior. A esses randons em quesito reserva de chakra, imagine o Naruto.....

Fora que eles não iam destruir, mas mandar para outra dimensão, o Que necessita de uma quantidade ainda maior de chakra.


Sei,o mesmo não poderia ser dito sobre Vegeta,ele lançou seu ataque mais forte e ainda teve ki o bastante para Criar uma Lua,lutar contra Gohan(detalhe que esse ainda virou oozaru),Yajirobe e o cara que come a A18(Kuririn).Imagine o não daria para destruir se ele abastecesse a máquina para destruir a Lua em Naruto.(eu sei que são energias diferentes,mas acho que você entendeu)

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:

5) A lua de Naruto é Oca, como mostrado no filme The Last, Toneri mora lá dentro inclusive.


Pior que é verdade,isso coloca o Toneri como Multi-continental,mas eu não duvido que ele consiga destruir a Lua de verdade.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega
A lua não é oca isso é achismo seu.

A lua do vegeta é uma lua minúscula feita apenas pra fazer ele se transformar isso é sério? Kkkkkkkkkk mano que argumento pqp.

Esse vegeta é um antagonista, quem encheu aquela maquina foram randons, RANDONS, qualquer um mata randons, asuma no clássico matou uns 15, Gengetsu com aquele marisco lá tava matando uns 30 de exaustão. Melhore.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Dotonuser escreveu:

A lua do vegeta é uma lua minúscula feita apenas pra fazer ele se transformar isso é sério? Kkkkkkkkkk mano que argumento pqp.


É obvio que ele fez isso só pra se transformar,mas isso não apaga o fato de que ele fez.Só para você ter ideia Kami-sama no clássico conseguiu recriar a Lua que o mestre Kame destruiu no 21th torneio.

Dotonuser escreveu:

Esse vegeta é um antagonista, quem encheu aquela maquina foram randons, RANDONS, qualquer um mata randons, asuma no clássico matou uns 15, Gengetsu com aquele marisco lá tava matando uns 30 de exaustão. Melhore.


Engraçado,esse mesmo Vegeta era nivelado com um semi-figurante que apareceu na saga seguinte:

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 Latest?cb=20170827050451


descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega

Semi figurante=/=figurante.

Izuna era um semifigurante, usuários de kekkei genkai na guerra idem, kinkaku e ginkaku idem etc ......

Esse kami Sama n tem poderes mágicos? Ele n fez isso com poder bruto.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Vejo que a carapuça serviu.

1) Kaguya destruiu o Tengu usando Yasogami Kugeki, que é Taijutsu.
2) Se destruir gastasse menos chakra que teletransportar, os ninjas teriam feito um canhão que destruísse a Lua, sua anta, por que eles fariam uma máquina que gasta mais chakra, segundo você, 5 vezes mais chakra.  
3) Vá ver o filme The Last, a Lua é Oca.
4) Novamente, você não viu o filme The Last, o interior da Lua de Naruto:
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 5368893-8661027303-50976
Isso é só uma cidade por acaso? A cidade é minuscula comparada ao monte de nada que a lá dentro.
5) Não, a Lua de Naruto é mais próxima, isso é deixado claro em diversas partes do filme, como, por exemplo, os personagens vendo o que estava acontecendo na Lua, já em seu local habitual.
6) Você próprio acaba de se refutar.
7) Escala é diferente de poder de destruição, uma Mini Bijuu dama é mais poderosa que um Katon do tamanho de um Bijuu.
8) Tangenciando o fato, algum ninja era capaz de destruir a lua? Me mande o minuto em que algum ninja se voluntariou para destruir a lua ao decorrer do filme, o fato dos ninjas precisarem de uma máquina, previamente criada para um situação comparável ao retorno do Juubi, já prova que nenhum deles é capaz de destruir a Lua.  
9) Me mande a página, minuto ou o quer que seja em que um personagem de Naruto corta um Planeta.
10) O maior feito de destruição do Narutoverso é a Juubidama, que é no melhor dos casos, nível Continental.

Suas outras afirmações são ilegíveis ou não fazem sentido, por isso não foram respondidas.



Novamente, esse planeta é a Terra, os insetos aleatórios são Momoshiki e Kinshiki.
Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 HbUJpA

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Flamenguista Maranhense


Burro demais.

Aquele "taijutsu" nada mais é que punhos de chakra é um ninjutsu como nome de taijutsu ja que aquilo não é uma técnica onde ela aumenta a força física ou velocidade dela.

Retardado eles limparam a órbita de meteoros pq n poderiam destruir a lua? Certamente devia ter algo na lua que eles queriam observar por isso mandar ora outra dimensão era muito mais prático acéfalo.


A lua não é oca, isso é achismo que vc tirou do ânus.

Kkk Kkkk vc sabe onde exatamente fica a cidade? Uma cidade pode ter alguns quilômetros de extensão o monte de nada pode ter uns 100 km, a lua continuaria sendo maciça em 99% de sua composição já que têm mais de 3000 km de diâmetro.
Fora que isso aí é o lugar onde fica o tenseigan, mesmo que seja o nucelo da lua seria apenas um lugar ínfimo oco, em geral os arredores como as camadas do manto e a crosta seriam maciças, fora que não faz o menor sentido o cara querer destruir um planeta com uma lua oca, isso é achismo seu.

Os ninjas viram a lua sendo cortada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano,a única coisas que eles viram foi o kanji escrito pela kyubi com um telescopio/binoculo, fora que a lua estava se aproximando da terra então já sabe.
Além de que o tamanho da lua no mangá Naruto é o mesmo tamanho do sol(visão que fique claro).

Se nenhum ninja fez foi pq n viu problema nisso,varios ninjas como jinchuricks, poderiam fazer mas n fizeram, killer bee em
Nenhum momento carregou a máquina, eles tinham certeza do que iam fazer fora que eles iam mandar a lua para outra dimensão e como sabemos n é todo mundo que tem poderes de espaço tempo em naruto.


Eu me refutei? Quando?


Naruto tem feitos como a criação da lua e toneri cortando ele que são maiores que esses que vc citou, o chakra do jubi era igual a uma pequena estrela.

Os insetos aleatórios são o nappa e o vegeta que seriam facilmente mortos, aceite que foi menos.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Eu me refutei? Quando?



''Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil,Kid boi só supera em velocidade''
Nuser,Doto

Tópico:Kaguya vs Kid buu página17

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@Comando Omega
Pegar um erro de escrita só mostra o quanto vc está desesperado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos