Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

+12
viniqueii
Schiffer
Debunkador de pixels
cahique07
Flamenguista Maranhense
Gaius
Luquinhas
Mikeias
Naruto sennin perfect
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
16 participantes

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 9 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@cahique07
Nunca foi refutado, vc sim aceite que dói menos.

Meus prints e scans provam sim, eu usei bases sólidas diferente de vc que usou achismo pra dizer que a lua é oca sendo que o espaço dentro é menor que são Paulo.

Vc é um doente retardado, uma gokuzete burra e tapada, um verdadeiro caso pra estudo.

Eu n quero ter a última palavra, o que eu quero eu já tive, eu provei que vc estava errado.

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 9 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
Discutir com o Mongonuser é a mesma coisa de ir pro hospício e tentar debater com um doido. Eu usei a mesma lógica que esse louco utilizou, aliás, melhor ainda, porque nenhum foi refutado.

Digo e repito... Goku SSj 150 milhões FTL via PDL
Goku SSjB+Kaioken adiante trasncendem o aspecto dimensional 3D finito, portanto eles detém Velocidade imensurável de acordo com as minhas scan's...

As minhas informações não são pérolas, são hypes que nunca foram desmentificadas. Quer hypar, sei fazer isso melhor que você. O chororô continua...

("CALCULAR" Pixel's' ) até tentando me zuar esse pobre coitado comete gafes, tadinho dele 😂

descriptionMomoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta - Página 9 EmptyRe: Momoshiki e Kinshiki vs Nappa e Vegeta

more_horiz
@"Night_-ManiaC--"


Discutir com uma anta tapada que acha que o osso do kimamro é mais duro que a costela do Susano é coisa de doido isso sim é ir direto pro hospicio.

Vc diz e repete um achismo sem base.

Goku transcende o aspecto dimensional 3D? Kkkkkkkkkkkk só pq se mexeu com o tempo parado sua anta? Kkkkkkk se for assim boruto tbm tem velocidade imensurável ou infinita já que nem vc se decide direito kkkkkkk.


Suas "informações" são achismos já refutados por mim várias vezes kkkkkk.


Tu sabe o que é gafe sua anta tapada? Kkkkkkkkkk esse merdeias burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos