Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

+13
ShinobinoKami
ghost akuma16
Ben Ikneg
Ninjalx
Wick
Ultear Senju
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Luquinhas
Ellos
FrutosDoMar
Iriw
17 participantes

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Olha, eu estou afastado das minhas funções temporariamente, o poder de decisão é do Iriw e eu não vou agir.

Mas é deixado bem claro que o propósito do prêmio Hokage é um prêmio de argumentação. Um prêmio de argumentação anual vai ser eivado de recency bias, muito provavelmente. A menos que seja uma votação muito bem elaborada.

Não faz sentido vocês votarem por X e Y, por movimentar meramente. O prêmio não é sobre a sua capacidade de movimentar, no máximo um dos vários fatores é a capacidade de gerar boas discussões graças aos seus argumentos e indagações.

Talvez, usar só o critério de argumentação para definir um “Hokage” seja um conceito ultrapassado? Mas eu acho que nós temos que discutir isso ANTES de uma premiação, e não durante ela. Discutir com todos os membros da área, cada um colocar suas ideias sem frescura ou acusações de qualquer tipo.

Mas ao contrário do que o Heimdall pensa, eu não acho que um bom português seja requisito para uma boa argumentação. É menos tangível, menos perceptível? Pode ser. Mas quem acompanha a área sabe que quem se esforça e se importa com esse quesito é provavelmente sempre um dos principais candidatos ao prêmio.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Neste mês, meu voto vai no @Ben Ikneg, ele fez alguns tópicos interessantes e seus comentários são sempre bem sensatos na minha opinião, além de que foi um dos que mais postaram na área durante o período.

Menções honrosas a @Ultear Senju, @Igorluiz589626, @Demony, @ShinobinoKami e @Wick (não sei porque não foi colocado), que também geraram boas discussões, uns menos, outros mais, mas provavelmente votarei em algum deles em outra oportunidade. Fora outros usuários também, como @Heimdall e @Yagi, que nunca perdem a qualidade, só achei que postaram pouco neste mês, então ficaram em segundo plano pra mim, escolhi dar prioridade aqueles que ficaram ativos durante todo o mês.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
coloca o @wick no meu lugar

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
coloca o @wick no meu lugar



Não, de forma alguma. Você merece a sua indicação.

O @Iriw com certeza vai explicar o porquê eu não constei entre os indicados, por mais que tenham me dado duas indicações. No próximo mês eu vou ter outra oportunidade de entrar. E mesmo que eu estivesse, acho que eu não ia ganhar anyway. Então deixa rolar, tudo bem por mim, a votação já deu muita polêmica.

Obrigado pela atitude honrada, de qualquer jeito.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Sem Yagi, sem voto. :diogo:

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vou votar no @Justinboll, ele tem uma ótima consistência de posts, sabe construir muito bem os posts, não deixando as ideias bagunçadas, além de argumentar de forma coerente e respeitosa com quem discorda dele. Outros que estão a par com ele são o Heimdall, que não tem meu voto porque já foi Hokage, e o Ben, que com certeza terá meu voto algum dia.  

@FrutosDoMar larga de ser sommelier de opinião alheia, esse tópico não é para discussão e que arrogância nojenta hein, "você acha que é superior a mim", depois não entende porque algumas pessoas preferem zombar das suas idéias do que discutir elas, escrever bem não te torna melhor que ninguém aqui não.

@Luquinhas esse tópico não é para discussão, muito menos para ficar xingando os outros e fazendo piada, não desvirtue o objetivo do tópico.

Você está em um fórum, sabia que comentamos justamente a opinião alheia? Estamos votando o nível de argumentação dos membros.

Eu sou tão arrogante que to aqui fazendo campanha e chorando porque não votam em mim e sim no Heimdall, prazer me chamo Luquinhas. Chegou a me banir do grupo porque votei em outra pessoa.
Depois eu digo que você é desonesto e acha ruim.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Você está em um fórum, sabia que comentamos justamente a opinião alheia? Estamos votando o nível de argumentação dos membros.

Eu sou tão arrogante que to aqui fazendo campanha e chorando porque não votam em mim e sim no Heimdall, prazer me chamo Luquinhas. Chegou a me banir do grupo porque votei em outra pessoa.
Depois eu digo que você é desonesto e acha ruim.


Não, estamos em um fórum e debatemos pontos de vistas diferentes a respeito de uma obra ficcional ou qualquer coisa que o valha. Ficar julgando a opinião alheia a respeito de coisas irrelevantes e pessoais é coisa de jornal de fofoca, quando a pessoa é famosa, ou comentarista de rede social.

Não se faça de idiota, como se você não tivesse xingado o Luquinhas antes dele ter dado o ataque de infantilidade dele, e ainda por cima me xingou também e disse que não votaria na Ultear por ela não ter "qualidade", sem razão nenhuma, você fala do Luquinhas, mas parece igualmente uma criança. E para alguém que discute sobre um mangá que já teve como tema principal talento vs. esforço, você parece não ter absorvido a ideia, chamando os outros de sem talento.  

E eu não tinha notado que eu seu voto inicial você tinha xingado a mim e ao Luquinhas, duvido que a minha opinião tenha grande valor para você, mas saiba que toda vez que você me chama de "desonesto" eu te acho mais idiota, talvez você não saiba o significado da palavra e use ela arbitrariamente e de maneira aleatória.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
@Shinobinokami
Não, estamos em um fórum e debatemos pontos de vistas diferentes a respeito de uma obra ficcional ou qualquer coisa que o valha. Ficar julgando a opinião alheia a respeito de coisas irrelevantes e pessoais é coisa de jornal de fofoca, quando a pessoa é famosa, ou comentarista de rede social.

Você leu o titulo do tópico e entendeu do que se trata? Se ta achando ruim eu dar a minha opinião sobre o nível de argumentação de alguns membros, no TOPICO SOBRE O NIVEL DE ARGUMENTAÇÃO DOS MEMBROS, foda-se
:bills:
Não se faça de idiota, como se você não tivesse xingado o Luquinhas antes dele ter dado o ataque de infantilidade dele, e ainda por cima me xingou também e disse que não votaria na Ultear por ela não ter "qualidade", sem razão nenhuma, você fala do Luquinhas, mas parece igualmente uma criança. E para alguém que discute sobre um mangá que já teve como tema principal talento vs. esforço, você parece não ter absorvido a ideia, chamando os outros de sem talento. 

Nossa como sou ofensivo, disse que você é desonesto quando argumenta, muito ofensivo mesmo.
Disse que o Luquinhas é um cancêr, que grande xingamento foi esse, agora sou o culpado pelo ''ataque de infantilidade dele'' kkkk meu deus.
Disse minha opinião sobre Ultear, que absurdo não? Dizer sua opinião em uma mudança de voto, onde ja se viu?

Com esforço nasce o talento, o Luquinhas não é nem esforçado, nem talentoso. O @Justinboll seria um exemplo de cara esforçado. Acho que quem não absorveu a idéia aqui foi você.
E eu não tinha notado que eu seu voto inicial você tinha xingado a mim e ao Luquinhas, duvido que a minha opinião tenha grande valor para você, mas saiba que toda vez que você me chama de "desonesto" eu te acho mais idiota, talvez você não saiba o significado da palavra e use ela arbitrariamente e de maneira aleatória.

:math3:

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Novamente, voto no Ben Ikneg

Não sei porque estou ai, sendo franco, apenas a respeito de cdz eu tenho gerado discussões e debatido com os demais membros.

E não vejo isso como sendo merecedor de ser indicado, se bem que, bom, tem alguns ai que não fazem sentido participarem, assim como eu.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Você que não entendeu o tópico Frutos, o objetivo dele é você votar e se achar necessário elogiar quem você acha um bom argumentador, o Wick definiu os critérios, mas nada de obriga a seguir eles se não quiser, mas com certeza o objetivo dele não é para menosprezar os outros, e se você acha que isso é "dar sua opinião" você devia rever os seus conceitos.

Você é tão prepotente que não é capaz nem de assumir os próprios erros e se retratar, sim Frutos realmente, os outros é que estão errados, você só estava "dando a sua opinião".

FrutosDoMar escreveu:
Com esforço nasce o talento, o Luquinhas não é nem esforçado, nem talentoso. O Justinboll seria um exemplo de cara esforçado. Acho que quem não absorveu a idéia aqui foi você.


Você realmente não consegue entender o sentido né, do que significa esforço e talento, humildade e arrogância, não consegue nem entender que você querer definir quem é esforçado e quem não, é um sinal de soberba.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Obrigada Frutos do Mar por falar assim de mim, adoron 😏😏 acho que a melhor pessoa para ser hokage é...... Não sei,tem que ser uma pessoa que saiba ouvir e não ofenda aos demais,um Hokage deve ser alguém que resolva conflitos sem derramamento de sangue e dor desnecessários.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
Você que não entendeu o tópico Frutos, o objetivo dele é você votar e se achar necessário elogiar quem você acha um bom argumentador, o Wick definiu os critérios, mas nada de obriga a seguir eles se não quiser, mas com certeza o objetivo dele não é para menosprezar os outros, e se você acha que isso é "dar sua opinião" você devia rever os seus conceitos.

Você é tão prepotente que não é capaz nem de assumir os próprios erros e se retratar, sim Frutos realmente, os outros é que estão errados, você só estava "dando a sua opinião".

Opinião = Maneira de pensar, de ver, de julgar. Acho que criticar também é opinião.
 Eu segui os critérios, votei no Heimdall porque acho ele o melhor dos listados, embora inicialmente eu gostaria de votar no Yagi que por algum motivo ninguém lembro de lista-lo.

Sim eu só estava dando a minha opinião.
Você realmente não consegue entender o sentido né, do que significa esforço e talento, humildade e arrogância, não consegue nem entender que você querer definir quem é esforçado e quem não, é um sinal de soberba.

Na sua opinião o Luquinhas se esforça? O cara saiu xingando todo mundo apenas porque votaram no Heimdall, ele realmente se acha mais digno que o Heimdall, e eu que sou soberbo por emitir uma opinião sobre o nivel de argumentação do cara.

:think2:

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Ninguém se acha mais "digno" que ninguém não, com exceção de você aparentemente, Luquinhas não gostou de você indicar o Heimdall, segundo ele para prejudica-ló, e deu um teve seus ataques de infantilidade, isso não significa que ele se considera superior ao Heimdall, acho idiota a atitude dele, mas não limpa a sua escrotice em ficar se considerando superior a ele e a outros, falando que o cara não tem talento como você, coisa de babaca.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
I like you sign frutos.

vou mudar meu voto para luquinhas ele vem se esforçando mt. desc ultear

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Obrigado aos que me mencionaram, tamo junto, quem sabe um dia eu possa agradar a todos (só que aí não serei mais eu, rs).

Meu voto vai para o Justinboll. Frutos e Heimdall já foram Hokages, o negócio agora é nomear outro, e o mano Justinboll tem evoluído bastante nos últimos tempos, se parar pra comparar, ele é alguém totalmente diferente de quando tinha começado a comentar, e sempre se esforça para alçar os mais diferentes tipos de discussão.
Reconheço bastante também o trabalho do Sertão, que tem sido muito ativo e claro, sempre bom nas suas argumentações, apesar discordar de quase tudo. ShinobinoKami terá sua vez também, porém precisa continuar.

Fora eles, vejo somente Ellos e Ben Ikneg como bem credenciados, o resto ficou pouco ativo, assim como eu, nestes últimos tempos.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Voto no Justinboll. O melhor de toda a galera que entrou recentemente.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Reconheço também que o @Sertão merece menções honrosas aqui. Na minha opinião estritamente pessoal, ele só fala besteira 90% do tempo. Mas... ele argumenta, gera discussões, e está acima da média, inegavelmente.

@Yagi deveria ter sido indicado, fato dos fatos.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos