Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

+13
ShinobinoKami
ghost akuma16
Ben Ikneg
Ninjalx
Wick
Ultear Senju
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Luquinhas
Ellos
FrutosDoMar
Iriw
17 participantes

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Nossa eu consegui dois votos,a maioria dos meus tópicos são bem fumados kkkkkkkk mas obrigada em quem votou em mim mesmo assim ❤

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Eu recebi duas indicações e ainda sim não constei como um dos indicados. so sad.

Voto no @Heimdall, acho que pela seriedade e consistência nos bons argumentos ele merece manter o título de Hokage. Não vejo ele tendo sido superado esse mês.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Meu voto vai pro @Luquinhas, primeiro que ele comenta m cada tópico da área Naruto, segundo que ele movimenta esse fórum mais que a vida dele e terceiro porque é uma das melhores opções.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Voto no @Shinobinokami de todos ai é uns dos mais apropriados, diferente dos mama rola que só vota em Heimdall e Frutos, e estão avacalhando a votação pra membros que não postaram nada relevante mano.

Só falta dar a bunda pros cada de tanto que mama.

Olha o Heimdall argumentando e olha você.
Um cria tópicos interessantes, é responsável por boa parte da base de informação que existe no fórum como o tópico nivel dos personagens, databook e etc, que são tão bons que até viraram topicos fixos.

Você só flooda, de 10posts, 9 é causando confusão ou dizendo algo que não faz sentido algum e não contribui com nada para a discussão.

Talvez se a votação fosse sobre "Os membros mais engraçados", "Os membros que mais postam", "Os membros que saíram do circu" então faria sentido

Oque me estranha mais é você realmente acreditar que é superior a mim, ao Heimdall e a todos, se achando o maior argumentador desse forum.

Além de palhaço é prepotente.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Votarei no Justinboll nessa rodada pois realmente achei ele, um dos melhores argumentadores desse mês.

Mas todos os outros são bons candidatos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
estou em duvida.. mas acho que vo votar no @justinboll , se não eu votaria no @shinobinokami

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Luquinhas escreveu:
Voto no @Shinobinokami de todos ai é uns dos mais apropriados, diferente dos mama rola que só vota em Heimdall e Frutos, e estão avacalhando a votação pra membros que não postaram nada relevante mano.

Só falta dar a bunda pros cada de tanto que mama.

Olha o Heimdall argumentando e olha você.
Um cria tópicos interessantes, é responsável por boa parte da base de informação que existe no fórum como o tópico nivel dos personagens, databook e etc, que são tão bons que até viraram topicos fixos.

Você só flooda, de 10posts, 9 é causando confusão ou dizendo algo que não faz sentido algum e não contribui com nada para a discussão.

Talvez se a votação fosse sobre "Os membros mais engraçados", "Os membros que mais postam", "Os membros que saíram do circu" então faria sentido

Oque me estranha mais é você realmente acreditar que é superior a mim, ao Heimdall e a todos, se achando o maior argumentador desse forum.

Além de palhaço é prepotente.


Vc voto no Ultear Senju que nunca posto foto de DB ou mangá kkkk.

Toma vergonha na sua cara Frutos.

Vc é uns dos mais fanfiqueiro no fórum, criar um post de um quilômetro, com informações de um fanboy desesperado é comentar bem desde de qnd ? "GKF > Tengu", "GKF> Juubi Dama", "Kin e Gin superior aos 5 Kages".

Se a votação fosse o membro mais fanfiqueiro ai sim vc poderia competir.

A votação é mês a mês, e não quem é o melhor user anual do fórum.
Cada mês vai um, vai ficar lambendo bola do cara até qnd ele tiver off agora.

Debiloide mama ovo de Senju.

Se eu não ganhar o Kage do mês, quem tem que vencer é o Shinobinokami.
Pq ele esta comentando a meses no fórum e ngm reconhece, ficam mamando a bola dos outros.

Peço ao @Iriw que comece a reconsiderar essas votações, é o melhor argumentado do mês e não o melhor spamador de topicos, qnd não é o Heimdall ou o Frutos, os cara sai votando em quem spama pra ngm vencer, tem membro indicado ai que não fez sequer um post decente na moral.

A partir de agora não vou mais tentar fazer um post decente, vou ficar postando imagens aleatória nos tópicos e avacalhando topicos com discussão, já que tentar criar um post não dá certo, vou fazer isso.

Por exemplo tem mês que vc trabalha bem mas os cara faz panelinha pra uns desses dois vencer, se der um tapa na mão deles, a bola que eles segura cai no chão, só existe dois user no fórum agora ?

Parece a Staff antiga com panelinha de virgem.

Eu achava que a FanBase HYOGA era lacradora mas acho que a Senju supera na bitolagem.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Eu e o Heimdall faz panelinha agora? Hauahah o Heimdall è cara mais de boa desse forum e eu não pedi a ninguém para votar em mim. Vc é que está fazendo isso.

Se tu é noob e não consegue fazer nada direito, não venha culpar quem tem talento.

Adianta comentar muito e comentar só asneira? Shinobinokami tem a fama de ser extremamente desonesto, principalmente quando está nitidamente equivocado.

Se continuar assim daqui a pouco vc desperta o sharingan e tenta fazer a revolução Uchiha :horak:

E eu mudei meu voto para o @Heimdall justamente pq discordo de colocar Ultra Senju como Hokage

Última edição por FrutosDoMar em 22/11/2019, 08:29, editado 1 vez(es)

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Vou votar no @Justinboll, ele tem uma ótima consistência de posts, sabe construir muito bem os posts, não deixando as ideias bagunçadas, além de argumentar de forma coerente e respeitosa com quem discorda dele. Outros que estão a par com ele são o Heimdall, que não tem meu voto porque já foi Hokage, e o Ben, que com certeza terá meu voto algum dia.  

@FrutosDoMar larga de ser sommelier de opinião alheia, esse tópico não é para discussão e que arrogância nojenta hein, "você acha que é superior a mim", depois não entende porque algumas pessoas preferem zombar das suas idéias do que discutir elas, escrever bem não te torna melhor que ninguém aqui não.

@Luquinhas esse tópico não é para discussão, muito menos para ficar xingando os outros e fazendo piada, não desvirtue o objetivo do tópico.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu e o Heimdall faz panelinha agora? Hauahah o Heimdall è cara mais de boa desse forum e eu não pedi a ninguém para votar em mim. Vc é que está fazendo isso.

Se tu é noob e não consegue fazer nada direito, não venha culpar quem tem talento.

Adianta comentar muito e comentar só asneira? Shinobinokami tem a fama de ser extremamente desonesto, principalmente quando está nitidamente equivocado.

Se continuar assim daqui a pouco vc desperta o sharingan e tenta fazer a revolução Uchiha

E eu mudei meu voto para o @Heimdall justamente pq discordo de colocar Ultra Senju como Hokage


Tu voto no Ultear pq sabia que não iria vencer.

Aí quis avacalhar o negócio, agora mudo o voto pro Gandalf pra não passar despercebido.

"Vc se acha superior a mim" pareceu os fanboy Hyoga lacrador agora.

E dane-se tbm só existe dois user no fórum pelo jeito.

Mama rolas, abaixa as calças do Heimdall e faz um boquete seus merdas.

Flw :km1:.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Eu nem sei porque me indicaram como Hokage,mas estou adorando vocês falando assim de mim pelas costas 😏😏😏😏😏😏😏

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Meu voto vai para o membro @Luquinhas

Escolho ele porque além de não o considerar "palhaço" ou "prepotente" e sim um membro de suma importância para o fórum que mesmo iniciando com a intenção de sempre zoar, especialmente mês passado e ainda esse mês, tem se esforçado ao máximo para garantir qualidade em suas postagens e rebater argumentos com lógica e no que ele acredita. Ele é uma pessoa, um ser humano, e assim, com capacidades intelectuais tais como qualquer um e não reduzidas ou inferior em argumentação que qualquer outro usuário do fórum. Como não estou concorrendo esse mês, não vou realizar, como certos usuários, um voto apenas para que eu deixe um voto e seja em alguém que eu veja que não vencerá, e por isso, não reduza minhas chances de ganhar. É engraçado como numa votação em Naruto, alguém venha destacar outra pessoa como "noob" ou "sem talento" se auto declarando uma pessoa com talento, e esquecer, que até mesmo aquele com menos talento na obra conseguiu se superar de maneira que se tornou o maior dos maiores. Enfim, além do meu voto nesse membro no mês passado devido a qualidade que ele consegue apresentar agora, diferentemente das suas posições anteriormente, busca qualidade, e eu, sendo direto, acredito seriamente que vá se tornar um membro cada vez mais qualitativo, salvo quando "estoura" e sai ofendendo os membros, aliás, deve melhorar esse tipo de postura, mesmo sendo claramente provocado.

@Ultear Senju - Alguns membros te indicaram com certeza porque gostam da sua argumentação, e outros, eu acredito, devido a simplesmente uma questão de votação. Mas, no pouco que acompanhei de você, considero uma boa argumentadora e que agrega bastante ao fórum.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Ultear faz uns dos melhores tópicos dos últimos meses, quem diria que eu iria defender o Tobirama? :fem:  

Acho que o conceito de melhor argumentador não é a melhor definição para uma votação mensal. E sim... o melhor user da área Naruto do mês ou coisa do tipo...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
kkk quanta treta pra um simples topico, tem muita gente que argumenta bem tanto dos indicados do mes quanto fora dele, tem pessoas que não sao tao boas na argumentação (tipo eu uhsaiush) mas que colaboram com o forum tambem ,criando discussões boas,divertidas entre outras, esse mes eu votei em quem realmente acho merecido igual as outras votações

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Que confusão do caralho :horak:

Já que falaram meu nome várias vezes aqui, vou comentar sobre essa votação. Toda votação no fórum deve ser feita com base em algum tipo de critério, ou pensando em uma determinada categoria, como é feito nos awards. O @Wick inventou esse prêmio atual com uma ideia bem definida, uma maneira de tentar quantificar/analisar nível de argumentação:

Wick escreveu:

Os critérios de indicação são: Conteúdo, páginas do mangá utilizadas nos seus argumentos, capacidade de participar de discussões 'desenvolvidas'' (prolongadas) e capacidade de se aprofundar nos assuntos que aborda.


São critérios bem claros, e aqui não se pondera se a pessoa está necessariamente certa ou errada nas opiniões, mas como é o padrão de argumentação para defender tais ideias. O problema é que, nas justificativas de indicação e voto, muita gente não vai por esse lado, e cita questão de "gerar movimento", "criar tópicos", "comentar em vários tópicos" e por aí vai. Isso não é o ideal para os critérios da votação proposta, mas mostra que o interesse dos membros é votar em outra coisa. E aí entra um pouco do que o @Ben Ikneg comentou, talvez avaliar nível de argumentação não seja a melhor forma de fazer uma votação mensal. E tem alguns motivos para isso. Primeiro que nível de argumentação (pensando até por uma ótica de debate) não muda da noite pro dia. Um bom português para transmitir as ideias com clareza, uma boa redação para construir seu pensamento/argumento, uma bom acervo de informações, com dados que corroborem suas análises e por fim, retórica, saber conduzir uma discussão levando ela a favor de sua ideia. São técnicas que não vão mudar mês a mês. Segundo que a votação carrega o risco de entrar um pouco na arrogância, dizendo que quantitativamente o membro A é superior ao membro B, o que pode dar confusão, como estamos vendo aqui.

Enfim, uma votação de nível de argumentação é interessante, mas deve ser feita com critério, e só vejo isso sendo realmente viável com uma votação no fim do ano. Mensalmente, algo como o antigo membro do mês faz mais sentido. Cada um vota no membro que acha que trouxe mais impacto positivo para o fórum, e isso aí é opinião pessoal de cada um. Um membro pode achar que quem trouxe mais informações foi o mais positivo. Outro pode achar que foi quem criou mais tópicos. Não tem certo ou errado nesse caso. Fica aí então minha sugestão para a Staff, @Wick e @Iriw.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Olha, eu estou afastado das minhas funções temporariamente, o poder de decisão é do Iriw e eu não vou agir.

Mas é deixado bem claro que o propósito do prêmio Hokage é um prêmio de argumentação. Um prêmio de argumentação anual vai ser eivado de recency bias, muito provavelmente. A menos que seja uma votação muito bem elaborada.

Não faz sentido vocês votarem por X e Y, por movimentar meramente. O prêmio não é sobre a sua capacidade de movimentar, no máximo um dos vários fatores é a capacidade de gerar boas discussões graças aos seus argumentos e indagações.

Talvez, usar só o critério de argumentação para definir um “Hokage” seja um conceito ultrapassado? Mas eu acho que nós temos que discutir isso ANTES de uma premiação, e não durante ela. Discutir com todos os membros da área, cada um colocar suas ideias sem frescura ou acusações de qualquer tipo.

Mas ao contrário do que o Heimdall pensa, eu não acho que um bom português seja requisito para uma boa argumentação. É menos tangível, menos perceptível? Pode ser. Mas quem acompanha a área sabe que quem se esforça e se importa com esse quesito é provavelmente sempre um dos principais candidatos ao prêmio.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] - Página 2 EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Neste mês, meu voto vai no @Ben Ikneg, ele fez alguns tópicos interessantes e seus comentários são sempre bem sensatos na minha opinião, além de que foi um dos que mais postaram na área durante o período.

Menções honrosas a @Ultear Senju, @Igorluiz589626, @Demony, @ShinobinoKami e @Wick (não sei porque não foi colocado), que também geraram boas discussões, uns menos, outros mais, mas provavelmente votarei em algum deles em outra oportunidade. Fora outros usuários também, como @Heimdall e @Yagi, que nunca perdem a qualidade, só achei que postaram pouco neste mês, então ficaram em segundo plano pra mim, escolhi dar prioridade aqueles que ficaram ativos durante todo o mês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos