Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

+13
ShinobinoKami
ghost akuma16
Ben Ikneg
Ninjalx
Wick
Ultear Senju
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Luquinhas
Ellos
FrutosDoMar
Iriw
17 participantes

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] C2nYusm




Acontecendo pela sua terceira edição, o Prêmio Hokage de Argumentação é uma premiação dada a pessoa da área de naruto, dedicada a postar com qualidade nos argumentos e desenvolver uma argumentação lógica a fim de convencer os demais usuários da sua opinião ou esclarecer alguma temática. O primeiro vencedor foi o membro @FrutosDoMar e o atual vencedor é o membro @Heimdall . O atual campeão continuará com o chapéu de Hokage? O primeiro campeão retornará? Um novo vencedor será anunciado? Decida tudo isso aqui nesse tópico!

As indicações recebidas para essa edições do prêmio Hokage e homologadas para essa votação são:

Lembrando que não pode pedir votos de maneira nenhuma e nem em nenhuma plataforma. Só se pode votar em um único candidato, escolham os seus e decidam que será o novo Hokage.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Quero votar no @Yagi posso votar nele não? Ele é o cara que mais gosto de discuti no fórum, não é prepotente e nem fica cagando toda discussão que entra. Mesmo quando discordo dele sinto que ele além de tentar convencer ou ficar bravinha, mantém uma posição de honestidade intelectual.

Diferente de alguns como Luquinhas o câncer, ou shinobinokami o desonesto.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quero votar no @Yagi posso votar nele não? Ele é o cara que mais gosto de discuti no fórum, não é prepotente e nem fica cagando toda discussão que entra. Mesmo quando discordo dele sinto que ele além de tentar convencer ou ficar bravinha, mantém uma posição de honestidade intelectual.

Diferente de alguns como Luquinhas o câncer, ou shinobinokami o desonesto.


Apenas os indicados podem ser votados. Para que o membro Yagi fosse votado deveria ter sido indicado e você poderia ter o feito no tópico que ficou aberto por três dias. Atualmente, apenas os que foram indicados, podem disputar a premiação.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Meu voto vai para @Ultear Senju
Se o hokage da área é para espelhar o Hokage no Narutoverse, então, não tem porque se prender a isso de "melhor argumentador" e qualidade por si só é muito subjetiva, por melhor que seja o comentário, ele não vai agradar a todos

Se um hokage como o @FrutosDoMar se destaca pelo foco, proposito sempre defendido um outro hokage como o @Heimdall pode se destacar por outra qualidade como sabedoria e profundo entendimento

Meu voto vai para Ultear destacando a constância, estabilidade na área, você ter novos tópicos, é importante para manter o interesse na área, existem tópicos que eu não gosto e ignoro mas leio, existem tópicos que eu não concordo e vou lá e comendo o porque de não concordar, existem tópicos que eu concordo e assino em baixo, mas, seja como for, precisa haver alguém que ignore os comentários tóxicos e continue a renovar a área com novas postagens.

Se o Frutos veio a se tornar hokage como em um sonho de criança que ele tinha um dia vide hashirama
Se o Heimdall expandiu e fez o Fruto plantado crescer, aflorar e se desenvolver, como ocorreu com tobirama
Então para mim Ultear manter viva a arvore por algum tempo e permitir que novas sementes brilhantes e com potencial sejam encontradas em seus tópicos é como Hiruzen


No narutoverse sempre defendi que o Hokage não necessariamente era o mais forte, poderoso, inteligente mas aquele que era o melhor exemplo do que é ser um Ninja, pois, seguindo essa logica, o Hokage da área para mim não precisa ser o que mais comenta, o que tem melhores argumentos, mas, o que melhor exemplifica ser um user de fórum, ser um amante do anime naruto e o que tem cuidado pela área, uma pessoa que cria tópicos, faz postagens regulares e boas, sendo assim, o que mais se em caixa nesse perfil é a pessoa em quem votei, os hokages no manga não eram todos iguais, não tem porque achar que os hokages no fórum irão ser.

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Iriw escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Quero votar no @Yagi posso votar nele não? Ele é o cara que mais gosto de discuti no fórum, não é prepotente e nem fica cagando toda discussão que entra. Mesmo quando discordo dele sinto que ele além de tentar convencer ou ficar bravinha, mantém uma posição de honestidade intelectual.

Diferente de alguns como Luquinhas o câncer, ou shinobinokami o desonesto.


Apenas os indicados podem ser votados. Para que o membro Yagi fosse votado deveria ter sido indicado e você poderia ter o feito no tópico que ficou aberto por três dias. Atualmente, apenas os que foram indicados, podem disputar a premiação.


Entao desses ae voto no UltearSenju.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quero votar no @Yagi posso votar nele não? Ele é o cara que mais gosto de discuti no fórum, não é prepotente e nem fica cagando toda discussão que entra. Mesmo quando discordo dele sinto que ele além de tentar convencer ou ficar bravinha, mantém uma posição de honestidade intelectual.

Diferente de alguns como Luquinhas o câncer, ou shinobinokami o desonesto.


O Câncer = Dizer que GKF não destroi Tengu e que os irmãos Kingaku e Ginkaku não tem Bijudama.

O Desonesto = Dizer que GKF é inferior a Juubi Dama.

Se somos isso vc seria qual ? = Debiloide.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Fiquei em dúvida entre uns ai, escolha difícil, mas vou de @ghost akuma16 , acho que é uma boa pedida pro cargo de Hokage de vocês.

Última edição por Atlas Titan em 21/11/2019, 14:44, editado 1 vez(es)

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
meu voto vai para Ulterar Senju

Sempre é bom trabalhar focadamente em uma área principalmente criando tópicos, e bons por sinal, opinião e humildade são as sua principais características, fora isso você foi o que mais melhorou nos últimos dias.

mesmo muitas pessoas como EU   te ignorando e fazendo você desistir você continua em pé como sempre, nunca voltando atrás com suas palavras.

Agora eu estranho o @Yagi ñ tá na indicação. :yoda:

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Voto no Ben Ikneg!

Motivo - Eu quero....zoas

Sabe argumentar, posta bastante, leva o fórum a sério, o que é raro até para ele....

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Voto no @Shinobinokami de todos ai é uns dos mais apropriados, diferente dos mama rola que só vota em Heimdall e Frutos, e estão avacalhando a votação pra membros que não postaram nada relevante mano.

Só falta dar a bunda pros cada de tanto que mama.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Mudo meu voto para o Heimdall, vou buscar preservar a qualidade do membro é a seriedade do topico que busca presentear esses membros mais qualitativos.

Portanto meu voto será do @Heimdall

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
É permitido discutir e argumentar aqui nesse tópico ainda mais nesse "nível" ?

Achei que cada um podia votar em quem quisesse, o importante era apenas justificar, se a explicação é boa ou não, nem convém dizer porque não estamos comprando o voto ou tentando convencer ninguém, sinceramente votar em alguns desses indicados seria o mesmo que pedir para o Danzou ser o hokage, gente assim não merece o destaque que é dado aos hokages mas como não sei se pode ou não "tretar" aqui deixo assim por enquanto uma mini defesa do meu voto e duvida com relação a possíveis debates em relação ao voto de outros membros ser valido, possível ou não aqui

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Eu voto no Justinboll,ele sempre faz posts com muita qualidade,é o membro do fórum mas justo sempre imparcial.

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Nossa eu consegui dois votos,a maioria dos meus tópicos são bem fumados kkkkkkkk mas obrigada em quem votou em mim mesmo assim ❤

descriptionVOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] EmptyRe: VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019]

more_horiz
Eu recebi duas indicações e ainda sim não constei como um dos indicados. so sad.

Voto no @Heimdall, acho que pela seriedade e consistência nos bons argumentos ele merece manter o título de Hokage. Não vejo ele tendo sido superado esse mês.

________________________________________________

VOTAÇÃO - Prêmio Hokage de Argumentação [DEZ/2019] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos