Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pakura e mei terumi vs hashirama.

+23
Rin_ne
Debunkador de pixels
Magon
IncusPyaga
viniqueii
Yellow_Lantern
Comando Omega
Flamenguista Maranhense
Heisenberg
Dotonuser
Wayne
Mnan
Luquinhas
HyugaBushin
Nero Sparda
r1nn3g4n
ShinobinoKami
ghost akuma16
Vitor Uzumaki
Nicckkokk
Heimdall
Omar Pizzarou
Justinboll
27 participantes

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@TheKiller
Vc usou de achismos pra dizer que onoki tinha se recuperado kkkkkkk e n provou nada.

O onoki que estava em cima do raikage quando madara usou kajukai korin já havia sido recarregado pela Tsunade.

Eu mandei uma scan onde Tsunade diz que junto com Sakura vão CURAR a aliança e os randons dizem que serão recarregados caso tenham o chakra roubado, quer mais o que?

Genjutsu utilizado uma única vez, n sabemos se é campal ou direcionando especificamente num usuário, hiruzen estava decrépito depois de lutar e por isso n quebrou o mesmo já pensou nisso?

Dragão que mesmo sendo COUNTER foi danificado pela Kurama, mesmo sendo COUNTER:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 Screen39

Myojinmon n foi danificado pelas bijudamas porém estava trincando para força do Madara edo e foi quebrado pelo GKF.

Kkkkkkkkkkkkkk, quando falo que funcionam é pq tem as mesmas propriedades, a água (suiton) condiz eletricidade do mesmo jeito, apaga fogo do mesmo jeito que a água normal, o fogo(katon) queima do mesmo jeito, produz fumaça do mesmo jeito que um fogo normal ué.

Mostrei várias scans onde é dito que o mokuton tem capacidade especial para lidar com Jinchuurikis/bijus.

Hagoromo n sabia que Indra estava sendo manipulado por zetsu, Indra era filho do mesmo e Sasuke era um elemento decisivo para enfrentar uma ameaça muito maior que uma briga de irmãos.

Disse que os poderes de ashura são DESCONHECIDOS*

Hagoromo deu todo seu chakra, senão teria conseguido fazer uma kuchyiose reversa ou dar chakra pro Kakashi parar a briga dos dois.

Óbviamente que tinham, estamos falando do rikudou senin meu filho.

Takamimusubi-no-kami, sua anta essa técnica amplifica as técnicas já absorvidas pelo gakidou ficou doido!

O mokuton é counter das bijus, se ele n anula então é mais fraco do que eu pensava.

Coloquei meu pakura como capazes de DESVIAR* do myojinmon.

Ótimo Hashirama nerfado estava tendo seu myojinmon trincado por um madara suprimido, já ouviu falar em proporcionalidade!


Vc foi refutado sim.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu vou morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tô aguentando de tanto rir kkk eu tenho que parar kkkk era muita treta kkkkkkkkkkkkk e memes kkkkkkkkkk.
Esse tempo era foda :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  Até o Heimdall perdeu a paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
melhor que isso seria reviver o tópico Kid Buu vs Kaguya(quem sabe amanhã eu faça outro)

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Kkkkkk, o foda é que eu mesmo entrei nesse tópico para dar umas risadas, eu iria reviver ele, mas eu acabei de ver que já tinham revivido :tiozao:

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
melhor que isso seria reviver o tópico Kid Buu vs Kaguya(quem sabe amanhã eu faça outro)


Tô esperando o tópico.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Pakura se rodeia com a Kekkei dela e vai correndo na direção do Hashirama desintegrando todo o Mokuton na frente e consequentemente o próprio Hashirama

Os braços do Buda são desintegrado no toque igual as cobras do Orochimaru no manto do Naruto

Pakura sola gdo

________________________________________________

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 Ce12fa10

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Pakura se rodeia com a Kekkei dela e vai correndo na direção do Hashirama desintegrando todo o Mokuton na frente e consequentemente o próprio Hashirama

Os braços do Buda são desintegrado no toque igual as cobras do Orochimaru no manto do Naruto

Pakura sola gdo


Bait óu doente mental?

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Todo mundo pra essa putinha da Rin_ne é bait. Já falou umas mil vezes que eu baitava tbm... O único argumento desse verme rastejante é chamar os outros de baits chupando uma rola de 75 centímetros enquanto faz anal giratório

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
melhor que isso seria reviver o tópico Kid Buu vs Kaguya(quem sabe amanhã eu faça outro)

Aquele tópico que eu humilhei a Xanauser? O tópico foi bloqueado, os adms evitaram o nível de estupro ser maior

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 11 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Todo mundo pra essa putinha da Rin_ne é bait. Já falou umas mil vezes que eu baitava tbm... O único argumento desse verme rastejante é chamar os outros de baits chupando uma rola de 75 centímetros enquanto faz anal giratório


Silent_Killerナアヤ escreveu:
Aquele tópico que eu humilhei a Xanauser? O tópico foi bloqueado, os adms evitaram o nível de estupro ser maior

@Wick
@Iriw

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos