Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pakura e mei terumi vs hashirama.

+23
Rin_ne
Debunkador de pixels
Magon
IncusPyaga
viniqueii
Yellow_Lantern
Comando Omega
Flamenguista Maranhense
Heisenberg
Dotonuser
Wayne
Mnan
Luquinhas
HyugaBushin
Nero Sparda
r1nn3g4n
ShinobinoKami
ghost akuma16
Vitor Uzumaki
Nicckkokk
Heimdall
Omar Pizzarou
Justinboll
27 participantes

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.


Acima do nível pais não quer dizer automaticamente nível sistema solar,ou seja Kid Buu é superior.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.


Acima do nível pais não quer dizer automaticamente nível sistema solar,ou seja Kid Buu é superior.


Tu tem que saber o nível dele, e eu já expliquei que poder destrutivo não é tudo.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.


Acima do nível pais não quer dizer automaticamente nível sistema solar,ou seja Kid Buu é superior.


Tu tem que saber o nível dele, e eu já expliquei que poder destrutivo não é tudo.


Nesse caso em questão,Kid Buu ganha apesar do HAX do Arthur.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@"Comando Ômega"

Se Arthur alterar a realidade a ponto de transformar ele em mortal, como kid Boo vai vencer?

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@"Comando Ômega"

Se Arthur alterar a realidade a ponto de transformar ele em mortal, como kid Boo vai vencer?


Tranformando ele em chocolate,Arthur ainda conseguiria se mexer (por causa da resistência a magia),mas estaria bem limitado e considerando que Kid Buu é mais rápido,mais forte e tem mais poder destrutivo eu diria que ele ganha fácil.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@"Comando Ômega"

Se Arthur alterar a realidade a ponto de transformar ele em mortal, como kid Boo vai vencer?


Tranformando ele em chocolate,Arthur ainda conseguiria se mexer (por causa da resistência a magia),mas estaria bem limitado e considerando que Kid Buu é mais rápido,mais forte e tem mais poder destrutivo eu diria que ele ganha fácil.


Ele altera a realidade para anular os poderes do kid Boo

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
"Ele altera a realidade para anular os poderes do kid Boo"
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 Xmwdj312

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
"Ele altera a realidade para anular os poderes do kid Boo"
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 Xmwdj312


Prove o contrário esboço de capivara com câncer.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@"Comando Ômega"

Se Arthur alterar a realidade a ponto de transformar ele em mortal, como kid Boo vai vencer?


Tranformando ele em chocolate,Arthur ainda conseguiria se mexer (por causa da resistência a magia),mas estaria bem limitado e considerando que Kid Buu é mais rápido,mais forte e tem mais poder destrutivo eu diria que ele ganha fácil.


Ele altera a realidade para anular os poderes do kid Boo



Sei que geralmente eu não uso palavras de baixo calão e me perdoem ADMs mas Puta que Pariu o cara acha que Arthur (que não chega nem a nível Lua) pode derrotar o Kid Buu se isso é subestimação eu não sei mas o que é.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
"Prove o contrário esboço de capivara com câncer."
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 Image344

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
"Prove o contrário esboço de capivara com câncer."
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 Image344



Kkkkkkkk pegou uma foto sua quando era pequeno foi???kkkkkkkkkkkkkk

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk

Ótimo argumento, não podia concordar mais.


Onoki só fez o que fez depois de ser curado pela Tsunade, e não é pq passou mais de. Vinte capítulos que se passaram mais de vinte minutos, lembre que em 1 capítulo podem se passar horas e em vinte nem 1 minuto, a passagem de tempo na ficção difere muito da vida real.

Então todas as lutas Gengetsu vs Gaara e Oonoki, Oonoki, Naruto e Gaara vs Muu(ultima utilização do Jinton), chegada do Madara, Rasa vs Gaara, Sandaime A vs Naruto e Dodai, etc... tudo isso aconteceu em 20 minutos pelo simples motivo do eu quero?

Mermão, pode ter passado até 5 minutos em tempo real na obra, o que nos foi mostrado é que ele passou tempo suficiente recuperando seu chakra durante esse periodo.


Thekiller, quando vc cura, vc recarrega o chakra pois vc está transferindo chakra:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 7_510

Provas? Onde é mencionado isso? Parceiro, se simplesmente transferência de chakra curasse, todo ninja médico simplesmente precisaria ter reservas enormes de chakra.

Mas não, o ninjutsu médico da Tsunade/Sakura passa o chakra já convertido em Yang para as feridas, e não para o indivíduo em sí.



Se ele deu todo o chakra pra eles então os mesmos possuíam quantidades de chakra muito maiores até pq vc deve concordar comigo que o hagoromo está muito acima de Jinchuurikis, Hashirama,madara etc...

Ele não deu todo seu chakra para eles, seu chakra foi para:

Recarregar o Chakra do Naruto + Recarregar o Chakra do Sasuke + Senjutsu dado ao Naruto + Selo Yin + Selo Yang.

E ainda sobrou, vide o fato de que ele utilizou uma Kuchiyose em de uma dimensão cuja distância era enorme e não mostrou cansaço. Quer provar o contrário? Mostra ONDE é dito que Hagoromo deu todo seu chakra para eles e AUMENTOU suas reservas.


Ah e o chakra do Naruto+Kurama 50%>chakra do Hashirama.

Hashirama Edo, Naruto por sí só deve ter uma.quantidade de chakra maior que a da Tsunade. Hashirama vivo tem feitos como lutar 24 horas contra Madara FMS +Kyubi 100%, colocar Tsunade nesse patamar é mais do que ridículo.

N vejo dessa forma, quando Indra se revelou foi pq hagoromo havia escolhido asura como seu sucessor e claro o hagoromo deveria estar bem velho e doente fora o fato de que ele mesmo diz que subestimou aquela simples rivalidade:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 11_110

É tão hipócrita que diz que Hagoromo não matou Indra por estar velho, mas não matou Sasuke pois estava sem chakra, genial né? E sim, Hagoromo estava mente morto, era apenas uma alma.



Ter o mesmo funcionamento n quer dizer que sejam as mesmas técnicas.

Nunca disse que são as mesmas técnicas, foi uma metáfora.

Resistência aos katons que são elementos básicos, quem vc acha que é mais quente fogo ou lava?

Eu apenas mostrei que o Mokuton não é igual a madeira normal, ele não é fraco contra altas temperaturas como você insinua.

Hyouton tankava katon de boas:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 9_410

Só esqueceu de falar da fraqueza elemental.  :felizan:


Uma combinação elemental de fogo e ar era suficiente para evaporar os suitons do Kakashi:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 12_410

Os Suitons cortaram totalmente o alcance do Katon + Fuuton, caso contrário, Kakashi morreria ali.


As kekkei genkai são mais potentes e por isso eu considero que o mokuton é fraco contra youton pq mesmo sendo uma kekkei genkai ele estava queimando, agora imagine se fosse um shakuton que tiraria toda água e sobraria madeira seca que serviria de combustível e pior esse shakuton upado pelo byakugou a níveis colossais.

Ou seja, seu argumento é: Youton é uma Kekkei Genkai, logo é forte contra o Mokuton.

Certíssimo cara, então Mokuton tem fraqueza à todas as outras Kekkei Genkais né? Genial.


Ou Madara quis matar eles lentamente até  pq vemos as grossas raízes carbonizado de modo gradual e as mesmas caíram por cima dos kages.

Madara em nenhum momento diminuiu seu Katon com medo de ele romper o Mokuton e vou repetir a pergunta:

TheKiller escreveu:
Vou te perguntar aqui, o Katon ultrapassou algum camada de Mokuton?


Ultrapassou? Não, por qual motivo? Mokuton não tem a mesma fraqueza à altas temperaturas igual a madeira da vida real.


Thekiller, as bijudamas sofrem pelo fator counter e são inúteis aqui, as mãos do shinsuusenju foram destruídas ao colorirem contra o tengu porém vc esquece que as kunoichia podem muito bem se posicionar em pontos estratégicos o cobrir o Buda de magma e calor, lembre que o Buda atingiu o Susano pq o mesmo era um alvo enorme, aqui é como um homem tentar pegar moscas com as mãos, o que é bem difícil, fora que o Rasengan do Naruto foi upado a níveis colossais pelos poderes do hagoromo e das bijus.

Que comparação ridícula, o Shinsuusenju não vai acertar elas pois elas são pequenas? Puta merda.

Moscas possuem reações até 6 vezes mais rápidas que as de um ser humano normal, uma visão praticamente em câmera lenta e um vôo extremamente rápido para seu tamanho. As Kunoichis tem algo assim contra o Buda? Não, nem sei por qual motivo eu tenho que responder o óbvio.


Mas essas pontuações quase sempre contradizem o mangá, o problema é que esse genjutsu tem sua natureza e funcionamento desconhecido, n sabemos se ele é campal ou do tipo que ataca os sentidos individualmente, eu sinceramente n consideraria esse jutsu, é como considerarmos o futon komu no jutsu da mei capaz de derreter o tengu(upado pelo byakugou obviamente) na batalha dos kages, n sabemos se daria certo até pq ele se dispersaria ou machucaria os kages(n sabemos se meu pode imunizar seus colegas) outro exemplo é saber se Tsunade pode se libertar do genjutsu dos sapos já que a mesma tem um controle de chakra impecável, n dá pra saber ao certo, as informações são vagas, é muito pouca coisa pra ser sincero.

1 - Você vai simplesmente desconsiderar o databook pois existe uma incoerência ou outra? Que ridículo, se vai usar esse argumento bosta, explique por qual motivo que Hiruzen não tem essa nota sendo que o próprio mangá reforça isso.

2 - Hashirama nunca usou essa técnica contra usuários de Doujutsus, pressupoe-se que esse seja o único meio de anular a técnica sem o uso de sensores. Nenhuma das duas se enquadra nisso.

Eu nunca disse isso, eu disse que ele controlava o mokuton e devido ao fato daquilo ser nada mais nada menos que a árvore divina nós podemos considerar como superior a qualquer outra estrutura de mokuton já mostrada.

Então qual o motivo de colocar Obito ali se Hashirama controla o Mokuton com uma diferença abismal do Uchiha?

O Shinju é superior ao Mokuton se for bem utilizado, as raízes dele foram destruídas tranquilamente pelo Enma e o Suidanha quando utilizadas de maneira bruta.


Kkkkkkkkk eu me referia as mãos do Buda que foram cortadas, o sentido de segurar foi tankar não segurar literalmente.


Página  233– Iso Susano’o :


O Susanoo normal é suscetível tranquilamente à absorção de chakra, o que que quebra totalmente sua teoria, o Iso: Susanoo foi criado justamente para anular isso

Vc está ciente que se uma criança deixar a mão parada no ventilador a hélice sendo feita de plástico vai parar e pode causas ferimentos leves no máximo, agora imagine uma criança com dezenas de mãos, tu acha que uma hélice de PLÁSTICO vai cortar essas mãos todas?????????? Eu creio que não a não ser que a hélice seja mais dura, uma hélice de aço por exemplo.

Seu exemplo: Material da Mão da Criança>>>Plástico

Situação do Tópico: Material do Iso: Susanoo>>>>Mokuton

Por qual motivo você pegou um exemplo cuja hélice tem resistência menor que a mão da criança? Coloque uma hélice de aço ou alguma liga metálica e a mão da criança pode quebrar, cortar, etc...

Objetos de maior resistência em alta velocidade claramente vão obter vantagem sob objetos menos resistentes.


As raízes poderiam ter desviado o curso, pq eu tenho certeza que a Kurama jogasse uma bijudama naquilo, a bijudama iria sair rolando e explodiria depois de sair do terreno com mokuton.

Prove.  :yeah:

Além das scans onde um katon básico queima o mesmo vc quer mais o quê?

E cadê essas scans? O Katon do Madara não ultrapassou meio galho de Mokuton.

Olhe a temperatura das chamas:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 Images11

Vou repetir a pergunta, Mokuton = Madeira e Katon = Fogo? Se você acha isso, leia o mangá novamente.

Errado, meu viu como Sasuke estava fraco e avisa que ele morreria porém logo na scan seguinte zetsu entre em cena:
[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 8_510
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 9_510

Esqueceu de mencionar que Sasuke era quase um cadaver ambulante por ter sido espancado pelo A e utilizado o Susanoo durante minutos né? Sasuke cai de dor devido ai próprio Susanoo nesse mesmo capítulo.


Além de que se meu forçasse muito as paredes derreteriam e os outros seriam feridos com ela:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 12_510

Também esqueceu de comentar que ela menciona isso após Sasuke criar um rombo na parede, antes disso, não, ela estava indo com tudo.


Foi nescessária uma precisão cirúrgica para derreter o Susano de modo em que ela n poderia deixar o Susano parcialmente derretido enquanto as paredes virariam sopa e claro estar pronta pra qualquer ataque do Sasuke, o mokuuryu seria derretido rapidamente(considerando que n tenha vento no lugar e n dispersse a névoa).

Claro, resistência do Sasuke quase morto>>>>>Mokuruu + Senjutsu, certo? Concordo.


Fora que a lava n se dissipa como as chamas, ela vai ficar ali em contato transferindo o calor e consequentemente secar a madeira e queimar a mesma, pra combater youton ou shakuton precisamos do hyuton coisa que Hashirama n tem.

Nesse caso, ambos se anulariam, com nenhum obtendo vantagem sobre o outro, a diferença é que Hashirama tem reservas muito maiores e um controle melhor de chakra.



Lógico que não anula a força porém se uma Kurama feita de chakra ainda conseguiu causar dano no seu counter pq caralhos um elemental potencializado n destruirá aquilo?

Ué, tu quer realmente comparar um ataque físico com um elemental? A lava tentaria derrter o dragão e o que aconteceria? O Mokuryu se regeneraria antes de queimar por completo e absorveria a lava, simples.


O mokuuryu se enrolou na Kurama e tentou drenar ela e n conseguiu o que só mostra que ele n vai poder fazer nada contra um riacho de lava.

Que mangá que tu leu? No que eu li, ele absorveu:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 06_111



Fez frente por ser COUNTER, vamos dizer que sasuke hebi>>>Deidara pq venceu ele sendo um COUNTER? Vamos colocar Kisame>>>>Jinchuurikis sendo que ele venceu os mesmos com fator COUNTER? Jiraya base>>>>konan pq ele é COUNTER? Pfv.

Você dizendo "counter" toda frase me dá uma vergonha alheia lá no fundo do peito, mas enfim. Kurama 100% é "counterada"( :genious: ) por que?

O Mokuryu não é imune à força física da Kyubi e é tranquilamente destruído por Bijuudamas, onde ele é "counter"?  :diga:


Hashirama EDO com Senjutsu se mostrou superior ao Hashirama vivo BASE.

Por qual motivo?  :correria:  E qual seu intuito em levar ele em conta aqui? Quem usou o Mokuryu que obliterou a Kyubi 50% foi o Madara.


O mokuuryu do Hashirama com senjutsu vivo vai absorver o chakra da biju mais rápido mas n sabemos o quão mais rápido e como isso funcionaria em algo que n é submetido pelo fator counter e claro nem sabemos a diferença total do Hashirama EDO pro Hashirama vivo.

Muito mais rápidamente, uma diferença absurda, Senjutsu faz todo o diferencial.

Rapaz:

Madara absorvendo um suitons + raiton que tinha  o comprimento maior que o do super jinton:

[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 14_210


O gakidou absorvendo goemon+senjutsu:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 9_610


Kisame com poder da Samehada absorvendo o manto biju como se n fosse nada:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 6_1310

Samehada era limitada à comer até 6 caudas do Manto Lvl 1 de uma vez:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 04_111

E nenhum desses possui tanto chakra quanto um megazord do tamanho da Kurama 50%.

N creio que seja questão de área de atuação não, acho que Nagato pode absorver um super jinton sim ou uma super bijudama.

Vou facilitar as coisas:
Dicionário escreveu:

Local e campo em que um profissional pode trabalhar.


Isso é, até onde as técnicas de absorção podem agir, por exemplo:
- Gakido: Circulo ao redor do usuário;
- Samehada: Toda área que entra em contato com a espada;
- Mokuryu: Toda área que entra em contato com o dragão;

Qual dos três tem a maior área de absorção? Pois é, e o Gakido estava no seu limite para absorver isso aqui:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 1311

Ele absorver uma Bijuudama ou um avatar de chakra da Kyubi é algo totalmente ridículo, o tempo que o Mokuryu sem Senjutsu absorveu a Kyubi não é tão diferente do que o Nagato demorou absorvendo uma pequena fração do chakra do Hachibi:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 16_310
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 1711

Coloque o Mokuryu de um Hashirama 100% + Senjutsu no lugar do dragão do Madara e a Kyubi teria sido absorvida em menos tempo ainda.

E aderindo sua lógica, Samehada tem uma absorção muito bosta, pois mesmo sendo forte contra Jins, ela e Kisame foram aloprados pelo Lariat:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 12-1310


Muitas coisas n fazem sentido, Naruto é uma reencarnação do asura e n tem a metade do chakra que o Hashirama tem se vc desconsiderar a Kurama.

As habilidades do ashura são desconhecidas.

Vamos seguir uma lógica ui:

- Ashura nunca mostrou poder de suprimir Bijuus e nem é dito nada sobre isso ai;
- Naruto nunca mostrou poder de suprimir Bijuus e nem é djto nada sobre isso ai;

Ou seja, Hashirama ser forte contra Bijuus por causa do Ashura faz parte dos seus delírios mais profundos.

As células do Hashirama tem propriedades especiais que permitem o controle das bijus, isso foi citado várias vezes:

[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 15_310

Foram várias vezes.

Uchihas também foram mencionados ali, eles também são imune aos poderes das Bijuus? Danzou sequer tem alguma chance contra alguma Bijuu? Lê teus próprios posts ai.

Ninguém nunca negou que os poderes do Hashirama eram muito fortes contra Bijuus, o que eu quero dizer é que esses poderes não se restringem à Bijuus, Hashirama nunca focou seu estilo para isso, e sim derrotar Madara e Uchihas.

O kishimoto mostrou primeiramente ele destruindo o myojinmon e depois destruindo a barreira pra poder diversificar, n teria lógica ele mostrar o poder destruindo apenas a barreira, até pq aquilo foi pra mostrar o quão superior a Hashirama ele era.

Eu não vou prosseguir nisso aqui, olha as desculpas que você está utilizando cara, Obito vai se defender das Shurikens do Hiruzen mas vai arriscar tudo ignorando os torii do Shodaime? Lê o que você mesmo diz.

Madara não havia sido quando os myojinmon estavam quebrando:

[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 8_610

Eu preciso explicar o óbvio? Veja essas estacas nas costas/tenketsus do Shodaime:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 03_213

São Kokushins, os torii de um Hashirama que não podia moldar meio galho de Mokuton estavam segurando a força física de alguém dezenas de vezes mais forte fisicamente as duas aqui da comparação.

Hashirama Edo + Senjutsu criou uns mais fortes que o Juubi, coloque Hashirama 100% na equação que até um Jin do Juubi teria dificuldades de romper isso.

Myojinmon estava intacto ou seja n estava enfraquecido.

Myojinmon estava intacto simplesmente por não ter dano aparente? Grande lógica, se o Myojinmon tivesse imunidade ao chakra Bijuu, ele seria o melhor meio de parar uma Juubidama ou anular QUALQUER jutsu de um Jinchuuriki.

Estou mentindo? Não. :kyo2:


Onoki não é mestre em CONTROLE DE CHAKRA como a Tsunade.

Aham, manipular três elementos ao mesmo tempo e manipula eles em forma de KG ou criar golens enormes de pedra são coisas que qualquer um faz.


Agora eu quero que você me mostre:
- Onde é dito que Mokuton é fraco contra qualquer técnica de alta temperatura;
- Onde é dito que o Myojinmon é forte somente contra Bijuus e tem imunidade ao chakra delas;
- Onde é dito que para curar você transfere chakra ao alvo sem converte-lo em Chakra Yang;
- Onde um Jukai Koutan iria brincar de sinuca com uma Bijuudama;
- Como as duas kunoichis se livram do Myojinmon e Kokuangyo;

Mas enfim, não tem mais o que argumentar, se esse post não convencer a senhora Gueixa, nada mais vai.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@TheKiller vamos ao debunk mais uma vez .

Ele n recuperou chakra, se tivesse feito teria usado o jinton, vc novamente está usando achismos pra defender o que acredita, o jinton do onoki foi dito capaz de destruir a ilha tartaruga:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 2_210


O jinton em rajada possui um poder explosivo logo onoki destruiria a maior parte do meteoro se tivesse se recuperando como vc está afirmando:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 14_510
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 15_1010


Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 10_610
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 1_410
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 2_310


Onoki n havia se recuperado a própria temari fala isso.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu filho a cura automáticamente recarrega os ninjas feridos que prova vc quer mais? Tsunade recarregou os kages isso é fato.


Kkkkkkkkkkkkkkkkk se ele recarregou obviamente ele deu o chakra pra eles, se o rikudou precisou invocar edo kages para ajudar pois estava exausto é pq o mesmo estava sem chakra e havia dado o chakra para o Naruto e o Sasuke, mais uma vez vc mostra que n sabe interpretar a obra.

Hashirama EDO deve ter é achismo. Tsunade curou e recarregou outros kages e lutou por horas contra uma versão mais poderosa do Madara com Rinnegan, CHAKRA infinito e células do shodaime a qual Hashirama nunca enfrentou em vida.

Sua anta, já parou pra pensar que ele n matou Sasuke pq havia um problema muito maior a ser resolvido e que Sasuke era uma peça chave para resolução daquele problema.

O mokuton foi queimado pelo katon que por sua vez demonstrou as mesmas propriedades de um fogo normal, da mesma forma que o raiton demonstrou as mesmas propriedades de um raio normal e o suiton demonstração as mesmas propriedades de uma água normal, n sei pq com o mokuton seria diferente.

Fora que se o mokuton n é uma madeira normal o katon tbm n é um fogo normal, logo as duas linhas de raciocínio anulam seu argumento.

Suiton base vs katon base o suiton vence porém o katon evaporaria um pouco da água o que n aconteceu com os espelhos do haku.

Kakashi mal conseguiu apagar o fogo temporariamente n seja ridículo.

Mokuton se demonstrou fraco perante a elementais que usam calor, quanto mais a kekkei genkais que são muito mais potentes kkkkk.

Kkkk como tu é burro, o mokuton mesmo cheio de água estava carbonizando ou seja o jutsu iria matar os kages queimados, se tu joga fogo com um lança chamas numa árvore cheia de água e ela n queima em 5 segundos é pq ela tem resistência ao fogo é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.

Kkkkkkkkkkkk será que um ser enorme vai ter a mesma facilidade em acertar as kunoichis que podem se esconder em brechas do próprio Buda e queimar ele de dentro pra fora a depender de onde elas fiquem?! Kkkkkkk piada, seres maiores tendem a ser menos ágeis que seres menores.


Kkkkkkk "uma ou outra incoerência"kkkkkkkkk o livro é metade incoerência e a outra metade upgrades e downgrades sem lógica e tu me vem com algumas falhas? Kkkkkkkk

Pressupõe se é algo bem vago, meu pode usar futon, meu pode criar uma kirigakure que alcança todo campo de batalha, pressupõe se que mei pode usar esse combo pra matar seus oponentes como uma assassina silenciosa.


O mokuton foi destruído pelas espadas do susano, por rasenshuriken, pelo raikage,por raitons, por diversas coisas.

Maravilhoso, a capacidade de absorção é tão bosta que Madara conseguiu criar uma armadura de chakra capaz de tankar a absorção do mokuuryu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Se tu acelera uma hélice de aço contra várias mãos elas vão amassar, ficar cheias de "dentes" , por mais que uma faca seja mais dura que um osso, se vc cortar vários ela vai amassar,quebrar, o que prova que existia um ABISMO em relação a durabilidade da espada do susano as mãos do Buda.

Se o mokujin fez isso, se o hotei tankou a bijudama,pq karalhos as bijudamas explodiram em cima das raízes??

Se não são iguais aos elementos comuns então ambos são proporcionalmente mais fortes/potentes, logo anula sua linha de raciocínio.

E meu n quis se soltar muito pq n havia nescessidade já que como vc mesmo disse ele estava surrado e se ela fizesse, a névoa vazaria pois as paredes iriam pro pau.

Achismo, ela n estava indo com tudo justamente pq se fosse as paredes derreteriam e prejudicariam os que estavam na sala ao lado vale ressaltar que ele quebrou a parede e se recuperou depois de zetsu da parte do chakra dela pra ele.

Kkkkkkkkkk mei n estava indo com tudo e aqui ela está upada pelo byakugou logo o mokuuryu é inútil.


Como se anulariam? Vc é doído? A lava quente e as bolas de calor em cima da madeira anulariam o mokuton isso sim.
As kunoichis tem mais chakra como já provado aqui.

Se o mokuuryu for totalmente coberto por lava n vai ter por onde se regenerar.

Me referia a luta entre madara e Hashirama no vale do fim.

Maravilhoso, sendo Counter foi destruído por uma bijudama, imagene a vê-lo em que ele será queimado já que as kunoichis n sofreram desse efeito.

Foi danificado e só absorveu pq além de counter aquela kurama era totalmente feita de chakra.

Quantas vezes o senjutsu faz diferencial no mokuton? Pq pelo que vi o mesmo foi destruído mesmo estando cheio de senjutsu.

Eu sei porém tu tem que ver a facilidade com que fizeram, Samehada solo era capaz de absorver o manto do bebê imagine se estivesse fundida ao mesmo.

Nagato dispensa comentários, pra quem iria arrancar alma do Naruto enquanto absorveu o chakra do bee.

Só esquecei de mencionar a velocidade de absorção, n é pq o mokuuryu é grande que ele possa absorver mais rápido que o gakidou, graças a toda essa lerdeza o mokuuryu foi destruído por uma bijudama enquanto momoshiki com gakidou facilmente absorveu uma:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 43_110

Nagato n possui counter o mokuuryu sim.

Mokuuryu tem fator counter já expliquei.

Creio que um feito n anule o outro e que Kisame simplesmente n reagiu o que é bem diferente.

Poderes do ashura são desconhecidos.

Creio que Naruto n possa suprimir as bijus devido ao fato que quando kishimoto resolveu colocar por como reencarnação de ashura junto a Hashirama a obra já estava bem adiantada.

Os uchiha controlam as bijus com genjutsu e o Hashirama com mokuton que sim é um COUNTER das mesmas:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 12_610

Kkkkkkkkkk ele ignorou pq sabia que iria quebrar e como já dito aquilo foi a forma encontrada pelo kishimoto de demonstrar a superioridade dele em relação ao shodaime.

Seria nescessário saber quantas vezes Hashirama 100% supera sua versão edo, fora que com toda aquela facilidade poderia colocar uns 5 Hashirama Full e eu digo que o Jinchuuriki do jubi sairia de boa.


Furar as costas=\= acertar tenketsus que fique claro.


Mas os selos tori do Naruto fizeram algo semelhante:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 14_610

Além de que os jutsus de um Jinchuuriki não nescessáriamente sofrem desse fator counter, se Naruto converter o chakra da kurama em um mega rasenshuriken o rasenshuriken n vai ser contido pelo mokuton, ao menos foi o que a obra mostrou.

Tsunade e Sakura a medida que curavam estavam recarregando os carinhas da guerra.

Mostrado no mangá

Mostrado quando uma bijudama n causou nenhum dano boa mesmos e um GKF sim.

Mokuton é counter dia poderes das bijus como já dito.

Vc foi refutado mais uma vez.


descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Eu não acredito que fiz um texto enorme deixando tudo muito bem explicado pro retardado me mandar uma bosta dessas, é Dotonuser, você é um caso sério. Apenas sobre os ultimos posts:

- Ele coloca o Oonoki do Tengai Shinsei como o mesmo que teve que lidar com o Kajukai Kourin;
- Não provou onde é mencionado que a cura recarrega diretamente o chakra da pessoa e não os ferimentos;
- Ignorou o genjutsu e coloca Mei e Pakura como melhores conhecedoras de genjutsus que o professor Shinobi;
- Diz que a absorção do Mokuryu é fraca pois ele foi acertado antes de sequer começar à absorver a Kyubi 50%, está simplesmente colocando a absorção da Samehada(cujo limite era o Manto lvl 1 do Bee) como superior à um dragão cuja absorção era forte suficiente para anular a regeneração de chakra do Edo Madara e absorver a Kyubi 50%;
- Diz que o Myojinmon é imune à qualquer coisa que envolva chakra das Bijuus sem mostrar uma ÚNICA prova e repetindo o que eu já disse sobre como isso é um completo absurdo:

Grande lógica, se o Myojinmon tivesse imunidade ao chakra Bijuu, ele seria o melhor meio de parar uma Juubidama ou anular QUALQUER jutsu de um Jinchuuriki.

- Fala que os elementos da obra funcionam da mesma forma que na vida real(claro, já vi muitos golens vivos de madeira andando por ai) e iriam reagir dessa mesma forma;
- Não mostrou QUALQUER prova de que as capacidades do Mokuton se apliquem apenas à Bijuus;
- Confundiu o Myojinmon do Hashirama com um selo de supressão do Minato;
- Disse que Hagoromo estava fraco e velho e por isso não matou Indra, mas diz que Hagoromo só não matou Sasuke pois já tinha dado todo seu chakra para ele e o Uzumaki;
- Disse que Ashura tinha capacidade de suprimir Bijuus e ainda não provou;
- Ainda não me provou onde é dito que Hagoromo deu Todo seu chakra para os dois jovens;
- Continua insistindo que Hagoromo não conseguiu invocar o Time 7 da outra dimensão sendo que obviamente era uma questão de contrato. Isso é, o maluco acha que Hashirama + Minato + Tobirama + Hiruzen tinham menos chakra que a quantidade dada para Naruto e o Sasuke;
- Disse que Momoshiki usava Gakido, sendo que ele usa uma técnica totalmente diferente chamada Takamimusubi-no-kami;
- Disse que o Mokuryu era "counter"(:jackie:) da Kyubi e por isso poderia bater de frente com ela, e sabe o pior? Ele não justificou até agora o motivo já que ele não anula NENHUMA técnica dela;
- Colocou Mei e Pakura como capazes de romper ou desviar do Myojinmon e não provou até agora;
- Pra finalizar sobre os Tenketsus:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 11_211


Mas a ignorância desse cara parece não ter limites, pra ficar ainda mais cômico, o mamãozão ainda solta no final: "Vc foi refutado mais uma vez".

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Só relembrando sobre a Kekei da Pakura, a liberação de calor atravessa matéria (o jutsu literalmente atravessa o corpo das pessoas secando qualquer quantidade de líquido), não é errado dizer que o Shakuton atravessaria qualquer proteção de Mokuton do Hashirama (Mokuton é a base de Suiton, é viável que o Shakuton burle completamente)
Mas isso não é dizer que elas ganhariam, ele poderia apelar direto pra Fuinjutsus dependendo do conhecimento (n me recordo se é total●-●). Fora isso a vitória é das Kunoichis

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@TheKiller
Vc usou de achismos pra dizer que onoki tinha se recuperado kkkkkkk e n provou nada.

O onoki que estava em cima do raikage quando madara usou kajukai korin já havia sido recarregado pela Tsunade.

Eu mandei uma scan onde Tsunade diz que junto com Sakura vão CURAR a aliança e os randons dizem que serão recarregados caso tenham o chakra roubado, quer mais o que?

Genjutsu utilizado uma única vez, n sabemos se é campal ou direcionando especificamente num usuário, hiruzen estava decrépito depois de lutar e por isso n quebrou o mesmo já pensou nisso?

Dragão que mesmo sendo COUNTER foi danificado pela Kurama, mesmo sendo COUNTER:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 Screen39

Myojinmon n foi danificado pelas bijudamas porém estava trincando para força do Madara edo e foi quebrado pelo GKF.

Kkkkkkkkkkkkkk, quando falo que funcionam é pq tem as mesmas propriedades, a água (suiton) condiz eletricidade do mesmo jeito, apaga fogo do mesmo jeito que a água normal, o fogo(katon) queima do mesmo jeito, produz fumaça do mesmo jeito que um fogo normal ué.

Mostrei várias scans onde é dito que o mokuton tem capacidade especial para lidar com Jinchuurikis/bijus.

Hagoromo n sabia que Indra estava sendo manipulado por zetsu, Indra era filho do mesmo e Sasuke era um elemento decisivo para enfrentar uma ameaça muito maior que uma briga de irmãos.

Disse que os poderes de ashura são DESCONHECIDOS*

Hagoromo deu todo seu chakra, senão teria conseguido fazer uma kuchyiose reversa ou dar chakra pro Kakashi parar a briga dos dois.

Óbviamente que tinham, estamos falando do rikudou senin meu filho.

Takamimusubi-no-kami, sua anta essa técnica amplifica as técnicas já absorvidas pelo gakidou ficou doido!

O mokuton é counter das bijus, se ele n anula então é mais fraco do que eu pensava.

Coloquei meu pakura como capazes de DESVIAR* do myojinmon.

Ótimo Hashirama nerfado estava tendo seu myojinmon trincado por um madara suprimido, já ouviu falar em proporcionalidade!


Vc foi refutado sim.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 10 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu vou morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tô aguentando de tanto rir kkk eu tenho que parar kkkk era muita treta kkkkkkkkkkkkk e memes kkkkkkkkkk.
Esse tempo era foda :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  Até o Heimdall perdeu a paciência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos