Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pakura e mei terumi vs hashirama.

+23
Rin_ne
Debunkador de pixels
Magon
IncusPyaga
viniqueii
Yellow_Lantern
Comando Omega
Flamenguista Maranhense
Heisenberg
Dotonuser
Wayne
Mnan
Luquinhas
HyugaBushin
Nero Sparda
r1nn3g4n
ShinobinoKami
ghost akuma16
Vitor Uzumaki
Nicckkokk
Heimdall
Omar Pizzarou
Justinboll
27 participantes

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Hashirama nem precisa lutar,ele faz dois Mokubunshins e fica sentado em uma árvore observando a luta.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz

@Yellow_Lantern Ele é o tipo de mlk do colégio que quando uma professora bota moral fica gritando OOOOOOOOOOOO que nem retardado kkkk


Dotonuser é desse naipe mesmo kkkkk Bem-vindo ao fórum e não ligue para as mongolisses que o Dotonuser falar contigo, o passado dele o condena e já diz muito o que ele é...Né @Sisipistola?

:horak: :horak:

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

@Yellow_Lantern Ele é o tipo de mlk do colégio que quando uma professora bota moral fica gritando OOOOOOOOOOOO que nem retardado kkkk


Dotonuser é desse naipe mesmo kkkkk Bem-vindo ao fórum e não ligue para as mongolisses que o Dotonuser falar contigo, o passado dele o condena e já diz muito o que ele é...Né @Sisipistola?

:horak: :horak:

Beleza kkkkk valeu aí mermão

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Dotonuser escreveu:


@Comando Omega não afeta pq ele n pode alterar a realidade, seres que alteram a realidade n são mais fracos que uma massa rosa nivel multi sistema solar.


Arthur Pendragon(Nanatsu no taizai) e Cat(Nanatsu no taizai) ambos alteram a realidade mas nenhum deles demonstrou ser mais do que nível Lua.

Dotonuser escreveu:
deva é o pain mais forte esqueceu? certamente ele poderia repelir as ondas sonoras, já que as mesmas são feitas de chakra.


Jiraya com conhecimento saberia do delay do Pain deva e usaria o Gamarinshou na hora certa.

Dotonuser escreveu:
vc ainda esta usando achismo.



Não tó não,Pakura morreu para uma emboscada de randons e Mei mesmo com o Byakugou não aguentaria 25 mokubushins do Hashirama.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@Yellow_Lantern

A lanterna tá com problema no led kkkkkkkkkkk.

Querida vc é veterana nessa turma de mau caratismo, vc pegou uma foto do Kabuto socando a Tsunade depois dela perder sangue quando estava com a fobia:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 4_113

e convenhamos querida, melhor voar do que esfregar a cara no chão

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1217
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 13_213

E já que tu fala em voar voar, olha quem voou tbm:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 13_115


Vc quer feitos querida? Então tome,pode se lambuzar:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 915
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 513
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1315


Feitos de uma Sakura bem inferior:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1014


Lembrando que aqui temos o reconhecimento da aliada que viu ela desviando sozinha e do inimigo:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Image268
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Image269


tive que destacar já que a senhora tá fazendo a cega


Seguindo sua lógica o raikage é uma lesma tbm:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 414


Eu não tenho graduação em psiquiatria mas vejo que eles devem sofrer pra lidar com abortos ambulantes devem ter uma paciência absurda kkkkkkkkkk, lê surpreende que eu saiba ler e escrever? O que deve te surpreender é eu te humilhar em todos os tópicos esfregando seu focinho no chão kkkkkkkkkk, mas fofa se vc quiser vai no Butantã, talvez lá eles resolvam como transtorno de um feto ambulante pode ser tratado kkkkkkkkk.


Querida se a senhora n fosse burra,cega e desonesta teria visto as condições da luta:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Scree175

Fofa além de burra a Sra é suburbana cafona?
Eu sempre suspeitei depois que vi sua foto e seu perfil:Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Images44
Fofa a Sra caga muito no amarela, deixa de ser ridícula ou vai ficar sozinha.


:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Querida se vários randons conseguem, vários personagens, conseguem pq uma mizukage n conseguiria? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk querida n seja ridícula.


@IncusPyaga

A cura é inferior? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é isso que o MANGÁ mostra:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Screen10

Quando Hashirama disse que Naruto e a kurama tem QUASE tanto chakra quanto ele???? Manda scan.

No mostrado qualquer biju>>>>shodaime.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk sua falta de noção e capacidade argumentativa é risível, Hashirama é counter das bijus:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1116


O jubi n conseguiu danificar o myojinmon:

Cap 631 a barreira e os selos são colocados.

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_115


632 a bijudama explode:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 613


Tobirama com GKF

Destrói um myojinmon facilmente:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 4_212


Será que tobirama com GKF>>>>>>bijudama do jubi????????


Se as espadas cortaram é pq sua durabilidade é muito maior, pra tu ter uma ideia eu n consigo cortar pedra com uma espada de ferro, mas consigo cortar madeira justamente pq a durabilidade do ferro>>>>madeira, fora que se a durabilidade das espadas fossem um pouco superior elas teriam quebrado, se vc tentar cortar uma coluna com uma espada e usar muita força a espada vai amassar ou ficar cheia de "dentes".
As 2 bijudamas sem explodir estavam cortando aquilo e quando a maior parte da mão socou a armadura:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_112

A maior parte das mãos nem sequer tirou toda armadura e foram todas detonadas.


Vc esquece que os mokubushin estavam dentro da armadura do susanos, e mesmo assim meu conseguia derreter partes do mesmo:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 4_312

Com o byakugou é só tu aumentar a escala do feito e do tamanho do jutsu em centenas de vezes.

Youton vai queimar pq lava>>>>madeira seu asno.


@Comando Omega feitos desses dois personagens?


Pain quebraria o genjutsu, estamos falando do Pain mais poderoso não do mais fraco, fora que a depender da distância que ele seja jogado saber do delay n adiantará muita coisa.


A cena da pakura morrendo é filler.
A mei com byakugou cuspiria um rio e afundaria todos na lava.




descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Dotonuser escreveu:


@Comando Omega feitos desses dois personagens?



Leia Nanatsu no Taizai manga 335-345

Dotonuser escreveu:


Pain quebraria o genjutsu, estamos falando do Pain mais poderoso não do mais fraco, fora que a depender da distância que ele seja jogado saber do delay n adiantará muita coisa.



Achismos,não foi dito que o Pain mais poderoso tinha uma resistência a genjutsus maior.


Dotonuser escreveu:


A cena da pakura morrendo é filler.
A mei com byakugou cuspiria um rio e afundaria todos na lava.



Hashirama sairia do alcance da lava facilmente,é mais fácil a própria Mei se mata com isso que matar o Hashirama.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@Dotonuser Scan aqui bocozaum
Capítulo 644 :

"Comparable to mine in fact": inglês
"Comparável ao meu, de fato": português literal
Comparável é aquilo análogo, semelhante, assimilado
Análogo = que é próximo, aproximadamente, similar
Todos tem esse conceito, ou seja, se é comparável, quer dizer que se aproxima do dele, assemelhasse.
A cura é inferior, DB prova, já mostrei isso, Hashirama não precisa acumular chakra em um selo e liberá-lo durante a batalha para que possa se aproveitar de suas técnicas. Madara mencionou que a cura dela é como a do Hashirama, mas não disse que elas tinham o mesmo nível.
Capítulo 578 :

"It's just like Hashirama's ability" = inglês
"É como a habilidade de Hashirama = português
É como pode ser interpretado com igual, mas essa referência foi por causa que ambos, Tsunade e Hashirama, usam a mesma técnica, porém o nível é diferente.
Tu é mesmo um imbecil, Estilo Lava da Mei não ia conseguir queimar o Nascimento da Floresta que são constantes e que o Senju cobre vales facilmente, Mei não vai conseguir ter escala pra combater isso, já provei que o chakra do Hashirama é outro nível.
Juubidama já tinha enfraquecido o Portão Divino e aí o GKF veio e destruiu ele de vez. Aliás, isso nem é Estilo Madeira.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk

o quão nerfado hashirama estava??? e creio que ele se referia ao seu chakra em vida pois pelo que sei ele mesmo disse que a kyubi era poderosa demais para ser mantida a solta, todos bijus eram e por isso ele prendeu elas, ele n é igual a nenhuma delas no quesito quantidade de chakra.

De fato, é suposição à qual versão ele se referia, mas de qualquer forma não condiz muito com a realidade mostrada. O quão nerfado Hashirama estava? Um megazord lotado de Senjutsu maior que o próprio Juubi de diferença, só isso.


eu disse que o selo do byakugou tem uma quantidade de chakra PRÓXIMA AO DE UM BIJU assim como shodaime.

Com base em? Todos os feitos que você citou foram Tsunade + Byakugou e não o chakra do próprio selo, parça.

o chakra do dan recarregou o selo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:masoque:

dan recarregou uma pequena parte do selo, se ele tivesse recarregado tudo tsunade poderia recarregar os kages, fugir com kuchyiose reversa, ou qualquer outra coisa, pfv n venha com mentiras pra justificar seus achismos.

- Como você sabe que ele recarregou apenas uma parte?
- Tsunade não recarregou os Kages nem com o Byakugou chefe.
- Fugir de KR? Mano, eles eram ainha de frente da aliança, eles não iam deixar o pessoal ali morrer, seria totalmente antiético e covardia
- Mentiras? Me prove então com imagens que Dan não recarregou maior parte do selo.

leia meu coméntário acima respondendo ao BOG., tsundade teve que curar e recarregar outros kages que estavam lutando a uma manhã inteira,

Curar ok, mas eu não lembro de em lugar nenhum dizer que ela recarregou o chakra deles, o mérito é total de Oonoki e Gaara que lutaram durante horas contra os Edo Kages e ainda foram peitar o Madara.


permaneceu como combustível,médicppor horas e se tornou musculos por + horas

- Tsunade foi combustivel quando? Só me lembro com o Jinton.
-  Músculos faz diferença? Oonoki gastou muito mais chakra sem isso.
- E sim, concordo que ser médica gasta um puta chakra, mas essa não foi a função dela em 80% da luta.

e fez um jinton( kekkei totta, mistura de 3 elementos ou seja gasta mais chakra) com metade do tengu.

Certo, mas isso agora é mérito todo do Byakugou? Teve chakra do Selo + Oonoki + Tsunade base envolvidos para criar aquilo.

filho com poderes do rikudou a sakura teria cortado os planetas do sistema solar ao meio, se vc adiciona poderes do na equação hagoromo o patamar é bem diferente.

1 - O buff do Hagoromo era qualitativo e não quantitativo, em momento algum ele aumentou as reservas de Sasuke ou Naruto.

2 - Sim, exato, Sakura com chakra do Rikudo vai fazer o que o Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken + Flecha de Indra não fizeram? Ahsuahsua



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  knão foi isso que a obra mostrou, o souzo sasei é um jutsu inventado pela tsunade, o byakugou é um jutsu que existe desde a epóca do hagoromo e tsunade usa para poder manter o SS devido as suas reservas colossais.

E o que isso difere do que eu falei? O Byakugou no Jutsu é o SS contínuo sem o uso de selos.

kkkk tu acha que madara bate de frente do hashirama só com katons? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk madara rivalizava com susano, o katon serve em alguns combos como complemento apenas.

Nunca disse isso, parceiro, meu argumento é baseado justamente no fato do Mokuton ser resistente ao Katon e por isso não fazia diferença na luta dos dois.


ué, justamente por isso que elas receberam 2 byakugous(um pra cada), com isso elas vão soltar, lava,calor, futon pra acabar com qualquer domínio campal

O dominio campal não se resume aos arredores, o próprio chão delas também seria dominado, elas atacarem seu próprio chão sem se ferirem só pode ser brincadeira.  Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 3359437887

mokuton não é resistente a alta temperaturas coisa nenhuma, senão madara n iria querer queimar os kages com um katon básico.

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Kages_11
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Kages_10

Que mangá que tu leu? Madara usou o Katon para acabar com todo o oxigênio lá, não para acerta-los, pensa ai, se ele quisesse queimar eles vivos, ele não teria aberto as camadas de Mokuton com seu controle campal e depois usado o Katon?


o mokuton da SHINJU>>>>>>>>>>>.hashirama foi cortado por isso:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Alianz12
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Alianz10
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Alianz11

Com base em? Se eu fosse usar seu mesmo argumento, eu simplesmente diria "Hashirama>>>Madara então Hashirama>>>>>>Mei e Pakura".

um genjutsu do clássico que pegou u hiruzen veho vai funcionar em duas kunoichis jovens aqui/ acho que não viu, elas podem facilmente se liberar daquilo ja que n é nenhum tsukyomi da vida.

O que o Hiruzen ser velho tem haver? Tá chapadao? E se liberar? Hiruzen tinha nota 5 em genjutsu e conhecimento de todos os genjutsus de Konoha, como duas Kunoichis sem conhecimento algum de genjutsu vão se livrar?

Também tem o fato de que o genjutsu é campal se não me engano.

a shinju estava cheia de senjutsu quando vários shinobis cortaram ela.

Shinju tinha energia natural se bem me lembro, posso estar errado. E Shinju =/= Mokuton, é o mesmo principio do Obito Jin=/= Juubi, Juubi não podia romper a barreira dos Hokages pois não tinha um bom controle de seus poderes. Hashirama faz utilização de seus Mokutons de maneira muito mais avançada que qualquer outro na obra.

errado, a mei pode criar versões de ácido e de magma que endurecem e se tornam uma exelente defesa, além de poder imobilizar inimigos com isso,

Excelente? Manda o capítulo ai que ela defende algum jutsu relevante, essa eu quero ver.  :horak:

o shakuton n tem defesa de fato porém pakura pode se cercar com esferas de calor.

Fanfic.

o mokuton n suprime chakra, isso é específico para as bijus.

Já vi uma gente ai falando isso mas nunca vi nada confirmando? Manda tuas fontes ai.

o mokuuryu é imune a ninjutsu? :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Nas duas unicas vezes que o Mokuryu foi destruido por ninjutsus:

1 - Foi uma Bijuudama da Kyubi 100%.
2 - Foi um Oodama Rasenshuriken que possui um poder de destruição maior que qualquer Youton ou Futton da Mei que destroem a matéria à longo prazo, eles seriam absorvidos antes de poder destruir o dragão de madeira.

O que resta? O Shakuton que não sabemos como iria reagir. Mas desculpa ai, superestimei tua capacidade de interpretação e soltei isso ai sem explicar.  :kyo2:

mesmo sendo COUNTER das bijus ele foi danificado pela kurama na forma onde era 100% chakra:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Mokuto10

O que isso muda? Ele absorve o chakra das Bijuus, mas ele não anula a força física das mesmas, ele ter imobilizado ela foi feito dele, inclusive, Mokuton tem capacidades regenerativas, no final da luta ele estava intacto.

fora que esse argumento da bijudama é o mais lixo já que hashirama é counter das bijus, o myojinmon foi quebrado pelo GKF mas n pela nijudama do jubi, justamente pelo jutso do shodaime ser counter das bijus não igual ao poder delas.

Myojinmon counter de Bijuu? Onde é dito isso? Fala ai, e o GKF só rompeu o torii pelo fato de ele já estar enfraquecido da outra explosão.

vc sabe que myojinmon é desviavél não é? fora que a depender de quão fraco ele esteja as kunoichis podem quebrar como madara fez, se ele estiver fraco claro, mas fora isso elas podem desviar.

Um Jinchuuriki do Juubi não teve reação para desviar mas duas Kunoichis sem feitos de velocidade vão?

Madara quebrou o torii pelo fato do Hashirama estar com os kokushins em suas costas e não poder manipular seu chakra devidamente, o Myojinmon com força total era capaz de paralisar o próprio Juubi.

a luta sera desequilibrada se eu usasse ambas em seus estados normais.

Ai não, elas não durariam mais que 10 segundos. E você está simplesmente assumindo que elas por terem mais chakra fariam jutsus muito maiores, mas isso exige um maior controle de chakra.

Para simplificar, pegue Hashirama do final da luta contra Madara FMS + Kyubi, ele invocou um Shinsuusenju do tamanho mais ou menos do Juubi, certo? Então se ele estivesse no início da luta e consequentemente com mais chakra, ele faria um maior? Não, pois além do chakra, ele não tem manipulação tão boa do seu chakra para fazer esse tipo de coisa.

Disso, você pega o fato de que elas possuem uma quantidade de chakra consideravelmente menor e um controle também menor(além do Mokuton, ele ainda tem Modo Sábio e regeneração), temos a conclusão que elas nem sequer criaram elementais próximos em quantidade, eles seriam bem menores.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@Comando Omega traga as scans aqui, eu n sou obrigado a ir atrás de nada.




Kkkkkkkkkkk só na sua cabeça oca que o pain com mais chakra,que tem mais poder n vai conseguir se libertar de um genjutsu pq os outros que n tinham nem a metade do seu poder n conseguiram kkkkkkkkkkk, acorda meu filho, o tendo sendo mais poderoso terá uma facilidade maior em parar o fluxo de chakra em seu cérebro e assim parando o genjutsu, isso claro se o mesmo n mandar o shinra tensei que por sua vez vai repelir as ondas sonoras inutilizado o ataque.


Meu vai se matar com a própria lava? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo visto alguém n viu o mangá direito:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1518


@IncusPyaga

Achismo.

Analógo é tudo aquilo semelhante porém com origem ou função distinta:


Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Scree178

A cura da Tsunade é superior a do Hashirama visto que a mesma é uma médica e Hashirama aumentava seus poderes curativos com o Senjutsu, o byakugou+SS eram poderosos a ponto de que nem mesmo a gudoudama conseguia anular a cura(gudoudamas anulam ninjutsu) do mesmo:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 6_113


Fora que os danos que o byakugou já suportou vão além de qualquer dano que a cura do Hashirama tenha mostrado.


O contexto deixa claríssimo que a cura da Tsunade é no mínimo igual a do Hashirama, n venha com seus achismos tentar diminuir a kunoichi.




Isso de nível diferente é achismo seu.


Meu n vai ter escala pra destruir as construções de madeira?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc n provou nada eu que provei o quão colossais são as reservas do byakugou e que meu pode facilmente criar um rio Amazonas de lava pra combater o mokuton.

O youton que n passou pela floresta criada pelo Madara foi uma forma ácida do youton, note que quando ela luta contra os kages ela fecha a parede e o youton se solidifica ou seja aquilo era lava,magma,Rocha derretida em altas temperaturas:


Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 6_213
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 12_114


Na luta contra o Madara o youton n se solidificou e continuou líquido:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 4_710
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 8_213

O ácido a depender do seu nível de ph e claro se o material que compõe a madeira é uma base ou n, podem implicar para demora da ação desse ácido mas n vou aprofundar isso aqui.


A partir do momento que mei e pakura usarem calor em quantidades colossais e maciças de youton + shakuton irão queimar qualquer coisa  que Hashirama crie.

Jubidama tinha enfraquecido o myojinmon como meu filho, o Hashirama é COUNTER das bijus,tudo que Hashirama produz idem, olhe o mokujin pegando uma bijudama com as mãos:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1616

Nada que uma biju faça diretamente afetará ele por ele ser counter, mas se tirarmos esse fator ele seria morto por qualquer uma delas no 1x1.

@TheKiller

O Buda maior que o jubi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu algo errado,diferença de tamanho do Buda para um biju:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 12_211

Diferença no tamanho de uma parte do corpo do jubi para 2 bijus

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_214

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_215

Jubi em seu primeiro formulário>>>>Buda.



TheKiller escreveu:

Com base em? Todos os feitos que você citou foram Tsunade + Byakugou e não o chakra do próprio selo, parça.


Ué mas eu sempre defendi que a Sakura e a Tsunade mais o byakugou são mais ou menos iguais ao Hashirama com Senjutsu no quesito quantidade de chakra, o chakra do byakugou representa 99% do chakra delas já que em comparação com as quantidades normais que elas tem sem ele são ínfimas o que torna esse jutsu incrível é justamente isso, quantidades colossais de chakra que um ninja normal jamais teria a não ser que fosse um Jinchuuriki ou nascesse com uma condição rara como Kisame ou fosse uma reencarnação de um dos filhos do hagoromo.



TheKiller escreveu:

Como você sabe que ele recarregou apenas uma parte?
- Tsunade não recarregou os Kages nem com o Byakugou chefe.
- Fugir de KR? Mano, eles eram ainha de frente da aliança, eles não iam deixar o pessoal ali morrer, seria totalmente antiético e covardia
- Mentiras? Me prove então com imagens que Dan não recarregou maior parte do selo.



Kkkkkkkkkkk


Tsunade recarregou Gaara e onoki que estavam quase zerados, Tsunade recarregou os kages e curou eles no tempo em off, Tsunade curou e recarregou mei, Tsunade upou o jinton a níveis colossais depois de horas lutando, pfv n venha tentar diminuir algo que n lhe agrada.
Como Dan sendo um semi random vai carregar a maior parte de um selo que demorou anos pra ser feito????

O ônus da prova é seu lembre disso, foi vc que fez afirmação, é vc que tem que provar que Dan carregou a maior parte do selo não eu.

Eles iriam fugir do Madara Edo ué, vc esquece que Madara estava Full já que o edo tensei recarrega as reservas dele porém os kages estavam acabados e precisavam recarregar, a fuga poderia ser pra qualquer lugar onde eles pudessem bolar uma estratégia melhor.

TheKiller escreveu:

Curar ok, mas eu não lembro de em lugar nenhum dizer que ela recarregou o chakra deles, o mérito é total de Oonoki e Gaara que lutaram durante horas contra os Edo Kages e ainda foram peitar o Madara..



O onoki nem chakra tinha pra fazer o jinton:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_214


E tinha gastado junto com Gaara a maior parte do seu chakra durante as lutas,fora que foi mostrado os ninjas recuperando suas forças:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 7_112

Olhe o que a nível do Theo last cita:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Scree179


Em poucas palavras nada que Gaara e onoki fizeram na luta contra Madara foi mérito deles( NOS QUESITO CHAKRA) se n fosse pela Tsunade, se fosse danzou que tivesse chegado ali por exemplo seriam 3 kages vs Madara.



TheKiller escreveu:

Tsunade foi combustivel quando? Só me lembro com o Jinton.
- Músculos faz diferença? Oonoki gastou muito mais chakra sem isso.
- E sim, concordo que ser médica gasta um puta chakra, mas essa não foi a função dela em 80% da luta.


Respondido acima.

N faz? Quebrar o susanos pra vc n faz diferença? Kkkkk

A maior parte da luta vemos ela curando e na outra vemos ela lutando, a Tsunade foi um combustível disso aqui.

TheKiller escreveu:

Certo, mas isso agora é mérito todo do Byakugou? Teve chakra do Selo + Oonoki + Tsunade base envolvidos para criar aquilo..



Tsunade base é insignificante, o selo yin é o "byakugou fechado" o byakugou e o selo yin são utilizados em conjunto, o byakugou aumenta as capacidades físicas desde força e velocidade até a cura( que é ainda mais upada junto ao souzo sasei), o chakra que onoki teve representava menos 1% obviamente e foi chakra anteriormente transferido pelo godaime.


TheKiller escreveu:


1 - O buff do Hagoromo era qualitativo e não quantitativo, em momento algum ele aumentou as reservas de Sasuke ou Naruto.

2 - Sim, exato, Sakura com chakra do Rikudo vai fazer o que o Rikudō: Chōōdama Rasenshuriken + Flecha de Indra não fizeram? Ahsuahsua

Ao receber o chakra do hagoromo eles receberam reservas colossais do mesmo,hagoromo transferiu 99% do chakra dele para Naruto e Sasuke, tanto que precisou da ajuda dos antigos kages para tirar o time sete da dimensão da kaguya:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 15_117

Além de que o hagoromo n fez nada para impedir a luta do Sasuke e do Naruto.

Sakura se tivesse recebido esses poderes e com o controle de chakra que ela tem, ela criaria novos planetas de boas e jogado no Madara depois de ter transportado ele pra outra dimensão.


TheKiller escreveu:

E o que isso difere do que eu falei? O Byakugou no Jutsu é o SS contínuo sem o uso de selos.



Não, são técnicas diferentes porém podem ser combinadas e usadas juntas.

TheKiller escreveu:


Nunca disse isso, parceiro, meu argumento é baseado justamente no fato do Mokuton ser resistente ao Katon e por isso não fazia diferença na luta dos dois.

O dominio campal não se resume aos arredores, o próprio chão delas também seria dominado, elas atacarem seu próprio chão sem se ferirem só pode ser brincadeira.




1-vai negar agora? Ok.

2-atacar pelo chão seria algo como jukai koutan certo? Contanto que as duas se cerquem de ácido,lava,shakuton creio que qualquer investida nesse nível será inútil.


TheKiller escreveu:

Que mangá que tu leu? Madara usou o Katon para acabar com todo o oxigênio lá, não para acerta-los, pensa ai, se ele quisesse queimar eles vivos, ele não teria aberto as camadas de Mokuton com seu controle campal e depois usado o Katon?


Com base em? Se eu fosse usar seu mesmo argumento, eu simplesmente diria "Hashirama>>>Madara então Hashirama>>>>>>Mei e Pakura".


N foi isso que ele disse:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_313


Kkkkkkkk meu argumento se baseia em que Hashirama tem mokuton pelo fato de ter um gene fragmentado de kaguya ootsutsuki que por sua vez adquiriu tal poder da shinju.

Se a shinju, a árvore deus, cheia de senjutsu até a tampa foi cortada pq um Buda sendo bem menor n seria????????


TheKiller escreveu:


O que o Hiruzen ser velho tem haver? Tá chapadao? E se liberar? Hiruzen tinha nota 5 em genjutsu e conhecimento de todos os genjutsus de Konoha, como duas Kunoichis sem conhecimento algum de genjutsu vão se livrar?

Também tem o fato de que o genjutsu é campal se não me engano.


Essas pontuações do databook são altamente inconsistentes e sobre o genjutsu creio que se for campal elas terão que sair do alcance do genjutsu fora que esse genjutsu foi muito mal explorado pra sabermos até onde vai e quão útil ele pode ser em combate.


Quote="TheKiller"]


Shinju tinha energia natural se bem me lembro, posso estar errado. E Shinju =/= Mokuton, é o mesmo principio do Obito Jin=/= Juubi, Juubi não podia romper a barreira dos Hokages pois não tinha um bom controle de seus poderes. Hashirama faz utilização de seus Mokutons de maneira muito mais avançada que qualquer outro na obra.

[/quote]

Óbito controlava a shinju esqueceu?

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_410


TheKiller escreveu:

Já vi uma gente ai falando isso mas nunca vi nada confirmando? Manda tuas fontes ai.


O mokuton n era capaz de segurar as espadas do susanos sendo que essas eram feitas de chakra:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 6_312

Várias mãos do Buda sendo destruídas pelas espadas que por sua vez seguravam as bijudamas:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 4_810

Naruto com odama ransengan destruindo o jukai koutan:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1416


Os dragões de madeira são as únicas coisas capazes de sugar chakra de maneira direta porém precisam fazer contato pra isso.


TheKiller escreveu:

Nas duas unicas vezes que o Mokuryu foi destruido por ninjutsus:

1 - Foi uma Bijuudama da Kyubi 100%.
2 - Foi um Oodama Rasenshuriken que possui um poder de destruição maior que qualquer Youton ou Futton da Mei que destroem a matéria à longo prazo, eles seriam absorvidos antes de poder destruir o dragão de madeira.

O que resta? O Shakuton que não sabemos como iria reagir. Mas desculpa ai, superestimei tua capacidade de interpretação e soltei isso ai sem explicar. :kyo2:



Kkkkkkkkkkkkkk, o youton da mei em forma de magma é counter do mokuton que por sua vez é combustível da lava, a medida em que mei e pakura forem produzindo mais e mais quantidades de suas kekkei genkai serão mais cinzas no ar
.

Fora que o youton que vc citou foi uma pasta ácida e o futon n tem nada de longo prazo, em questão de segundos a costela estava derretida enquanto meu apreciava Sasuke virar mingau:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 7_213
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 8_311


Se n fosse pela interferência do zetsu Sasuke teria virado patê de carne, fora que ela é quem regula a acidez e se n fez foi pq mataria os outros já que o futon iria derreter em um ritmo mais rápido as paredes e em consequência vazando e prejudicando os outros personagens.

Quem precisa aprender a interpretar aqui é vc.


TheKiller escreveu:

O que isso muda? Ele absorve o chakra das Bijuus, mas ele não anula a força física das mesmas, ele ter imobilizado ela foi feito dele, inclusive, Mokuton tem capacidades regenerativas, no final da luta ele estava intacto.


Kkkkkkkkkkk, a kyubi era 100% chakra e tu vem me falar se força física? Kkkkkk n me faça rir,aquilo só mostra como é lenta a capacidade de absorção do mokuuryu.




TheKiller escreveu:

Myojinmon counter de Bijuu? Onde é dito isso? Fala ai, e o GKF só rompeu o torii pelo fato de ele já estar enfraquecido da outra explosão.



O Hashirama é counter das bijus, nós falamos que o mokuton é counter mas na vdd ele é o counter por ser uma reencarnação de asura, Yamato só poderia suprimir o Naruto pq tinha células do Hashirama e sua capacidade era limitada:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Screen11
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_312

TheKiller escreveu:

Um Jinchuuriki do Juubi não teve reação para desviar mas duas Kunoichis sem feitos de velocidade vão?

Madara quebrou o torii pelo fato do Hashirama estar com os kokushins em suas costas e não poder manipular seu chakra devidamente, o Myojinmon com força total era capaz de paralisar o próprio Juubi.



Tirando o fato que óbito n controlava a indo o jubi por completo, creio que ele foi atingido justamente pelo fato de que o kishimoto queria mostrar que o Jinchuuriki do jubi>jubi não pq ele n pudesse ou nada assim.

Madara tbm tinha sido drenado, n d pra saber ao certo porém o GKF quebrou facilmente um selo sendo que uma bijudama n fez um arranhão:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 214

TheKiller escreveu:

Ai não, elas não durariam mais que 10 segundos. E você está simplesmente assumindo que elas por terem mais chakra fariam jutsus muito maiores, mas isso exige um maior controle de chakra.

Para simplificar, pegue Hashirama do final da luta contra Madara FMS + Kyubi, ele invocou um Shinsuusenju do tamanho mais ou menos do Juubi, certo? Então se ele estivesse no início da luta e consequentemente com mais chakra, ele faria um maior? Não, pois além do chakra, ele não tem manipulação tão boa do seu chakra para fazer esse tipo de coisa.

Disso, você pega o fato de que elas possuem uma quantidade de chakra consideravelmente menor e um controle também menor(além do Mokuton, ele ainda tem Modo Sábio e regeneração), temos a conclusão que elas nem sequer criaram elementais próximos em quantidade, eles seriam bem menores.


Elas já possuem controle de chakra bom o suficiente para fazer jutsus colossais, onoki recebendo chakra da Tsunade fez o super jinton mesmo sem ser nenhum mestre nessa área.

N vejo problema em ele fazer um maior ou mais de um, Naruto por exemplo de Rasengan muito maiores, muito mais kage bushins quando recebia chakra da raposa mesmo sem receber um treinamento especial pra isso.

A quantidade de chakra das duas é maior que a dele já que uma é mais ou menos igual as duas são maiores nesse quesito, no controle de chakra elas são próximas já que uma era uma jounin de elite e a outra é uma kage com 2 kekkei genkai e que demonstrou variantes do seu youton, elementais seriam maiores e mais fortes.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega traga as scans aqui, eu n sou obrigado a ir atrás de nada.




Kkkkkkkkkkk só na sua cabeça oca que o pain com mais chakra,que tem mais poder n vai conseguir se libertar de um genjutsu pq os outros que n tinham nem a metade do seu poder n conseguiram kkkkkkkkkkk, acorda meu filho, o tendo sendo mais poderoso terá uma facilidade maior em parar o fluxo de chakra em seu cérebro e assim parando o genjutsu, isso claro se o mesmo n mandar o shinra tensei que por sua vez vai repelir as ondas sonoras inutilizado o ataque.


Meu vai se matar com a própria lava? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo visto alguém n viu o mangá direito:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1518



Como se eu fosse voltar a analisar 11 capítulos do mangá(que por acaso eu não sei em qual site achar) apenas pra você vir depois e tentar distorcer a narrativa e falar que é achismo,você quer provas ,você que procure.

Achismos de sua parte,traga uma parte do manga falando que Pain deva tem uma resistência maior a genjutsus que eu te dou a razão.


Sobre a Mei com Lava na boca:
Acho que Você que leu interpretou direito,aquilo era controle de chakra,geralmente os ninjas aprendem pra não acontecer isso:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 12

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 13

Ou você acha que a pele do Sasuke saiu magicamente do corpo dele e que a Mei é imune a lava naturalmente ?

Era mais fácil acontecer isso com a Mei do que ela conseguir matar o Hashirama.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

O onoki nem chakra tinha pra fazer o jinton:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_214

É sério que tu vai mostrar uma scan de dezenas de capítulos antes? Vinte capítulos depois Oonoki fez isso aqui independentemente de Tsunade ou Byakugou:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 12_112

Onoki não fez uso de nenhuma técnica de grande gasto de chakra enquanto quem fazia isso era Gaara, qual o seu argumento para contrariar que Oonoki simplesmente foi recuperando suas forças conforme a guerra avançava?

E tinha gastado junto com Gaara a maior parte do seu chakra durante as lutas,fora que foi mostrado os ninjas recuperando suas forças:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 7_112

Os ninjas sendo curados e recuperados pela Sakura, e pela Tsunade?


Olhe o que a nível do Theo last cita:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Scree179

Ela curou ele, e ai? E caralho mano, tu ta usando 4g pra me responder, que honra.

Em poucas palavras nada que Gaara e onoki fizeram na luta contra Madara foi mérito deles( NOS QUESITO CHAKRA) se n fosse pela Tsunade, se fosse danzou que tivesse chegado ali por exemplo seriam 3 kages vs Madara.

:masoque:


N faz? Quebrar o susanos pra vc n faz diferença? Kkkkk

No quesito do gasto de chakra? Não.

A maior parte da luta vemos ela curando e na outra vemos ela lutando, a Tsunade foi um combustível disso aqui.

Nunca neguei que ela curou eles e ainda participou da linha de frente, mas eu quero saber ONDE ela recarregou TODO o chakra de Oonoki e Gaara.

o chakra que onoki teve representava menos 1% obviamente e foi chakra anteriormente transferido pelo godaime.

Quais suas provas sobre isso? Um argumento que você utiliza em todo tipo de situações que se adequa exatamente à essa situação: achismo.

Em lugar algum é dito ou mostrado Tsunade recarregando eles, simples assim mano.


Ao receber o chakra do hagoromo eles receberam reservas colossais do mesmo,hagoromo transferiu 99% do chakra dele para Naruto e Sasuke, tanto que precisou da ajuda dos antigos kages para tirar o time sete da dimensão da kaguya:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 15_117

Em nenhum lugar é dito que Hagoromo aumentou as reservas deles, ele apenas repôs o chakra que eles haviam perdido conforme a guerra, mas ele  deu o chakra dele todo para eles.

E se Hashirama Edo(comparável à Naruto + Kyubi 50%) + 3 Edo Kages não podiam fazer a Kuchiyose por sí mesmos, então o problema não era chakra. É a mesma questão da Katsuyu, precisam de dois usuários do contrato para invocar ela 10%, independente do chakra delas.

É uma questão de contrato, quanto maior a distância e o tamanho do invocado, mais invocadores precisam.

Além de que o hagoromo n fez nada para impedir a luta do Sasuke e do Naruto.

Primeiro que ele tava morto né krl, segundo que era uma rivalidade deles que apenas eles tinham que resolver por conta própria.

Caso essa rivalisade fosse "problema" dele, ele teria matado Indra lá no passado e não tinha rolado essa putaria toda.

Sakura se tivesse recebido esses poderes e com o controle de chakra que ela tem, ela criaria novos planetas de boas e jogado no Madara depois de ter transportado ele pra outra dimensão.

:jackie:


Não, são técnicas diferentes porém podem ser combinadas e usadas juntas.

Óbvio que são diferentes, mas o funcionamento é o mesmo, Tsunade une as reservas do selo e manifesta o SS e o distribui por todo o corpo de maneira contínua com o Byakugou.

1-vai negar agora? Ok.

Eu estou dizendo desde o inicio que o Mokuton é resistente ao calor, eu dizer que o Madara rivalizava só com o Katon faria algum sentido? Não, você que não quis interpretar meus comentários direito antes de responder.

2-atacar pelo chão seria algo como jukai koutan certo? Contanto que as duas se cerquem de ácido,lava,shakuton creio que qualquer investida nesse nível será inútil.

Não, ele iria simplesmente cobrir o chão de madeira, elas teriam que destruir o chão que pisam para acabar com o dominio campal dele.


N foi isso que ele disse:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_313

Vou te perguntar aqui, o Katon ultrapassou algum camada de Mokuton? Não. Se Madara quisesse matar eles queimados e não asfixiados, ele poderia ter controlado o Mokuton e criado uma abertura para acertar eles em cheio.


Se a shinju, a árvore deus, cheia de senjutsu até a tampa foi cortada pq um Buda sendo bem menor n seria????????

Controle melhor do chakra, 11 Bijuudamas da Kyubi 100% + 11 espadas do Tengu não foram suficientes para destruir o Shinsuusenju, tanto que o mesmo estava intacto no final.

Então você vai insinuar que um Senpo: Youton Rasenshuriken tem mais poder de fogo que isso? Isso responde sua pergunta.

Essas pontuações do databook são altamente inconsistentes e sobre o genjutsu creio que se for campal elas terão que sair do alcance do genjutsu fora que esse genjutsu foi muito mal explorado pra sabermos até onde vai e quão útil ele pode ser em combate.

As pontuações são inconsistentes quando não condizem com o mangá, Hiruzen independente do databook é conhecedor de todos os genjutsus de Konoha, isso considerando que ele era discípulo dos irmãos Senju e provavelmente conhecia a técnica.

Para elas sairem do jutsu, elas precisariam sair de perto do Shodaime, mas cegas, com o controle campal, suscetíveis ao Myojinmon, e com Mokubunshins por toda parte, não acha que seria muito conveniente elas conseguirem fugir?


Óbito controlava a shinju esqueceu?

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_410

Obito possui um controle tão bom do Shinju quanto Hashirama tem do Mokuton né? Mais uma pra conta.


O mokuton n era capaz de segurar as espadas do susanos sendo que essas eram feitas de chakra:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 6_312

Realmente leu o mangá ou está omitindo informações?

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Images54


Várias mãos do Buda sendo destruídas pelas espadas que por sua vez seguravam as bijudamas:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 4_810

Espadas girando em alta velocidade, uma criança pode muito bem segurar a hélice de um ventilador, agora coloque ela para segurar ela com o ventilador ligado. Mesma analogia.

Naruto com odama ransengan destruindo o jukai koutan:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 1416

Claro, as raízes não foram manifestadas em formato de mãos, se fosse o Hotei sendo destruído eu entenderia. Ou você já viu JK segurando Bijuudamas? Óbvio que não.


Kkkkkkkkkkkkkk, o youton da mei em forma de magma é counter do mokuton que por sua vez é combustível da lava, a medida em que mei e pakura forem produzindo mais e mais quantidades de suas kekkei genkai serão mais cinzas no ar

Ainda quero saber onde o Mokuton é fraco contra calor.

Fora que o youton que vc citou foi uma pasta ácida e o futon n tem nada de longo prazo, em questão de segundos a costela estava derretida enquanto meu apreciava Sasuke virar mingau:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 7_213
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 8_311

Em segundos de exposição, Sasuke teve leves queimaduras na pele. Se ela fosse tentar fazer isso com o Mokuryu, o que aconteceria? O Mokuryu iria se regenerar enquanto absorve parcialmente o Futton que entrar em contato com ele.

Se n fosse pela interferência do zetsu Sasuke teria virado patê de carne, fora que ela é quem regula a acidez

Se Mei pudesse matar Sasuke naquele instante, teria matado, o Futton vai derretendo seus alvos progressivamente, o Mokuryu ia simplesmente absorver parcialmente o chakra e ir se regenerando antes que fosse destruído.

e se n fez foi pq mataria os outros já que o futon iria derreter em um ritmo mais rápido as paredes e em consequência vazando e prejudicando os outros personagens.

Os outros kages poderiam muito bem sair do raio de ação do jutsu, eles não estavam presos que nem o Sasuke, sua justificativa não corrobora com a narrativa.


Kkkkkkkkkkk, a kyubi era 100% chakra e tu vem me falar se força física? Kkkkkk n me faça rir,

E ser de chakra anula a força física dela? Ela sendo de chakra era tão ou até mais forte que as outras Bijuus. Quer mais uma prova de que o Mokuryu era plenamente capaz de se manter contra a Kyubi 100%(que por sinal não é feita de chakra)?

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 14_111
"Esse é o dragão de madeira do Hashirama, que, no passado, fez frente à minha Kyubi"

Você tentou encontrar um demérito no Dragão de Madeira ser fraco por absorver a Kurama 50% e sair com leves danos no processo e acabou dando argumentos para mostrar a superioridade dele. Ainda com isso você nem se ligou de que hierarquicamente falando sobre o controle de Mokuton: Hashirama SM>>>Hashirama Base>>>Hashirama Edo>>>Madara.

Existe um abismo no Mokuryu de um Hashirama 100% e do Madara Edo.

aquilo só mostra como é lenta a capacidade de absorção do mokuuryu.

Lenta? Ele absorveu um megazord de chakra enorme em segundos, acha que o Gakido ou a Samehada podiam fazer algo assim? Considerando que a área de ação deles é bem menor.


O Hashirama é counter das bijus, nós falamos que o mokuton é counter mas na vdd ele é o counter por ser uma reencarnação de asura, Yamato só poderia suprimir o Naruto pq tinha células do Hashirama e sua capacidade era limitada:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Screen11
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_312

Isso não fez um menor sentido, Naruto é reencarnação de Indra, desde quando ele é "counter" de Bijuus? Nem o próprio Ashura tinha as técnicas de contenção das bestas que Hashirama, para de viagem.

Seu argumento ta se baseando como se todas as técnicas do Hashirama fossem fortes contra Bijuus por possuirem chakra de Ashura, mas isso é mencionado ou mostrado onde? Que viagem cara.

Tirando o fato que óbito n controlava a indo o jubi por completo, creio que ele foi atingido justamente pelo fato de que o kishimoto queria mostrar que o Jinchuuriki do jubi>jubi não pq ele n pudesse ou nada assim.

Kishimoto já havia mostrado isso por uma explicação e com ele quebrando a barreira, não teria motivo algum fazer isso.

Kishimoto queria mostrar que apesar da eficiência dos poderes do Shodaime, o poder destrutivo de um Jin do Juubi ainda superava isso.

Madara tbm tinha sido drenado,

Os Kokushins impediam o Hashirama de moldar chakra devidamente, ele não podia nem se defender quando Madara foi revivido,ele obviamente estava muito mais nerfado que o Madara.

Sem falar que Madara já havia sido revivido, meu camarada.

n d pra saber ao certo porém o GKF quebrou facilmente um selo sendo que uma bijudama n fez um arranhão:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 214

Vou repetir, o Myojinmon já estava fraco da outra explosão.


Elas já possuem controle de chakra bom o suficiente para fazer jutsus colossais, onoki recebendo chakra da Tsunade fez o super jinton mesmo sem ser nenhum mestre nessa área.

Oonoki não ser mestre em Jinton é nova pra mim.

N vejo problema em ele fazer um maior ou mais de um, Naruto por exemplo de Rasengan muito maiores, muito mais kage bushins quando recebia chakra da raposa mesmo sem receber um treinamento especial pra isso.

Naruto tinha um controle de chakra bom o suficiente pra isso oras, você tem que provar que Mei e Pakura podem repetir os feitos do Shodaime.


A quantidade de chakra das duas é maior que a dele já que uma é mais ou menos igual as duas são maiores nesse quesito, no controle de chakra elas são próximas já que uma era uma jounin de elite e a outra é uma kage com 2 kekkei genkai e que demonstrou variantes do seu youton, elementais seriam maiores e mais fortes.

Sério que suas justificativas são essas? Hashirama tinha um controle suficiente para equilibrar seu chakra junto com o Senjutsu em uma quantidade suficiente para criar um megazord do tamanho do Juubi que podia segurar a Kyubi com as mãos.

Seguindo seus argumentos, eu poderia muito bem dizer que Darui tem um controle de chakra tão bom quanto o de Hashirama por já ter sido Jounin de Elite, Kage e possuir uma Kekkei Genkai. :kyo2: Mas agradeço por ser menos cansativo que o Mikeias, foi extremamente chato debater com aquelas explicações totalmente desconexas dele.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@TheKiller humilhou demais.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@Comando Omega foi vc quem afirmou, é vc quem tem que provar.

Pain deva tem mais chakra, tem uma concentração maior do poder do Nagato, é óbvio que ele tem muito mais facilidade de parar o genjutsu do que os auxiliares que são inferiores em tudo, enquanto o deva rivalizam com Naruto sem senjutsu no taijutsu e bloqueou um golpe dele POR EXEMPLO:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 8_410
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_610



Os pains auxiliares são ridiculamente inferiores:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 7_410
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 110

Suas scans estão quebradas,salva a foto e manda pfv:


Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Screen14

TheKiller escreveu:


É sério que tu vai mostrar uma scan de dezenas de capítulos antes? Vinte capítulos depois Oonoki fez isso aqui independentemente de Tsunade ou Byakugou:


Expandir esta imagemVer em tamanho real

Responder 12_112

Onoki não fez uso de nenhuma técnica de grande gasto de chakra enquanto quem fazia isso era Gaara, qual o seu argumento para contrariar que Oonoki simplesmente foi recuperando suas forças conforme a guerra avançava?


Kkkkkkkkkkkkk

Onoki só fez o que fez depois de ser curado pela Tsunade, e não é pq passou mais de. Vinte capítulos que se passaram mais de vinte minutos, lembre que em 1 capítulo podem se passar horas e em vinte nem 1 minuto, a passagem de tempo na ficção difere muito da vida real.


Ele só fez isso pq a Tsunade curou e recarregou ele, o mérito é da Hokage.


TheKiller escreveu:


Nunca neguei que ela curou eles e ainda participou da linha de frente, mas eu quero saber ONDE ela recarregou TODO o chakra de Oonoki e Gaara.



Thekiller, quando vc cura, vc recarrega o chakra pois vc está transferindo chakra:


Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 7_510
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 6_1210

TheKiller escreveu:


Em nenhum lugar é dito que Hagoromo aumentou as reservas deles, ele apenas repôs o chakra que eles haviam perdido conforme a guerra, mas ele  deu o chakra dele todo para eles.

E se Hashirama Edo(comparável à Naruto + Kyubi 50%) + 3 Edo Kages não podiam fazer a Kuchiyose por sí mesmos, então o problema não era chakra. É a mesma questão da Katsuyu, precisam de dois usuários do contrato para invocar ela 10%, independente do chakra delas.

É uma questão de contrato, quanto maior a distância e o tamanho do invocado, mais invocadores precisam.


Se ele deu todo o chakra pra eles então os mesmos possuíam quantidades de chakra muito maiores até pq vc deve concordar comigo que o hagoromo está muito acima de Jinchuurikis, Hashirama,madara etc... Nesse quesito, fora que. Bom exemplo é quando a Hinata recarregou Naruto depois dele perder chakra do toneri com o chakra que ela recebeu do hamura, ela nunca conseguiria fazer aquilo sozinha porém quando recebeu o chakra dele, fez como se n fosse nada.

Ah e o chakra do Naruto+Kurama 50%>chakra do Hashirama.

TheKiller escreveu:


Primeiro que ele tava morto né krl, segundo que era uma rivalidade deles que apenas eles tinham que resolver por conta própria.

Caso essa rivalisade fosse "problema" dele, ele teria matado Indra lá no passado e não tinha rolado essa putaria toda.



N vejo dessa forma, quando Indra se revelou foi pq hagoromo havia escolhido asura como seu sucessor e claro o hagoromo deveria estar bem velho e doente fora o fato de que ele mesmo diz que subestimou aquela simples rivalidade:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 11_110


Hagoromo n podia fazer nada pq tinha dado suas reservas colossais para Sasuke e Naruto salvarem o mundo.



TheKiller escreveu:


Óbvio que são diferentes, mas o funcionamento é o mesmo, Tsunade une as reservas do selo e manifesta o SS e o distribui por todo o corpo de maneira contínua com o Byakugou.

1-vai negar agora? Ok.

Eu estou dizendo desde o inicio que o Mokuton é resistente ao calor, eu dizer que o Madara rivalizava só com o Katon faria algum sentido? Não, você que não quis interpretar meus comentários direito antes de responder.



Ter o mesmo funcionamento n quer dizer que sejam as mesmas técnicas.

Resistência aos katons que são elementos básicos, quem vc acha que é mais quente fogo ou lava?


Hyouton tankava katon de boas:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_410

Uma combinação elemental de fogo e ar era suficiente para evaporar os suitons do Kakashi:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 12_410

As kekkei genkai são mais potentes e por isso eu considero que o mokuton é fraco contra youton pq mesmo sendo uma kekkei genkai ele estava queimando, agora imagine se fosse um shakuton que tiraria toda água e sobraria madeira seca que serviria de combustível e pior esse shakuton upado pelo byakugou a níveis colossais.



TheKiller escreveu:


Vou te perguntar aqui, o Katon ultrapassou algum camada de Mokuton? Não. Se Madara quisesse matar eles queimados e não asfixiados, ele poderia ter controlado o Mokuton e criado uma abertura para acertar eles em cheio.


Se a shinju, a árvore deus, cheia de senjutsu até a tampa foi cortada pq um Buda sendo bem menor n seria????????

Controle melhor do chakra, 11 Bijuudamas da Kyubi 100% + 11 espadas do Tengu não foram suficientes para destruir o Shinsuusenju, tanto que o mesmo estava intacto no final.

Então você vai insinuar que um Senpo: Youton Rasenshuriken tem mais poder de fogo que isso? Isso responde sua pergunta.


Ou Madara quis matar eles lentamente até  pq vemos as grossas raízes carbonizado de modo gradual e as mesmas caíram por cima dos kages.

Thekiller, as bijudamas sofrem pelo fator counter e são inúteis aqui, as mãos do shinsuusenju foram destruídas ao colorirem contra o tengu porém vc esquece que as kunoichia podem muito bem se posicionar em pontos estratégicos o cobrir o Buda de magma e calor, lembre que o Buda atingiu o Susano pq o mesmo era um alvo enorme, aqui é como um homem tentar pegar moscas com as mãos, o que é bem difícil, fora que o Rasengan do Naruto foi upado a níveis colossais pelos poderes do hagoromo e das bijus.



TheKiller escreveu:


As pontuações são inconsistentes quando não condizem com o mangá, Hiruzen independente do databook é conhecedor de todos os genjutsus de Konoha, isso considerando que ele era discípulo dos irmãos Senju e provavelmente conhecia a técnica.

Para elas sairem do jutsu, elas precisariam sair de perto do Shodaime, mas cegas, com o controle campal, suscetíveis ao Myojinmon, e com Mokubunshins por toda parte, não acha que seria muito conveniente elas conseguirem fugir?



Mas essas pontuações quase sempre contradizem o mangá, o problema é que esse genjutsu tem sua natureza e funcionamento desconhecido, n sabemos se ele é campal ou do tipo que ataca os sentidos individualmente, eu sinceramente n consideraria esse jutsu, é como considerarmos o futon komu no jutsu da mei capaz de derreter o tengu(upado pelo byakugou obviamente) na batalha dos kages, n sabemos se daria certo até pq ele se dispersaria ou machucaria os kages(n sabemos se meu pode imunizar seus colegas) outro exemplo é saber se Tsunade pode se libertar do genjutsu dos sapos já que a mesma tem um controle de chakra impecável, n dá pra saber ao certo, as informações são vagas, é muito pouca coisa pra ser sincero.

TheKiller escreveu:

Obito possui um controle tão bom do Shinju quanto Hashirama tem do Mokuton né? Mais uma pra conta.


Eu nunca disse isso, eu disse que ele controlava o mokuton e devido ao fato daquilo ser nada mais nada menos que a árvore divina nós podemos considerar como superior a qualquer outra estrutura de mokuton já mostrada.

Quote="TheKiller"]
Realmente leu o mangá ou está omitindo informações?

Várias mãos do Buda sendo destruídas pelas espadas que por sua vez seguravam as bijudamas:


Espadas girando em alta velocidade, uma criança pode muito bem segurar a hélice de um ventilador, agora coloque ela para segurar ela com o ventilador ligado. Mesma analogia.
[/quote]


Kkkkkkkkk eu me referia as mãos do Buda que foram cortadas, o sentido de segurar foi tankar não segurar literalmente.

Vc está ciente que se uma criança deixar a mão parada no ventilador a hélice sendo feita de plástico vai parar e pode causas ferimentos leves no máximo, agora imagine uma criança com dezenas de mãos, tu acha que uma hélice de PLÁSTICO vai cortar essas mãos todas?????????? Eu creio que não a não ser que a hélice seja mais dura, uma hélice de aço por exemplo.



TheKiller escreveu:

Claro, as raízes não foram manifestadas em formato de mãos, se fosse o Hotei sendo destruído eu entenderia. Ou você já viu JK segurando Bijuudamas? Óbvio que não.



As raízes poderiam ter desviado o curso, pq eu tenho certeza que a Kurama jogasse uma bijudama naquilo, a bijudama iria sair rolando e explodiria depois de sair do terreno com mokuton.

TheKiller escreveu:

Ainda quero saber onde o Mokuton é fraco contra calor.


Além das scans onde um katon básico queima o mesmo vc quer mais o quê? Olhe a temperatura das chamas:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Images11


Fora que a lava n se dissipa como as chamas, ela vai ficar ali em contato at%C3%A9 transferir o calor e consequentemente secar a madeira e queimar a mesma, pra combater youton ou shakuton precisar%C3%ADamos do hyuton coisa que Hashirama n tem.

TheKiller escreveu:

Em segundos de exposição, Sasuke teve leves queimaduras na pele. Se ela fosse tentar fazer isso com o Mokuryu, o que aconteceria? O Mokuryu iria se regenerar enquanto absorve parcialmente o Futton que entrar em contato com ele.

Se n fosse pela interferência do zetsu Sasuke teria virado patê de carne, fora que ela é quem regula a acidez

Se Mei pudesse matar Sasuke naquele instante, teria matado, o Futton vai derretendo seus alvos progressivamente, o Mokuryu ia simplesmente absorver parcialmente o chakra e ir se regenerando antes que fosse destruído.

[


Errado, meu viu como Sasuke estava fraco e avisa que ele morreria porém logo na scan seguinte zetsu entre em cena:
[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 8_510
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_510



Além de que se meu forçasse muito as paredes derreteriam e os outros seriam feridos com ela:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 12_510


Foi nescessária uma precisão cirúrgica para derreter o Susano de modo em que ela n poderia deixar o Susano parcialmente derretido enquanto as paredes virariam sopa e claro estar pronta pra qualquer ataque do Sasuke, o mokuuryu seria derretido rapidamente(considerando que n tenha vento no lugar e n dispersse a névoa).

TheKiller escreveu:

Os outros kages poderiam muito bem sair do raio de ação do jutsu, eles não estavam presos que nem o Sasuke, sua justificativa não corrobora com a narrativa.

Fora que a lava n se dissipa como as chamas, ela vai ficar ali em contato transferindo o calor e consequentemente secar a madeira e queimar a mesma, pra combater youton ou shakuton precisamos do hyuton coisa que Hashirama n tem.

Errado, a scan que eu mandei corrige seu pensamento,fora que os randons,jounins e samurais estavam lá e na sabemos se alguns deles poderiam confundir aquilo com o kirigakure no jutsu.


TheKiller escreveu:

E ser de chakra anula a força física dela? Ela sendo de chakra era tão ou até mais forte que as outras Bijuus. Quer mais uma prova de que o Mokuryu era plenamente capaz de se manter contra a Kyubi 100%(que por sinal não é feita de chakra)?


Expandir esta imagemVer em tamanho real

Responder 14_111
"Esse é o dragão de madeira do Hashirama, que, no passado, fez frente à minha Kyubi"

Você tentou encontrar um demérito no Dragão de Madeira ser fraco por absorver a Kurama 50% e sair com leves danos no processo e acabou dando argumentos para mostrar a superioridade dele. Ainda com isso você nem se ligou de que hierarquicamente falando sobre o controle de Mokuton: Hashirama SM>>>Hashirama Base>>>Hashirama Edo>>>Madara.

Existe um abismo no Mokuryu de um Hashirama 100% e do Madara Edo.

[Fora que a lava n se dissipa como as chamas, ela vai
Lógico que não anula a força porém se uma Kurama feita de chakra ainda conseguiu causar dano no seu counter pq caralhos um elemental potencializado n destruirá aquilo?

O mokuuryu se enrolou na Kurama e tentou drenar ela e n conseguiu o que só mostra que ele n vai poder fazer nada contra um riacho de lava.


Fez frente por ser COUNTER, vamos dizer que sasuke hebi>>>Deidara pq venceu ele sendo um COUNTER? Vamos colocar Kisame>>>>Jinchuurikis sendo que ele venceu os mesmos com fator COUNTER? Jiraya base>>>>konan pq ele é COUNTER? Pfv.


Hashirama EDO com Senjutsu se mostrou superior ao Hashirama vivo BASE.

O mokuuryu do Hashirama com senjutsu vivo vai absorver o chakra da biju mais rápido mas n sabemos o quão mais rápido e como isso funcionaria em algo que n é submetido pelo fator counter e claro nem sabemos a diferença total do Hashirama EDO pro Hashirama vivo.

[/url]
TheKiller escreveu:

Lenta? Ele absorveu um megazord de chakra enorme em segundos, acha que o Gakido ou a Samehada podiam fazer algo assim? Considerando que a área de ação deles é bem menor.


Rapaz:

Madara absorvendo um suitons + raiton que tinha  o comprimento maior que o do super jinton:

[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 14_210


O gakidou absorvendo goemon+senjutsu:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 9_610


Kisame com poder da Samehada absorvendo o manto biju como se n fosse nada:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 6_1310


N creio que seja questão de área de atuação não, acho que Nagato pode absorver um super jinton sim ou uma super bijudama.

TheKiller escreveu:

Isso não fez um menor sentido, Naruto é reencarnação de Indra, desde quando ele é "counter" de Bijuus? Nem o próprio Ashura tinha as técnicas de contenção das bestas que Hashirama, para de viagem.

Seu argumento ta se baseando como se todas as técnicas do Hashirama fossem fortes contra Bijuus por possuirem chakra de Ashura, mas isso é mencionado ou mostrado onde? Que viagem cara.

Tirando o fato que óbito n controlava a indo o jubi por completo, creio que ele foi atingido justamente pelo fato de que o kishimoto queria mostrar que o Jinchuuriki do jubi>jubi não pq ele n pudesse ou nada assim.

Kishimoto já havia mostrado isso por uma explicação e com ele quebrando a barreira, não teria motivo algum fazer isso.

Kishimoto queria mostrar que apesar da eficiência dos poderes do Shodaime, o poder destrutivo de um Jin do Juubi ainda superava isso.

[

Muitas coisas n fazem sentido, Naruto é uma reencarnação do asura e n tem a metade do chakra que o Hashirama tem se vc desconsiderar a Kurama.

As habilidades do ashura são desconhecidas.

As células do Hashirama tem propriedades especiais que permitem o controle das bijus, isso foi citado várias vezes:

[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 15_310

Foram várias vezes.


O kishimoto mostrou primeiramente ele destruindo o myojinmon e depois destruindo a barreira pra poder diversificar, n teria lógica ele mostrar o poder destruindo apenas a barreira, até pq aquilo foi pra mostrar o quão superior a Hashirama ele era.

TheKiller escreveu:

Os Kokushins impediam o Hashirama de moldar chakra devidamente, ele não podia nem se defender quando Madara foi revivido,ele obviamente estava muito mais nerfado que o Madara.

Sem falar que Madara já havia sido revivido, meu camarada.

Vou repetir, o Myojinmon já estava fraco da outra explosão.


Elas já possuem controle de chakra bom o suficiente para fazer jutsus colossais, onoki recebendo chakra da Tsunade fez o super jinton mesmo sem ser nenhum mestre nessa área.

Oonoki não ser mestre em Jinton é nova pra mim.


[]


Madara não havia sido quando os myojinmon estavam quebrando:

[/url]Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 8_610


Myojinmon estava intacto ou seja n estava enfraquecido.

Onoki não é mestre em CONTROLE DE CHAKRA como a Tsunade.

TheKiller escreveu:

Sério que suas justificativas são essas? Hashirama tinha um controle suficiente para equilibrar seu chakra junto com o Senjutsu em uma quantidade suficiente para criar um megazord do tamanho do Juubi que podia segurar a Kyubi com as mãos.

Seguindo seus argumentos, eu poderia muito bem dizer que Darui tem um controle de chakra tão bom quanto o de Hashirama por já ter sido Jounin de Elite, Kage e possuir uma Kekkei Genkai. :kyo2: Mas agradeço por ser menos cansativo que o Mikeias, foi extremamente chato debater com aquelas explicações totalmente desconexas dele


O controle de chakra delas é inferior ao do shodaime ok porém é suficientemente bom para as mesmas criarem rajadas constantes de elementais onde elas transformaram qualquer construção de madeira em carvão.[/url]

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega foi vc quem afirmou, é vc quem tem que provar.


Já é então:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 104e1db59a2e81f76abadb8546c54b6eda8fa61a

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5LYzTBVoS196gvYvw3zjwHHN3Iw7W1vKt6Gj7BhwynU

Arthur alterando a realidade.

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Images?q=tbn%3AANd9GcTQrTV_xHDmlesXVHDFb-2t8QajawZatam4xtBEvnx-YPPY3F0m&usqp=CAU

Cath alterando a realidade.

Debunkador de pixels escreveu:

Pain deva tem mais chakra, tem uma concentração maior do poder do Nagato, é óbvio que ele tem muito mais facilidade de parar o genjutsu do que os auxiliares que são inferiores em tudo, enquanto o deva rivalizam com Naruto sem senjutsu no taijutsu e bloqueou um golpe dele POR EXEMPLO:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 8_410
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 5_610



Os pains auxiliares são ridiculamente inferiores:

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 7_410
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 110



Ser o Pain mais forte não quer dizer que ele é imune ao Gamarinshou,talvez ele tenha mais chances de sair mas nem ferrando que ele é imune.

Debunkador de pixels escreveu:

Suas scans estão quebradas,salva a foto e manda pfv:


Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 Screen14



Vou repetir:

Sobre a Mei com Lava na boca:
Acho que Você não interpretou direito,aquilo era controle de chakra,geralmente os ninjas aprendem pra não acontecer isso:
Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 12

Pakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 13

Ou você acha que a pele do Sasuke saiu magicamente do corpo dele e que a Mei é imune a lava naturalmente ?

Era mais fácil acontecer isso com a Mei do que ela conseguir matar o Hashirama.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
@Comando Omega

Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.


Ele não é imune mas tem capacidade para parar o fluxo de chakra na sua mente, coisa que os pains auxiliares n podem fazer.


Isso daí está mais pra um detalhe artístico, foi a única vez que vimos alguém perdendo a pele com raiton, fora que n haveria lógica a mei se queimar na própria lava já que n se queimou com o futon, da mesma forma que ninjas usuários de katon e raiton n se queimam, enfim acho isso bem difícil de acontecer.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.


Acima do nível pais não quer dizer automaticamente nível sistema solar,ou seja Kid Buu é superior.

descriptionPakura e mei terumi vs hashirama. - Página 9 EmptyRe: Pakura e mei terumi vs hashirama.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Pelo que eu entendi o Arthur altera a realidade pq recebeu o poder do ser que criou a suprema divindade e o rei demônio certo? Pq se for assim o nível dele deve estar bem acima do nível país, Shenlong nem sequer foi capaz de localizar as super esferas, coisas que a Vilma conseguiu fazer através de um aparelho.


Acima do nível pais não quer dizer automaticamente nível sistema solar,ou seja Kid Buu é superior.


Tu tem que saber o nível dele, e eu já expliquei que poder destrutivo não é tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos