Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

+23
Atlas Titan
Iriw
luangouvea
Sweetener
Nick Hyuuga
Mustang
Gaius
Knight_eua
Edson Oliveira
Ryosuke
nono191
Smith
Edanza
Justinboll
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Comando Omega
Namikaze
ShinobinoKami
Luquinhas
Elter
Masked
Heimdall
27 participantes

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 5 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Ai, ai, a @Annynhah é só a minha fave da base Sakoret. E se ela for com o a Gretch, será uma diva. :paty:
Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 5 Giphy
Mores, claro que era brincadeira. Calmen. :planta:

@Topic

Irão investigar muito sobre o paradeiro do Hokage antes de querer cogitar qualquer mudança.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 5 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Nem com ele falei,o gênio,o dono da razão e sua corja.Tentando até agora achar a piada no que eu disse.Por essas e outras que eu evito ao máximo ter interação com certas pessoas.
Engraçado que são esses tipos retardardos que são ovacionados aqui.

Bando de cara chato e desnecessário.


Agora  me vem de vítima XD Pela fé… (agora se for olhar a palavra "retardado" como modo de ofensa vai soar bem preconceituoso com quem nasceu com problemas mentais). E aqui é interação entre várias fanbases da mesma obra, não quer interagir com outros, ignora ou vai pros grupos afins…

O engraçado é que, apesar de você ser super irônica e ofensiva, eu nunca te chamei de "retardada". Agora fã da Sakura, né? Quer que ela seja tudo na obra, impossível não achar engraçado.

Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 5 Castanha-do-vamo-para-37652068

Sakura vai ser Hokage e a Terra é plana. Fim.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 5 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Adoro essas alfinetadas que os fãs da HINATA mandam para os sakorets...


Enfim...

Sem preconceito com personagem X ou Y, não vejo nada de extraordinário cogitarem a Sakura pra esse posto. Entretanto, vemos em Naruto a seguinte questão : Se um Hokage atual morre, geralmente o que ocupa o cargo é o anterior, vide Minato e Hiruzen. Ou seja, caso o Naruto seja varrido do mapa, o que não aconteceria agora, possivelmente Kakashi voltaria, esse levantamento é o mais óbvio. Vale ressaltar que, Tsunade só tornou-se Hokage porque, primeiramente, Jiraiya não quis(se não me engano), e em segundo, não havia mais ninguém para voltar, todos os Hokages antecessores já estavam mortos, eu imagino isso.

Hoje em Boruto, se o Naruto vier a falecer, um dos Hokages anteriores será convocado; seja Kakashi ou Tsunade. A hipótese de haver uma nova "eleição" para Hokage, só aconteceria se nenhum dos anteriores estivessem vivos e nessa situação dentre os que você citou @Annynhah as melhores opções seriam :

PS: A ordem não significa, necessariamente, do melhor para o pior, ou vice-versa. 

1- Sakura. 
Partindo do princípio do que eu disse lá em cima, sem preconceito com X ou Y, Sakura seria uma das candidatas mais propensas a tal cargo. Seja por poder de fogo, seja por experiência em combate (mesmo que em muitos ela tenha se lascado toda), seja por bagagem no geral. Vejamos: ela foi a discípula na qual a Godaime Hokage disse confiar sem medo, inclusive foi capaz de dominar o Kinjutsu que apenas a Senju conseguia. Foi integrante do Time 7,  onde seu sensei foi o Rokudaime Hokage, desenvolveu projetos importantes para Vila da Folha que, involuntariamente, foi requisitado para o exterior. E o fato de ser médica, corrobore para que sua imagem na vila seja boa. Creio que isso conte bastante.

2- Shikamaru. 
Shikamaru tem toda a perspicácia, a inteligência, a análise de combate, de mundo, que um Hokage deveria ter. Entretanto, falta-lhe poder de fogo, desse modo isso pode pesar um pouco na decisão, isso no NOSSO ponto de vista. Me parece que poder de fogo, apesar de muito importante, não é o critério mais significativo que pese na hora de definir quem irá ser ou não Hokage. A exemplo disso, podemos pegar a própria Godaime Hokage !
Em comparação aos Hokages anteriores, talvez ela seja a  que tenha menor poder de fogo, contudo, percebemos que isso não foi empecilho para sua ascensão como Hokage.

Dependendo de quem define ou não quem vai ser Hokage, isso não importe muito. Partindo de uma premissa que os moradores da vila decidem quem deve ser ou não nomeados Kages, no critério estabelecido acima creio que a Senju fosse dispensada. A maioria dos moradores da vila não conheciam seus poderes e sua força descomunal. Logo, imagino que o que contribuiu para que ela pudesse ocupar o cargo mais alto da vila foi :


  1. Ser uma Senju, principalmente por ser uma descendente direta do Shodaime Hokage e do Nidaime Hokage.
  2. Ser a mais importante médica do Mundo Shinobi.
  3. Ter sido a "peça-chave" para determinar a vitória de Konoha na 3ª Grande Guerra Ninja.
  4. Ter sido treinada pelo 3º Hokage.

Isso seria o que sairia na "boca do povão". Dessa forma, eu acredito que Shikamaru também poderia se tornar Hokage, afinal, ele é o braço direito do tão amado Naruto. 

3- Sasuke. 
Sasuke não tem nem o que se falar aqui, ele é completo em todos os requisitos :  poder de fogo e inteligência (em todos os sentidos).  Todavia, creio que o Sasuke, mesmo após a sua caminhada pela redenção ser concretizada e ele, finalmente ter se tornado uma boa pessoa, peque na aprovação do público, nesse caso os moradores, afinal a fama do Sasuke, digo, aquela primeira impressão que todos pegaram dele, não foi lá uma das melhores. Isso dentre todos os fatores, é provável que seja o mais importante.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 5 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Provavel q kakashi assuma o cargo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos