Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

+23
Atlas Titan
Iriw
luangouvea
Sweetener
Nick Hyuuga
Mustang
Gaius
Knight_eua
Edson Oliveira
Ryosuke
nono191
Smith
Edanza
Justinboll
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Comando Omega
Namikaze
ShinobinoKami
Luquinhas
Elter
Masked
Heimdall
27 participantes

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
@ShinobinoKami

Esse filme incoerente faz parte da história do anime e mangá, então devemos considerar, infelizmente... Porém, também devemos considerar todo o contexto daquela cena! Aquele era para ser o momento do Sasuke no filme, então é claro que não seria Kakashi que iria parar o meteoro. Não sabemos o que aconteceria se Sasuke não intervisse, mas é óbvio que o Rokudaime iria agir, acha que Kakashi ficaria parado esperando o fim de sua vila? Certamente não! Toda aquela situação aconteceu em frações de segundo, basta lembrar que todos os outros ninjas ali presentes sequer perceberam o que aconteceu!

Baseado nas informações que temos sobre o Kakashi, acredito que ele iria salvar a vila sozinho! O meteoro foi facilmente destruído pelo Chidori do Sasuke, este nem se esforçou para isso, mostrando que raiton é altamente eficaz! Kakashi é um MESTRE em raiton, em sua novel "Kakashi Hiden" ele foi capaz de usar o Shiden em um nível enorme, semelhante ao Kirin de Sasuke, embora em menor escala! Além da técnica ser nova para Kakashi, ele estava bastante desgastado... Se em tais condições ele foi capaz de tal feito, imagine um Kakashi 100% e totalmente adaptado! Tenho certeza que Kakashi iria destruir o meteoro e salvar a vila, mesmo que tivesse que se esforçar muito!

@nono191

Baseado em que você afirma que ele não tem nível Kage? Kakashi nunca mais lutou, colega! Não temos referências para avaliar seu verdadeiro nível. Se o autor colocou Kakashi como Hokage, é porque ele tem a força de um, é bem simples! TODOS os Hokages provaram seu valor mais cedo ou mais tarde, não vai ser diferente com Kakashi!

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@ShinobinoKami

Esse filme incoerente faz parte da história do anime e mangá, então devemos considerar, infelizmente... Porém, também devemos considerar todo o contexto daquela cena! Aquele era para ser o momento do Sasuke no filme, então é claro que não seria Kakashi que iria parar o meteoro. Não sabemos o que aconteceria se Sasuke não intervisse, mas é óbvio que o Rokudaime iria agir, acha que Kakashi ficaria parado esperando o fim de sua vila? Certamente não! Toda aquela situação aconteceu em frações de segundo, basta lembrar que todos os outros ninjas ali presentes sequer perceberam o que aconteceu!

Baseado nas informações que temos sobre o Kakashi, acredito que ele iria salvar a vila sozinho! O meteoro foi facilmente destruído pelo Chidori do Sasuke, este nem se esforçou para isso, mostrando que raiton é altamente eficaz! Kakashi é um MESTRE em raiton, em sua novel "Kakashi Hiden" ele foi capaz de usar o Shiden em um nível enorme, semelhante ao Kirin de Sasuke, embora em menor escala! Além da técnica ser nova para Kakashi, ele estava bastante desgastado... Se em tais condições ele foi capaz de tal feito, imagine um Kakashi 100% e totalmente adaptado! Tenho certeza que Kakashi iria destruir o meteoro e salvar a vila, mesmo que tivesse que se esforçar muito!

@nono191

Baseado em que você afirma que ele não tem nível Kage? Kakashi nunca mais lutou, colega! Não temos referências para avaliar seu verdadeiro nível. Se o autor colocou Kakashi como Hokage, é porque ele tem a força de um, é bem simples! TODOS os Hokages provaram seu valor mais cedo ou mais tarde, não vai ser diferente com Kakashi!

o
Bom, se for colocar numa base de poder, o Kakashi fica muito prejudicado com a perda do Sharingan, até por que, o que completou o Chidori dele é o Sharingan do Obito... Mas não, comparado com outros kages, ele é muito fraco

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
@Crowley muito bem observado.

@Sam somos dois.
:horak:

O mais engraçado é que citam uma personagem que não durou contra um random.
:ana:

Sakura tem poder do fogo assim como outros personagens, mas não tem maturidade para tal posto, e a gente vê essa vergonha contra o Shin.

Shikamaru tem inteligência além de experiência como assistente do Hokage, porém tem baixo poder do fogo (é um dos piores).

O mais lógico é que Kakashi volte, aliás, não ficaria surpreso, pois na nova Novel ele está bem apelão no quesito habilidades.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Crowley muito bem observado.

@Sam somos dois.
:horak:

O mais engraçado é que citam uma personagem que não durou contra um random.
:ana:

Sakura tem poder do fogo assim como outros personagens, mas não tem maturidade para tal posto, e a gente vê essa vergonha contra o Shin.

Shikamaru tem inteligência além de experiência como assistente do Hokage, porém tem baixo poder do fogo (é um dos piores).

O mais lógico é que Kakashi volte, aliás, não ficaria surpreso, pois na nova Novel ele está bem apelão no quesito habilidades.


o sei dizer exatamente se as novels contam como material canônico...

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
@nono191

Sim, Kakashi foi prejudicado quando perdeu o Sharingan, mas isso já faz mais de 15 ANOS! Vocês baseiam a força do Kakashi na época que ele tinha o Sharingan e fez todo seu estilo de combate em volta do doujutsu... Esqueçam isso, é um Kakashi diferente agora, com outras técnicas! Ele não precisa mais de Raikiri, agora o Rokudaime tem algo melhor, o Shiden! Kakashi se reinventou, isso é óbvio, não sabemos o quão forte ele está, mas segundo fontes oficiais ele está até mais forte que na época da guerra! Provavelmente é isso que a obra Boruto vai seguir, é ingenuidade achar que vão deixar um dos Hokages fraco.

Kakashi sempre foi um gênio, ele não precisa de Sharingan para ser forte!

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
@nono191

Sim, Kakashi foi prejudicado quando perdeu o Sharingan, mas isso já faz mais de 15 ANOS! Vocês baseiam a força do Kakashi na época que ele tinha o Sharingan e fez todo seu estilo de combate em volta do doujutsu... Esqueçam isso, é um Kakashi diferente agora, com outras técnicas! Ele não precisa mais de Raikiri, agora o Rokudaime tem algo melhor, o Shiden! Kakashi se reinventou, isso é óbvio, não sabemos o quão forte ele está, mas segundo fontes oficiais ele está até mais forte que na época da guerra! Provavelmente é isso que a obra Boruto vai seguir, é ingenuidade achar que vão deixar um dos Hokages fraco.

Kakashi sempre foi um gênio, ele não precisa de Sharingan para ser forte!


As pessoas diziam isso do Neji, e olha como acabou...

Mas okay, vamos supor que o Kakashi volte pro posto. Como ele pretende proteger a vila do Jigen?

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
@nono191

Meu caro colega, agora derrotar Jigen é requisito para ser Hokage? Nesse caso, nem Naruto estaria apto para o cargo, uma vez que foi completamente humilhado por Jigen mesmo com ajuda de Sasuke!

o tenho a mente de Kakashi para dizer o que ele faria em uma invasão do Jigen, mas tenho certeza que Kakashi faria o possível para proteger a vila e minimizar os danos! Enfrentamento direto não seria possível, obviamente.

o entendi a relação com Neji, situações completamente diferentes...

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Mustang escreveu:
O mais provável é que Kakashi faça o que Hiruzen um dia já fez, sendo novamente o Hokage mais impotente da história de Konoha. Boa noite.

Essa parte do seu comentário chamou minha atenção, baseado em que você afirma isso? Entenda uma coisa: Kakashi é digno do título de Hokage, caso contrário, ele não teria sido um! Muitos dizem que Kakashi é fraco baseado em NADA, visto que não tivemos a oportunidade de ver o Rokudaime em ação ainda. Sendo um ex Hokage, é mais que óbvio que ele é capaz de proteger a vila, isso é um requisito necessário e sempre será! Não ache que a perda do Sharingan iria deixar Kakashi "fraco" (ele não é) e estagnado para sempre, isso é um pensamento tolo! Basta lembrar que Kakashi é um gênio e um dos ninjas mais talentosos que já existiu no mundo de Naruto, com certeza ele aprendeu muitos jutsus para substituir o Sharingan! Fora seu arsenal de técnicas inexploradas (literalmente mais de 1000) que agora ele pode usar tranquilamente devido a ausência do Sharingan... Tenho plena certeza que Kakashi se encontra tão forte quanto foi na guerra, aliás, foi afirmado em sua novel que ele está MAIS forte!

E convenhamos, Kakashi não voltaria para o cargo de Hokage para ser um impotente, caso ele realmente volte vai ser para mostrar seu valor e calar a boca de muitos! rs

Kurotsuchi e Chojuro ambos são Tsuchikage e Mizukage e isso não os faz dignos do cargo, oras. Esse sequer foi meu ponto, eu não disse que Kakashi era um lixo incapaz de chegar ao cargo, e sim que comparado aos antecessores, ele é o mais impotente.

Coloque o ninja copiador em todas as outras situações em que Konoha foi posta em risco (invasão do Pain, ataque da Kyuubi e ataque de Suna/Oto + Orochimaru) e o resultado seria catastrófico. Mesmo a Tsunade, que é ninja médica, supera este Kakashi em nível e ainda possui a Katsuyu para proteger centenas de shinobis e boostar a capacidade de defesa de Konoha.

É irônico que falem de Hiruzen morrendo pro Orochimaru dentro da barreira e da Tsunade curando os habitantes na invasão do Pain quando o Kakashi apenas rezou para Jashin enquanto um meteoro caía em sua vila.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Vai ser a Tsunade pq o Mustang é fanboyzão dela é quer ela. :super:

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Sam escreveu:
Vai ser a Tsunade pq o Mustang é fanboyzão dela é quer ela. :super:

Será

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
nono191 escreveu:

o sei dizer exatamente se as novels contam como material canônico...



Naruto The Last é uma novel que foi adaptada para um filme e faz parte da cronologia do mangá.

Eu, particularmente, considero canon aquilo que não foge da cronologia do mangá, e essa nova novel, para mim, não foge.

Mustang escreveu:

É irônico que falem de Hiruzen morrendo pro Orochimaru dentro da barreira e da Tsunade curando os habitantes na invasão do Pain quando o Kakashi apenas rezou para Jashin enquanto um meteoro caía em sua vila.



Se eu fosse fã de carteirinha do Kakashi eu ia descer a madeira em vc pelo seu desaforo Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 3359437887 (não me entenda mal).

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Confesso que eu acho clichê o Kakashi ou a Tsunade assumirem o posto novamente, mas acho bem provável de acontecer.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Kakashi já ta velho, mesmo que ele seja consideravelmente forte ainda, não é o bastante

Tsunade ta com 70 (Tudo bem que ela ainda ta bonita, mas...), não assumiria o posto

Sobra Sasuke e Sakura, que são parte dos "Atuais Sannin"

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
PROVAVELMENTE SERIAM

Shikamaru
TenTen
Konohamaru
Kiba

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
@Mustang

Diferente desses Kages que você citou, Kakashi ainda não lutou para sabermos seu nível atual! Então, baseado em que você afirma que Kakashi é o Hokage mais impotente? Novamente digo, todos acham que Kakashi é exatamente o mesmo de antes, mas sem Sharingan, isso é um erro! Uma vez que ele não tenha mais o doujutsu, é óbvio que Kakashi vai seguir outros caminhos para se tornar forte... Ainda mais na posição de Hokage!

Em Kakashi Retsuden foi dito que Kakashi está mais forte que na época da guerra, e que ele aprendeu várias técnicas novas para substituir o Sharingan e Raikiri! Creio que a obra Boruto vai seguir isso, é só Kakashi ter a oportunidade de mostrar suas novas habilidades!

o posso dizer o que aconteceria se Kakashi fosse Hokage nessas situações de risco para a vila que você citou, uma vez que não sei o nível atual dele... Mas de uma coisa tenho certeza, Kakashi daria seu máximo para proteger Konoha!

Sobre a questão do meteoro em The Last, já dei meu ponto de vista...

@nono191

Kakashi não está velho não! Deve ter por volta de 47 anos apenas, mais jovem que Tsunade quando a mesma assumiu o cargo!

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Seria interessante o Shikamaru como jounin líder assumir temporariamente. Mas seria igualmente interessante Sasuke atuar no cargo e quebrar de vez isso de Uchiha não ser Hokage. Enfim, esperemos.

________________________________________________

Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 3 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Sasuke ou Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos