Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

+23
Atlas Titan
Iriw
luangouvea
Sweetener
Nick Hyuuga
Mustang
Gaius
Knight_eua
Edson Oliveira
Ryosuke
nono191
Smith
Edanza
Justinboll
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Comando Omega
Namikaze
ShinobinoKami
Luquinhas
Elter
Masked
Heimdall
27 participantes

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyBOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Finalmente o Naruto se deu mal,deixando a vaga livre,e descobriremos quem comanda a vila no lugar dele.
Quais desses vocês acham mais provável,analisando o mangá até agora?

A - Konohamaru por que ele é o sensei do Boruto,previsível que seja ele.


B - Shikamaru por que ele é a mão do rei.


C-  Sasuke vai se recuperar e vai pegar o posto.

D- Tsunade ou Kakashi vão retomar o cargo.


E- Não terá Hokage,vai ficar por isso mesmo.


F- Naruto vai voltar,nem terá tempo de outro Hokage aparecer.


G- Sakura porque sim.


H- Nenhum desses,outra pessoa.


 - Sarada será eleita a nova Hogake


Façam suas apostas,quem vencer não vai ganhar nada.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Depende de quanto tempo ele for ficar selado...

Se passarem anos, aí Konoha seria forçada a escolher outro. Mas, para períodos de tempo menores, a gerência do dia a dia na mão do Shikamaru, com decisões sendo tomadas pelo conselho com auxílio do Sasuke, mantém o barco flutuando.

Entrando nas suas opções:

A - Konohamaru é ridiculamente fraco atualmente para sequer sonhar com o titulo;
B - Shikamaru idem
C - Seria o mais adequado, em termos de poder, inteligência. Além disso, ele pegaria o cargo com a missão de resgatar o Naruto, focando nisso, e depois poderia devolver o cargo sem maiores problemas;
D - Tsunade tem 70 anos, sem chance. Kakashi poderia ser, mas o Sasuke encaixa melhor.
G - ...
H - Não tem outra pessoa. Em termos de poder, só o Kabuto teria esse potencial, mas a vila não o escolheria nem fudendo. Um Lee 7 Gates tbm poderia, mas ele é mais burro q o Naruto, sem condições de virar Kage.

Ou seja, ficaria entre C e F.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Mais fácil um dos hokages anteriores pegar o cargo de volta.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Kakashi vai voltar, simples assim.... Sasuke foi um Nukenin, todos da Geração do Konoharamu para traz sabem muito bem disso, mesmo nessa situaçãoo sei se seria viavel, a volta de um dos KAGES anteriores é a coisa mais plausivel, até se encaixa com a entrevista do Ikemoto dizendo que eu Kakashi teria um papel importante.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Olha acho que o Kakashi volta.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Depois da morte do Hiruzen Konoha ficou um bom tempo sem um Hokage, e após a morte do Minato, Hiruzen voltou para a vaga por não ter ninguém mais bem capacitado pelo que dá a entender, é provável que Kakashi volte para a vaga de Hokage, ou que eles simplesmente deixem ela vaga esperando pela volta de Naruto.

Mas dentre os ninjas ativos de Konoha, acho que nenhum pode ser Hokage, os que tem nível (Sasuke), não seriam muito bem recebidos pelo mundo ninja.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Depois da morte do Hiruzen Konoha ficou um bom tempo sem um Hokage, e após a morte do Minato, Hiruzen voltou para a vaga por não ter ninguém mais bem capacitado pelo que dá a entender, é provável que Kakashi volte para a vaga de Hokage, ou que eles simplesmente deixem ela vaga esperando pela volta de Naruto.

Mas dentre os ninjas ativos de Konoha, acho que nenhum pode ser Hokage, os que tem nível (Sasuke), não seriam muito bem recebidos pelo mundo ninja.

Suna se ferrou bonito esperando a volta do Terceiro Kazekage.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Olha acho que o Kakashi volta.


Também acho.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Kakashi volta como Hokage ou Naruto consegue sair dali com ajuda do Sasuke.

Eu acho meio incoerente o Jigen simplesmente deixar o Naruto ali selado num local onde Sasuke sabe onde é, por isso espero que o Jigen dê um jeito de sumir com o Naruto por um tempinho para dá mais espaços para os personagens secundários e o próprio Boruto que simplesmente sumiu.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
kakashi será Hokage novamente.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Depende de quanto tempo Naruto ficará fora do cargo. Sunagakure ficou uns 2-3 anos sem um Kazekage, entãoo é impossível que aconteça o mesmo para Konoha. Se Naruto ficar uns 2-3 anos de fora, creio que o mais provável é que Kakashi voltasse a atuar como Kage. Agora se ele ficar de fora por apenas alguns dias, mais provável que nem escolham um substituto.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Pelo histórico da época do Sarutobi, Kakashi voltaria ao posto. Porém, em um mundo ameaçado por Ootsutsukis, qualquer civil iria querer uma maior garantia de sobrevida. 

Olha como é a realidade atualmente. Orochimaru é aliado do Hokage, Kabuto é ativo na vila cuidando de crianças e uma porrada de  alienígenas mini shins, que foram primeiramente uma ameaça a vila. Tendo isso por premissa, acho muito possível Sasuke como Hokage, eu vejo o Sasuke como minha opção preferida. 

Também tem aí, Konohamaru, Shikamaru e Sakura.
Konohamaru é o neto de um kage, tem nome e respeito na vila, n sei até q ponto o anime é canônico, mas sabemos que o arsenal do Konohamaru é extenso e poderoso, tendo contrato com sapos e o Menma. Sendo aí a terceiro opção mais coerente.

Shikamaru, mesma história do Kakashi, embora seja o estrategista e gênio que é, sabemos q nesse momento poder ofensivo vai ser muito cobrado, o Hokage mais poderoso foi "morto", o pânico vai tomar conta. É mais provável Kakashi se for esse o caso.

Sakura, bom, é uma opção medíocre. Poder de fogo relativamente alto, renome e importância ativa na vila, além de conhecidas habilidades iguais iguais as da Godaime, talvez uma recomendação por parte da Tsunade. Mas não a vejo tomando posse, mas vejo talvez como uma pré-indicação.

Vamo lembrar que, embora o Sasuke seja um ex nukenin, o mundo ninja parece estar bem diferente. Ele é casado com a líder do Hospital de Konoha, tem uma filha ninja atuante em Konoha, sua pessoa é mais que disseminada em Konoha. Acho que a Vila, dum modo geral, já tem uma visão bem diferente dele nos tempos atuais, inclusive ele figura como importante cartão naquele jogo de cartas em Boruto. Então, não vejo algo que impressa de fato uma nomeação como Kage.

Meu ranking (de acordo com avaliação)
.Sasuke
.Kakashi
. Konohamaru
. Sakura
. Shikamaru

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Konohamaru com certeza

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Okay, vamos por partes. Naruto foi selado, logo o próximo deveria ser Sasuke. PORÉM...

Sasuke é o mais indicado para ser Hokage, devido ao seu alto poder. Mas seu foco não é ser Hokage, ele é somente o Braço Esquerdo do Hokage, não aceitaria assumir o cargo.

Passamos pro Shikamaru. Ele é o Braço Direito do Hokage, seria uma das melhores apostas para Hokage. MAS, ele não tem poder o bastante pra assumir o cargo. Embora seja muito inteligente e estrategista, seus jutsus são mais focados em suporte que ataque. Por isso ele fica como Braço Direito.

Vamos então ao Konohamaru. Ele almeja ser Hokage e apesar de não parecer, é um dos pupilos mais poderosos de Naruto. Mas não, ainda não está pronto pra ser Hokage.

As outras opções, os antigos Kages e Sakura. Kakashi não é forte o bastante e já está desgastado. Tsunade, embora tenha 70 anos, possui o Jutsu de Rejuvenescimento, que a deixa jovem enquanto possuir Chakra.

Sakura por sua vez, é poderosa, jovem e inteligente. Tem ótimo controle de Chakra e possui o Byakugou, a técnica mais poderosa de Tsunade. Então, meu voto vai para ela, embora eu não concorde muito com isso...

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Só queria criticar o tamanho de exigências de alguns membros sobre o nível dos personagens,isso está longe de ser de suma importância.Independentemente do Hokage os outros shinobis irão proteger a vila sob o comando dele.No ataque do Pain Tsuande mal lutou,Kakashi idem quando a lua caiu no The Last.Acho que o mais importante é saber montar estratégias,tomar deciões certas em momentos de emergência e estar por dentro dos assuntos políticos da vila.

Enfim...


Levando em conta a responsabilidade deste autor sobre a obra original,sou obrigada a imaginar que a vila poderá ficar sem um Hokage e talvez esse assunto nem seja bordado nos próximos capitulos.

Mas o Kishimoto não parece que deixaria isso passar batido.Mesmo que Suna tenha ficado todo esse tempo sem um governante isso nunca se aplicou a Konoha,Tsunade só estava debilitada e Danzo passou por cima dela,e assim que Danzo morreu já queriam logo por o Kakashi.Os superiores de Konoha,que acredito serem Koharu e Homura e ainda vivem,não parecem gostar de ficar sem um Hokage.

Discordo sobre o Sasuke nukenin.Sasuke é um ninja famoso e a populçao não sabe de seus crimes,ele é até admirado pelos jovens,isso não seria um problema,e é completamente lógico que alguém o aponte para o cargo pois entre todos é o mais apto.Mas obviamente que ele vai recusar pois muito provavelmente vai treinar o Boruto para salvar seu pai (de novo essa história -_-).

Analisando a opinião da maioria é mais provável que seja o Kakashi mesmo.

Só coloquei a Sakura para puxar o saco dela pois eu acho que tem tudo a ver,ela têm ganhando um destaque significativo com o selo BK ter alguma relcão com o karma e  já participou de reuniões com os cinco kages,então está e estará por dentro  dos últimos eventos.Quase certeza de que ela vai curar o Sasuke,talvez esse assunto pudesse surgir através dos dois.Mas é praticamente improvável que isso aconteça,o mangaká não daria essa honraria para ela...

Mas ainda é possivel,não ficaria surpresa.

Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? 79efcff1e595fdf64221bd8ef49fa395a30e827a_hq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos