Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

+23
Atlas Titan
Iriw
luangouvea
Sweetener
Nick Hyuuga
Mustang
Gaius
Knight_eua
Edson Oliveira
Ryosuke
nono191
Smith
Edanza
Justinboll
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Comando Omega
Namikaze
ShinobinoKami
Luquinhas
Elter
Masked
Heimdall
27 participantes

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Seria interessante o Shikamaru como jounin líder assumir temporariamente. Mas seria igualmente interessante Sasuke atuar no cargo e quebrar de vez isso de Uchiha não ser Hokage. Enfim, esperemos.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Sasuke ou Kakashi.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Sasuke.

Sakura seria meio arriscado para a vila rs'

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Sasuke, Sakura, Shikamaru e Kakashi são os mais prováveis e cogitáveis de assumir o posto.

Sasuke seria a escolha perfeita, depois do Naruto é o shinobi mais forte de konoha e possui inteligencia suficiente para o posto. Porém, seu passado deturbado talvez seja um empecilho pra ele assumir o posto, visto que que para assumir o cargo é preciso certa aprovação da vila como um todo.

Sakura como membro do time 7, ex discípula da Tsunade, feitos e reconhecimento durante e após a guerra, além de ser atualmente uma das mais poderosas da vila, certamente é uma opção a ser cogitada para o posto.

Shikamaru tem inteligência e reconhecimento, porém lhe falta poder para o posto, não acho ele a melhor escolha para o momento.

Kakashi, por já ter sido Hokage e por seu reconhecimento na vila acredito que seria uma boa escolha.

Tirando esses, qualquer outro as chances são bem pequenas mesmo, praticamente incogitáveis.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Se não há rosto de Oitavo como bem mostrou o Crowley, então Tsunade e Kakashi devem ser os escolhidos.

Sasuke? Nem pensar, primeiro que não é o estilo dele, assim como Jiraiya, segundo que ele estará mais do que ocupado tendo que lidar com toda a questão da Kara. Acham mesmo que ele vai ficar enfiado num escritório e assinando papéis sobre construção de casas, reforma de sistemas, admissão de novos chunin, anbu, jounin bla bla bla? Até parece, viu. Meu chute é que Sasuke vai se recuperar e botar a mão na massa, indo pessoalmente até o núcleo da Kara assim como Jiraiya o fizera com a Akatsuki.

Kakashi e Tsunade são igualmente prováveis como Hokages, ambos são bastante experientes, capazes e carregam grandes títulos nas costas. Se idade fosse problema, Hiruzen, Onoki, Shodaime Tsuchikage, Sandaime Raikage, Shodaime Mizukage e vários outros não seriam Kages.

Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.

Se eu fosse apostar, diria que Tsunade volta, isso porque não só seu Byakugou é alvo de interesse recente, como também ela própria, sendo até possível que tenhamos sua morte chegando.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Yagi escreveu:
[size=39]Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.[/size]


Que mane rosto.  :bow:

será construído um novo se Naruto morrer (difícil) ou se ele entregar o cargo de vez. Estamos falando de um substituto temporário pra um caso de emergência. Nem há tempo para esculpir, sem contar que Naruto pode voltar a qualquer momento.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
É bem óbvio quem vai assumir o cargo
Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 Untitled
A dupla dinâmica.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Yagi escreveu:
Se não há rosto de Oitavo como bem mostrou o Crowley, então Tsunade e Kakashi devem ser os escolhidos.

Sasuke? Nem pensar, primeiro que não é o estilo dele, assim como Jiraiya, segundo que ele estará mais do que ocupado tendo que lidar com toda a questão da Kara. Acham mesmo que ele vai ficar enfiado num escritório e assinando papéis sobre construção de casas, reforma de sistemas, admissão de novos chunin, anbu, jounin bla bla bla? Até parece, viu. Meu chute é que Sasuke vai se recuperar e botar a mão na massa, indo pessoalmente até o núcleo da Kara assim como Jiraiya o fizera com a Akatsuki.

Kakashi e Tsunade são igualmente prováveis como Hokages, ambos são bastante experientes, capazes e carregam grandes títulos nas costas. Se idade fosse problema, Hiruzen, Onoki, Shodaime Tsuchikage, Sandaime Raikage, Shodaime Mizukage e vários outros não seriam Kages.

Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.

Se eu fosse apostar, diria que Tsunade volta, isso porque não só seu Byakugou é alvo de interesse recente, como também ela própria, sendo até possível que tenhamos sua morte chegando.
Sensato. E essa volta de um dos Kakashi/Tsunade seria provisória até o retorno do Naruto, pois pra vila ele é o Hokage, tal qual foi com o Danzou. É uma situação mais emergencial, o que até justifica a questão dos rostos na montanha que o Melk bem pontuou.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Yagi escreveu:
[size=39]Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.[/size]


Que mane rosto.  :bow:

será construído um novo se Naruto morrer (difícil) ou se ele entregar o cargo de vez. Estamos falando de um substituto temporário pra um caso de emergência. Nem há tempo para esculpir, sem contar que Naruto pode voltar a qualquer momento.


Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 DXzmI43W4AAVsrl

Se forçar mais, caga sai uma Kaguya.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Crowley escreveu:
Annynhah escreveu:
Yagi escreveu:
[size=39]Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.[/size]


Que mane rosto.  :bow:

será construído um novo se Naruto morrer (difícil) ou se ele entregar o cargo de vez. Estamos falando de um substituto temporário pra um caso de emergência. Nem há tempo para esculpir, sem contar que Naruto pode voltar a qualquer momento.


Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 DXzmI43W4AAVsrl

Se forçar mais, caga sai uma Kaguya.

As frases da Annynhah deveriam virar meme que nem as da Gretchen, é cada uma, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.hahahahahahah
:horak:

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Sam escreveu:
Yagi escreveu:
Se não há rosto de Oitavo como bem mostrou o Crowley, então Tsunade e Kakashi devem ser os escolhidos.

Sasuke? Nem pensar, primeiro que não é o estilo dele, assim como Jiraiya, segundo que ele estará mais do que ocupado tendo que lidar com toda a questão da Kara. Acham mesmo que ele vai ficar enfiado num escritório e assinando papéis sobre construção de casas, reforma de sistemas, admissão de novos chunin, anbu, jounin bla bla bla? Até parece, viu. Meu chute é que Sasuke vai se recuperar e botar a mão na massa, indo pessoalmente até o núcleo da Kara assim como Jiraiya o fizera com a Akatsuki.

Kakashi e Tsunade são igualmente prováveis como Hokages, ambos são bastante experientes, capazes e carregam grandes títulos nas costas. Se idade fosse problema, Hiruzen, Onoki, Shodaime Tsuchikage, Sandaime Raikage, Shodaime Mizukage e vários outros não seriam Kages.

Shikamaru? É provável, mas aí teríamos que assumir a volta do Naruto antes que seu rosto fosse construído, ou ainda, que Kawaki destruísse a vila antes disso também. Konohamaru? Mesma coisa. Sakura? Idem.

Se eu fosse apostar, diria que Tsunade volta, isso porque não só seu Byakugou é alvo de interesse recente, como também ela própria, sendo até possível que tenhamos sua morte chegando.

Sensato. E essa volta de um dos Kakashi/Tsunade seria provisória até o retorno do Naruto, pois pra vila ele é o Hokage, tal qual foi com o Danzou. É uma situação mais emergencial, o que até justifica a questão dos rostos na montanha que o Melk bem pontuou.

Kkkkkk, e acho a @Annynhah tem razão, pela possibilidade do Naruto voltar, um novo rosto nem seria necessário :fem:

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Nem com ele falei,o gênio,o dono da razão e sua corja.Tentando até agora achar a piada no que eu disse.Por essas e outras que eu evito ao máximo ter interação com certas pessoas.
Engraçado que são esses tipos retardardos que são ovacionados aqui.

Bando de cara chato e desnecessário.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Ué, gente, onde está o problema em o que a @Annynhah disse? Todo mundo está teorizando Kakashi e Tsunade por algo que já aconteceu no anime, como no caso do Hiruzen, mas também estão esquecendo que temos um exemplo do que ela citou também, como no caso do Lixozou, apesar de claramente ele ter tido um mandato bem mais do que curto, ainda mais, comparando ao crescimento do Boruto, onde indica que se passou no minimo 2 anos. Além de tudo,  é totalmente possível também optarem por não escupirem um rosto novo justamente por ser algo temporário, ou até mesmo em respeito ao Naruto, que ainda está vivo.

Annynhah escreveu:
Nem com ele falei,o gênio,o dono da razão e sua corja.Tentando até agora achar a piada no que eu disse.Por essas e outras que eu evito ao máximo ter interação com certas pessoas.
Engraçado que são esses tipos retardardos que são ovacionados aqui.

Bando de cara chato e desnecessário.


Exatamente. O problema daqui é justamente o povo se achar o dono da razão, e ser quase que completamente parcial e isso é bem desanimador, pois apesar do intuito do fórum realmente ser a discussão, é bem mais gratificante discutir com alguém de mente aberta. Vamos entender que: Uma possibilidade não anula a outra.

Ps: os únicos pontos onde ela erra é em ser fã de Uchiha e de Targaryen -n

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Vim desmistificar a errônea idéia de que não há outro rosto no monumento Hokage. Há sim! A nova face foi totalmente destruída e claramente vemos aqui Toneri que se aliou a Terra em respeito a Hamura e Narutinho.

Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 Screen16

Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 Screen17

Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 Screen18

Brincadeiras a parte, provavelmente vai ser os kage anteriores msm como ja disse, ou Sasuke aceitaria o cargo, vede que Tsunade foi igualmente relutante mas ascendeu ao cargo do msm jeito. Também não acho nada absurdo o que a @Annynhah disse tendo em visto que são novos tempos na história ninja. Mais uma vez, gostaria de expressar minha indignação já que o topico original recarregou e 1:30h de total dedicação foi pro lixo

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Pois é,é só uma teoria sobre quem vai tomar as responsabilidades da vila na ausência do Naruto,mas ele ainda é o Hokage oficial,seria precipitado mandar construir um rosto agora,não acho que irão fazer isso.É claro que tem a possibilidade dele morrer neste momento ou surgir um outro fator que eleja um novo Hokage,aí sim um novo rosto,mas nada confirmado.

Entretando, com os últimos spoilers,mais provável que o foco fique todo na próxima luta,acho que ninguém em konoha vai pensar nisso,essa questão nem deve ser abordada,o que é um lixo.

Lucky escreveu:
Ps: os únicos pontos onde ela erra é em ser fã de Uchiha e de Targaryen -n

Você é fanboy da Cercei.Como as pessoas te olham quando você revela isso? Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 2259519260

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Ai, ai, a @Annynhah é só a minha fave da base Sakoret. E se ela for com o a Gretch, será uma diva. :paty:
Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 Giphy
Mores, claro que era brincadeira. Calmen. :planta:

@Topic

Irão investigar muito sobre o paradeiro do Hokage antes de querer cogitar qualquer mudança.

descriptionQuem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 EmptyRe: BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Nem com ele falei,o gênio,o dono da razão e sua corja.Tentando até agora achar a piada no que eu disse.Por essas e outras que eu evito ao máximo ter interação com certas pessoas.
Engraçado que são esses tipos retardardos que são ovacionados aqui.

Bando de cara chato e desnecessário.


Agora  me vem de vítima XD Pela fé… (agora se for olhar a palavra "retardado" como modo de ofensa vai soar bem preconceituoso com quem nasceu com problemas mentais). E aqui é interação entre várias fanbases da mesma obra, não quer interagir com outros, ignora ou vai pros grupos afins…

O engraçado é que, apesar de você ser super irônica e ofensiva, eu nunca te chamei de "retardada". Agora fã da Sakura, né? Quer que ela seja tudo na obra, impossível não achar engraçado.

Quem será o novo Hokage - BOLÃO:QUEM SERÁ O HOKAGE? - Página 4 Castanha-do-vamo-para-37652068

Sakura vai ser Hokage e a Terra é plana. Fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos