Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
"Acertei! Se ele não pode mais fazer jutsus, por conta das agulhas, acho que essa luta já acabou..." - Pensaria enquanto aguardaria alguns minutos o ancião cessar aquilo. Como não foi o caso, respiro fundo e em selos rápidos, Faria minha ultima ofensiva, já que ao meu ver, não seria necessário prosseguir com aquilo. Usaria meu  Hyōton: Haryū Mōko dividindo seu tamanho em três, que voariam um atrás do outro em forma de misseis para evitar a poça do Mizaume, em direção do Tetsyua, que caso desviados, pousariam as patas no chão, em forma de 3 tigres dentes de sabre, que atacariam o mesmo em conjunto, dando cabeçadas no mesmo, o empurrando para a poça do Mizuame nabara.

ps: Se o Shinobi considerou, é canon q.

Então, durante o ataque dos tigres de gelo, me movimentaria pela nevoa em mais selos, desta vez, do Hyoro. Na ultima cabeçada de tal tigre, gelo começaria a surgir do mesmo, assim como do liquido viscoso do Mizuame, no intuito de congela-lo e finalizar aquilo. Porém, logo sinto cheiro de sangue no ar, o que me deixa claramente preocupado, já que, se estaria sangrando, ou as agulhas foram retiradas da forma que não deveria ou foram mal acertadas, me fazendo cessar a finalização do Hyoro, deixando a cabeça de Tetsuya para fora do pilar, caso fosse acertado.

Então, preocupado, corro até o mesmo, checando se ele estaria bem e se aquilo seria grave. Me sentiria super culpado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ps: é... considera o Hyoro em potência baixa, pelo amor de Deus. Foi só um pilar q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu com senbons utilizado por Lucky.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Defesa usada por Tetsuya


Lucky faria uma última ação ofensiva visando finalizar a batalha, devido também as suas poucas reservas de chackra no momento. Ele observaria pelo cheiro que Tetsuya sangrava, mas, continuaria. Ele, então, usaria o seu jutsu Hyōton: Haryū Mōko para lançar um poderoso dragão tigre no adversário.
Com isso, ele obrigava Tetsuya a fazer algo, e o mesmo adotaria a sua estratégia do Hyōton: Hyōgan Dōmu como meio de se defender. Ele reforçaria a defesa com uma contundente energia para para não ser destruído. O choque acontece, voam-se pedaços a todos os lados, e por fim, Lucky tenta com Hyōton: Hyoro no jutsu finalizar aquele embate, mas efetivamente não conseguiria alcançar Tetsuya devido ao gelo mais resistente dele criado no chão aonde ele estava encima. Com aquele último golpe, seria a gota d'agua para o Ancião, gritar findando o combate: - Já chega! Parem! - Diria ele, e logo depois continuaria: - Então, Lucky, você foi honesto nessa batalha? - Falaria o mesmo a Lucky, esperando por sua resposta.



Lucky: HP:115 / Chackra: - 115(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=20 / Resistência - 140;

Tetsuya: HP: ? (-60 dano) / Chackra: - ? (-70 2x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A)(-180 jutsus rank B) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Assim que ouviu o ancião finalizar aquele teste, o Yuki calmamente se levantaria, e usaria o restante de seu chakra para desfazer aquela nevoa, se possível (Se você consider 15, dá pra fazer sem desmaiar), porém, exausto por uso extremo de sua energia vital, o mesmo cai no chão, apoiado pelos joelhos e braços. No fim, olharia para Tetsuya, notando o ferimento em seu braço, e devido a culpa, pediria desculpas ao mesmo.

- Me deixe retirar isso... - Diria caso as agulhas ainda estivessem no braço dele, retirando-as cirurgicamente, com cautela.

No mais, ao ser questionado pelo ancião, iria calmamente até ele, se prostrando. Estaria confuso com a indagação feita, mas devido a culpa, seria totalmente honesto com o velho ali presente.

- Sim, gun! Eu fui sincero... mas não totalmente... - Diria serrando os punhos.

- As vezes quando eu estou lutando com inimigos, alguma coisa negativa toma conta de mim, e eu faço coisas que não quero, mas que são necessárias. Algumas vezes eu lembro, outras não, outras tenho apenas fragmentos, mas isso não ocorreu pelo Tetsuya Hyung ser meu Chingu (Amigo). - Explicaria para o mestre o que aconteceria frequentemente em lutas, o que não teria acontecido naquela batalha por algum motivo. Provavelmente sua atitude completamente franca poderia estragar tudo, mas devido a culpa que sentiria, resolveu relata-lo.

- É um dos motivos do qual eu não gosto de lutar... .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião que era o líder daquele grupo familiar.


Depois de responder a tudo que diria para esclarecer os pontos, novamente o Ancião ficaria atento com sua resposta. Ele havia sentido algo parecido em relação a isso e também tinha pensado claramente como agir e tinha uma ideia parecida com que Lucky tinha dito. Em conseguinte, o ancião diria exatamente o seguinte a Lucky: - Venha até aqui garoto, toque na minha mão, entregue sua alma, deixe eu ver por dentro dela, deixe eu senti-la! - Diria, ele, então, sendo direto em relação ao que estava a falar. Diante tudo isso, Lucky deveria decidir aceitar ou não aquilo, enquanto o ancião estendia a sua mão.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Batalha entre Lucky e Tetsuya finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:
Lucky: 55+55+55+55+15+15+30+30+15= 325 EXP

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ouvir o pedido do ancião, o garoto calmamente retiraria sua luva, em especifico, a que continha a tal marca do Hyouton, já que seria sua mão do qual ele teria maior habilidade e coordenação, tocando a do mais velho. Então, delicadamente, ele levaria a mão do mais velho até sua cabeça, olhando-o de baixo com um sorriso inocente. Claramente sentiria medo, mas estava curioso sobre aquilo, e se alguém poderia da-lo respostas, seria aquele velho. Então, após, respiraria fundo e fecharia os olhos, abrindo sua mente e alma para o mesmo.

Provavelmente seria sentido uma grande luz, porém, no centro, em especifico, haveria um ponto escuro e negativo, cheios de emoções reprimidas. Provavelmente o ponto seria localizado na região de seu coração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ps: Agora que entendi o que tu perguntou zzz. Enfim, ele não lembra do que faz, só tem umas lacunas e tal. Mas nem sempre, as vezes ele lembra, como no evento.

Ah, ele continua tocando a mão do velho após pô-la no topo de sua cabeça.

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião que era o líder daquele grupo familiar.


Sentindo tudo aquilo, e com as mãos do garoto Yuki dentro das suas, o velho ancião, com base nisso tudo, perceberia, então, que ele estava falando desde sempre a verdade, e que, mesmo com um lado sombrio, ainda seria uma pessoa boa. Com tudo isso a ser afirmado, ele rapidamente finalizaria todo o processo e então diria o seguinte: - Tudo bem, você me convenceu. Votarei na ADP para que nós vamos com você. Entretanto, apenas eu e meu filho não é o suficiente. Poderei conversar com apenas 2 pessoas até amanhã, então você terá de agir com meu filho em busca das demais aprovações! - Frisaria, então, aquele velho para o garoto. Com base em tudo isso, Lucky poderia decidir como agir, e lembrando que agora o ancião acreditava fielmente nele.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- YE, GUN! darei meu melhor! - Diria enquanto corria ansioso para conhecer os demais, assim como chamaria Tetsuya para irmos juntos! No mais, esperaria encontrar os patriarcas ou matriarcas das familias ali presentes, com sorte os dois. Logo me aproximaria com um sorriso, dizendo:

- AnnyeongHaseyo! Teriam um minuto para ouvir a palavra de um kirinin? - Diria levando as mãos até o queixo, com um sorriso, em um gesto fofo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Então... vocês decidiram se irão comigo para Kiri? - perguntaria ao/s mesmo/s, e dependendo da resposta, sucederia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Lucky iria sair junto de Tetsuya em sua missão de encontrar alguém para completar seu quadro de votos. Dessa forma, ele correria até a cidade e adentraria uma das casas para conversar com uma mãe de família que seria a Gislaine. Ele, entraria, falaria, conversaria e perguntaria se a mesma está disponível para um bate-papo sobre o assunto daquela noite. Já estaria bastante tarde, e ela só estava lá porque era a responsável por fechar uma daquelas casas. Dessa maneira, a mesma, suspirando e claramente com pressa, pediria para que Lucky falasse logo, já que ela não tinha tempo para isso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Deixa eu te ajudar - Diria o garoto tentando ser prestativo, e com permissão, ajudaria a moça nas tarefas restantes daquela noite.

- Eu espero que vocês possam vir conosco. Fiquei sabendo das meninas que desapareceram pelo Hyung, eu realmente sinto muito. Mas não quero que aconteça o mesmo com os outros que restaram. Sabe, lá teremos ajuda de todos, até dos feios dos Hozuki. Somos uma grande familia, e sem contar, a Mizukage que é tão forte quanto o Gaju-nim. Espero realmente poder contar com o seu voto, Gislaine-Yang.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
– Gaju: Usado para líderes de clãs ou para pais e chefes de família. Pode ser usado acompanhado de –nim ou sozinho.
– Nim: É um jeito formal para se dirigir à uma pessoa mais velho ou que seja de maior respeito do que você. Sendo somente um sufixo

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Após aquele início de conversa um tanto quanto grosseiro, Lucky iria pedir para ajudar para finalizar os trabalhos naquela casa de comércio. Ele, nesse ponto, teria acertado, pois tudo que ela queria naquele momento era findar aquele trabalho. Ao término disso, ele conversaria com ela e pediria o seu voto para o ADP. Dessa forma, Gislaine, pensando um pouco diria o seguinte: - Olha eu tenho dois filhos, e o meu marido Hyro, ele é totalmente contrário a essa mudança. Eu com certeza, não quero criar problemas familiares o contrariando. Entretanto, ouvi dizer que Sofia tem interesse nisso, já que foi sua sobrinha que sumiu da última vez. Se convencer ela, convence seu marido Cyro com mais facilidade. E nunca diga a Hyro que eu te disse isso, eu nem deveria, mas gostei de você, e também... sempre quis um filho meu como ninja! - Afirmaria Gislaine para Lucky. Depois, ela finalizaria dizendo: - Amanhã de manhã ela estará junto de seu filho na tenda da palha branca, as 8 horas! - Diria ela, depois pediria para que Lucky se retirasse, pois estava a dar o horário de seu marido vir busca-la, e com certeza, ele não iria querer vê-lo ali. Assim, Lucky decidiria como agir, diante disso.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Eu entendo... mas as vezes as mães fazem o melhor para seus filhos, não é? - Ele diria cabisbaixo, lembrando do abandono de sua mãe para protege-lo, mas logo isso cessaria com a ultima frase da mulher, arrancando-lhe um sorriso largo, e pela primeira vez, ele sentiria orgulho da sua profissão. - Obrigado e não se preocupe. Annyeong! - Diria enquanto se despedia da moça, atendendo ao seu pedido e saindo dali o mais rápido que conseguiria.

- Hyung, temos que falar com ela o quanto antes... Mas... sobre as garotas desaparecidas, não temos nenhuma pista? Se tivermos, podemos procura-las... - Diria para Tetsuya enquanto caminhava de volta para o "acampamento'", claramente ansioso para falar com Sofya e resolver aquilo o quanto antes.

no mais, iria até as 8 da manhã falar com Sofya.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Tão logo que Lucky se despedia daqueles, ele iria conversar com o próprio Tetusya sobre os desaparecidos e ele logo falaria: - Sem chance, desapareceu total! - Explicaria cabisbaixo. Entretanto, ele iria conversando com Lucky até que chegasse aquele outro dia onde eles enfim poderiam finalizar aquela etapa, até que chegasse o outro dia. Chegando, efetivamente, esse novo dia, Lucky, iria junto de Tetsuya até a tenda da palha branca em busca de Sofia. Ao chegar naquele local, ele adentraria o mesmo, sem muitos problemas e também avistaria Sofia, que estava a moldar uma palha tão branca que mais se parecia com gelo. Dessa forma, Lucky, acompanhado do seu companheiro, poderia decidir como proceder e como iniciar a sua abordagem inicial.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Hey! anyeongHaseyo! - Abordaria-os com um Bom dia.

Bom, eu gostaria de saber se posso contar com seu voto positivo na reunião de hoje. Fiquei sabendo que você é dia de uma das garotas desaparecidas, e sei que apenas você entende sua dor. Eu daqui a 2 dias terei que voltar para Kiri e não vou poder mais ajudar caso vocês fiquem. Estamos seguros lá, a Mizukage pode proteger todos e apesar do pouco tempo aqui, eu também sou um Hakuru, e eu não gostaria de perder outro membro da minha família. Então, espero poder contar com o voto positivo de vocês, para o bem coletivo. - Diria cabisbaixo, mas logo, ficaria claramente curioso com o material nas mãos da mulher, se aproximando com os olhos serrados, olhando-o de pertinho.

- Que legal! O que é isso, Yang? - perguntaria curioso, perdendo seu foco por um momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Correção

*Tia

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 6 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos