Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com tudo feito, rapidamente Lucky descansaria, e chegaria ao seu terceiro dia naquela ilha, numa cansativa maratona para buscar dos Hakuen, ou Yuki, perdidos na ilha das águas. Sendo assim, após descansar, em meio a floresta, escura e distante daquele dia, ele então veria a chegada de quem o mesmo esperava. Logo que ele chegasse, rapidamente iria de encontro ao mesmo, e logo atrás, as três garotas estariam com ele. Uma delas, a de cabelos loiros rapidamente falaria o seguinte: - O que você está aprontando em garoto? RAM - Diria, totalmente curiosa com o teor extraordinário que iria haver naquela reunião. Logo em seguida, o homem de cabelos azuis se viraria para Lucky e diria o seguinte: - Você irá conosco, ao chegar lá, mantenha-se escondido ainda na floresta. No fim, convocarei a pauta extraordinária e chamarei por você e é aí que você entra e explica tudo, ok? - Finalizaria. Agora, bastava a concordância de Lucky para que o plano fosse posto em prática.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ser questionado pela garota loura, concluindo que o rapaz de cabelos azuis não teria dito nada a elas sobre o plano, levaria o dedo indicador até a bochecha, pensando por um curto período e logo responderia: - Segredo de garotos. - terminando minha fala com uma piscada em um dos olhos e um sorriso, mimetizando uma pistola em uma das mãos, um gesto implicante, mas ao mesmo tempo, carinhoso, ao meu ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo desceria da arvore e caminharia calmamente até eles, e ao se aproximar da garota de boina e cabelos azulados, tombaria para o lado, com uma leve tontura, terminando com um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Que coisa estranha... - resmungo.

Dark Luckyzin: - Você está muito novo para se interessar por garotas, não?

Ao ver minha miniatura maligna se intrometendo em um de meus ombros, daria um leve peteleco na mesma, fazendo-a sumir, terminando por limpar o ombro no qual ela estaria.

- YE! Certo, Hyung! - Diria batendo a mão fechada no peito. Como já estaria tudo combinado, acompanharia eles até o local designado.

No meio do caminho, sentiria falta de uma das meninas, e contaria apontando o dedo indicador - hana, dul, set... Hey, tá faltando uma de vocês...

No mais, se já fosse possivel, iria me esconder no local indicado, e já aguardaria por ali para ser chamado, assim como procuraria um local ideal para esconder minhas armas, como me fora instruído anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim que indicado, Lucky conversaria com todas aquelas garotas e o rapaz e logo seguiria para o seu local destinado. Ele esperaria a reunião existente, a qual iria ser convocada e discutido as possibilidades em que Lucky havia dito. Dessa maneira, ele iria esperar, esperar, e tão logo, aconteceria, várias pessoas, um número próximo de vinte, contando quatro crianças, seis mulheres e o resto de homens. Logo, seguiria a reunião normalmente, e já no fim dela, o homem de cabelos azuis, iria colocar a pauta para eles, das propostas de Lucky. Contudo, ele ouviria todos surpresos, e por fim, o homem chamaria para adentrar naquela roda de conversa. Lucky, diante disso, deveria decidir como proceder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ficaria observando de longe, e deixaria minhas armas escondidas ali dentro, enroladas em meu sobretudo, ficando com apenas as que tinha preparado anteriormente em minhas roupas.

Dark Lukizin: - É sério, você é muito novo para se interessar por garotas.
- E por garotos? O Hyung é bonito. - Diria baixinho.
Dark Lukizin: É mesmo... não! - Diria a miniatura dando um tapa no rosto, e se jogando do meu ombro, sumindo em seguida.

Assim que chamado, me "materializaria" em um movimento rápido no local indicado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hm... HOO! Lucky Hakuen, Imnida! - Diria se apresentando, em uma reverencia.

Spoiler :


- Sou um ninja de Kiri do Clã Hakuen, e fui enviado por Hakura-gun, lider de nosso clã para convida-los a fazerem parte do mesmo. Vocês estão correndo perigo, e precisam da nossa proteção, assim como precisamos de vocês também. Recebi informações de que a gangue Shuratow está por trás do desaparecimento de nossa... sua família e que são tão poderosos quanto a Akatsuki.
Não posso obriga-los a irem, mas ficaremos felizes em recebe-los. Se quiserem me perguntar algo, fiquem a vontade e eu irei responde-los.
- Diria, com um olhar sério, e um sorriso bobo nos lábios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião que era o líder daquele grupo familiar.


Depois de aparecer e começar a falar, todos fariam aquele tradicional: "OOOOOOOOH" surpreendidos com a sua presença. Não era algo natural ele aparecer por ali, não pelo menos para aquele grupo de pessoas. Rapidamente, Lucky avistaria o ancião, um homem velho com barbas cumpridas, e tão logo, ele começaria a falar. Diria, então o seguinte: - Como posso confiar em você? Qual o interesse dos Hakuen na gente? Como sobreviveremos fora da terra natal, e quem são esses Shuratow? - Falaria o homem. Não precisava ser sensor para sentir a forte energia que emanava dele enquanto ele falava. Era extremamente poderoso. Tão logo, Lucky veria um homem o qual ele já conhecia de antes, era o cara da loja de Suitons. Ele rapidamente e de forma grosseira falaria: - PORRA NENHUMA! Esse merdinha aí pode proteger a quem? Esses Hakuen devem ser um lixo, nós temos a mim, a Tetsuya e ao grande ancião. Não precisamos deles, eles precisam de nós! - Gritaria ele rapidamente. Tão logo, alguns replicariam e outros não. Seria uma bagunça total, até que o ancião diria o seguinte: - Silêncio! Quero ouvir o garoto, ele usa a pulseira, Tetsuya confiou nele. - Diria ele diante de todos, agora caberia a Lucky decidir como agir. A sua ação agora poderia decidir seu futuro, se ele conseguiria alcançar seu objetivo ou não. Diante disso, rapidamente, ele poderia decidir como agir, e teria de ser algo majestoso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele que declaradamente seria contra Lucky :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ser questionado sobre confiança pelo ancião, sem escolhas, me agacharia , retirando a lamina de Osso do meu coturno, assim como as agulhas em meus braços, em uma demonstração de confiança, entrego-as a Tetsuya - Bom, podem confiar em mim assim! Não eram para vocês, era apenas para me defender caso a gangue aparecesse. Pode me revistar se quiser, Gun! Com sua permissão, irei até você - Diria com as mãos para cima, e assim que chegasse próximo do mesmo e fosse revistado, o reverenciaria - É muito bom conhece-lo!

Apesar de ter ficado levemente irritado com os comentários do cara da cabana de Suitons,  ignoraria-os e entregaria minha carteira ninja para o Ancião, com mais uma demonstração de confiança.

- Bom, o interesse é simples, Gun! Somos da mesma família, temos o mesmo sangue, e a família deve ficar juntos. Não temos segundas intenções, palavra de Yu... ninja. - Diria com um sorriso.

- Se o problema é a forma que sobreviverão lá, como eu expliquei anteriormente para o Tetsuya Hyung, podem fazer parte da força militar de nossa vila e clã, fazendo missões e recebendo por elas, mas antes, terão que passar pelo treinamento básico de nossas academias. Eu ajudo com o que eu puder. Se não tiverem interesse nisso, nosso bosque é grande e temos uma terra fértil. Vocês trabalham com vendas, certo? Aposto que as maçãs do Hyung venderiam a beça, pois nem todos os ninjas gostam de pilulas de comida. Podemos replanta-las em nossos bosques e o dinheiro delas serão de vocês. - Explicaria, esperando que tivesse sendo claro.

- Ah, isso é uma pilula de comida! - Diria retirando a pequena esfera de minha luva, mostrando para todos.

- Sobre a Gangue... Bom, eu não tenho muitas informações, mas vocês já ouviram falar da Akatsuki? Eles praticamente se denominam a nova, e assim como a primeira, são poderosos! Creio que mesmo com o hyung bobão ali, talvez não seja o suficiente. AH, HYUNG! Você é poderoso, certo? Poderia ser instrutor de academia, não vai ser diferente do que você faz agora. - Diria para o mais velho o inicio da frase e a ultima, para o garoto da barraca de suitons.

- Bom, vou contar algo que me aconteceu a exatamente 1 ano: Nosso antigo clã se separou devido a caça dos portadores de KG, e você deve saber disso, Gun! - Diria ao mais velho - Estava em uma missão de escolta e dois nukenins nos assaltaram, no caso, tentaram, e posteriormente, uma gangue de outro pais, chamada Gangue Nevasca. Uma coisa estranha aconteceu: Estaria eu e mais 4 portadores de KG, e em vez de nos matarem quando tiveram a chance, tentaram nos prender. Então, arrisco dizer que esses tempos podem está voltando, e a Mei Terumi-Yang, pode proteger a todos nós. Mas ela não pode interferir nessas terras, e somos mais fortes juntos! Por isso também precisamos de vocês, não se trata de favores. Entendem?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião que era o líder daquele grupo familiar.


Rapidamente Lucky iria retirar suas lâminas, entregar a sua carteira de identificação ninja e explicar toda a situação. Todos ficariam calados enquanto ele falava e até mesmo as crianças que brincavam por ali. Além do mais, o ancião prestaria atenção no que ele falava. Depois de tudo dito, ele teria sido um tanto quanto convincente, e assim, seria ouvido. Logo em seguida, o grande ancião falaria a todos: - Pois bem, eu farei uma ADP! - Diria o mesmo para espanto de todos que estariam ali, até mesmo de Tetsuya, que nunca tinha visto desde pequeno o ancião fazer uma ADP se não para eles mudarem de lado da ilha, para o que estão agora. Susurros aconteceriam e um grande: "OOOOOOH", ecoaria novamente. Hyro, ficaria putíssimo com toda essa situação e berraria imediatamente, falando: - ISSO É SEM CONDIÇÕES, A ANOS NÃO TEM UMA ADP, ESTÁ SE EXIMINDO DA RESPONSABILIDADE DE DECIDIR? - Diria ele, bravo como sempre. Tetsuya, mesmo que surpreso, de imediato iria responder aquilo que questionava Hyro, falando o seguinte: - Calesse, respeite a decisão do grande Ancião! - Diria ele, com um tom elevado mas sem gritar. Hyro, então, iria falar o seguinte: - PORRA NENHUMA MERMÃO, ELE MAL FALOU DUAS PALAVRAS E VOCÊS TODOS ACREDITAM? AIN FAMILIA, AIN MIMIMI, JÁ CHEGA, CANSEI DISSO! - Falaria Hyro, saindo daquele lugar putasso sem falar com mais ninguém. O grande ancião rapidamente falaria o seguinte: - Amanhã a noite nesse lugar, votaremos o Ato de Decisão Permanente (ADP),  e a decisão da maioria será a decisão final. Pensem com carinho, é isso, reunião finalizada! - Diria o mesmo. Por fim, ele chamaria Lucky para perto dele, enquanto falaria o seguinte ao mesmo, depois que todos saíssem e ficasse só ele e Tetsuya: - A tempos algum convidado não vem aqui sem interesse e é sincero, senti isso em você garoto. Mas preciso saber de uma coisa. Na minha família eu sou o ancião, e você tem outro líder, como faremos se a ADP der procedente a mudança? Minha família não aceitaria alguém jovem no comando, só os sábios podem governar. - Falaria o mesmo, próximo de Lucky e observando sua pulseira. Por fim ele ainda falaria o seguinte: - Pode tirar essa pulseira, você é habilidoso, provavelmente pode fazer jutsus com uma só mão, como é base do nosso antigo clã. Eu sou da época que ele era unificado em Kirigakure e seus arredores. - Diria o mesmo. Assim, Lucky poderia decidir como proceder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele que declaradamente seria contra Lucky - Hyro :


Funcionamento do Ato de Decisão Permanente - ADP:
Voto do ancião - Peso 10;
Voto do imediato (Tetsuya) - Peso 5;
Voto do cavalheiro familiar (Hyro) - Peso 7;
Voto dos pais de família (Cyro, Fyro, Wyro) - Peso 4 cada um;
Vodo das mães de família (Sofia, Gislaine e Safira) - Peso 3 cada um;
Voto dos homens comuns (Lucky não sabe seus nomes, X, Y, Z, H) - Peso 2 cada um;
Voto das mulheres comuns(Lucky não sabe seus nomes, W,E,R) - Peso 2 cada um;
Voto das crianças maiores de 8 anos (Lucky não sabe seus nomes, V,B) - Peso 1 cada um;
Voto das crianças menores de 8 anos (Lucky não sabe seus nomes, Q,P) - Peso 0,5 cada um.
Total de votos: 60.

Informações: Hyro é casado com Gislaine, Cyro é casado com Sofia, Fyro é casado com Safira e Wyro é irmão de Tetsuya e sua mulher desapareceu. Wyro é pai das duas crianças menores de 8 anos. Cyro é pai das duas crianças maiores de 8 anos. Fyro é pai de uma mulher comum e odis homem comum. Hyro é pai de uma mulher comum e um homem comum. Hyro é pai de uma mulher comum e um homem comum. Tetsuya não é casado. A mulher do ancião já moreu.

Para conseguir seu objetivo, Lucky terá que a ADP seja vitoriosa (31 votos). Ele tem certeza apenas do voto de Tetusya que será favorável.


Evento desbloqueado :





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Expressão feita durante o surto de Hyro

- Sim, eu posso! Então é por isso que ela não funcionou em mim... - Diria, retirando a pulseira, caso não conseguisse por conta própria, pediria para Tetsuya retira-la. - Isso é realmente complicado, não é, Gun? Bom, o Hakura-Gun tem os subordinados dele, e você tem os seus, o Gun pode dá missões para alguns de vocês, mas a decisão de permitir isso, será sua, afinal, você é o responsável por todos, não é? Acho que pelo perigo que todos passamos, pouco importa quem tá na liderança, Gun, o importante é todos estarem seguros e protegidos. Talvez possamos fazer assim no começo, ou você pode se acertar com o Hakura-Gun depois, e se vocês tiverem diferenças, você poderia pedir permissão da Mei-Yang e formar seu próprio clã Hakuru dentro de nossa vila e poderemos ser aliados, como os poderosos Senjus e Uzumakis. Mas se nos unirmos, quem sabe, em um futuro próximo, poderemos voltar a usar nosso nome real em segurança...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Mas, eu tenho apenas 4 dias restantes aqui, e posso ser seu subordinado durante eles. Então, você me daria permissão para pegar minhas armas restantes? E o Tetsuya me disse sobre as duas garotas desaparecidas, se também me der permissão, posso ajudar a evitar mais sumiços, com meus colares. - Caso fosse positivo, iria até o local escondido pega-las e caso acatasse a ideia, chamaria Tetsuya para ajudar na coleta dos utensílios naturais, para diferenciar cada membro ali um do outro .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião que era o líder daquele grupo familiar.


Após as respostas de Lucky, o ancião rapidamente colocaria sua mão sobre a sua cabeça. Depois, ele confirmaria que o garoto falava a verdade e assim, aumentaria a sua confiança nele. Por fim, ele o autorizaria pegar as suas armas e retiraria a sua pulseira, Tetsuya ficaria apenas olhando tudo que aconteceria. No mais, claramente Lucky estaria tranquilamente mas adaptado a tudo, o ancião, então, falaria o seguinte: - Pelo presente momento, eu lhe nomeio um membro regular da família Hukuru! - Diria ele enquanto faria um pequeno brinco de gelo e colocaria na orelha de Lucky. O brinco era azul e brilhava, e tão rapidamente, o ancião, falaria o seguinte: - Preciso de uma prova real. Aqui nos Hakuru, nós buscamos a lealdade na batalha, pois na batalha não temos dúvidas de nada e descobrimos quem é quem. Se eu me convencer com você nesse batalha, eu então acreditarei em você e irei ser a favor mudança na ADP - Diria então o ancião. Logo em seguida, ele escreveria numa tábua de gelo(moldando o gelo na própria tábua), uma missão não oficial para Lucky. Ela dizia o seguinte: "Lute e derrote Tetsuya em combate. Seja sincero nessa batalha!", nada mais falava. Era a oportunidade de vez de Lucky conseguir a proximidade com o ancião. Ele trabalhava por energias, e se a energia dele fosse boa, estaria ganho para seu lado. Se não, o perderia para sempre, simples assim. Diante tudo isso, Lucky deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ouvir a primeira proclamação do Ancião, ficaria extremamente feliz com aquilo. Era inevitável não sorrir naquele momento, mas claramente isso não duraria muito, devido as exigências posteriores daquele homem.

- Lutar? Com o Hyung? - Perguntava preocupado com o garoto, já que eu já o considerava um amigo.
- Tudo bem pra você, Hyung? Sem ressentimentos? - Perguntaria a Tetsuya, e caso tenha sua afirmação, iria até o local onde escondi minhas armas, e voltaria para ali onde teria acabado de sair. Ao mexer me minha bolsa, daria 3 kunais para Tetsuya, e 5 shurikens, além de pegar minhas senbons e minha lamina de osso que estaria com ele.
- Não quero lutar com um homem desarmado. - Diria sorrindo.

- Tem alguma regra, Gun? - Perguntaria, já que não teria entendido muito bem o proposito daquilo.

No mais, estaria esperando a autorização do mesmo para iniciar aquele combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floresta em que se encontravam os garotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ancião que era o líder daquele grupo familiar.


Depois de ouvir tudo aquilo, rapidamente o ancião iria conversar com Lucky, e dizer-lhe de como seria aquele evento. Lucky, antes, pegaria suas armas e compartilharia algumas com Tetsuya, que diria que não teria ressentimentos naquele tipo de teste. Tetsuya ainda diria o seguinte: - Não tenho experiência com essas armas, mas verei o que consigo fazer! - Sendo calmo e tranquilo. Logo em seguida, o ancião falaria que a única regra da batalha era: "Lutar com sinceridade, e com o seu interior", e assim, Lucky poderia iniciar aquele combate. O ancião daria o OK, e já no próximo movimento, Lucky poderia atacar, ficar parado, se defender, ou qualquer outra coisa que fosse de sua vontade.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Não usaria seu sobretudo, para evitar gatilhos negativos e deixaria-o dobrado proximo do Ancião.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Se você não acabar comigo, eu posso te ensinar. - Diria para Tetsuya, não subestimando o rapaz, mas também, não subestimando minhas próprias habilidades. Seria a primeira vez que lutaria contra um oponente que não seria um inimigo, então, estaria levemente com o espirito competitivo. No mais, começaria com movimentos simples, pois gostaria de saber do que ele seria capaz, além de já ter uma base de que ele provavelmente não poderia usar selos com uma mão.

Após a permissão dada, ficaria levemente tenso, e nervoso. Não queria machucar meu amigo, então, inicialmente, evitaria usar minha katana, além de morder levemente o dedo polegar. Ainda não teria entendido a necessidade de tudo aquilo.

Ação Ofensiva
Após concentrar chakra nos pés, com um sunshin, avanço de forma ofensiva para cima do mesmo, e após chegar perto, em uma pirueta no ar, uso o Kiri Reppu, mirando sua cabeça, porém, já me adiantando que poderia ser defensível, usaria o chakra nos pés com um Kinobori Shūgyōde forma ofensiva, com um péssimo controle, para causa-lo algum dano e puni-lo por defender tal chute, e após tocar os pés no chão, daria um chute lateral, ainda com o chakra nos pés, e após, um Kiri reppu rasteiro. Se possível, usaria o Kanashibari de auxilio, e após todos os atos, saltaria para trás em uma distância segura, atento aos próximos movimentos do rapaz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação Defensiva

Já em uma distância segura, e atento aos próximos movimentos do rapaz, sacaria a lamina de ossos de King, para me defender de possíveis projeteis de gelo ou as armas jogadas no qual o presenteei. Me moveria pelo campo se fosse preciso. Em caso de jutsus de larga escala ou ofensivas diretas, em selos rápidos, tocaria o Chão, fazendo subir pilares de gelo em direção ao alvo, com meu Hyoro no Jutsu. Usaria-os para me defender, tanto quanto para prende-lo em um ataque.

Em caso de Taijutsu, ou esquiva, me defenderia com golpes de Bukijutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Golpe usado por Lucky em sua ação ofensiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lobos usados para atacar Lucky.



Dado a largada, Tetusya iria rapidamente iniciar se movendo e nesse exato momento, veria Lucky se aproximar dele com um poderoso Shunshin no jutsu. Além disso, Lucky iria executar uma sequência de golpes, iniciando por um Kiri Reppu na altura da cabeça de Tetsuya, que sem se mexer de protegeria com uma pilastra de gelo criado na altura do seu pescoço/cabeça, saindo do seu próprio peito. O gelo seria quebrado mas bloquearia o golpe. Logo em seguida, Lucky iria engrenar com um chute lateral, mirando a barriga de Tetsuya, mas o mesmo desviaria em uma velocidade considerável para o lado. Nesse dado momento, Lucky iria usar novamente o Kiri Reppu e dessa vez mirar bem na altura dos pês de Tetsuya. Seria novamente bloqueado, por um Hyoro no jutsu. Por fim, ele se afastaria e o próprio Tayuya iria lançar nele um poderoso: Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu, o qual Lucky tentaria bloquear com seu Hyoro no jutsu , mas ainda sim seria acertado e voaria para bem longe dali. O golpe havia acertado ele com uma força consideravelmente grande e ele voaria machucado. Diante disso, deveria decidir como proceder.



Lucky: HP: 200(-50 dano impacto)=150 / Chackra: - 460(-50 jutsu rank D e C)= 410 / Resistência - 210(- 70 2x jutsu rank C)= 140;

Tetsuya: HP: ? / Chackra: - ? (-70 2x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Ao ser atingido, mesmo com minhas defesas, me levantaria calmamente, apertando o local do impacto com o braço, e respiraria fundo: - Que jutsu legal, Hyung! - diria, claramente encantado com tal jutsu que nunca teria visto antes, além de orgulhoso de meu amigo, que claramente não era um oponente fraco.

Porém, ao me levantar, haveria um selo em minha mão, e logo o ambiente se cobriria com uma nevoa densa. Era meu Kirigakure No Jutsu, assim como também faria um mizu bunshin. E caso houvesse locomoção, com a outra mão, usaria meu Hyōton: Tsubame Fubuki como distração, que mesmo que ele refizesse suas defesas com o Hyoro, as andorinhas criadas poderiam mudar de direção, então, a unica forma das mesmas serem inevitáveis, seria destruindo-as. Após o jutsu ser finalizado, as 8 senbons separadas anteriormente começariam a flutuar no ar, reforçadas com gelo, como laminas, se posicionando em minha retaguarda. Estaria utilizando pela primeira vez em combate, aquela marca em minhas mãos, um Hyōton: Reitō senbon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, com um Kiri Sunshin, aproveitando aquela nevoa, começaria a atacar pelas laterais, usando aquelas agulhas como laminas, em uma dança onde a cada movimento, as mesmas fariam movimentos cortantes, sincronizadamente com meu corpo. Usaria Kiri Sunshin novamente para desviar de possíveis ataques diretos, e atacar novamente por outras direções, assim como movimentaria as agulhas para fazer o mesmo.
No fim das ações, usaria o Suiton: Sensatsu Suishō, pulando para trás com outro kiri Sunshin, lançando-as todas de uma vez contra o alvo, conjunto as do jutsu anterior, porém, as senbons seriam miradas em pontos específicos do corpo alheio, como braços, pernas e pescoço, visando paralisa-lo.
após os ataques, o mizu bunshin espalharia o Suiton: Mizuame Nabara no local, para impedir que Tetsuya saia do local. Assim como estaria canalizando chakra nós pés para não ser prejudicado com meu próprio jutsu. Como ultimo ato antes de se eximir, o clone atacaria-o com taijutsu, com sonos e Kiri Reppu.

Caso as senbons de alguma forma sejam destruídas, seriam substituídas por outras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu com senbons utilizado por Lucky.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Defesa usada por Tetsuya


Ao reiniciar aquela batalha, Lucky levantaria ferozmente para atacar seu adversário em uma dança múltipla de vários movimentos. Ele, rapidamente iniciaria com um Kirigakure no jutsu, para criar uma espessa névoa naquele local que impossibilitasse a visão de Tetsuya. Não fosse aquilo o suficiente, ele rapidamente puxaria as suas Senbons, e em conjunto com o Hyōton: Tsubame Fubuk para criar diversas andorinhas de ataque. Ele lançaria as andorinhas em Tetusya, que iria criar uma lança fina de gelo e começar a combater os ataques inimigos. Não obstante, aproveitando tudo aquilo, Lucky iria rapidamente com as senbons e utilizaria o jutsu: Hyōton: Reitō senbon em combinação com um poderoso: Shunshin no jutsu. Ele, ainda, teria tempo para criar um Mizu Bunshin para auxiliar na sua ofensiva.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado para criar as lanças na mão de Tetusya.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado para atacar Tetusya.


Em seguida, ele nesse movimento ofensivo buscaria acertar a Tetsuya. O mesmo havia conseguido lidar com todas as andorinhas no campo de batalha, rapidamente, e então, veria o próprio Lucky muito próximo dele com oito senbons de gelo se aproximando perto dele e iniciando alguns cortes. Rapidamente, o Tetusya iria bloquear algumas com sua lâmina de gelo, mas ainda sim, seria acertado por outras. Contudo, ele usaria, enquanto se movimentava Lucky, o seu jutsu: Hyōton: Hyōgan Dōmu para se proteger da sequência de ataques, o que faria com que chocassem as senbons na parede de gelo, e já desgastadas seriam destruídas. Logo em seguida, Lucky pularia para trás com um poderoso Shunshin no jutsu e iria atacar rapidamente com um conjunto de agulhas. Percebendo que a defesa seria furada, Tetusya então dobra sua resistência e cria outro Hyōton: Hyōgan Dōmu. Lucky então combaria o seu jutsu Suiton: Sensatsu Suishō com o seu recriado Hyōton: Reitō Senbon e ataca-lo num poderoso golpe. Enquanto fazia isso, no entanto, veria uma lança de gelo ser criada com um jutsu análogo ao Hyoro no jusu para te furar. Ele tinha feito uma sequência poderosa ofensiva, mas nessa parte final não havia se preocupado com a defensiva. Porém, ainda sim, seria lançado seus ataques em Tetsuya, e Lucky sofreria um dano relativamente pequeno. Seu Mizu Bunshin, lançaria o Suiton: Mizuame Nabara e desapareceria logo em seguida. Devido, entretanto, a habilidade de defesa do Domu de gelo, o jutsu não seria efetivo. Além disso, as agulhas algumas iriam penetrar a barreira, já que as de gelo seriam seguidas pela de água, infringindo dano em Tetusuya, nos braços, que sangrariam. Lucky, então, a 10m dele deveria decidir como proceder.



Lucky: HP:150(-35 dano)=115 / Chackra: - 410(- 180 3x jutsu rank B -45 2x rank D -70 2x jutsu rank C)=115 / Resistência - 140;

Tetsuya: HP: ? (-60 dano) / Chackra: - ? (-70 2x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A)(-120 jutsus rank B) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
"Acertei! Se ele não pode mais fazer jutsus, por conta das agulhas, acho que essa luta já acabou..." - Pensaria enquanto aguardaria alguns minutos o ancião cessar aquilo. Como não foi o caso, respiro fundo e em selos rápidos, Faria minha ultima ofensiva, já que ao meu ver, não seria necessário prosseguir com aquilo. Usaria meu  Hyōton: Haryū Mōko dividindo seu tamanho em três, que voariam um atrás do outro em forma de misseis para evitar a poça do Mizaume, em direção do Tetsyua, que caso desviados, pousariam as patas no chão, em forma de 3 tigres dentes de sabre, que atacariam o mesmo em conjunto, dando cabeçadas no mesmo, o empurrando para a poça do Mizuame nabara.

ps: Se o Shinobi considerou, é canon q.

Então, durante o ataque dos tigres de gelo, me movimentaria pela nevoa em mais selos, desta vez, do Hyoro. Na ultima cabeçada de tal tigre, gelo começaria a surgir do mesmo, assim como do liquido viscoso do Mizuame, no intuito de congela-lo e finalizar aquilo. Porém, logo sinto cheiro de sangue no ar, o que me deixa claramente preocupado, já que, se estaria sangrando, ou as agulhas foram retiradas da forma que não deveria ou foram mal acertadas, me fazendo cessar a finalização do Hyoro, deixando a cabeça de Tetsuya para fora do pilar, caso fosse acertado.

Então, preocupado, corro até o mesmo, checando se ele estaria bem e se aquilo seria grave. Me sentiria super culpado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ps: é... considera o Hyoro em potência baixa, pelo amor de Deus. Foi só um pilar q

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 5 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu com senbons utilizado por Lucky.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Defesa usada por Tetsuya


Lucky faria uma última ação ofensiva visando finalizar a batalha, devido também as suas poucas reservas de chackra no momento. Ele observaria pelo cheiro que Tetsuya sangrava, mas, continuaria. Ele, então, usaria o seu jutsu Hyōton: Haryū Mōko para lançar um poderoso dragão tigre no adversário.
Com isso, ele obrigava Tetsuya a fazer algo, e o mesmo adotaria a sua estratégia do Hyōton: Hyōgan Dōmu como meio de se defender. Ele reforçaria a defesa com uma contundente energia para para não ser destruído. O choque acontece, voam-se pedaços a todos os lados, e por fim, Lucky tenta com Hyōton: Hyoro no jutsu finalizar aquele embate, mas efetivamente não conseguiria alcançar Tetsuya devido ao gelo mais resistente dele criado no chão aonde ele estava encima. Com aquele último golpe, seria a gota d'agua para o Ancião, gritar findando o combate: - Já chega! Parem! - Diria ele, e logo depois continuaria: - Então, Lucky, você foi honesto nessa batalha? - Falaria o mesmo a Lucky, esperando por sua resposta.



Lucky: HP:115 / Chackra: - 115(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=20 / Resistência - 140;

Tetsuya: HP: ? (-60 dano) / Chackra: - ? (-70 2x jutsu rank C)(-85 jutsu rank A)(-180 jutsus rank B) / Resistência - ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos