Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ilha das águas - País das Águas

3 participantes

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Hey! anyeongHaseyo! - Abordaria-os com um Bom dia.

Bom, eu gostaria de saber se posso contar com seu voto positivo na reunião de hoje. Fiquei sabendo que você é dia de uma das garotas desaparecidas, e sei que apenas você entende sua dor. Eu daqui a 2 dias terei que voltar para Kiri e não vou poder mais ajudar caso vocês fiquem. Estamos seguros lá, a Mizukage pode proteger todos e apesar do pouco tempo aqui, eu também sou um Hakuru, e eu não gostaria de perder outro membro da minha família. Então, espero poder contar com o voto positivo de vocês, para o bem coletivo. - Diria cabisbaixo, mas logo, ficaria claramente curioso com o material nas mãos da mulher, se aproximando com os olhos serrados, olhando-o de pertinho.

- Que legal! O que é isso, Yang? - perguntaria curioso, perdendo seu foco por um momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Correção

*Tia

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Assim que chegasse, Lucky veria a garota mexer com algumas palhas brancas por ali. Dessa maneira, ele iria agir de forma que conversasse com ela. Seu filho, também estava naquele lugar. Era Xyryu, o garoto que já tinha idade de um homem. Dessa forma, ele conversaria com ela, enquanto Sofia falava o seguinte para ele, para responde-lo: - Bem, Lucky, você parece ser um rapaz gentil. Sabe, eu realmente fico inclinada com tudo isso, mas, eu não sei, ainda fico desconfiada. Sabe, eu queria mesmo era sentir, com você, que lá é realmente seguro, é tudo novo... O que Xyryu faria lá? Eu poderia vender a palha branca lá? - Perguntaria a Sofia. Contudo, diante de tudo aquilo, Lucky seguiria para ver os artesanatos. Dessa maneira, ele também veria a explicação de Sofia que era a seguinte: - É nossos artesanatos, eu uso Hyouton em conjunto com palha dourada, forma essa palha branca! - Explicaria ela para o garoto, logo em seguida. Contudo, Lucky, dependeria de como responderia e seus gestos para efetivamente findar aquela missão. No mais, caso ele conseguisse ser convincente, pode-se dizer que ele, efetivamente poderia a vir conquistar a opinião de Sofia. Xyryu, apenas observaria, aparentemente avaliando toda aquela situação.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Claro que é seguro, Yang. Lá somos como uma família grande, e a Mei Yang é a mãe de todos. - Diria com um sorriso com a comparação feita - Temos alguns clãs, temos civis... e Kiri não é só um local com ninjas e guardas... as coisas são diferentes agora. E é claro que ele pode vender seus artesanatos lá, como eu disse: Kiri não vive apenas serviços militares. Se você é um civil, nós te protegeremos... se você é um ninja, você protege os incapacitados. - Diria ele batendo a mão no peito, já que Gislaine tinha feito o mesmo ter orgulho de sua profissão na noite anterior.

- Xyryu Hyung, o que você gostaria de fazer? gostaria de ser um ninja forte como eu? Ou continuar com o negocio da família? - Perguntaria, interessado na resposta do rapaz.

- De qualquer forma, o Gaju-nim (ancião) o Hyro hyung e o Tetsuya hyung não podem ser 24 horas presentes com vocês, e eu só tenho 2 dias aqui, como eu afirmei. Lá não terão só os três, terão o Hakura Gun... a Poderosa Mei Yang, o Chojuro Sunbaenim (veterano + Mais velho)... E sem contar o Kyoraku chungu e a Bakumi noona que são de outra vila e também nos ajudam quando podem. Não há com o que se preocuparem.

No mais, ao ouvir a resposta sobre o artesanato usando o Hyouton, responderia - Eu faço algo parecido com agulhas. Você poderia me ensinar caso a gente vá pra Kiri. - Sugeriria com os olhos brilhantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara feita por Sofia :



Após as palavras de Lucky, rapidamente Sofia faria uma carinha um tanto quanto impressionada, tal como uma loli e falaria o seguinte: - Owntttttt Gentiiii, Mas ele é fofinhooooo! - Falaria ela para ele. Diante tudo isso, ela em seguida, continuaria falando e diria o seguinte: - Mais gente, você é muito foto! Acho que vou aceitar, lá deve ter um mercado bom para o artesanato. Xyryu, meu filho, será como você! UAU! - Explicaria, ela, enquanto faria cafuné nos cabelos loiros de Lucky. Ela, estava encantada com tudo aquilo, e já Xyryu falaria: - Bom, eu quero ser um ninja e forte, a superar o idiota o Hyro! Mas você vai ter que me ajudar, você promete? - Falaria ele, com uma pose mais dura, porém, ainda num semblante positivo. De todo modo, ao conquistar a mãe, ele também conquistaria, praticamente, o filho. Agora, restava a Lucky bater o martelo diante aquela situação toda, e finalizar. Ele, deveria proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
O louro ficava levemente constrangido com a forma que a mulher falava com ele, e em um gesto misto de constrangimento e defensivo, levantava as palmas das mãos quando a mesma se aproximava, porém, ao receber a caricia nos cabelos, inevitavelmente fecharia os olhos, aproveitando aquele momento e aquele gesto que fazia anos que o mesmo não receberia.


Assim que ouviu a resposta de Xyryu, levava o dedo até a bochecha, com um olhar totalmente competitivo - NE! Vamos mostrar para o Bobão do Hyro que não é só ele que pode ser forte aqui. Sei que ele é experiente em Suitons, e eu tenho um jutsu perfeito para combate-los... Ele se chama Haryū Mōko. Quando chegarmos em Kiri, eu posso lhe ensinar. MAS, vai ter que me chamar de Lucky-Sunbae, ou Lucky seonsaeng - Diria, implicando com o mais velho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Então, eu posso contar com vocês? *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara feita por Sofia :



Após finalizar aquela conversa e responder o garoto, Lucky efetivamente(depois de aproveitar as carícias de Sofia), teria uma resposta positiva, que era a de que Sofia e seu filho iriam concordar e votar positivo na ADP. Além disso, Sofia, havia prometido a ele que também convenceria o seu marido a ir da mesma maneira. Dessa forma, eles agradeceriam, Sofia e seu filho por tudo, e Tetsuya que só observava falaria o seguinte: - Você é muito bom com as pessoas garoto! Bem, agora, se tudo der certo, temos já 24 votos favoráveis. Hyro, tem o dele (sete), Gislaine (três), seus dois filhos (quatro), Wyro com certeza sempre com ele (quatro), e com seus dois filhos menores de 8 anos (um), além além de sua prima (três). Fyro e Safira não sei como votam, mas eles tem respeito pelos dois lados. Provável que votem nele, contando com a pior das hipóteses (sete), ele já teria 29 votos e precisaria de apenas mais dois para vencer. Enquanto nós, precisamos de nove. Faltam nessa equação, os dois garotos maiores de 8 anos (dois), duas mulheres (quatro), dois homens (quatro). Sendo assim, tratando aqueles, não acho melhor irmos neles, eles votam por suas próprias convicções e não adianta interferir, perca de tempo. Acho mais fácil ir nas crianças maiores de 8 anos, e torcer com a sorte virar ao nosso lado e o voto do pai influenciar alguém! - Falaria para ele Tetsuya. Caso concordasse, eles poderiam ir até as crianças para aborda-las. Dessa forma, conseguindo a garantia de seus votos, eles teriam 26 e ficariam apenas a 5 da vitória. E com isso, poderiam contar com o acaso, já que já era meio dia, e dificilmente eles conseguiriam tempo hábil para falar com mais alguém até as 19 horas, horário da votação da ADP.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Eu não sei pq as pessoas gostam de mim, deve ser por que eu sou fofo falando honoríficos que elas desconhecem - Diria em um tom convencido.

Então vamos até as crianças! - Diria o garoto louro levantando o punho pra cima e correndo. Porém, logo dando a volta e indo até Tetsuya novamente - É... onde elas estão? '-'

No mais, assim que fossem encontradas, simpaticamente me aproximaria das mesmas e diria com um sorriso no rosto: - Anyeong! O que estão fazendo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Concluída a sua parte com Sofia, Lucky seguiria enfim para uma parte mais interessante, que seriam crianças. Ryro e Chyro, dois jovens de apenas 10 e 12 anos respectivamente brincavam desaforados no início do pico da serra. Seria difícil encontra-los, já que eles estavam a brincar a todo momento, e também, eles passaram mais de 3 horas a procura dos mesmos. Em plena metade da tarde, Lucky encosta e conversa com os mesmos, e por conta disso, conversaria com eles. Rapidamente, Ryro iria lhe reconhecer e falaria o seguinte: - Olha é aquele que foi na reunião ontem, Chyro! - Diria, curioso, mas um tanto quanto receoso, era bastante perceptível. Lucky, desse modo, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Eu preciso da ajuda de vocês. Preciso que deem seus votos positivos para irmos para Kiri e se puderem, convencer seu appa e sua omma a também votarem, seria de grande ajuda. Se eu puder contar com vocês, posso ensinar um jogo bem legal, se chama: Boliche de gelo. Ou, podemos brincar de acertar a bola de neve no Tetsuya. - Diria de forma amigável, enquanto se agachava perante os mesmos, além de retirar a luva da mão em que continha aquela marca peculiar, formando uma pequena esfera de neve/gelo totalmente fina. De forma discreta, me viraria e jogaria a mesma na cabeça de Tetsuya.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Aliás, o que estão fazendo tão longe sozinhos? É perigoso, dongsaeng! - Diria a ultima frase se referindo ao mais novo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Lucky chegaria até as crianças e perguntaria dos votos. Elas ficariam receosas mas conversariam com eles, normalmente. Ele, apresentaria um jogo, e elas gostariam. Brincariam de boliche de neve. Uma das crianças mostraria sua habilidade de mover a água, como se a dominasse. Lucky, observaria aquilo que era anormal, uma grande habilidade. Logo em seguida, uma das crianças falaria o seguinte: - Tio, Tio Lucky, lá na cidade nova tem muitas brincadeiras? - Perguntaria sorrindo, e agora Lucky, poderia responder-los. No mais, eles já tinham idade para ser ninjas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Após a brincadeira, observaria com entusiasmo a habilidade do garoto de manipular água, se lembrando vagamente de que aconteceu o mesmo com ele, com uma pequena esfera de água, logo quando despertou o seu Hyouton, mas que nunca haveria praticado e nem mesmo sabia se ainda teria esta capacidade, então, ficaria claramente surpreso com o que era apresentado, ao mesmo tempo que observava se poderia ter alguém olhando.
- Que legal, chingu! Você é bem melhor do que eu. Poderá ser um ninja forte caso queira seguir esse caminho. - Dizia entusiasmado.

O garoto louro piscava algumas vezes sem entender o motivo de ser chamado de tio, já que tinham praticamente a mesma idade. Então, sussurraria no ouvido de Tetsuya: - Hyung, eu tenho cara de velho?

No mais, se voltaria novamente para os garotos, e aquela pergunta era vaga para ele, já que praticamente nunca teve amigos para brincar, até mesmo no seu tempo de academia: - Bom, eu não tenho muitos amigos para brincadeiras e por isso, estou sempre em missões. Mas se não houver brincadeiras lá, a gente leva quando formos e podemos brincar quando eu retornar das missões. O que acha? - Responderia levemente preocupado, já que não sabia responder aquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Com aquela nova situação, Lucky responderia sobre a possibilidade de que eles se tornassem ninjas. Depois pergunta a Tetsuya se ele tinha cara de velho, rapidamente Tetsuya responde: - Você tem um semblante de alguém mais velho! - Explicaria a eles. De todo modo, os garotos haviam gostado de sua resposta, mas, ainda sim, eles tinham alguma desconfiança, e por conta disso eles falavam: - Mas, Luckyzinho, você é forte para proteger a gente? Se votarmos assim, o Hyro, ele ficará bravo... - Falariam enquanto paravam para respirar e continuar dizendo: - Se ele ficar assim não vai mais nos proteger, você é forte, pode proteger? - Falariam, curiosos enquanto as habilidades de Lucky. Dessa forma, ele poderia decidir como agir diante de tudo isso. Ele poderia escolher o melhor método a revelar.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
- Tenho? - perguntaria a Tetsuya, apontando o dedo indicador para mim mesmo, dando outras piscadas seguidas - LEGAL! :D

- É claro que eu sou forte! Já ouviram falar do Zabuza e do Haku, do nosso clã? Eu já lutei com eles. - Diria sussurrando baixinho. - E o bobão do Hyro não é páreo pra mim e para o Tetsuya, e eu vou protege-los. Mas, eu só tenho mais dois dias aqui e logo terei que voltar, e é por isso que preciso que vocês peçam para sua Omma e seu Appa votarem positivo também, ou, provavelmente nunca mais iremos nos ver. Mas enquanto eu estiver aqui, irei protege-los... não só vocês, mas todos, afinal, agora somos uma família... - Diria batendo o punho no peitoral, além de mostrar o brinco indicando minha aceitação pelo Ancião.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Adiantando aquela situação toda, Lucky responderia positivo. Ele, passaria de alguma forma confiança a aqueles garotos. Dessa forma, os mesmos não se comprometeriam 100% mas diziam que iriam pensar com carinho e que possivelmente votariam a favor. Eram crianças, afinal, eles tinham interesse em novidade e coisas novas. Dessa maneira, tão logo, Tetsuya falaria para Lucky, depois das crianças voltarem para sua casa: - Bem já é fim de tarde. Nós temos que voltar. Eu vou preparar a reunião. Esteja lá aas 19h. Boa sorte para nós! Não se atrase! - Falaria enquanto sairia dali com um Shunshin no jutsu. Agora, Lucky, poderia decidir o que faria no restante de tempo (uma hora) antes do momento da reunião.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
Antes de me despedir dos garotos, pediria para os mesmos, para que, não ficassem muito longe do acampamento, como de costume, assim como assentiria Para tetsuya. Não teria muita coisa para fazer, e como provavelmente, caso perdêssemos aquela votação, teria que voltar imediatamente para Kiri, já que não seria mais bem vindo por ali, então, iria até o pico daquela colina, onde teria passado minha primeira noite, sentando na beira do mesmo e observando o por do sol, me despedindo daquele local tão bonito e especial. No mais, assim que faltasse 30 minutos para a reunião, iria até o local. Estaria ansioso e inseguro, mas torcia para que tudo ocorresse de forma no minimo satisfatória.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIlha das águas - País das Águas - Página 7 EmptyRe: Ilha das águas - País das Águas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após despedir-se de todos, Lucky iria retornar ao local aonde ele havia dormido no dia anterior. Dessa maneira, ele chegando naquele local, ele rapidamente sentaria numa árvore e observaria aquele lindo local. Entretanto, para sua surpresa, algo iria atrapalhar o seu descanso. Um homem, misterioso, encapuzado, com chapéu, com roupas negras, iria se colocar próximo a ele, a 8m e falaria o seguinte, poucos minutos após ele chegar lá: - Você deve morrer aqui e agora garoto! - Falaria ele, enquanto puxava uma kunai e olhava atentamente para o garoto (ou parecia olhar, seu rosto estava virado para ele). Diante tudo isso, Lukcy, deveria, rapidamente decidir como proceder, naquela situação totalmente complexa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos