Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

+5
Bomfim
Justinboll
Counter Spectre
lucas7525
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 4 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Sam escreveu:
Kaguya agora não têm Rinnegan pra ver as sombras? :think2:


rinnensharingan nao é rinnengan

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 4 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Mesmo considerando que a Kaguya possa enxergar as sombras, o limbo ainda é muito útil para se esquivar dos ataques, foi isso que eu quis destacar, dificilmente o uchiha seria atingido

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 4 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Yagi escreveu:

Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 4 10010

Você que traduz essas paginas né? eu também edito capítulos para eu mesmo ler kkk

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 4 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
É do meu interesse fazê-lo, mas não traduzo, só junto a legenda da Project com o mangá colorido mesmo. Às vezes quando a qualidade está péssima (geralmente dos primeiros 200 capítulos), então eu mesmo coloco a legenda.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 4 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
n sei se inzanagi funciona na fomra jin.ja daria uma vantagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos