Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

+5
Bomfim
Justinboll
Counter Spectre
lucas7525
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Yagi não sei se vc leu o meu outro comentario ou ignorou ele mais como eu tinha falado a kaguya simplesmente pode levar os 2 para a dimensão de gelo e eles n iria poder sair afinal obito so conseguiu entrar nas outras dimensoes pq aquela que ele e a sakura tava era a principal que conectava as outras tanto é que o kakashi msm com os poderes do obito deve que ser levado pelo jutsu de invocação do hagoromo para sair da dimensão e voltar a terra

a luta seria tipo assim kaguya leva os 2 para dimensão de gelo logo em seguida abre um portal para a de lava e dps outro portal para a terra assim iria bugar totalmente as chanses deles escaparem

Você está limitando o Madara se baseando na nivel de chackra de Obito quase morto + Sakura, em quanto que Madara tem tanto chackra quanto a Kaguya, ou seja o suficiente para ir na dimensão que quiser.
:asideia:

Counter Spectre escreveu:
Kaguya não teve problemas em bloquear Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, Sasuke com Ameno superou ou Madara Jin em velocidade e Naruto com RSM é mais rápido que Óbito Jin.

Velocidade não é uma coisa única e constante, existe diferentes níveis de velocidade e a própria Kaguya ja foi trollada pela velocidade máxima do Naruto.
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 1610
Madara era Jin e tinha um corpo quase imortal, mesmo observando Sasuke se aproximando, Madara ficou parado conversando ignorando o corte do Sasuke e se regenerando em seguida como se nada tivesse acontecido.
 O Naruto sozinho com seus Kage Bunshin conseguiram pegar a Kaguya desprevinida diversas vezes na luta.

Obito é tão rápido quanto a Kaguya.
Primeiro que Óbito nunca mostrou uso do Kamui como Jin, levando em conta à restrição que ele tem no uso da intagilidade, eu duvido que ele possa usar.

Madara pode usar o Kamui(cap674).
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 16
Obito e Madara podem mudar de dimensão esquivando a Gugou Dama ou podem atacar Kaguya em quanto ela produz, afinal foi bem isso que o Time 7 fez.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
@FrutosDoMar  Que viagem hein cara kkkk  eu não falei de chakra em nenhum momento '-'

parece que ta dificil me entender mais vou tentar explicar bem bem muito bem direitinho

primeiro madara ou obito com o kamui so pode ir a dimensão do kamui msm ou entrar junto com a kaguya quando ela abrir fendas para poder ir na dimensão que ela entrou tirando isso eles n pode ir mais para nenhuma dimensão certo ?(kamui não é igual a fendas do sasuke)

segundo obito so pode acessar todas dimensoes da kaguya pq ele tava na dimensão principal dela que de acordo com o zetsu estando na quela dimensão ate msm o naruto poderia chegar ate o sasuke(de alguma forma)entao sem estar ali o obito não poderia ir para outras dimensoes

e é ai que entra o plano de deixar o madara e obito presos manda eles para a dimensão de gelo (que não é a dimensão principal eles não iria poder ir ate as outras dimensão)e dps ela sai de la abrindo uma fenda para a dimensão de lava para caso eles tente ir junto a força e dps abre uma para a terra(dimensão normal deles)

ao meu ver não teria como eles escapar dela (so se por exemplo obito ou madara msm na dimensão de gelo usar o kamui para voltar para a terra so que dai eu n sei se é possivel fazer isso ;-;)

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
lucas7525 escreveu:

@FrutosDoMar  Que viagem hein cara kkkk  eu não falei de chakra em nenhum momento '-'

parece que ta dificil me entender mais vou tentar explicar bem bem muito bem direitinho

primeiro madara ou obito com o kamui so pode ir a dimensão do kamui msm ou entrar junto com a kaguya quando ela abrir fendas para poder ir na dimensão que ela entrou tirando isso eles n pode ir mais para nenhuma dimensão certo ?(kamui não é igual a fendas do sasuke)

segundo obito so pode acessar todas dimensoes da kaguya pq ele tava na dimensão principal dela que de acordo com o zetsu estando na quela dimensão ate msm o naruto poderia chegar ate o sasuke(de alguma forma)entao sem estar ali o obito não poderia ir para outras dimensoes

e é ai que entra o plano de deixar o madara e obito presos manda eles para a dimensão de gelo (que não é a dimensão principal eles não iria poder ir ate as outras dimensão)e dps ela sai de la abrindo uma fenda para a dimensão de lava para caso eles tente ir junto a força e dps abre uma para a terra(dimensão normal deles)

ao meu ver não teria como eles escapar dela (so se por exemplo obito ou madara msm na dimensão de gelo usar o kamui para voltar para a terra so que dai eu n sei se é possivel fazer isso ;-;)

Basta fazerem igual ao Obito, oque os impediria?
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 04
A única restrição pelo que eu entendi era uma questão de chackra, tirando isso o Kamui pode acessar qualquer dimensão.
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 07
Aquela dimensão da Kaguya está interligada com as outras, porém a única coisa que impedia Obito era o CHACKRA, a única ajuda daquela dimensão base foi que Obito precisou gastar menos chackra, do que gastaria indo de uma dimensão a outra, porque estão muito distantes. Porém Madara e Obito(jin) possuem tanto chackra quanto a Kaguya, portanto não teria esse problema.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Madara sozinho já tem um nível próximo ao da Kaguya, junto com o Obito eles destroem ela.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Obito Jin não podia usar a intangibilidade, o que é muito diferente do Kamui que fora usado para acessar as dimensões da Kaguya

Na verdade Óbito não é capaz de enviar seu corpo para outra dimensão, pouco importa se é por via do teletransporte ou intangibilidade, ambas as técnicas estão associadas.

Madara Jin conseguiu por duas coisas -- seu controle sobre o Juubi está em outro nível, e o Senjutsu do Hagoramo permitiu isso.
Outra coisa para se conectar as dimensões da Kaguya, em todas as vezes foi preciso do Olho esquerdo.

Como não têm resposta? Ambos possuem controle sobre a Shinju e podem muito bem impedir que Kaguya sequer faça sua Bochou Gudou Dama

Às Shinju seriam engolidas pelo oceano de lava, com um simples pensar da Deusa:
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 Latest?cb=20150731185842&path-prefix=pt-br

Ou então ela poderia mover para dimensão da gravidade, impedindo que árvore mova uma rais; Depois disso é só detonar à Gudou Dama.
leia as condições do tópico, qualquer selamento usado por eles, ou mesmo um ferimento mortal, significaria vitória.

Nessas condições até Naruto sozinho venceria, só assim mesmo.
Velocidade não é uma coisa única e constante, existe diferentes níveis de velocidade e a própria Kaguya ja foi trollada pela velocidade máxima do Naruto.

Sim, mas para isso Naruto utilizou seu Shunshin que está abaixo apenas da velocidade do Gai.
Madara era Jin e tinha um corpo quase imortal, mesmo observando Sasuke se aproximando, Madara ficou parado conversando ignorando o corte do Sasuke e se regenerando em seguida como se nada tivesse acontecido.

Estou dizendo que ambos Naruto e Sasuke são mais rápidos que ambos Óbito Jin e Madara Jin, e são mesmo.

O Naruto sozinho com seus Kage Bunshin conseguiram pegar a Kaguya desprevinida diversas vezes na luta.

Naruto só conseguiu no máximo segurar à Kaguya, sendo que ele abusou de todo seu poder para isso, cada clone do Naruto é  tão rápido quanto os Limbos do Madara, ele usou oque nessa luta uns cem ?

Obito é tão rápido quanto a Kaguya.

Óbito é um pouco mais lento;
Madara pode usar o Kamui(cap674).

Isso é  explicado acima;
Obito e Madara podem mudar de dimensão esquivando a Gugou Dama ou podem atacar Kaguya em quanto ela produz, afinal foi bem isso que o Time 7 fez.

Impossível, como Óbito Jin vai sugar Madara Jin para à dimensão e ainda depois sugar ele mesmo sem que a Kaguya impedisse? Esqueceu da lerdeza do Kamui do Óbito ? Esse que não é capaz de ser mais rápido que às Gudou Damas do Madara e os papéis da Konan.

Se Óbito tentar sugar Madara , um ataque como esse acaba com a batalha:
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 O9nR619
podem atacar Kaguya em quanto ela produz, afinal foi bem isso que o Time 7 fez.

O Time 7 quando viu a Bocho Gudoudama, ficaram desesperados e tiveram que acelerar o processo de selamento.

O problema Madara Jin e Óbito não tem nenhum selamento capaz de parar à Kaguya, e muito menos um Kakashi com Intagilidade e Susano'o para lhe ajudar.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Obito Jin não podia usar a intangibilidade, o que é muito diferente do Kamui que fora usado para acessar as dimensões da Kaguya

Na verdade Óbito não é capaz de enviar seu corpo para outra dimensão, pouco importa se é por via do teletransporte ou intangibilidade, ambas as técnicas estão associadas.

Madara Jin conseguiu por duas coisas -- seu controle sobre o Juubi está em outro nível, e o Senjutsu do Hagoramo permitiu isso.
Outra coisa para se conectar as dimensões da Kaguya, em todas as vezes foi preciso do Olho esquerdo.

Como não têm resposta? Ambos possuem controle sobre a Shinju e podem muito bem impedir que Kaguya sequer faça sua Bochou Gudou Dama

Às Shinju seriam engolidas pelo oceano de lava, com um simples pensar da Deusa:
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 Latest?cb=20150731185842&path-prefix=pt-br

Ou então ela poderia mover para dimensão da gravidade, impedindo que árvore mova uma rais; Depois disso é só detonar à Gudou Dama.
leia as condições do tópico, qualquer selamento usado por eles, ou mesmo um ferimento mortal, significaria vitória.

Nessas condições até Naruto sozinho venceria, só assim mesmo.
Velocidade não é uma coisa única e constante, existe diferentes níveis de velocidade e a própria Kaguya ja foi trollada pela velocidade máxima do Naruto.

Sim, mas para isso Naruto utilizou seu Shunshin que está abaixo apenas da velocidade do Gai.
Madara era Jin e tinha um corpo quase imortal, mesmo observando Sasuke se aproximando, Madara ficou parado conversando ignorando o corte do Sasuke e se regenerando em seguida como se nada tivesse acontecido.

Estou dizendo que ambos Naruto e Sasuke são mais rápidos que ambos Óbito Jin e Madara Jin, e são mesmo.

O Naruto sozinho com seus Kage Bunshin conseguiram pegar a Kaguya desprevinida diversas vezes na luta.

Naruto só conseguiu no máximo segurar à Kaguya, sendo que ele abusou de todo seu poder para isso, cada clone do Naruto é  tão rápido quanto os Limbos do Madara, ele usou oque nessa luta uns cem ?

Obito é tão rápido quanto a Kaguya.

Óbito é um pouco mais lento;
Madara pode usar o Kamui(cap674).

Isso é  explicado acima;
Obito e Madara podem mudar de dimensão esquivando a Gugou Dama ou podem atacar Kaguya em quanto ela produz, afinal foi bem isso que o Time 7 fez.

Impossível, como Óbito Jin vai sugar Madara Jin para à dimensão e ainda depois sugar ele mesmo sem que a Kaguya impedisse? Esqueceu da lerdeza do Kamui do Óbito ? Esse que não é capaz de ser mais rápido que às Gudou Damas do Madara e os papéis da Konan.

Se Óbito tentar sugar Madara , um ataque como esse acaba com a batalha:
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 O9nR619
podem atacar Kaguya em quanto ela produz, afinal foi bem isso que o Time 7 fez.

O Time 7 quando viu a Bocho Gudoudama, ficaram desesperados e tiveram que acelerar o processo de selamento.

O problema Madara Jin e Óbito não tem nenhum selamento capaz de parar à Kaguya, e muito menos um Kakashi com Intagilidade e Susano'o para lhe ajudar.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Kaguya é mais poderosa que ambos individualmente, no entanto, creio que perderia para os dois lutando juntos, talvez até se os dois lutassem apenas no 1x1. Kaguya é forte, mas não tem senso de batalha para o combate. Ambos Madara e Obito são equivalentes, senão superiores a Naruto RSM e Sasuke Rinnegan lutando juntos. Acho que ela só teria chances contra esses inimigos se tivesse uma inteligência no mínimo acima da média, não precisa ser um Shikamaru da vida, mas sendo uma Sakura já dava pro gasto. Se a Kaguya apelar pra Gudoudama gigante... a dupla Uchiha poderia fazer um Rikudou Chibaku Tensei, eu acho.

E desde quando à dupla tem Rikudou Chibaku Tensei? :nunca:


É apenas modo de dizer. Eles podem fazer um Chibaku Tensei gigantesco juntos.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
O Madara Jin sozinho já ia dar um trabalhão com o Obito Jin do lado a vitória é deles.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Eu to com preguica de qutoar e vc duplicou as merda

Não mano, ele não podia usaer a intangibilidade POR CONTA DA PORACARIA DO GEDOU MAZOU DENTRO DELE

O Kamui ele usa nele e em outras pessoas, ele usou o Kamui e invandiu a dimensaõ da Kamuya com a Sakura, ou seja, ele invadiu a dimensão CM OUTRO CORPO e não só o dele

Eu não acreditoqu e após todos esses anos vc venha com um arugumento furado desses, Counter, sinceramebte

E não seja evasivo, Madara Jin e Obito Jin nas condições do tópico vencem, não é tão difcícil adimitir, seus argumentso são furados até para um bebado como eu :nunca:

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Às Shinju seriam engolidas pelo oceano de lava, com um simples pensar da Deusa:
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 Latest?cb=20150731185842&path-prefix=pt-br


A Kaguya sygou Chakra da Shinju na terra ou em outra dimensão?

Ela não "engoliria a Shiju com o oecano de lava" pelo simples fato dela não levar a Sjihnju junto, ou ela levou quando fez isso? (Capítulo 689)
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 03Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 04Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 05

Ela sugou Chakra da Shinju em outra dimensão, ou seja, Madara Jin e Obito Jin poderiam impedir isso em outra dimensão, especialmente por Madara Jin ter o Rinnesharingan e poder acessar as dimensões, e Obito Jin ter Kamui e também poder fazer o mesmo.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Yagi não sei se vc leu o meu outro comentario ou ignorou ele mais como eu tinha falado a kaguya simplesmente pode levar os 2 para a dimensão de gelo e eles n iria poder sair afinal obito so conseguiu entrar nas outras dimensoes pq aquela que ele e a sakura tava era a principal que conectava as outras tanto é que o kakashi msm com os poderes do obito deve que ser levado pelo jutsu de invocação do hagoromo para sair da dimensão e voltar a terra

a luta seria tipo assim kaguya leva os 2 para dimensão de gelo logo em seguida abre um portal para a de lava e dps outro portal para a terra assim iria bugar totalmente as chanses deles escaparem


Fugir é vencer?

Eu já te mostrei evidências de que ambos podem hackear as dimensões, aceita ou chora, não vou mudar de opiniao

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
@Yagi mandei um grande foda-se se vc vai mudar de opiniao ou não so estou mostrando o meu ponto de vista ;-;

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
n vimos todo poder de madara jin ele tem tanto rinnengan /sharingan e rinnensharingan e obito tmb e poderoso, mas sem os selos n teria como eles vencerem, kaguya pegando leve com sasuke/naruto,kakashi,sakura,obito quase venceu isso pq ela nem queria lutar por serem netos dela

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
A Kaguya sygou Chakra da Shinju na terra ou em outra dimensão?

Ela não "engoliria a Shiju com o oecano de lava" pelo simples fato dela não levar a Sjihnju junto, ou ela levou quando fez isso? (Capítulo 689)

Estava me referindo à Shinju de Madara e Óbito Jin, em uma luta imaginária cada um teria uma "Shinju" para si, entao eles nao controlaria coisa nenhuma à Shinju da Kaguya, o máximo que poderiam fazer é tentar destruir.
Ela sugou Chakra da Shinju em outra dimensão, ou seja, Madara Jin e Obito Jin poderiam impedir isso em outra dimensão, especialmente por Madara Jin ter o Rinnesharingan e poder acessar as dimensões, e Obito Jin ter Kamui e também poder fazer o mesmo.

Seu cú. Madara nunca utilizou Amenominaka, se você acha que ele deveria usar não vem ao caso.
Óbito Jin poderia até tentar escapar, mas como seu Kamui é apenas o Olho direito, seria surpreendido.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
unica chance é se madara selasse ela obito distrairia ela, seria uma batalha muito dificil pra ambos msm kaguya sendo mais forte

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
É apenas modo de dizer. Eles podem fazer um Chibaku Tensei gigantesco juntos.

Óbito não tem Chibaku Tensei, e o de Madara é aquela versão da Orb que pode ser destruído no começo.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
É apenas modo de dizer. Eles podem fazer um Chibaku Tensei gigantesco juntos.

Óbito não tem Chibaku Tensei, e o de Madara é aquela versão da Orb que pode ser destruído no começo.



tem sim so nao sabia usar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos