Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

+5
Bomfim
Justinboll
Counter Spectre
lucas7525
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Local: Guerra
Condição: madara jin com os 2 rinnegan
Conhecimento: total para ambos
Intenção: Matar.
Distância: 1km
Restrições: tsukuyomi infinito

considere que qualquer ataque na cabeça ou outros tipos de selamentos que os dois ja mostraram possa derrotar ela

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Kaguya é bem inferior.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Madara Jin e Obito Jin individualmente possuem plenas condições de manter um combate contra Kaguya, Naruto conseguiu segurar as pontas sozinho enquanto Sasuke estava isolado.
Ambos juntos possuem grandes vantagens, Obito Jin por exemplo, pode anular a vantagem dimensional da Kaguya com seu Kamui, inibindo as chances dela simplesmente fugir ou isolar um deles como fez contra Naruto e Sasuke.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
@FrutosDoMar @Yagi ate onde eu me lembro o obito não podia usar o kamui na forma jin e ela conseguiu separar o sasuke do naruto entao não vejo muitos problemas para ela separar o madara e obito ou simplesmente levar os dois para a dimensão de gelo e deixar os 2 mofando la ;-;

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@FrutosDoMar @Yagi  ate onde eu me lembro o obito não podia usar o kamui na forma jin e ela conseguiu separar o sasuke do naruto entao não vejo muitos problemas para ela separar o madara e obito ou simplesmente levar os dois para a dimensão de gelo e deixar os 2 mofando la ;-;

Madara podia usar Kamui.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
@FrutosDoMar Sim para ir a dimensão do kamui mais se kaguya levar ele ate a de gelo não vai adiantar muito ele ir para o kamui e voltar para a dimensão de gelo :/

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@FrutosDoMar Sim para ir a dimensão do kamui mais se kaguya levar ele ate a de gelo não vai adiantar muito ele ir para o kamui e voltar para a dimensão de gelo :/

Se o Obito mudou de dimensão porque Madara não conseguiria?

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
@FrutosDoMar ue obito so foi para o kamui com a sakura e dps volto pra msm dimensão e com os 2 olhos ele conseguiu acessar as outras e não me lembro muito bem mais se não me engano ainda ele so conseguiu fazer isso por aquela dimensão que ele tava era a principal de acordo com o zetsu

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Madara Jin e Obito Jin individualmente possuem plenas condições de manter um combate contra Kaguya, Naruto conseguiu segurar as pontas sozinho enquanto Sasuke estava isolado.
Ambos juntos possuem grandes vantagens, Obito Jin por exemplo, pode anular a vantagem dimensional da Kaguya com seu Kamui, inibindo as chances dela simplesmente fugir ou isolar um deles como fez contra Naruto e Sasuke.

Kaguya não teve problemas em bloquear Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, Sasuke com Ameno superou ou Madara Jin em velocidade e Naruto com RSM é mais rápido que Óbito Jin.

Primeiro que Óbito nunca mostrou uso do Kamui como Jin, levando em conta à restrição que ele tem no uso da intagilidade, eu duvido que ele possa usar.

Óbito Jin e Madara não tem nada que possa para a Kaguya, é questão de tempo para um ser morto, sem mencionar que ambos não tem resposta à Gudou Dama dela.


descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Kaguya é mais poderosa que ambos individualmente, no entanto, creio que perderia para os dois lutando juntos, talvez até se os dois lutassem apenas no 1x1. Kaguya é forte, mas não tem senso de batalha para o combate. Ambos Madara e Obito são equivalentes, senão superiores a Naruto RSM e Sasuke Rinnegan lutando juntos. Acho que ela só teria chances contra esses inimigos se tivesse uma inteligência no mínimo acima da média, não precisa ser um Shikamaru da vida, mas sendo uma Sakura já dava pro gasto. Se a Kaguya apelar pra Gudoudama gigante... a dupla Uchiha poderia fazer um Rikudou Chibaku Tensei, eu acho.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
Kaguya é mais poderosa que ambos individualmente, no entanto, creio que perderia para os dois lutando juntos, talvez até se os dois lutassem apenas no 1x1. Kaguya é forte, mas não tem senso de batalha para o combate. Ambos Madara e Obito são equivalentes, senão superiores a Naruto RSM e Sasuke Rinnegan lutando juntos. Acho que ela só teria chances contra esses inimigos se tivesse uma inteligência no mínimo acima da média, não precisa ser um Shikamaru da vida, mas sendo uma Sakura já dava pro gasto. Se a Kaguya apelar pra Gudoudama gigante... a dupla Uchiha poderia fazer um Rikudou Chibaku Tensei, eu acho.

E desde quando à dupla tem Rikudou Chibaku Tensei? :nunca:

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@FrutosDoMar @Yagi ate onde eu me lembro o obito não podia usar o kamui na forma jin e ela conseguiu separar o sasuke do naruto entao não vejo muitos problemas para ela separar o madara e obito ou simplesmente levar os dois para a dimensão de gelo e deixar os 2 mofando la ;-;


Madara pós Shinju? Porque com Rinnesharingan ele pode acessar as dimensões exatamente como Obito, só forçando a entrada.

Obito nunca disse que não podia usar o Kamui.

Counter Spectre escreveu:
Madara Jin e Obito Jin individualmente possuem plenas condições de manter um combate contra Kaguya, Naruto conseguiu segurar as pontas sozinho enquanto Sasuke estava isolado.
Ambos juntos possuem grandes vantagens, Obito Jin por exemplo, pode anular a vantagem dimensional da Kaguya com seu Kamui, inibindo as chances dela simplesmente fugir ou isolar um deles como fez contra Naruto e Sasuke.

Kaguya não teve problemas em bloquear Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, Sasuke com Ameno superou ou Madara Jin em velocidade e Naruto com RSM é mais rápido que Óbito Jin.

Primeiro que Óbito nunca mostrou uso do Kamui como Jin, levando em conta à restrição que ele tem no uso da intagilidade, eu duvido que ele possa usar.

Óbito Jin e Madara não tem nada que possa para a Kaguya, é questão de tempo para um ser morto, sem mencionar que ambos não tem resposta à Gudou Dama dela.


Obito Jin não podia usar a intangibilidade, o que é muito diferente do Kamui que fora usado para acessar as dimensões da Kaguya.

Como não têm resposta? Ambos possuem controle sobre a Shinju e podem muito bem impedir que Kaguya sequer faça sua Bochou Gudou Dama, leia as condições do tópico, qualquer selamento usado por eles, ou mesmo um ferimento mortal, significaria vitória.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
@Yagi não sei se vc leu o meu outro comentario ou ignorou ele mais como eu tinha falado a kaguya simplesmente pode levar os 2 para a dimensão de gelo e eles n iria poder sair afinal obito so conseguiu entrar nas outras dimensoes pq aquela que ele e a sakura tava era a principal que conectava as outras tanto é que o kakashi msm com os poderes do obito deve que ser levado pelo jutsu de invocação do hagoromo para sair da dimensão e voltar a terra

a luta seria tipo assim kaguya leva os 2 para dimensão de gelo logo em seguida abre um portal para a de lava e dps outro portal para a terra assim iria bugar totalmente as chanses deles escaparem

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
lucas7525 escreveu:
@Yagi não sei se vc leu o meu outro comentario ou ignorou ele mais como eu tinha falado a kaguya simplesmente pode levar os 2 para a dimensão de gelo e eles n iria poder sair afinal obito so conseguiu entrar nas outras dimensoes pq aquela que ele e a sakura tava era a principal que conectava as outras tanto é que o kakashi msm com os poderes do obito deve que ser levado pelo jutsu de invocação do hagoromo para sair da dimensão e voltar a terra

a luta seria tipo assim kaguya leva os 2 para dimensão de gelo logo em seguida abre um portal para a de lava e dps outro portal para a terra assim iria bugar totalmente as chanses deles escaparem

Você está limitando o Madara se baseando na nivel de chackra de Obito quase morto + Sakura, em quanto que Madara tem tanto chackra quanto a Kaguya, ou seja o suficiente para ir na dimensão que quiser.
:asideia:

Counter Spectre escreveu:
Kaguya não teve problemas em bloquear Naruto e Sasuke ao mesmo tempo, Sasuke com Ameno superou ou Madara Jin em velocidade e Naruto com RSM é mais rápido que Óbito Jin.

Velocidade não é uma coisa única e constante, existe diferentes níveis de velocidade e a própria Kaguya ja foi trollada pela velocidade máxima do Naruto.
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin 1610
Madara era Jin e tinha um corpo quase imortal, mesmo observando Sasuke se aproximando, Madara ficou parado conversando ignorando o corte do Sasuke e se regenerando em seguida como se nada tivesse acontecido.
 O Naruto sozinho com seus Kage Bunshin conseguiram pegar a Kaguya desprevinida diversas vezes na luta.

Obito é tão rápido quanto a Kaguya.
Primeiro que Óbito nunca mostrou uso do Kamui como Jin, levando em conta à restrição que ele tem no uso da intagilidade, eu duvido que ele possa usar.

Madara pode usar o Kamui(cap674).
Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin 16
Obito e Madara podem mudar de dimensão esquivando a Gugou Dama ou podem atacar Kaguya em quanto ela produz, afinal foi bem isso que o Time 7 fez.

descriptionKaguya Vs Madara Jin e Obito Jin EmptyRe: Kaguya Vs Madara Jin e Obito Jin

more_horiz
@FrutosDoMar  Que viagem hein cara kkkk  eu não falei de chakra em nenhum momento '-'

parece que ta dificil me entender mais vou tentar explicar bem bem muito bem direitinho

primeiro madara ou obito com o kamui so pode ir a dimensão do kamui msm ou entrar junto com a kaguya quando ela abrir fendas para poder ir na dimensão que ela entrou tirando isso eles n pode ir mais para nenhuma dimensão certo ?(kamui não é igual a fendas do sasuke)

segundo obito so pode acessar todas dimensoes da kaguya pq ele tava na dimensão principal dela que de acordo com o zetsu estando na quela dimensão ate msm o naruto poderia chegar ate o sasuke(de alguma forma)entao sem estar ali o obito não poderia ir para outras dimensoes

e é ai que entra o plano de deixar o madara e obito presos manda eles para a dimensão de gelo (que não é a dimensão principal eles não iria poder ir ate as outras dimensão)e dps ela sai de la abrindo uma fenda para a dimensão de lava para caso eles tente ir junto a força e dps abre uma para a terra(dimensão normal deles)

ao meu ver não teria como eles escapar dela (so se por exemplo obito ou madara msm na dimensão de gelo usar o kamui para voltar para a terra so que dai eu n sei se é possivel fazer isso ;-;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos