Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País do demônio

+4
Keel Lorenz
Heimdall
Asa Noturna
Iriw
8 participantes

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
- Kin e Horus, ela está levemente atordoada. Acertar seus golpes será mais fácil visto que ela terá problemas pra usar jutsus por alguns instantes devido a eletricidade do meu Kage Bunshin elemental. Usem isso como vantagem. - Diria rapidamente para Kin e Horus ouvirem. Eles dois me ouviriam já que estavam muito próximos da onde eu estava.

Não conseguia ver a sacerdotisa, e possivelmente ela também não conseguiria me ver, devido a grande massa de fumaça no ambiente, que, dificultara a visão de todos ali presentes. Mas, longe do meu campo de batalha, eu dei uma breve olhada e vi que Seryuu não estava nas melhores condições. Estava tomando uma surra daquela pseudo-endemoniada. Eu pensei que, se eu não agisse de alguma forma, ele seria derrotado ou até mesmo pior, morto. Só que estávamos muito longe um do outro, e, para poder interferir em seu combate, eu teria que atingir um pico de velocidade mais elevado, e, se tratando de aumentar meus atributos físicos e mentais, eu era mestra nisso. Portanto, fecharia os olhos e iria ativar meu Manto Bijuu Nível 1, porém agora num estágio mais elevado, o de três caudas, mais poderoso que a de uma cauda, que eu havia aprendido um ano atrás.

Assim que esse manto começasse a a borbulhar em meu corpo de formar o véu de Chakra, eu já executaria os selos para o Shunshin no Jutsu. Assim que ele tomasse conta do meu corpo, as caudas estivessem bem visíveis, o Chakra majestoso e agressivo fosse potente o suficiente para ser sentido no ambiente e eu terminasse meus selos, iria usar para, em velocidade máxima e com auxílio do Shunshin, alcançar a garota demônio e, caso ela tentasse se mover, eu buscaria fazer uma curva rapidamente para alcançar suas costas, e, ao chegar lá, aplicaria lhe um Full Nelson, a imobilizando tempo suficiente para Seryuu atacar. Talvez o golpe que Seryuu tentasse executar me afetasse, mas, eu estaria disposta a tankar a técnica. Meu manto iria me defender de danos maiores. Só queria que ele atacasse logo para ela não se livrar da minha mobilização e derrubar todo nós juntos.

Ao mesmo tempo, a todo momento, eu ficaria atenta a qualquer coisa ao redor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Eu alcanço 53 de velocidade com isso tudo que usei(Momentaneamente, já que é Shunshin), segundo meus cálculos. Dá pra chegar suave no Keel.
Se não saber o que é Full Nelson: Um exemplo de Dragon Ball.

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao observar a sua situação deplorável, Seryuu resolve agir com cautela e precaução para o que o inimigo não finalizasse. Ele, então, grita palavras que fazem o inimigo ficar pensativo por algum tempo. No mais, ele também lançaria uma fuda explosiva para tentar impedir o inimigo de finalizar seus selos, mas falha. A bomba explode, e afeta o inimigo, no entanto, uma onda de água é criada, através do jutsu dele: Suishū Gorugon. Fora isso, Seryuu preparava seus selos para utilizar um genjutsu, mas uma onda de água poderia mata-lo, naquele momento. Para sua sorte, Fukushu, que havia percebido a situação do garoto, rapidamente age e libera seu Manto de chackra nv1 e corre em direção ao adversário, com Shunshin no jutsu. Nesse movimento, como estava com sua inteligência reduzida pelo manto, ela se quer nota a gigante massa de água vindo em sua direção, e quando se depara com ela, tenta se defender como pode, para apelar ao Chackra Arms e ainda recebe uma boa quantidade de dano, chegando a feri-la mesmo com aquele manto protetivo. Com isso, Seryuu, conseguiria findar seus selos e lançar novamente o seu jutsu Magen: Narakumi no Jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse momento, o inimigo novamente parou e começou a ver horripilantes imagens dele com Seryuu no inferno. Porém, como era um jutsu já usado, ele já sabia que se tratava no genjutsu e o tempo que seguraria ele assim, seria menor. Seryuu tenta aproveitar esse tempo para expulsar o chackra negro dele, através de seus tenketsus, e come uma pílula reconstrutora nv1. Fora isso, ele realmente consegue, e expulsa praticamente todo o chackra do seu corpo, e percebe que apenas uma mínima quantidade havia ficado, e assim, ele logo desiste, pois perderia muito tempo. Seryuu, veria o inimigo já próximo dele novamente e tentaria atrasa-lo com kunais e shurikens. Fukushu, já estaria de pé novamente e partiria com força total para a direção de Shizuku. Ela seguraria pelas costas com um "full nelson" o inimigo e esperaria Seryuu atacar. O Hyuuga, dessa forma, iria concentrar todo o seu chackra num poderoso Shunshin no jutsu aliado ao seu golpe ofensivo mais forte o Hakke Hasangeki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Seryuu então o faz, acerta diretamente Shizuku com um poderoso golpe. Após esse acerto, Seryuu, cai no chão em desmaio devido as suas baixíssimas reservas de chackra naquele momento. Shizuku, ainda não estava derrotada, e começa a se mexer no chão, e o mesmo para Fukushu. A garota jinchuuriki agora tinha um novo inimigo e totalmente irritado, mas também com suas últimas ações ofensivas. Fukushu percebe que Shizuku começa a fazer selos, e dessa maneira, ela partirá para algum ataque ofensivo. Seryuu estava a pouco mais de 5m de ambas, e assim, ainda poderia ser acertado com algum impacto e morrer por isso. Então, Fukushu, deveria agir com cautela de modo que seu companheiro não viesse a falecer. No mais, era perceptível a maior concentração de Shizuku nesse último ataque, então, algo grande, provavelmente, estava para vir por aí.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Shizuku não falava mais nada naquele momento, estava concentrado.
O campo de batalha agora tinha três divisões claras: Seryuu e Fukushu VS Shizuku, Yui Vs Yomi e Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Seryuu está a 5m de Shizuku. Horus e Kin estão a 15m de Shion. Yui está a 2m de Yomi, que foi jogado rumo ao chão. Fukushu e Seryuu estão a 60m de Horus e Kin. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça. Fukushu, Kin e Horus tem breve noção de onde está atualmente a sacerdotisa, não em exatidão devido a fumaça. Yui tem alta noção de onde está Yomi.



Fukushū: HP - 143(-50 dano golpe - 7 rodada -35 dano golpe)= 51 / Chackra - 160(+150 manto - 60 chackra arms)=250 /  Resistência - 160(-35 manto)=125;
(Sangramentos leves generalizados pelo corpo, -7hp por rodada)

Zinkoku Kin: HP - 130 / Chackra - 270 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180 / Chakra - 250 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 10(+50 pílula)=60 / Chakra - 45(+50 pílula -25 jutsu rank D -20 jutsu rank D -45 tenketsus)=5 / Resistência - 270(-75 jutsu rank B)=195;
( DESMAIADO, Dor extrema nas costas, atrapalhará todos os movimentos)

Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 230 / Chakra - 310 / Resistência - 225;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100 / Chakra - 450 / Resistência - 400;
(Levemente eletrocutada, terá movimentos mais lentos nessa rodada)

Shizuku: HP - 35 / Chakra - 700(-100 2x jutsu rank A)=300 / Resistência - 400;
Yomi: HP - 85 / Chakra - 150 / Resistência - 400;
(Dor forte devido impacto nas costas, poderá atrapalhar movimentos complexos);

Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ps: Essa foi a narração apenas da frente de Seryuu e Fukushu, as demais se mantém intactas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Beauty e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Após ter êxito em  seu ataque, Yui, em meio ao nevoeiro causado pelo poder de seu chute, decide tomar uma distância de seu oponente, Após isso, a mesma pensa em uma estratégia para poder finalizar o mesmo.

-Irei finalizar o mesmo com minha Lótus Primária. -Pensa a mesma, observando o local


Após isso, Yui puxa as mangas de suas vestes e, começa a desenfaixar seus braços, afim de deixar uma quantidade boa para pegar o inimigo no taijutsu. Com isso, a Uzumaki decide aproveitar o nevoeiro, a mesma começa a correr em direção do mesmo. Caso a mesma chega ate ele, ela utilizará o Konoha Repuu para derrubar o mesmo, e depois, correr para trás do mesmo, afim de começar a chutar Yomi para o alto. Quando chegar em uma altura considerável, começaria a execução da Lótus Primária
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
- Que força desgraçada. - Diria com uma voz um pouco mais grossa devido a influência da Nanabi em meu corpo. Mesmo com minhas três caudas e com a sincronia minha e de Seryuu, aquela vaca não cedia a nossos ataques, por mais forte que fossem. Bom, veria que, após seu golpe mais forte unido ao meu movimento Taijutsu comum, ele teria desmaiado pelos ferimentos e por ter desgastado muito seu Chakra durante a batalha. Eu demorei muito para ir ajudá-lo e, se eu não tivesse chegado, ele provavelmente teria morrido ali mesmo. Mas, ainda tinha chances. A vaca parecia estar nos seus limites, mas, ainda estava furiosa e, ao que tudo indica, estava concentrando para dar seu último golpe. Espera, último golpe? Se eu vacilasse, Seryuu seria morto por esse golpe e também eu poderia estar nesse meio e, poderia mudar a situação do campo de batalha, já que, o "Time dos Mocinhos" perderia um de seus maiores poderes de fogo, no caso, Eu.

"Aí, Nanabi. Preciso de sua ajuda pra salvar o cara que impediu você de ser capturado pela Akatsuki a um ano atrás. Pode me ajudar? Se não, não tem problema. Vai morrer nós três." - Mentalizaria para Nanabi-San. Esperava que ele fosse me ajudar a criar uma técnica jamais vista antes.

Eu me abaixaria, e, já começaria uma técnica que todos conheciam pela sua fama e que todos sabiam também que eu possuía ela, sendo uma das únicas no mundo que a tinha, provavelmente. Eu iria utilizar o Raiton do Raiton no Houkou para conduzir mais eletricidade para minha mão, e, usaria o Chakra violento e escarlate do meu Manto Bijuu, caso Nanabi fosse me ajudar, claro. E, com essa técnica, eu inventaria o Vermillion Chidori, uma técnica que elevaria o rank do Chidori normal para um acima, aumentando insanamente seu poder de perfuração e destruição, tanto interna quanto externa. O Chidori já era conhecido por ser uma técnica de assassinato que Kakashi-Sensei havia criado à muito, mas agora, eu tentaria fazer uma versão mais forte, apenas para esta ocasião.

"Valeu. Depois daqui, vamos resolver nossos assuntos particulares." - Mentalizaria novamente para Nanabi-San caso me ajudasse e tudo desse certo.

Vendo que, minha inimiga estava parada, eu, com meu raio vermelho violento em minha mão, partiria para cima, buscando atingi-la em máxima velocidade e com todo o ódio do mundo, querendo destruí-la completamente dessa vez. Faria o mesmo caso ela já tivesse terminado os selos, mas buscaria atacá-la antes que pudesse liberar seu Jutsu. Desativaria o Manto Bijuu logo após para Nanabi não tomar posse, já que meu corpo estava muito ferido e que eu tinha liberado tanto a parcela individual de Chakra para o Manto Bijuu quanto sua influência no meu corpo, nesse último caso, seu Chakra me foi essencial para concluir meu "Jutsu Novo e Melhorado". Depois, me sentaria próximo ao corpo desmaiado de Seryuu, para mantê-lo protegido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Acordada depois de um longo transe, Alice sentiu-se um pouco desorientada. Sua memória, até certo ponto, parecia estar intacta, porém não fazia a mínima ideia de como tinha chegado ali e o porquê de toda aquela bagunça. Não era uma mulher que levava as coisas na brincadeira, por isso, tratou logo de reunir informações para poder voltar à ativa. Ativando o Byakugan Aprimorado, varreria o ambiente em busca de entender tudo o que acontecia.

“Lembro que Seiryū também estava nessa missão” - repetiria para si mesma, séria e focada no que tinha que fazer naquele momento.

Assim que encontrasse o irmão mais novo e visse sua situação, naturalmente por ser família, não hesitaria em encontrar uma forma de defendê-lo. Ao que visse a situação de Fukushū, também tentaria fazer, já que eram bastante próximas. Entretanto, a jinchuriki ainda parecia estar de pé e com forças para lutar. Seu irmão, porém, precisava ser retirado dali imediatamente, se não poderia não apenas morrer, como também matar a garota por motivos de sua presença obrigá-la a se segurar.

Observando bem o inimigo de chakra negro, obviamente ficaria um tanto confusa. Todavia, sabia que os motivos e as origens de tal chakra eram apenas distrações. Poderia se preocupar com isso depois. Ativando um  Shunshin no Jutsu (Rank-D) (Potencializado) saltaria em direção de Seiryū, procurando desviar da confusão enfrentada pelos outros. Tentaria chegar de surpresa, sem ser vista pelo portador daquele chakra terrível, agarrar Seiryu e sair dali com outro Shunshin. Assim que estivessem recuados e Fukushu pudesse finalmente lidar com o inimigo sem preocupações, iniciaria o tratamento de seu irmão com um Shoushen no Jutsu (rank-B) e seus conhecimentos médicos. Naturalmente, utilizaria o byakugan para fazer um diagnóstico completo: usaria a visão de raio-x para ver os componentes físicos e a visão de chakra para visualizar o componente energético. Com o tempo curto que tinha, tentaria tratar o suficiente para que seu irmão entrasse em um estado mais estável. Contudo, com a visão de seu dojutsu, também ficaria de olho em Fukushu. Sabia que a qualquer momento poderia ter que deixar seu irmão para ajudá-la contra aquela… criatura hedionda.

Naturalmente, durante seu avanço veria que Fukushu planejava atacar. Alice, por sua vez, tentaria tirar seu irmão enfermo dali o mais rápido possível, claro. Entretanto, se fosse necessário, utilizaria o Kaiten (Rank-A) (potencializado, se preciso fosse) para defender seu irmão de ataques inimigos ou então possíveis consequências do ataque de bijuu de Fukushu. Obviamente, tomaria conta para não machucar sua amiga e, então, poder recuar em segurança com seu irmão.

Descrição em vídeo da defesa :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto Seryuu e Fukushu se concentravam em fazer um embate justo, Yui estava preocupada com seu inimigo. Ela então, iria rapidamente partir de novo para ofensiva e usar seu taijutsu: Konoha Reppu para chutar o adversário e seria surpreendia por ele, que seguraria o seu chute e pegaria na sua perna e jogaria no chão, a esmagando contra as rochas. Após isso ele falaria: - Adversário errado garotinha, eu sou foda em taijutsu - De maneira sintética. Fora isso, ele a arremessaria para longe, para que ele caísse no meio dos guardas. Os guardas, rapidamente a furariam com armas e causariam danos, mas ela, determinada, não deixaria que isso abalasse. Tão logo, ela se ajeitaria e prepararia para se defender, com speed blitz. E de fato aconteceu, Yomi vem com um poderoso socão, e a garota desvia, chuta-o para o alto e aplica seu jutsu: Lótus Primária. Depois disso, o inimigo cairia no chão, mas já se viraria para Yui, ameaçando ataca-lo, ele havia resistido ao golpe e Yui, estava machucada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após o último momento, rapidamente Fukushu tenta resolver para atacar o inimigo. Ela conversa com Nanabi para pedir a sua ajuda, mas, aparentemente Nanabi nada lhe responde. Apesar disso, ela resolve atacar e concentra um poderoso Chidori em suas mãos. Ela usa o máximo que chackra que poderia nesse Chidori e ativa suas asas de modo bijuu. Para ser efetiva, ela voa em direção a Shizuku, mas, sua escolha não era a mais sábia. Shizuku havia preparado um golpe de área e Fukushu iria atacar com um golpe a curta distância. Shizuku utiliza do seu jutsu mais poderoso: Suiton: Super Dragão de Água Raivoso para concentrar e emitir um dragão de pelo menos 15m e com água de alta pressão concentrada. Antes que Fukushu chegasse até Shizuku, ela já teria lançado o golpe e com isso, Fukushu passa diretamente pelo dragão, através de seu manto e sua técnica de Raiton e vai rumo ao inimigo para mata-lo. Porém, deixa Seryuu exposto, que fica a mercê, pois está totalmente desmaiado. E ele realmente seria transformado em pó, se não fosse a ação de Alice, que com um pulo de gato, usou seu Shunshin no jutsu para chegar até o irmão e depois usou seu poderoso: Hakkeshō Kaiten, em potência máxima para evitar o ataque.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Contudo, Alice chegaria de surpresa e seu Kaiten seria usado no máximo. Mas, devido a própria natureza do ataque, de demasiada força e golpe em área, o Kaiten não foi o suficiente, uma vez que acabou o tempo de giro e mesmo assim ainda vinha água. Nesse sentido, Alice recebe parte do golpe e juntamente de Seryuu, o que lhe causa graves problemas. O Garoto basicamente fica a beira da morte e vê um de seus braços quebrados, de maneira que quase haviam sido arrancados fora. No mais, Alice ao menos tinha salvo a vida do irmão, que não passava nada bem. Fukushu, havia acertado diretamente a Shizuku, a eletrocutando, mas percebeu que ela morreria de todo jeito, devido a liberação de poder enorme. Sua feição era de um corpo de água, sendo destruído, e ela apenas morria, enquanto olhava diretamente, não para Fukushu, mas para Seryuu, ainda vivo, e lhe dizia: - Não vou conseguir a sua alma...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fukushu veria o inimigo se derreter por completo e também, seu manto se descontrolar um pouco, algo acontecia naquele momento, a "água" do inimigo a molhava, e, assim, poderia ter atrapalhado ela de alguma forma. Seu manto começava a crescer de forma exponencial e do nada, ele se vai. Com ele, vai junto toda a resistência física da garota, que cai no chão quase desmaiada, mas em suas mãos, um resto de água virar um objeto "congelado"(não era exatamente congelado, mas sim solidificado) e preto, com alguma simbologia. Em sua mente, ela apenas ouviria "minha penitência está em suas mãos". Sem saber do que se tratava, ela apenas sentiu que aquilo estava diretamente ligado ao seu chackra bijuu, e que foi aquilo que havia feito o chackra crescer e desaparecer. Ela, então, agarraria forte o símbolo, enquanto quase caída no chão, deveria decidir como agir. Por outro lado, Seryuu, forçadamente, acordaria. Na verdade, ele não acordaria nesse mundo, estava em um novo mundo, algo que tinha apenas na sua mente. Um mundo novo com todo o cenário preto, e, literalmente ele estava totalmente desconectado de qualquer coisa que existia na sua vida real. Ele sabia, também, que estava a beira da morte, e, que por algum motivo, aquele cenário tinha relação com o "restinho" de chackra negro que ficaria alocado no seu corpo. Ele, então, dentro desse novo mundo, deveria decidir como agir.
Simbolo de Fukushu :


O campo de batalha agora tinha três divisões claras: Seryuu e Fukushu VS Shizuku (FINALIZADA) , Yui Vs Yomi e Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Horus e Kin estão a 15m de Shion. Yui está a 3m de Yomi, que foi jogado rumo ao chão. Fukushu e Seryuu estão a 40m de Horus e Kin. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça. Kin e Horus tem breve noção de onde está atualmente a sacerdotisa, não em exatidão devido a fumaça. Yui tem alta noção de onde está Yomi.



Fukushū: HP - 51(- 40danos de desativação do manto)=11 / Chackra - 160(+150 manto - 60 chackra arms)=250(-100 jutsu rank A)=150 /  Resistência - 125(-perca repentina)=5;
Zinkoku Kin: HP - 130 / Chackra - 270 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180 / Chakra - 250 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 60(-55 dano)=5 / Chakra - 5 / Resistência - 195;
( DESMAIADO, Dor extrema nas costas, atrapalhará todos os movimentos)

Hyūga Alice: HP - 200(-70 dano)-130 / Chakra - 310(-100 kaiten)=210 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 230(-60 dano golpe -10 impacto)=160 / Chakra - 310 / Resistência - 225(-25 jutsu rank D -60 jutsu rank B)=140;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100 / Chakra - 450 / Resistência - 400;
(Levemente eletrocutada, terá movimentos mais lentos nessa rodada)

Shizuku: HP - 0 / Chakra - 300(-125 jutsu rank S)=175 / Resistência - 400;
Yomi: HP - 85(-60 dano rank B)=25 / Chakra - 150 / Resistência - 400(-50 golpe)=350;
(Dor forte devido impacto nas costas, poderá atrapalhar movimentos complexos);

Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ps: Essa foi a narração apenas da frente de Seryuu, Beauty e Fukushu, as demais se mantém intactas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Após ter o êxito em seu ataque, Yui  se recompõe, porém, e atingida e ferida por seu inimigo. Diante disso, a Uzumaki, pela primeira vez em sua vida, fica incomodada de como seu inimigo aguentou tal golpe. Assim, a mesma diz, em tom baixo:

-Já perdi tempo de mais, hora de acabar com isso... - Diz a mesma, com um tom de voz frio, assim, mudando sua expressão, e, ficando séria.


Após isso , Yui utiliza seu Fuuton: Reppushopara deixar seu oponente sem base e, aproveita o poder do seu jutsu e, lança uma kunai com fuda, afim de acertar o mesmo. Caso o jutsu seja dissipado, Yui utiliza o Shunshin no Jutsu para se deslocar até o local de Yomi e, quando chegar em baixo do mesmo, a garota sacará sua espada imbuída com o Hien, afim de cortar o oponente ao meio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após lançar todos esses fortes ataques, Yui decidiria tomar uma posição ofensiva para derrotar o seu inimigo. Ela inicialmente iria distrair-lo com seu Futon: Reppusho, para que o mesmo se desestabilizar. O inimigo, socaria o chão para criar uma barreira e impedir que ele fosse acertado. Depois, Yui novamente parte para a ofensiva e com impulso do seu Shunshin no jutsu, aparece logo ao lado do inimigo. Porém, Yomi, havia notado que era mais lento que Yui e iria explorar isso. Por conta disso, ele rapidamente já tinha se preparado e, escondido atrás da rocha, usa diretamente no corpo de Yui seu jutsu mais poderoso: Ultra socão direto. Com esse golpe, Yui recebe um dano significativo em seu peito, e começa a cuspir sangue, além de voar para longe, para a cabana e bater na mesma. Ela iria destruir parte da cabana com o impacto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com aquela destruição, Yui, que estava totalmente ferida, deveria agir rápido. Sem pensar muito, ela iria lançar o seu golpe mais poderoso: Hien no inimigo. Porém, ela seria esperta e só lançaria quando tivesse certeza que cortaria o inimigo ao meio. Ela, então, espera Yomi vir a toda velocidade e gritando bastante, com o seu jutsu: Ultra socão direto, e esperaria, Yomi viria, não era tão rápido e Yui, pequena e rápida tinha reação para ele. Yomi, viria, e mais rápido até do que normalmente, com seu braço pegando fogo para acertar o seu golpe. Yui, apenas esperaria e quando ele estivesse a 3m ela lançaria. Era uma estratégia arriscada, mas, mesmo assim ela o fez, quando o homem estava próximo ela disparou a sua lâmina nele. O Homem foi literalmente cortado ao meio, mas seu braço, que estava carregado, foi totalmente descarregado logo do lado de Yui, fazendo algumas rochas quebrarem no chão e acertarem diretamente Yui. A garota tinha matado seu inimigo, entretanto, agora tinha de lidar com diversos machucados e problemas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto isso, do outro lado, a Sacerdotisa começava a ficar puta de raiva com isso. Ela sentiria a perca de dois dos seus juízes, e restaria apenas Tahuro para lutar. Com isso, ela olhando diretamente para os inimigos, gritaria: - DESGRAÇADOOOOOOOOOOOOS! - Em um tom de voz totalmente ameaçador. Fora isso, Yui, quase desacordada, sentiria algumas marcas estranhas perambularem pelo seu braço direito, o que parecia ser alguma coisa anormal, visto a proximidade de Yomi para com ela.
Marcas de Yui :


O campo de batalha agora uma única divisão clara: Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Horus e Kin estão a 15m de Shion. Fukushu e Seryuu estão a 40m de Horus e Kin. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça. Kin e Horus tem breve noção de onde está atualmente a sacerdotisa, não em exatidão devido a fumaça.



Fukushū: HP - 11 / Chackra - 160(+150 manto - 150 /  Resistência - 5;
Zinkoku Kin: HP - 130 / Chackra - 270 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180 / Chakra - 250 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 5 / Chakra - 5 / Resistência - 195;
( DESMAIADO, Dor extrema nas costas, atrapalhará todos os movimentos)

Hyūga Alice: HP - 130 / Chakra - 210 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 160(-115 dano golpe RankA+força -20 pedras)=25 / Chakra - 310(-135 jutsu rank D,C,B)=175 / Resistência - 140;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100 / Chakra - 450 / Resistência - 400;
(Levemente eletrocutada, terá movimentos mais lentos nessa rodada)

Yomi: HP - 25(-75 dano rank B)=0 / Chakra - 150 / Resistência - 350(-250 2x jutsu rank A)=100;

Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ps: Essa foi a narração apenas da frente de Seryuu, Beauty e Fukushu, as demais se mantém intactas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Yui consegue derrotar seu oponente, matando o mesmo, porém, a mesma paga um preço, no qual, é a quantidade de ferimentos em seu corpo. Ao estar prestes de desmaiar, a mesma percebe uma marca estranha em seu braço, sentindo o mesmo formigar. Ao começar a ter uma noção do que estava acontecendo, veio em seus pensamentos, somente uma coisa, os feridos. Dito isso, a mesma acorda totalmente, e, se levanta com certa dificuldade, cuspindo sangue no chão. A mesma então, se dirige ao local onde Hyuuga Seryuu, afim de evitar a morte do mesmo. Chegando no local, a mesma diz a Hyuuga Alice:

-Irei cuidar do seu irmão, apenas peço que cuide da minha guarda, por enquanto... Diz Yui, avisando Alice.


Após isso, Yui utiliza seu Shoushen afim de curar as feridas do mesmo, e, livrar o mesmo do perigo de morte. Enquanto isso, a mesma também focava em se regenerar, logo, enquanto curava o garoto, a mesma mordia seu próprio braço, afim de também, evitar sua quase morte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Ela está eletrocutada, não posso perder essa oportunidade...

--Sabaku Sotaso!!!

Crio uma pirâmide de areia para tentar selar a sacerdotisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs.: Crio uma pirâmede menor que esta, usando apenas 3 Fuins Fuda para tentar o selamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Como antecipou, de fato houve a necessidade de utilizar o Kaiten. Potencializou o jutsu ao máximo de sua capacidade, todavia o jutsu do inimigo simplesmente tinha uma duração muito estendida. Tentou prolongar ao máximo, mas eventualmente foi levada pelo impacto do jutsu. Claro, estava disposta a tentar suportar aquele impacto para que seu irmão mais novo, ferido logo atrás de si, não levasse mais danos que arriscassem sua vida seriamente. Todavia, não foi forte o suficiente. Seu irmão tinha entrado em um estado ainda pior e isso tinha a deixado furiosa.

- Tsch… - resmungou, virando-se para a inimiga em uma fúria gélida.

Entretanto, para sua surpresa, era como se o tempo dela simplesmente tivesse acabado. Um manto de chakra que aparentemente a envolvia subitamente se desfez, levando consigo a resistência e consciência da garota. Ainda não entendia bem o que exatamente tinha acontecido ali, afinal não tinha testemunhado nada dos acontecimentos anteriores, contudo, soube focar no que devia ser feito por ora: tratar os feridos. De acordo com os protocolos médicos, deveria primeiro estabilizar a condição de seu irmão, que claramente era o ferido mais crítico ali, para que só então pudesse seguir para os outros. Entretanto, antes que pudesse alcançar Seiryu, uma aparição lhe surpreendeu. Yui se oferecia para cuidar do irmão para que ela pudesse cuidar da Uzumaki.

- Tudo bem - assentiu com a cabeça, analisando logo em seguida os ferimentos da garota.

Após o breve diagnóstico com seus olhos, então, usaria um Shoushen no Jutsu (Rank-B) tratar da garota imediatamente. Paralelamente, também com o Byakugan, ficaria atenta aos arredores, afinal, era parte de seu dever prezar pela segurança dos pacientes. Enquanto fizesse as múltiplas tarefas, dirigiria-se a Fukushu:

- Fukushu-chan, em breve cuidaremos de seu ferimento - diria, bastante simpática, mas ainda focada nas coisas que fazia - Vou só repor as forças de Yui-chan e ai ela poderá cuidar de você - acalmou a jinchuriki, que também devia estar com dores - Depois, é melhor eu estar disponível para o caso de precisarem de mim no front de batalha - cerrou os olhos, transformando sua expressão em algo bem mais sério.

Apesar de parecer que tudo estava sob controle, ainda não estava crente de que as coisas se resolveriam assim. Não levaria na brincadeira. Estaria com seus sentidos ao máximo para o caso de algo dar errado e ter que intervir. Por ora, porém, finalizaria o tratamento de Yui para que ela pudesse curar outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Aproveitando-se de já tê-la marcado, Kin lança sua Satetsu em direção à Shion para cercá-la até que o selamento de Horus esteja completo, visando também inibir fuga e reação por parte da oponente.
Anéis firmes de Satetsu se formariam à volta de Shion, orbitando-a em todas as direções.

— Acabou. - Diria Kin durante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após findar todos os acontecimentos anteriores, Yui corre até Seryuu para salva-lo. Alice, também foca no tratamento da própria Yui, a fim de que ela também melhore. Contudo, Alice e Yui usariam seus respectivos Shunshin no jutsu para retirar os alvos do jutsu de perigo. Yui, iria recuperar a vida de Seryuu, que acordaria com isso, já com sua nova aquisição, e por um milésimo de segundo ficaria com seus olhos vermelhos. Além disso, Alice também iria nesse sentido e recuperaria Yui, que já estava um pouco baqueada e sem muitas energias. Após isso, Horus e Kin resolvem dar um definitivo na batalha. Kin, usaria parte significativa do Santetsu que existia no chão para criar poderosos anéis de Santetsu e arrodear Shin. A mesma, começaria a se mover, mas seria surpreendia pelo ataque de Horus, que iria começar a erguer areia ao redor do corpo da garota, através do seu jutsu: Sabaku Sotaso. Com isso, Horus estaria finalizando de vez a batalha, porém, uma luz saí de dentro da areia, e depois retorna. Algo estranho tinha acontecido e Horus segue para selar, através de três fuin fudas. Com isso, ele percebe que havia selado outra pessoa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Shin aparece logo acima de todos, e segura em uma plataforma de energia rosa. Ela rapidamente, olharia a todos e começaria a falar: - Desgraçados! Vocês fizeram eu sacrificar meu juiz Gitai, que estava protegendo a pesquisa, AAAAAAAR, agora só resta Tahuro, vou matar TODOOOOOS! - Falaria a garota, que havia utilizado seu jutsu: Troca instantânea de corpos na qual ela consegue trocar de lugar imediatamente com outra pessoa, em troca de parte do seu chackra e a vida da outra pessoa que se submete a esse procedimento. Obviamente, Horus e Kin, haviam entendido previamente isso apenas, e Kin, com seus anéis, mira na sacerdotisa, que rapidamente emite um brilho poderoso, era uma luz branca misturada com luzes negras. Essas mesmas luzes, conseguiram bloquear todos os ataques de Kin e ainda, revelaram uma nova forma de Shin. Ela parecia um anjo, com alguns traços leves de demônio, uma mistura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao emitir esse forte brilho, ela rapidamente atacaria a Kin e Horus, ao usar seu golpe: Destaque da luz brilhante, que emitia uma luz poderosíssima com alto poder de queimar a tudo que tocasse. Com isso, Horus rapidamente foi protegido pela sua defesa automática, enquanto Kin usou de seu manto de Santetsu para se proteger. No final, a emissão de luz fora tão forte que até mesmo as defesas de ambos cederam e eles receberam um poderoso golpe do adversário. A sacerdotisa Shion, que agora brilhava e conseguia voar, notoriamente tinha ficado muito mais poderosa, e necessitaria de mais poder para derrota-la. No mais, ela apenas brandaria e gritaria novamente: - DESGRAÇADOS, MEUS JUÍZES AAAAAAAAAR, MATAREI A TODOS, TODOS, TODOS VOCÊS - Num tom ameaçador e totalmente alto, estalando pelos ouvidos dos outros membros do exército. No mais, Alice terminaria a cura em Yui e partiria para tentar estabilizar Fukushu. Seryuu e Yui, apesar de correrem riscos, poderiam vir a ajudar na batalha, caso quisessem.
O campo de batalha agora uma única divisão clara: Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Horus e Kin estão a 12m de Shion. Fukushu e Seryuu estão a 40m de Horus e Kin. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça.



Fukushū: HP - 11 / Chackra - 150 /  Resistência - 5;
Zinkoku Kin: HP - 130(-40 dano)=90 / Chackra - 270(-70 santetsu)=200 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180(-40 dano)=140 / Chakra - 250(-90 jutsu rank A)=160 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 65 / Chakra - 5 / Resistência - 195;

Hyūga Alice: HP - 130 / Chakra - 210(-60 jutsu rank B)=150 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 85 / Chakra - 175(-60 jutsu rank B)=115 / Resistência - 140;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100 / Chakra - 450(-150 jutsu rank S +200 modo anjo -100 jutsu rank A)= 400 / Resistência - 400;
Tahuro: HP - 90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Assim que despertou, subitamente sentiu algo estranho em seus olhos. Colocou suas mãos nestes, imaginando que algo tivesse caído ali. Estava um pouco sonolento ainda e com um pouco de incômodo no corpo. Contudo, pelo que pode rapidamente ver, Yui estava lhe tratando, ao passo que sua irmã fazia o mesmo na Uzumaki. Ainda estavam lutando ao longe, porém, sabia que em seu estado atual nada podia fazer. Sendo assim, apenas manteve-se em silêncio e quieto para não atrapalhar no tratamento.

- Dōmo - agradeceria simpaticamente, olhando para as duas que trabalhavam juntas para tratar todos ali.

Na realidade, porém, estava mesmo era pensativo quanto ao que tinha experimentado num espaço especial dentro de sua própria mente. Era assim que jinchurikis como Fukushu se sentiam? Não… devia ser diferente. De qualquer forma, agora tinha que encontrar uma forma de domar seus poderes e, consequentemente, também dominar o dragão-demônio. Pelo menos por ora, manteria aquilo somente para si. Não sabia como poderiam reagir mediante tal pacto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Ao observar que Seryuu acordou, Yui percebe que o mesmo acordou, concluído assim, seu tratamento. Diante disso, a mesma fala:

- Apenas descanse, Seryuu-san. - Diz a Uzumaki ao Hyuuga, afim de aconselhar o mesmo para descansar.


Após isso, a mesma se direciona até  Fukushu, afim de curar o mesmo e, o livrar do perigo de morte. Ao chegar próximo da ninja, Yui utiliza seu Shoushen no Jutsu para livrar sua antiga amiga.

- Como se sente, Fukushu-chan? Estou aqui para cuidar de você, então, peço que descanse. - Diz Yui, esboçando um sorriso para a jinchūriki!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Que merda é essa?? Esse último golpe teve muito chakra, essa transformação é perigosa.

--Kin, formação B!!

Enquanto Kin cria balas de ferro em nossa frente, utilizo o Genjutsu Shibari em Shion, para tentar restringir seus movimentos. Depois, utilizo o Mugen Saijin: Daitoppa com potência alta, mandando uma veloz rajada de vento, suna e projéteis de satetsu em direção à Shion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Como planejado com Horus, Kin levanta Satetsu à sua frente, criando projéteis para serem arremessados pelo Fuuton de Horus em direção à Shion.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dispondo não somente de tal, Kin movimenta sua Satetsu próxima à Shion para mantê-la marcada no processo, auxiliando na precisão dos golpes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 6 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos