Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do demônio

+4
Keel Lorenz
Heimdall
Asa Noturna
Iriw
8 participantes

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Que merda é essa?? Esse último golpe teve muito chakra, essa transformação é perigosa.

--Kin, formação B!!

Enquanto Kin cria balas de ferro em nossa frente, utilizo o Genjutsu Shibari em Shion, para tentar restringir seus movimentos. Depois, utilizo o Mugen Saijin: Daitoppa com potência alta, mandando uma veloz rajada de vento, suna e projéteis de satetsu em direção à Shion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Como planejado com Horus, Kin levanta Satetsu à sua frente, criando projéteis para serem arremessados pelo Fuuton de Horus em direção à Shion.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dispondo não somente de tal, Kin movimenta sua Satetsu próxima à Shion para mantê-la marcada no processo, auxiliando na precisão dos golpes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após o ressurgimento de Shion, rapidamente Horus reage e pensa num plano a ser utilizado. Rapidamente, Horus pensa em paralisar o inimigo enquanto lhe aplicaria um ataque para impedir que o mesmo acertasse neles algo que fosse perigoso. Antes de mais nada, Horus vê Shion criar uma redoma rosa de energia ao redor de suas mãos, algum jutsu, aparentemente. De todo modo, Horus não ficaria esperando ela ataca-lo, então, ele move-se um pouco mais próximo e rapidamente aplica na mesma um jutsu o Genjutsu Shibari. Com essa técnica, ele paralisa a garota, mesmo que por poucos segundos e assim, em pouco tempo, Kin aproveita esse espaço para começar a fazer balas de santetsu, para um ataque combinado. Horus então, puxa todo o ar de seu peito e usa seu jutsu: Magen Saijin: Daitoppa para criar um enorme vendaval, enquanto Kin combinava o golpe com várias balas de Santetsu. Tudo isso, ocorreria, mas antes, Shion havia acordado do genjutsu, e usaria a redoma rosa para formar um bloqueio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


As várias balas seriam lançadas e criariam um ataque rápido, barrado apenas pelo grande bloqueio de Shion. Como ela estava totalmente a mercê de sua energia, ela foi automaticamente aumentando o seu nível de energia disposto na bola até que fizesse uma bola máxima e bloqueasse quase todos os golpes. Não obstante, Horus manteve-se firme no vento lançado, enquanto Kin também manteve para que se houvesse mais balas. Sendo assim, mesmo com o grande esforço de Shion, algumas balas acertaram ela, mais especificamente, uma bala na perna esquerda, duas no braço direito e uma na mão esquerda. Notoriamente, Shion começa a gritar, e aquilo desfaz a sua barreira, o que abre abertura para uma última bala que acerta no seu abdome na parte esquerda do mesmo, causando todos esses sangramentos, ainda, Kin havia marcado a mesma, e movimenta todo o resto de sua Santetsu disponível num golpe final, fazendo múltiplos ataques e e formando um golpe tão poderoso quanto seu Santetsu Kaiho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ela então, com esse ataque final, força a Shion que utilize seu mais poderoso jutsu: Selo desprendor e assim bloqueie o golpe de Kin completamente e ainda, ela repete o ataque para lançar uma bola de energia em forma de selo em Kin e Horus, que bloqueiam como podem mas ainda são acertados. Apesar disso, enquanto fazia esse bloqueio, ela deixa em aberto, Yasuda II, que percebeu uma chance desde antes para contribuir na batalha, tendo em vista que ela era mais poderosa que os ninjas de Sunagakure, mas em compensação, ela era soberba e atacava deixando aberturas. Por isso, vendo essas possibilidades, ele lança na mulher seu ataque: Raiton: Kage Bunshin, e um clone aparece nas costas da garota para se explodir. Apesar disso, ela ainda bloqueia com uma redoma de energia, e não recebe o golpe por inteiro. Com esse último movimento, ela escapa de morrer, mas cai no chão, com toda aquela áurea ao redor dela desativada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto tudo isso ocorria, Yui vai até a direção de Fukushu e aplica o seu Shousen no jutsu para cura-la. Ela, então, retira a garota do perigo de morte e estabiliza a sua situação. Para além disso, o vento que Horus havia feito, retira toda a fumaça e poeira do campo de batalha e agora todo o exército de Shion tinha condições de ver o que acontecia, mais de 50 pessoas ao redor deles que estavam preocupados em acertar os companheiros agora tinham total visão daquele campo de batalha, inclusive de todos os feridos. Fora esses adendos, Tahuro agora, em cima da antiga cabana da sacerdotisa, pode ver todos os inimigos e ainda, vê Shion caída no chão, aos prantos, e grita: - NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO - Estrondando para todos que estavam lá escutar. Yasuda II, chega até a direção de Horus e Kin, que machucados estavam caídos no chão, e conversa com eles, dizendo: - Temos que dar um jeito nesse último... Eu posso tentar cuidar dele, enquanto vocês mantém o exército longe, façam alguma coisa que evitem com que eles lutem, ou todos morreremos. - Explica Yasuda II o contexto para eles e seus planos. No mais, todos naquele campo de batalha deveriam preocupar-se com suas situações.

O campo de batalha agora tem todos os 50 soldados mirando nos players, Tahuro mirando neles também e a sacerdotisa caída ao chão.

Informações de batalha: Horus e Kin estão a 15m de Shion. Tahuro está a 40m de Horus e Kin em cima da cabana e a 10m de Fukushu, Yui, Alice e Seryuu. Os soldados estão a 50m de Horus e Kin e a 40m de Seryuu, Fukushu, Yui e Alice.



Fukushū: HP - 11(+60 shousen)=71 / Chackra - 150 /  Resistência - 5;
Zinkoku Kin: HP - 90(-70 dano)=20 / Chackra - 200(-140 santetsu)=60 / Resistência - 160;
(Dores muito fortes e generalizadas, poderá atrapalhar qualquer movimentação)

Sabaku no Horus: HP - 140(-70 dano)= 60 / Chakra - 160(-35 jutsu rank C -75 jutsu rank B)=50 / Resistência - 260;

(Dores generalizadas, poderá atrapalhar movimentos complexos)
Hyuuga Seryuu: HP - 65 / Chakra - 5 / Resistência - 195;

Hyūga Alice: HP - 130 / Chakra - 150 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 85 / Chakra - 115(-60 jutsu rank B)=55 / Resistência - 140;
Yasuda II: HP - 200 / Chakra - 600(-100 jutsu rank A)=500 / Resistência - 150;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100(-90 danos)=10 / Chakra - 400(-375 3x jutsu rank S)=25 / Resistência - 400;
Tahuro: HP - 90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Realmente, Yasuda-dono.

É gente demais, precisamos virar essa desvantagem numérica.

Para me recuperar, consumo um pílula reconstrutora nível 2. Então, aproveitando a areia espalhada por meus golpes anteriores (Gokusa Maisou da luta anterior e Mugen Saijin Daitoppa do último golpe), crio uma tempestade de areia ampla o suficiente para cobrir o campo de batalha e com maior densidade possível, para ocultar a visão do exército.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em sequência, lembrando que Shion estava caída, utilizo o Suna no Kanchi por meio da tempestade de areia, que me fornece sua localização, e utilizo a areia para envolvê-la e prendê-la firmemente. Em último caso, podemos utilizá-la como moeda de troca para permitir um escape.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
— Horus-san, vamos usá-la como refém. Mantenha a poeira alta por enquanto...

Kin toma uma pílula reconstrutora nível 1 para se recuperar, faz um Kage Bunshin e o envia para o solo usando Doton: Moguragakure. Este clone levaria consigo os 2 Pergaminhos de Jutsus de Kin, e usando o sensor do Jutsu de Doton, seguiria pelo subsolo até os aliados Fukushu, Yui, Alice e Seryuu, permanecendo logo abaixo deles preparado para utilizar em sequência os pergaminhos de Jutsus:

- Dois Doton: Gōremu no Jutsu para resgatar todos e levá-los até Kin e Horus.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Três Satetsu Kaihō para saturar o exército inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este clone somente usará tais Jutsus caso o exército faça avanços contra os aliados. Até lá, ficará no subsolo, de guarda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Enquanto cuidavam dos feridos, pode ver que a inimiga de chakra cor-de-rosa finalmente tinha fraquejado. Julgava que a situação dela era bastante desfavorável, até que a peça significante restante naquele tabuleiro, Taruho que tinha estado desnorteado até então finalmente decidiu agir. Ele não parecia nada feliz com a queda de sua superior e, ainda, estava simplesmente próximo demais do campo onde tratavam os feridos. A Hyuga não estava gostando nem um pouco daquilo. Por isso, decidiu que deveria deixar Yui cuidando dos feridos e cuidar da segurança do perímetro ela mesma.

- Yui-chan, continue com o bom trabalho - diria, levantando-se rapidamente enquanto alcançava uma pílula reconstrutora lv.2 em seu arsenal. - Vou cuidar da segurança do perímetro - diria, olhando mortalmente séria para onde Taruho estava, enquanto colocava a pílula na boca.

Aproveitando-se, então, do foco do homem na mulher que lhe parecia ser de bastante importância, Alice começaria a atacar. Diminuindo ligeiramente a distância entre os dois, a garota Hyuga usaria um Hakke Kūhekishō (Rank-B) para acertar Taruho de surpresa. Imaginando que com isso o rapaz cairia no chão, do outro lado da cabana. Diferentemente de Taruho, ela tinha um dojutsu capaz de ver através dos objetos e, assim, poderia acompanhar suas ações mesmo que a cabana estivesse de obstáculo entre os dois. Já ele… Bem, enquanto Taruho estivesse olhando para várias direções, tentando identificar de onde viria o inimigo, com essa vantagem dada pelo Byakugan, Alice tentaria chegar pela direção oposta a que ele estivesse olhando naquele momento. Pouco antes de aparecer contornando algum dos lados da cabana, utilizaria um Kanashibari no Jutsu (Rank-D) para paralisar o inimigo e, então, aumentar suas chances de acerto. Assim que chegasse nele, tentaria usar um 64 Palmas (Rank-B) para causar danos ao seu sistema circulatório de chakra, fechando os tenketsus e selando o uso de seu chakra, que aliás parecia ter reservas gigantescas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/b]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
- Arigato. Uzumaki-San. - Diria, após a Uzumaki, que eu já conhecia, me curar.

Enquanto isso, eu pensaria numa estratégia para poder ajudar os demais, já que eu mal conseguia me movimentar e não conseguiria ativar meu Manto Bijuu devido a baixas na minha resistência, significando que eu não teria muito poder ofensivo no momento, então, teria que depender dos outros para sobreviver. Ao mesmo tempo, percebo que Alice estava olhando fixamente para uma direção específica, e, olhando também na mesma direção, estava o tal "Tahuro", que estava longe de nós até então. Nesse meio tempo em que Alice confrontava ele e Kin e Horus preparavam algumas defesas para impedir o exército que vinha em nosso encontro, eu iria falar com a Uzumaki.

- Você tem uma técnica que se te morderem, você recupera a resistência deles, reduzindo a sua, não é? Se não for muito incômodo, queria que você deixasse eu mordê-la, preciso disso para algo. Por favorzinho? - Pediria para a Uzumaki deixar eu morder seu braço, já que, ao meu conhecimento, ela transferia Chakra assim e recuperaria minha Resistência dessa maneira. Se ela deixasse, eu morderia, se não, eu não teria muito o que fazer. Apenas observaria a luta, pensaria em algo para fazer e, claro, me manteria viva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Após ouvir o pedido de Hyuuga Alice, Yui concorda com a mesma, balançando sua cabeça e, pedindo para a mesma ter cuidado. Após isso, a Uzumaki termina a cura de Fukushu que, agradece pelo seu tratamento e, lhe faz uma proposta. Diante de tal proposta, Yui responde:

-Com a quantidade de chakra que eu tenho em meu estado atual, creio que irei desmaiar ao utilizar tal habilidade. E, aliás, ainda posso utilizar alguns taijutsus.- Após terminar tal contestação, a mesma complementa:

-Bom, fica a seu critério. Porém, caso você tome a decisão de morder, peço que mantenha um clone me protegendo, pois, estarei totalmente vunerável. - Diz a mesma, finalizando sua conversa e, puxando um pedaço de sua veste.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Seiryuu, estando com o nível de chakra em que estava, sabia que nada mais podia fazer. Todas as suas pílulas tinham acabado e também não tinha HP o suficiente para poder prosseguir em batalha de forma segura. Mesmo usando o poder recém obtido, poderia ser bastante arriscado. Sendo assim, manteria-se atento à batalha, para que não fosse morto por alguma surpresa.

Ademais, manteria-se em silêncio, observando sua irmã lutar. Talvez pudesse aprender algo mais além do Kaiten com a excelente usuária de taijutsu que sabia que ela era..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Enquanto todo o exército começava a se mexer, Horus rapidamente usaria todo o seu poder para criar um vendaval e acabar com a visão do inimigo. Ele agiria rápido, e mexeria suas mãos para encobrir todo o campo de batalha, e fazia isso como um mago, ao mexer seus braços para todos os lados, ele e Kin comeriam respectivamente uma pílula reconstrutora nv2 e 1. Por outro lado, ele também agia com sua areia a fim de criar uma espécie de casulo para prender o inimigo, no caso a Sacerdotisa, Shion, já que ela estava em baixas condições de reação. Nesse meio tempo, Kin daria os pergaminhos de jutsus a um clone, cujo ela faria usando Kage Bunshin no jutsu. Esse clone, usaria um Doton: Muguragakure no jutsu, para ficar embaixo do chão e sentir os abalos sísmicos que poderiam existir caso os inimigos continuassem com a postura ofensiva. Porém, como seu clone percebeu, não houve postura ofensiva porque Horus agiu rapidamente e impediu novamente a visão dos membros do exército demoníaco, que apenas lamentavam e gritavam: - DESGRAÇAAAAAADOOOS - Em voz alta. Aquele movimento teria sido bem sucedido. Do outro lado, Fukushu solicitava a ajuda de Yui, que prontamente lhe dava o seu braço a ser mordido, mas com a premissa que seria retribuída com proteção, posteriormente. Yui, iria entregar o braço e Fukushu a morderia, visando melhorar a sua resistência. O processo não era habitual, como em chackra, e teve perdas por conta disso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com a recente cura da resistência corporal de Fukushu, a debilidade de Seryuu e Yui, apenas Alice teria condições de agir normalmente naquele embate e naquele momento. E para isso, a mesma rapidamente se prontifica e busca abusar do speed blitz para chegar próxima a Tahuro, e num salto, ela consegue chegar a posição do inimigo. Logo que chega, ela parte para a ofensiva, enquanto notoriamente o inimigo puxa uma flecha e levanta seu arco. Como numa câmera lenta, Alice puxa suas duas mãos, e começa a fazer a posição do seu golpe, enquanto Tahuro puxava sua flecha para acerta-la. O inimigo antes mesmo de soltar a flecha é acertado pelo golpe da Hyuuga, que é o: Hakke Kūhekishō e diretamente. Porém, no dado momento que o golpe o acerta, o impacto contribui para que se solte a flecha, e assim a mesma vá em direção altíssima e raspe, rasgando ombro de Alice, e chega próximo até mesmo a veias importantes. Tahuro cai longe no telhado da casa principal, enquanto Alice, segue em sua direção, e utiliza o Kanashibari para paralisa-lo e avança com outro golpe, o 64 palmas. Tahuro se vê obrigado a apelar contra isso e usa seu único jutsu defensivo, o Kage Kagami Shinten no Hō.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse exato momento, faixas saem do corpo de Tahuro, e ele cria uma enorme áurea branca e com as faixas se mexendo, proporcional ao aparecimento de uma figura angelical. Com esse jutsu ativo, os golpes de Alice parecem ridículos e uma barreira invisível impede a mesma de acertar se quer alguma coisa em Tahuro. Nesse instante, Alice se afasta um pouco, e Tahuro desativa seu jutsu, puxa uma flecha novamente e lança em direção de Alice, que tenta desviar, mas é acertada em cheio no seu ombro, novamente, mas dessa vez o perfura e vara do outro lado. Com esse golpe forte, cai do prédio de costas rumo ao chão, e atordoava devido ao golpe, e com a mão no buraco varado da flecha, se choca com o chão, a machucando ainda mais. Após essa queda, ouve-se um grito de Tahuro, dizendo: - AAAAAAAI - Mas sem ser nada direto que pudesse ser identificado como alguma coisa. Alice estava claramente ferida e gravemente, e assim, todos deviam atentar-se para como as coisas poderiam acontecer. Antes de cair, Alice, devido ao Byakugan, teria visto Tahuro cuspir muito sangue. Yasuda II, chegava até próximo de Fukushu e os outros e prontamente dizia: - Algum médico, salve essa garota, e onde está o inimigo? - Falaria.

O campo de batalha agora tem todos os 50 soldados sem visão do campo de batalha e imóveis, o clone de Kin está embaixo do chão e Tahuro não tem mais a localização exata de ninguém, porém está com o emocional abalado..

Informações de batalha: Horus e Kin estão a 40m de Tahuro. Horus tem a posse de Shion, presa num casulo, mas ainda a 15m dele. Alice está próxima a Yui, Seryuu e Fukushu, a 5m e caída. Esses quatro últimos estão de 2 a 7m da casa onde Tahuro está em cima. Clone de Kin está a 2m dele e embaixo do chão.



Fukushū: HP - 71 / Chackra - 150 /  Resistência - 5(+40 recuperação via Yui)=45;
Zinkoku Kin: HP -20(+50 pílula)=70 / Chackra - 60(+50 pílula -60 jutsu rank B)=50 / Resistência - 160;
(Dores muito fortes e generalizadas, poderá atrapalhar qualquer movimentação)

Zinkoku Kin CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus: HP - 60(+10 pilula)=160 / Chakra - 50(+100 pilula -95 movimentações)=35 / Resistência - 260;
(Dores generalizadas, poderá atrapalhar movimentos complexos)

Hyuuga Seryuu: HP - 65 / Chakra - 5 / Resistência - 195;
Hyūga Alice: HP - 130(-100 flechadas)=30 / Chakra - 150(-25 jutsu rank D)=125 / Resistência - 360(-150 2x jutsu rank B)=210;
Uzumaki Yui: HP - 85 / Chakra - 55(-50 cura)=5 / Resistência - 140;
Yasuda II: HP - 200 / Chakra - 500 / Resistência - 150;


Sacerdotisa(Shion): HP - 10 / Chakra - 25 / Resistência - 400 (PRESA);
Tahuro: HP - 90(-60 dano rank B)=30 / Chakra - 550(-150 flechadas -150 jutsu rank S reforçado)= 200 / Resistência - 200;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Cheguei no meu limite... o máximo que consigo fazer agora é criar uma abertura.

-- Abaixem suas armas, ou vou esmagar essa mulher! - gritei no campo de batalha.

Duvido que se rendam de fato, mas pelo estado desse último lutador, isso pode criar uma abertura.

Aproveitando a tempestade de areia, utilizo o Moguragakure para me esconder no solo, me protegendo caso os inimigos avançassem para a minha posição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs: pelas contas, eu ainda tenho 45 de chakra, não 35.

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com um súbito grito, Horus solicita que todos parem, pois ele tinha a posse de Shion. Tahuro, lá de cima logo grita: - NÃÃÃÃÃÃÃO NÃO A MATE, EU FAÇO QUALQUER COISA! - Gritaria com um forte apego emocional. Ele sairia correndo, em meio ao mutirão de poeira existente naquele local, e chorando, enquanto ainda gritava: - NINGUÉM ATACA, PAREM, PAREM - Gritaria o homem, já chorando. Horus ao perceber a situação, não fazia mais força para qualquer coisa e a poeira iria abaixando, logo que nenhum ninja mais faria nenhum movimento ofensivo lá fora, e Horus perceberia que teria vencido. Enquanto corria desesperadamente, Tahuro, apenas sente uma coisa perfurar seu peito fora a fora, uma espada reforçada de Raiton, enquanto alguém segurava pela sua boca, para impedir que ele falasse mais alguma coisa. Yasuda II havia atacado e finalizado aquilo, só as palavras de Horus foram suficientes para que criasse a abertura que ele queria. Depois disso, ele arranca fora a cabeça de Tahuro, e joga o seu corpo em direção a Yui, Seryuu, Alice e Fukushu, e na queda, a sua roupa se desconecta do seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com a poeira mais baixa, todos pararam e viram Shion imobilizada, só a cabeça de Tahuro nas mãos de Yasuda II e os outros todos mortos, e perceberam que perderam aquela guerra. Todos desistiriam de atacar e Yasuda jogaria a cabeça deles no chão, enquanto avisava a Horus o seguinte: - Interrogue essa última aí - Diria ele sobre Shion, mas, subitamente, a mesma começaria a cuspir sangue e parar de vez. Ela não gritaria nem nada, mas Horus pelo tátil da sua areia, logo perceberia um quieto fora do normal, a garota estava morta. Com isso, Horus libera a areia ao redor do seu corpo e a puxa de volta, e todos observariam morta a mulher que ali estava. Yasuda II voltaria para a carroça, para cuidar do seu mestre, e chutaria os três garotos genins para que eles acordassem também. Contudo, a garota Shion agora estaria apenas com seu corpo, e algo como uma energia preta misturada com branca sairia do seu corpo naquela hora e voaria até o céu, sem pistas de onde iria. Alice, rapidamente iria até a cabeça do garoto e pegaria seu chapéu verde Yui, pegaria o arco para ela. Kin, sem perder tempo, vai até a garota, Shion, e vê seus olhos apagarem, virando brancos e cegos. Ela observa um sino, e então a pega para ela. Horus, não obstante, vendo que todos estão a buscar alguma coisa, captura com sua areia o armor de Tahuro. Após tudo isso, eles poderiam se reunir e decidir como proceder após tudo isso acontecido.

A batalha foi encerrada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Batalha entre juízes demoníacos e Shion VS Yui/Seryuu/Fukushu/Alice/Horus/Kin
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Yui: 55+15+55+15+30+55+55+30 = 310 EXP
Horus: 55+75+75+30+75 = 310 EXP
Kin: 55+55+75+55+55+55 = 350 EXP
Fukushu: 75+75+55+75+75 = 355 EXP
Seryuu: 15+55+75+75+15+30+15+55 = 335 EXP
Alice: 15+30+75+55+55+55 = 285 EXP


Lista de ganhos individuais :


Última edição por Iriw em 3/9/2019, 23:50, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Acabou...

Depois de liberar o cadáver de Shion da areia, chamo Kin e sigo para conversar com os clientes da missão.

--Estão todos bem? Eu e Kin gastamos bastante chakra, vamos precisar de um tempo antes de seguirmos viagem para Kirigakure. Além disso, o Kazekage vai querer saber sobre a situação desse país, então precisamos investigar.

Sigo então para falar com os ninjas de Konoha.

--A sacerdotisa comentou sobre um laboratório subterrâneo, isso pode estar relacionado com o Orochimaru. Alice, Seryuu, vocês podem localizar a entrada?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Seiryu observou os atos finais com bastante tensão. Contudo, mesmo com alguns acontecimentos que faziam parecer com que perderiam a luta, no fim, tudo pareceu dar certo. Estavam feridos, bastante feridos e cansados, mas tinham ganhado. Assim que pode ouvir Hórus, rapidamente se lembrou do laboratório. Não conseguia ativar o dojutsu, pois estava muito cansado, mas lembrava mais ou menos onde tinha visto o laboratório anteriormente e poderia ajudar sua irmã.

- Sim, eu lembro onde está - responderia ao rapaz, virando-se em seguida para sua irmã - Onee-san, está em baixo daquela cabana - diria, levantando-se e apontando para o local onde lembrava ter visto a entrada.

Obviamente, o que mais queria era entrar no tal laboratório para poder ver como eram as coisas. Tinha uma curiosidade quanto a o que ninjas do tipo de orochimaru faziam de pesquisa. Ele mesmo tinha interesse no assunto que era pesquisado ali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Bills

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Tinha sido flechada, mas no fim tudo pareceu dar certo. Tinham ganhado aquela luta. Levantou-se de forma digna, imaginando qual deveria ser o primeiro passo. Não tinha reparado em laboratório algum, por isso, quando escutou Hórus, demonstrou um pouco de confusão. Contudo, logo seu irmão se pronunciou, apontando para onde deveria olhar. Assim que conseguisse identificar o local com seu Byakugan, guiaria a todos até a entrada, procurando por possíveis armadilhas, caso houvesse. Já estavam bastante feridos e não poderiam se dar ao luxo de cair em algum tipo de mecanismo de defesa. Se fosse o caso de encontrar algum risco, avisaria a todos previamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 7 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Após a solicitação de Horus a Seryuu e também Alice, Seryuu se manifestaria acerca do laboratório, bem como Alice conferiria novamente e perceberia que dentro da casa, que tinha algumas partes destruídas, havia no chão uma porta que dava acesso ao laboratório subterrâneo. Além disso, Horus conversava com Tyrion e Yasuda II e ambos responderiam que estavam bem. Os outros três genins, levantariam, e o último seria Raion Arufa, que fixaria os olhares nos braços de Horus e faria corações pelos olhos. No mais, Horus e Kin deveriam decidir como agir diante aquela situação, e Anko, rapidamente se pronuncia quanto aos de Konohagakure, para que os mesmos seguissem algumas orientações: - Todos de Konoha, vasculhem o laboratório e busquem por algo que dê para armazenar. Eu, irei questionar esses garotos do exército para ver se consigo extrair algo deles. - Explicaria Anko, enquanto também dava uma ordem direta aos outros.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos