Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do demônio

+4
Keel Lorenz
Heimdall
Asa Noturna
Iriw
8 participantes

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Notando a ação de Kin, logo após a destruição da cabana, falo com

--Use seu Katon mais forte em direção aos inimigos, Shiya!!

Para fazer um ataque combinado, utilizo o Fuuton Atsugai com potência alta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Esteve acompanhando aquele palanquim e os homens que se aproximavam há um certo tempo. Até então, esteve apreensivo, mas nada fora do esperado tinha ocorrido. Entretanto, quando a suposta líder política desceu da liteira e, ao abrir os olhos, acumulou chakra nos mesmos, Seiryū se surpreendeu. E muito.

“Eu já vi aquele doujutsu!” - disse mentalmente, arregalando os olhos.

Kaguya Nasu, então não era o único portador daqueles estranhos olhos que, agora, sabia se chamar “Mirainohana”.

“Flor do futuro…” - prosseguiu mentalmente, cerrando os olhos conforme processava as informações em sua cabeça - “Faz sentido, afinal esses olhos podem ver o futuro, bem como Nasu disse…” - voltou-se, então, rapidamente para a mulher, que aparentemente podia detectá-los escondidos - “Seria algum tipo de visão de chakra ou a própria visão do futuro?” - pensou, tentando arquitetar uma forma de atacar aquele grande quantia de shinobis.

Contudo, antes que pudesse de fato formar alguma estratégia que fosse eficiente, pode Shion ordenando que assegurassem uma pesquisa no subterrâneo. Conforme acompanhou o subordinado descer pode ver com mais clareza que de fato havia um laboratório subterrâneo ali. Algo que finalmente parecia ser uma resposta para onde é que Orochimaru tinha ido. No momento certo, reportaria tudo aos outros.

Conforme se preparava para sair da assimilação e atacar, viu que os ninjas da areia tinham iniciado a convocar jutsus em área. Com aquela barragem de ataques, certamente não poderia tentar aproximar-se dos ninjas para um ataque corpo a corpo. Entretanto, pelo que tinha visto, estava um pouco descrente de que poderiam derrotar os dois ninjas que Shion tinha diretamente ordenado. Sendo assim, com seu Byakugan, veria através dos ataques e acompanharia os dois enquanto desviassem dos ataques. Enquanto saísse de dentro da terra, procurando manter-se atrás de alguma árvore para que seus alvos não o vissem, diria para os companheiros:

- Cuidado, o doujutsu daquela garota pode ver o futuro - pronunciou, em baixo tom para que só seus aliados ouvissem - E, Anko-san, há uma entrada para um laboratório de pesquisa abaixo da cabana - finalizaria, tentando ser o mais sucinto possível, imaginava que só aquilo bastaria para a mulher entender quem é que poderia estar lá.


Tendo estado atento aos dois inimigos, caso um deles conseguisse escapar do perímetro onde os jutsus de Hórus e Kin estavam agindo, o garoto Hyūga utilizaria o Shunshin no Jutsu (Rank-D) para se aproximar destes assim que estivessem recuados em algum local que achassem seguro. Próximo do inimigo, em altíssimas velocidades, aproveitaria-se dos efeitos do chakra em seu corpo e utilizaria o 64 Palmas (Rank-B) para causar danos internos e bloquear o uso de ninjutsu de um dos inimigos. Contudo, se visse que seria impossível atacar e, devido a sua súbita aproximação, não houvesse tempo para desviar, utilizaria o Kaiten (Rank-A) para se defender de quaisquer ataques que pudessem vir a lhe prejudicar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Yui observa a destruição causada por um de seus aliados, e, pensa:

-Esse cara é extremamente forte! - Diz a mesma, analisando o local e, sacando sua espada, afim de atacar um dos guardas que aparentam ter maior patente.


-Irei atacar aquele jovem!- Diz, enquanto utiliza o Hien elemental, disparando uma onda de chakra no mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No momento que todos preparam-se para agir, rapidamente Yasuda II e Tyrion, se afastaram, já que Yasuda carregou o anão para longe dali. Depois, Yui rapidamente foi e lançou seu ataque em direção ao líder, com um poderoso Hien, a líder, sem se mexer, faz o ataque se dissipar. Nesse momento, Yomi sai de repente e vai até os três companheiros de Horus e Kin, antes que eles pudessem ver e acerta os três no pescoço a fim de desmaiar. Nesse momento, enquanto Kin utilizava seu jutsu: Kage Bunshin, Yomi lançaria para longe os três garotos e iria em direção de Horus que lança o seu ataque em Yomi, um poderoso: Futon: Atsugai. Um grande vendaval começa naquele local em específico, jogando para trás o próprio Horus. Kin, que havia soltado golpes poderosos através de seus dois pergaminhos de jutsus, Satetsu Kaihou, Doton: Goremu, lançando em direção a todos os outros, que se separaram, Tahuro conseguiu se esquivar melhor devido sua posição mais distante, a sacerdotisa conseguiu se esquivar quase que perfeitamente e Shizuku de maneira inferior. O clone de Kin se destruiu com o impacto do vento de Horus, Yui também foi jogada para longe, na direção oposta de Kin e Yomi. Seryuu, que já havia se separado de ambos para atacar um dos inimigos dos ataques conseguintes, não sofreu com a ventania.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a explosão, Shizuku e Taruho, saíram de perto da sacerdotiza, forçadamente, voando para longe. A sacerdotisa conseguiu se equilibrar dentro daqueles escombros de pedra, e olhou diretamente para todos. Seryuu vai em super velocidade em direção a Shizuku, que se afastava para a esquerda, e com auxílio do seu jutsu: Shunshin no jutsu, aparece em frente ao inimigo. Como reação, Shizuku apenas mexe seus braços para tampar o rosto, o local mais propício para sofrer danos perigosos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar nesse momento, em frente ao inimigo, rapidamente Seryuu ataca-o com seu golpe: 64 palmas e acerta os seus tenketsus, em 1, 2, 4, 8, 16, 32 e 64 golpes diretamente nos pontos que desejava. Assim, ele em seguida se equilibra no chão, enquanto Shizuku cai e começa a tossir, de maneira estranha. A sacerdotisa olhava, enquanto isso diretamente a Horus, e começa a fazer selos, ele deveria se preparar para algo, que poderia acontecer. Kin se levantava do chão, devido a pancada recebida e ao mesmo tempo Yomi também levantava. Ambos estavam frente a frente um com outro e Yomi parecia que visava a garota. Ele então lhe disse:

- Depois eu mato aqueles moleques, agora eu quero matar você - Com um olhar fixador.




Fukushū: HP - 200 / Chackra - 360 / Resistência - 160;
Zinkoku Kin: HP - 150(-20 impacto)=130 / Chackra - 360(-60 jutsu rank B)=300 / Resistência - 160;
Zinkoku Kin CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - 60;
Sabaku no Horus: HP - 200(-20 impacto)=180 / Chakra - 410(-60 jutsu rank B)=350 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 160 / Chakra - 260(-15 jutsu rank D)= 245 / Resistência - 390(-60 jutsu rank B)=330;
Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 250(-20 impacto)=230 / Chakra - 430(-60 jutsu rank B)=370 / Resistência - 280;


Sacerdotisa(Shion): HP - 150(-5 impacto)=145 / Chakra - 700 / Resistência - 400;

Shizuku: HP - 200(-70 impactos)=130 / Chakra - 300 / Resistência - 200;
(64 dos seus tenketsus estão paralisados)
Yomi: HP - 200(-60 dano rank B)=140 / Chakra - 150 / Resistência - 400;
Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Beauty e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
- Esses olhos... Nasu-Senpai? - Diria, ao ouvir ao olhar a sacerdotisa diretamente e ao ouvir suas palavras. Aqueles olhos eram idênticos aos de Kaguya Nasu-Senpai e, pela descrição que ela deu de seus possíveis poderes e também lembrando de falas de Nasu, eram realmente os mesmos. Mas, será que eles tem algum laço de parentesco ou algo do tipo? No caso, ela seria uma Kaguya assim como Nasu-Senpai, ou, talvez, sejam apenas olhos transplantados através de cirurgia para o Kaguya. Algo como o poderoso Sharingan dos Uchihas que é contrabandeado igual água. Mas, saber a origem dos olhos seria o primeiro ponto que eu iria buscar saber daquela mulher. Agora, teria que me concentrar na batalha. Para isso, usaria meu mais novo Jutsu: Raiton Kage Bunshin no Jutsu, que, Kakashi-Sensei havia me ensinado e que na minha concepção será de grande ajuda. Criaria dois clones.

- Seguinte. Vamos decidir isso num pedra, papel e tesoura. O último que sair ajuda o restante, pode ser? - Diria para os clones, e, eles concordariam acenando com a cabeça. Depois, a gente iria brincar de pedra, papel e tesoura no meio da batalha e repetidas vezes, porque sempre iríamos empatar colocando a mesma figura. Até que, o clone 1 e eu colocamos pedra e o clone 2 colocou tesoura, selando nossa vitória. Não tinha discussão, o clone 2 iria ficar na retaguarda, ajudando meus companheiros, enquanto eu e o clone 1 faríamos uma estratégia pré-definida e que ela sabia por compartilharmos nossas mentes. Primeiro, eu faria selos do  Raiton: Ikazuchi: Sanren, e o clone, ao mesmo tempo, adentraria o solo com o Assimilação. Buscaria fazer tudo isso longe da visão dos demais, para não se alertarem do ataque surpresa que eu planejava.

Caso minhas primeiras ações dessem certo, o clone iria em velocidade máxima atrás de Shion pelo subsolo e eu, a verdadeira, com o Raiton: Ikazuchi: Sanren atiraria cinco shurikens imbuídas em raios, mas, faria isso apenas depois do meu clone segurar as duas pernas da sacerdotisa por baixo, e, caso ela fizesse algum movimento, o clone já teria a ordem de se auto-destruir, eletrocutando a sacerdotisa instantaneamente, se transformando em raios naturais, como era sua habilidade que o diferenciava do Kage Bunshin normal.. Tinha a intenção de acertar lugares que não a matassem, mas, apenas dessem um "Zap" nela para causar alguma distração por parte dos seus subordinados por ter sua líder ferida. Era uma tática de batalha em que eu tinha os recursos necessários para executá-la. Além disso, prestaria atenção pra caso tentassem me impedir ou ataques surpresas.

- Deixaram você a mercê do perigo, senhora sacerdotisa. Desculpe, mas, não quero que você olhe como será minha morte. Prefiro presenciá-la ao vivo e a cores. - Diria para ela, caso conseguisse a desmaiar com sucesso. Ao menos eu acredito que isso neutralizaria a ação do Doujutsu.

Meu outro clone, caso notasse alguma movimentação na direção da Eu verdadeira, iria usar o Raiton: Raigen Raikōchū para neutralizar forças ao meu redor, as cegando temporariamente, e, esses poucos segundos que ele criaria para mim seriam mais que o suficiente para eu executar a estratégia. Caso não avançassem contra mim, esse clone iria focar em auxiliar Seryuu no seu x1 combate, usando as habilidades que ele quisesse e fossem necessárias no momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz

Vendo e assimilando todo o campo de batalha com seu doujutsu, Seiryū avistou que Fukushu finalmente tinha despertado para a batalha. Conhecendo-a, ao avistar o clone imediatamente soube do que se tratava. Ele, por sua vez, poderia não ser um bom atacante a longo alcance ou de ataques campais, contudo sabia que sua presença era forte por conta das vantagens corpo-a-corpo que possuía. Se ele se posicionasse corretamente, marcando Shizuku e colocando pressão, sabia que não restaria muita escolha para ela a não ser lutar com ele. Isso, ao mesmo tempo, garantiria certa cobertura para o clone que, de longe poderia ajudá-lo, como bem já tinha entendido. Contudo, naqueles breves instantes, com o seu dōjutsu, estaria atento ao fluxo de chakra de Shizuku. Ela tinha tossido há pouco de forma estranha e o garoto estava atrás de algo que indicasse perigo. Se não conseguisse encontrar nada que significasse risco ao seu avanço em direção a ele, daria início ao ataque:

- Um kanashibari, rápido!! - bradaria para o clone da garota, virando a cabeça, mas sem perder a vista dos inimigos graças ao campo visual quase absoluto do Byakugan.

Pressionando a inimiga para que não pudesse avançar contra o clone, que forneceria suporte, paralelamente aos selos de Fukushu, o Hyūga avançaria em máxima velocidade. Atento para possíveis reações,o Hyūga se prepararia para utilizar um Hakke Hasangeki (Rank-B), tentando nocautear o oponente. Entretanto, caso Seiryū notasse com seus olhos que algum ataque conseguiria impedí-lo antes de dar o golpe em Shizuku, rapidamente alternaria para usar o Hakkeshō Kaiten (Rank-A) e se defender.  Nesse caso, ao que finalizasse a rotação, como forma de impedir que inimigos se aproveitassem do fim do jutsu para atacar novamente, o Hyūga, com auxílio do Byakugan Aprimorado rapidamente dispararia um Hakke Kushō (Rank-C), mirando precisamente contra as mãos, pés, selos ou agente responsável pela execução do determinado ataque. Dessa, forma, esperava quebrar a “concentração” ou postura necessárias para executar jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Após lançar seu Hien e ver seu jutsu sendo dissipado com extrema facilidade, Yui se coloca a pensar, afim de bolar alguma outra estratégia para derrubar aquele jovem oficial. Durante um curto período do tempo, a Uzumaki decide sacar uma kunai com fuda e lançar em direção ao mesmo. Enquanto a Kunai segue até o inimigo, a garota utiliza o Hien em sua espada, mantendo a mesma, sem a dispersar em uma onda de chakra.

-Tenho que tentar acertar ele, pois, isso deve acabar logo! - Fala a garota em seus pensamentos, focando em seu ataque.


Ao chegar próximo do mesmo, Yui lança o Hien elemental, e, em seguida, guarda sua espada e da um pulo, utilizando seuTsūten Kyaku
afim de causar enorme dano contra o mesmo. Caso tudo venha a falhar, Yui utilizará o Fuuton: Reppusho para dispersar os inimigos em sua frente, e, evitar um enorme dano contra si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Notando que a sacerdotisa estava fazendo selos, levanto uma espessa parede de areia para tentar me defender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
— Minha Satetsu já te marcou, você agora é todo meu! - Responde Kin para Yomi, utilizando Satetsu Kaihou focado no seu oponente. Com a magnetização, o alvo está marcado, os golpes agora vão segui-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Devido a uma forte cortina de fumaça gerada pelo impacto de Horus e Kin atacando em grande escala, o exército dos demoniados não poderia lutar, pois se quer sabiam o que iriam fazer. Para aproveitar essa característica, a sacerdotisa inicia um movimento ofensivo. No mais, Fukushu acordaria para a batalha e se prepararia para utilizar um jutsu. Kin se aproveita de todo o Santetsu existente no campo de batalha e lança um poderoso Satetsu Kaihou ao se formar do próprio campo de batalha, enquanto Fukushu iria realizar dois Raiton: Kage Bunshin e começar a discutir com seus próprios clones. Nesse meio tempo, Shion, a sacerdotisa, iria criar uma redoma de energia para se proteger dos ataques ofensivos de Kin. Ela, porém, iria atacar ainda sim, e através da própria redoma que resistiria fortemente os golpes poderosos de Kin, lançaria um poderoso jutsu, que consistia na externalização de várias agulhas de cor rosa com um alto poder destrutivo. Horus, para se proteger, levanta uma enorme parede de areia, enquanto Kin, abrigada próximo a Horus, não sofreria também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Apesar disso, Fukushu discutia com seus clones apenas, e como estava nisso, percebeu a proximidade das agulhas e pode apenas tentar escapar de algumas. Notoriamente, não era algo correto ficar brincando em pleno campo de batalha e por consequência, ela acaba sofrendo ferimentos. Para sua sorte, os seus clones permaneceram intactos enquanto apenas ela sofria. Os golpes de Kin, por outro lado, finalmente quebraram a barreira de Shion, uma vez que aparentemente após ela também atacar, a barreira perdeu força. Fora isso, o golpe de Kin havia acabado e assim, estaria o caminho livre para ataques. Com efeito, rapidamente, Fukushu ordena que um de seus clones parta em direção a Shion. Era o momento perfeito para esse ataque e antes ele tenta lançar kunais, e indica que partirá ao curto alcance. Shion, cria um grande espinho rosa e vara totalmente o clone de Fukushu e impede de chegar até ela, mas esse libera uma carga de energia que eletrocuta a garota na hora. O impacto só não fora maior, porque milésimos de segundos antes, a garota fez uma áurea rosa de defesa de última hora que a protegeu de receber um maior impacto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao eletrocutar a sacerdotisa, o outro Raiton: Kage Bunshin, ficaria de retaguarda para impedir qualquer coisa, mas como aparentemente nada aconteceria, ele é enviado para ajudar Seryuu. O cenário novo de batalha agora era diferente, a sacerdotisa, afetada pelo ataque de Fukushu, estava pronta para enfrentar além dela Horus e Kin, enquanto Seryuu estava mais distante e lutando contra outro inimigo. Todos estavam no mesmo campo de batalha, mas em partes diferentes e por isso, configurava-se uma nova lógica de batalha. Fora esses citados, Yui iria dirigir-se agora para um novo cenário e iria pegar um dos juízes da sacerdotisa para atacar. Ela se viraria para Yomi e rapidamente iria em sua direção, enquanto usava seu jutsu: Hien, depois de lançar uma kunai com fuda que serviu de distração.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Hien da garota, de maneira rápida, serve também para distrair da mesma, já que Yomi desvia ao pular, com bastante esforço, pois tinha acabado de desviar de um ataque, e assim Yui consegue acerta-lo, um chute poderosíssimo que acerta bem nas suas costas, com seu jutsu: Tsūten Kyaku. A potência do golpe fora tanta que até mesmo o chão se partiu e novamente criou uma cortina de fumaça. Assim, novamente, mesmo estando distante da localização inicial, os batedores do exército não poderiam atacar. Eles não tinham visão do campo de batalha e constantes cortinas de fumaça fazia com que ele ficasse cada vez mais difícil de se enxergar e de lutar sem fazer fogo amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Além disso, em outro local, a mais alguns metros, mas ainda dentro da própria vila do país do demônio, estava Seryuu que se voltava contra Shizuku e novamente para tentar efetuar algum ataque para finaliza-la. De certo modo, o clone de Fukushu aparece no local e utiliza um Kanashibari para paralisa-la. Apesar disso, rapidamente ela escapa e começa a vomitar uma enorme quantidade de sangue em Fukushu clone, e isso faz com que o mesmo se destrua e eletrocute a garota. Ao perceber que ela estava eletrocutada e parada, rapidamente Seryuu age, e vai em velocidade máxima, auxiliado pelas habilidades do seu byakugan e também do seu treinamento de movimentação corporal, para cima da garota, afim de finaliza-la com seu jutsu: Hakke Hasangeki. Apesar disso, no meio do caminho, Seryuu percebe que no pescoço da adversária, e no centro da sua barriga, algo mudava, e mesmo assim ele segue para o ataque, sem que se interrompesse ou mudasse a sua trajetória devido a essa descoberta, já que ainda não era um movimento ofensivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao acertar esse poderoso golpe diretamente em Shizuku, Seryuu observa via seu Byakugan que, com excessão do pescoço que virava para trás, nenhuma outra parte do corpo de Shizuku haveria mudado. Assim, como ela tinha conseguido tomar um golpe dessa magnitude e continuar parada? Seryuu percebendo essa distorção, recua imediatamente. Alguma coisa começava a mudar e Shizuku começava a gritar, berros estranhos: - AAAAAAAAAAAAAAAR, DESGRAÇAAAAAAAAA, CAPETAAAAAAAAAAA, SANGUE DO DIABOOOOOOO - Berrando fortemente. Uma luz preta urge através da boca e olhos de Shizuku e Seryuu se mantém distante. Sua pele fica toda preta e rapidamente começa a trincar, caindo de seu rosto e corpo cacos pretos, se parecendo com uma crosta que havia sobre a sua pele. Depois disso, a aparência de Shizuku muda e Seryuu percebe que todos os pontos de chackra fechados haviam sido reabertos e estranhamente todo o chackra de Shizuku estava preto. Haviam agora marcas pela sua pele e ela estava totalmente diferente, tonalidade de cabelo, cor dos olhos, tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois disso, ela começaria a falar com Seryuu e rapidamente diria: - Eu já vendi a alma dos meus irmãos e dos meus pais, e para me transformar, só faltava a minha, nunca pensei que precisaria disso... Você me pegou de surpresa, com esse golpe que mexe comigo internamente, e agora vou fazer você pagar... CAPETA ASSUMA MEU CORPO, ME DÊ PODER! - Falaria e em seguida gritaria as frases finais. Seryuu, perceberia, ainda, que o chackra da garota havia aumentado de maneira ilógica, e que não era fonte do selo, já que ele era apenas como uma "porta" e na verdade, não havia chackra acumulado ali. Então, como ela havia aumentado o seu chackra? seria realmente o diabo ajudando? quem seria esse cara? eram dúvidas que se passavam pela cabeça de Seryuu.
O campo de batalha agora tinha três divisões claras: Seryuu VS Shizuku, Yui Vs Yomi e Fukushu/Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Seryuu está a 7m de Shizuku. Horus e Kin estão a 15m de Shion, e Fukushu está a 20m de Shion. Yui está a 2m de Yomi, que foi jogado rumo ao chão. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça. Fukushu, Kin e Horus tem breve noção de onde está atualmente a sacerdotisa, não em exatidão devido a fumaça. Yui tem alta noção de onde está Yomi.



Fukushū: HP - 200(-50 agulhas)=140 / Chackra - 360(-200 2x jutsu rank A)= 160 / Resistência - 160;
(Sangramentos leves generalizados pelo corpo, -7hp por rodada)

Zinkoku Kin: HP - 130 / Chackra - 300(-90 jutsu rank A)=270 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180 / Chakra - 350(-100 super barreira)=250 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 160 / Chakra - 245 / Resistência - 330(-60 jutsu rank B)=270;
Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 230 / Chakra - 370(-60 jutsu rank B)=310 / Resistência - 280(-55 jutsu rank C)=225;


Sacerdotisa(Shion): HP - 145(- 45 impacto reduzido RKB)=100 / Chakra - 700(-250 3x jutsu rank A)=450 / Resistência - 400;
(Levemente eletrocutada, terá movimentos mais lentos nessa rodada)

Shizuku: HP - 130(-60 dano R.B)= 70 / Chakra - 300(+400 via PowerUp)=700 / Resistência - 200(+200 via PowerUp)=400;
Yomi: HP - 140(-55 dano)= 85 / Chakra - 150 / Resistência - 400;
(Dor forte devido impacto nas costas, poderá atrapalhar movimentos complexos);

Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ps: Como foram divididos em 3 frentes, caso postem, poderá ser narrada apenas a frente de batalha que o player participa, sem que necessariamente todos postem para agilizar. Porém, todos continuarão nesse tópico.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Beauty e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Assim que aterrissou graciosamente do recuo, observou o oponente urrar de forma bizarra. Cerrando os olhos, observou clinicamente todas as alterações de fluxo de chakra no corpo do inimigo. Uma súbita explosão de chakra pelas keirakukei facilmente abriu todos os tenketsus por toda a sua extensão. Algo esperado. Contudo, o que era estranho eram as reações adversas com aquela súbita melhoria.

Claro, também deu atenção às falas subsequentes daquele ser transformado, contudo, paralelamente também podia observar algumas coisas curiosas com o dōjutsu. Podia ver um selo gravado em sua pele, todavia aquilo claramente não era uma reserva de chakra. Tendo uma quantidade absurda de chakra simplesmente invadido o sistema do oponente à sua frente, rapidamente concluiu que aquilo deveria funcionar como uma antena de chakra, capaz de receber grandes quantidades de energia. Todavia, mal podia imaginar quem seria o portador original de tal chakra sinistro. Não parecia ser humano e, bem, já tinha visto a besta de cauda de Fukushu perder o controle. Aquilo definitivamente não parecia em nada com chakra bijuu, exceto pela súbita quantidade injetada no sujeito.

“Quem ou o que poderia ser o responsável?” - indagou a si mesmo, afirmando sua postura de combate.

Geralmente, pelo que entendia do assunto, sabia que esses súbitos aumentos de poder muito provavelmente vinham com algum preço. Shizuku falava em vender almas, contudo sabia que o “diabo”, quem quer que o responsável pelo chakra negro fosse, não deixariam usar de seu poder por “tão pouco”. Sendo assim, algo mais deveria acontecer com o corpo e a consciência do inimigo. Geralmente, em troca de tais poderes bestiais, um fator de enlouquecimento era adicionado, tornando os golpes de força bruta e chakra muitíssimo mais poderosos, mas em contrapartida, muito menos elaborados e pensados. Aquele estado de berserk certamente deixaria o inimigo bem menos preocupado com as consequências e muito mais explosivo, fazendo com que não planejasse direito as coisas. Tentaria tirar vantagem disso, já que claramente todas os atributos do oponente tinham aumentado significativamente.


- Kage Bunshin no jutsu! - diria rapidamente, fazendo o selo da técnica para surgirem dois clones seus logo atrás de si, criando uma formação triangular.

Tendo cada clone 60 de chakra, os três Seiryūs rapidamente jogariam uma kemuridama cada no chão, envolvendo todos naquele perímetro em uma espessa fumaça. Assim que isso fosse feito, secretamente Seiryū e seus clones utilizariam o Soushuriken no Jutsu (Rank-D) em conjunto com os fios de aço de seus respectivos arsenais para criar uma prisão de aço, que usaria as estruturas dos arredores como apoio para amarrar o inimigo. Feito isso, ambos os clones utilizariam o Fūton: Reppūshō (Rank-C) para arremessar Seiryū adiante em alta velocidade. Paralelamente, o original faria alguns selos, preparando um Kawarimi no jutsu (Rank-E) para prevenir a hipótese de não só o inimigo se soltar, como também ainda assim conseguir ser mais rápido e anular o ataque do Hyūga. Caso conseguisse se aproximar com sucesso, utilizaria outro Hakke Hasangeki (Rank-B) para finalizar de vez o inimigo. No entanto, se fosse superado em velocidade, mesmo naquela situação em que o inimigo estava preso em certa desvantagem, ativaria o seu Kawarimi (Rank-E) previamente preparado para subitamente surgir atrás do inimigo e, então, completar o Hakke Hasangeki (Rank-B) já previamente carregado em sua mão.

Entretanto, caso notasse com seu Byakugan Aprimorado que seria atacado de alguma forma potencialmente perigosa, imediatamente tentaria recuar. Ou então, se notasse que seria impossível fazê-lo, em último caso utilizaria o Hakkeshō Kaiten (Rank-A) para se defender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Seryuu ao perceber, inicialmente a presença do inimigo, com muito mais poder que o habitual, iria rapidamente partir para uma ofensiva perigosa. Antes de mais nada, novamente o inimigo iria berrar com gritos estranhos que diziam algo parecido com: - DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FILHO DA PUTAAAAAAAAA, CAPETAAAAAAAA - E Seryuu começava a se assustar com tal situação. Não obstante, ele começa a agir e prepara dois Kage Bunshin no jutsu para uma estratégia. Esses clones, surgiriam atrás dele, e ele juntamente com os Bunshins, usariam bombas de fumaça ao chão, e veriam o inimigo correr até eles. Ele iria tentar prende-la com fios de linha, mas ao perceber a proximidade da inimiga que corria até ele, o mesmo desiste dessa estratégia. Nesse meio tempo, Seryuu usa Futon: Reppusho duplo, com seus dois clones.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após esse impacto inicial para propulsão de Seryuu, ele começava a preparar selos para usar o Kawarimi, quando é encontrado de perto pelo inimigo que segura ele pelo pescoço, antes que o mesmo pudesse reagir. Seryuu, então, para aproveitar a proximidade, utiliza seu Hakke Hasangeki para ferir o inimigo. No entanto, quando ele puxa sua mão para realizar o movimento, o inimigo solta ele e se move até suas costas, fazendo com que o Hyuuga atacasse somente ao vento. Shizuku, ainda, com um bocado de Suiton na sua mão(formando uma espécie de luva), da um soco nas costas de Seryuu que o joga para longe, e ainda corre em direção dele novamente, realizando selos e usando seu jutsu: Suiton: Mizu Kamikiri para criar um poderoso vórtice de água que viria como uma imensa onda aquática e com pressão em direção a Seryuu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse contexto supradito, Seryuu, não vê alternativa a não ser tentar bloquear o enorme ataque elemental do inimigo, que claramente tinha um poder imenso. Para isso, ele aos prantos utiliza seu poderoso: Hakkeshō Kaiten. De fato ele barraria o ataque do inimigo que constantemente se chocava a barreira de chackra, forçando o Hyuuga a usar o golpe em sua potência máxima, mas ao final da sua rotação, ele, ainda sim, seria jogado um pouco para trás, com o resto do impacto do golpe, e se equilibraria sem muitos problemas. O X da questão naquele momento, era que Shizuku havia lançado um golpe tão forte que praticamente Seryuu se defende "na marra" e então ele conseguiria continuar assim? O inimigo era aparentemente muito poderoso. Seryuu com seus reflexos do Byakugan, percebe que novamente Shizuku viria correndo até sua direção e novamente a fazer selos de mão. Mas, ao olhar para Shizuku, sério também notaria um pouco de sua massa de chackra já reduzida, algo havia acontecido? Era muito difícil saber. Seryuu, além disso, sentia uma dor que lhe incomodava, mesmo que pouco, do inimigo em suas costas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com um sorriso direto, Shizuku estava ameaçando Seryuu, enquanto fazia selos para atacar novamente.
O campo de batalha agora tinha três divisões claras: Seryuu VS Shizuku, Yui Vs Yomi e Fukushu/Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Seryuu está a 5m de Shizuku. Horus e Kin estão a 15m de Shion, e Fukushu está a 20m de Shion. Yui está a 2m de Yomi, que foi jogado rumo ao chão. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça. Fukushu, Kin e Horus tem breve noção de onde está atualmente a sacerdotisa, não em exatidão devido a fumaça. Yui tem alta noção de onde está Yomi.



Fukushū: HP - 143 / Chackra - 160 /  Resistência - 160;
(Sangramentos leves generalizados pelo corpo, -7hp por rodada)

Zinkoku Kin: HP - 130 / Chackra - 270 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180 / Chakra - 250 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 160(-65 dano R.C+30 força)=95 / Chakra - 245(-100 jutsu rank A)= 145 / Resistência - 270;
Hyuuga Seryuu CLONE: HP - "? / Chakra - 15 / Resistência - 60;
Hyuuga Seryuu CLONE: HP - "? / Chakra - 15 / Resistência - 60;


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 230 / Chakra - 310 / Resistência - 225;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100 / Chakra - 450 / Resistência - 400;
(Levemente eletrocutada, terá movimentos mais lentos nessa rodada)

Shizuku: HP - 65 / Chakra - 700(-100 jutsu rank A)=600 / Resistência - 400;
Yomi: HP - 85 / Chakra - 150 / Resistência - 400;
(Dor forte devido impacto nas costas, poderá atrapalhar movimentos complexos);

Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ps: Essa foi a narração apenas da frente de Seryuu, as demais se mantém intactas.
Ps2: Foi concertado o valor de HP de Fukushu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Beauty e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Qua 17 Jul 2019, 22:44, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
Assim que Seiryū finalizou sua rotação, enquanto deslizava e graciosamente mantinha seu equilíbrio, pode concluir que não conseguiria vencer aquilo. Pelo menos não da forma convencional. O inimigo era claramente mais rápido, mais forte, detinha mais chakra e claramente era mais resistente. Seu Kaiten potencializado tinha sido capaz de bloquear o suiton de antes, que aparentemente gastava uma quantidade de chakra parecida com a de sua barreira. Todavia, as reservas do inimigo eram claramente superiores. Não conseguiria superá-lo somente defendendo, pois o seu chakra acabaria bem antes. Algo que pode notar, porém, era que toda aquela quantidade absurda de chakra já tinha reduzido um pouco. Talvez, então, aquele estado de poder absurdo tivesse um limite de tempo e, como o inimigo mesmo havia referido um preço a se pagar, provavelmente também não tinha um refil. A não ser que ele tivesse mais almas para dar. Algo que seria bastante improvável, já que o Hyūga não planejava morrer ali.

Uma das coisas que ainda permanecia oculta para Seiryū era a inteligência do oponente. Naqueles breves instantes, parecia-lhe claro que Genjutsu era a melhor aposta para se fazer. Claro, como antes já tinha comparado, aquela ajuda externa de chakra era muito parecida com a ajuda de uma bijuu à um jinchuriki. Sendo assim, o elemento externo poderia muito bem injetar chakra para quebrar a ilusão. Entretanto, como bem lembrava, o oponente já tinha referido ter trocado até mesmo a própria alma em troca de poder. Algo que ele mesmo tinha dito que nunca pensou que faria. Então, muito provavelmente aquele deveria ser o seu último recurso. E, sendo assim, já não devia ter mais almas em sua posse para que pudesse obter mais poder e, portanto, muito dificilmente o tal “diabo” se disporia a ajudar de novo e de graça.

“Se eu conseguir atrasá-lo, talvez o tempo dele acabe e, então, os efeitos do chakra negro também” - repetiria para si mesmo, ao ver que o inimigo se preparava para atacar.

Naturalmente, desde o princípio tinha visão praticamente absoluta do campo de batalha. Sendo assim, caso os clones ainda não tivessem desaparecido, ao que o inimigo começasse a avançar, ambos explodiriam bombas de luz para cegá-lo. Porém, se já não estivessem mais no campo de batalha, Seiryū explodiria a bomba ele mesmo. Enquanto protegia seus olhos da luz, o Seiryū original recuaria para onde não pudesse ser encontrado pelo inimigo enquanto este estivesse ofuscado. Entretanto, apesar de estar se movendo para que a velocidade resultante do inimigo fosse menor, tentaria não aumentar o espaço inicial de 5 metros entre os dois. Para que, dessa forma, efetuasse os selos para um Magen: Narakumi no Jutsu (Rank-D) simultaneamente a este recuo.

Lucifer’s Dance

Como o nome da técnica bem diz “Ilusão Demoníaca: Técnica da  Visão do Inferno”, o genjutsu era capaz de trazer o maior medo do afetado à tona. Algo que, no caso de Shizuku, Seiryū arriscava supor que deveria ser o próprio inferno. Ainda que ele mesmo achasse que toda aquela denominação de “diabo” e “capeta” fossem somente uma forma de se referir a algo que Shizuku ainda não tinha ciência, ele(a) por sua vez de fato parecia acreditar naquilo. Sendo assim, se ele(a) tinha certeza que de fato tinha vendido a alma ao cramunhão, com certeza a próxima visão que acreditava que teria, assim que seu tempo acabasse, seria - como o nome do genjutsu diz - a do inferno. Não sabia se o inimigo tinha inteligência suficiente ou não para eventualmente se livrar da técnica, por isso se fosse o caso, trataria de utilizar bem aqueles instantes que ganharia.

- Ei, vocês, me dêem uma das suas pílulas reconstrutoras - rapidamente diria, virando-se para os clones.

Assim que obtivesse as mesmas, imediatamente ingeriria as duas. Em seguida, liberaria um dos clones para testar se aquilo realmente funcionava. Caso elas não funcionassem, os clones não existissem ou então simplesmente não tivessem pílulas, rapidamente alcançaria uma pílula do seu arsenal para ingerir. Por fim, utilizaria a Assimilação (Rank-C) para se esconder naquela área, deixando apenas um dos clones de chamariz no local. Este, por sua vez, esperaria até que o inimigo despertasse. Então, tentaria distrair o inimigo para que o Hyūga pudesse surgir de seu esconderijo aproveitando alguma brecha.

Naturalmente, também estava preocupado com a dor estranha em suas costas. Por isso, ao que comesse as pílulas e se escondesse, usaria o seu byakugan para analisar o seu corpo tanto física, quanto energeticamente. Com a visão de raio-x olharia os órgãos localizados ali e também analisaria o seu fluxo de chakra no local. Estava temeroso que alguma maldição, como diziam, tivesse invadido seu corpo. Sem falar que, também tentaria observar em seu fluxo geral se havia algum sinal de genjutsus.

Por fim - durante todo o processo supracitado - apesar de não gostar muito da ideia de gastar ainda mais chakra, estaria preparado para o caso de ter que utilizar o Kaiten (Rank-A) mediante alguma emergência ou surpresa mortífera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com a intenção de aproveitar a distância inicial de 5m de distância que tinha do inimigo, Seryuu, rapidamente age e pede seus clones que usem bombas de luz, e começa a recuar. Eles, desse modo, fariam o solicitado por Seryuu e iriam joga-las, o que criaria uma forte iluminação no campo de batalha. Depois disso, Seryuu iria recuar para preparar os selos para um genjutsu. Nesse sentido, ele rapidamente o fez, e ao passo que fazia isso o inimigo começava a se mover mesmo cego, em sua direção, através de algum outro auxiliador. Seryuu, apesar disso, tinha uma certa vantagem por começar a correr antes, e pede seus clones pílulas, mas esses não as tinham, então, ele come uma pílula reconstrutora nv1 e libera o chackra do seu genjutsu: Magen: Narakumi no Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No exato segundo que Seryuu dispersa seu chackra no ambiente para acertar o inimigo, sente novamente um golpe, nas suas costas de novo, e é jogado para longe. Um de seus clones aparece para intervir e Shizuku o destrói de imediato. O chackra havia chegado no cérebro de Shizuku, mas Seryuu não havia tido tempo de ativa-lo. Quando o Hyuuga se choca no chão, seu outro clone imediatamente ataca Shizuku com um golpe de Juken, mas também é destruído. Seryuu, antes mesmo que Shizuku fosse em sua direção, concerta seu erro e ativa o genjutsu. Nesse instante, Shizuku para completamente e começa a gritar, em sua mente se passavam horríveis imagens dele sendo totalmente torturado no inferno e um dragão preto o matando. Além disso, Seryuu aproveita esse tempo, e vai para o chão, ao utilizar seu jutsu: Assimilação. Contudo, ele analisa o seu corpo e percebe que algo estava diferente, na região das suas costas estavam uma estranha quantidade de chackra que parecia mais como um "líquido" e era de cor preta. Com isso, a preocupação de Seryuu era evidente e segundo a segundo ele sentiria cada vez mais suas costas terem a dor elevada. Ele precisava fazer algo com essa situação, e enquanto pensava nisso, Shizuku na superfície se libertava. Nesses milésimos de segundo, de alguma forma Shizuku sabia onde Seryuu estava exatamente e utiliza novamente seu jutsu: Suiton: Mizu Kamikiri



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com isso, uma onda de água saí do subterrâneo e joga Seryuu para o alto. Essa redoma de água fazia com que ele fosse retirado do chão. Ela também dava um forte impacto em Seryuu, e dessa maneira, ele sentia muita dor e começava a gemer fortemente com gritos estrondeantes. Após o impacto que o jogou para o alto, ele, totalmente atordoado se choca no chão, e sente novamente uma dor tremenda. Fora isso, Shizuku se preparava para atacar novamente e Seryuu, vendo o inimigo realizar selos, levanta-se semi-lentamente e aproveita toda a adrenalina no seu corpo para se defender como pudesse. Shizuku completa os selos e adivinhe? Utiliza novamente Suiton: Mizu Kamikiri que saí do chão e surpreende Seryuu, mas esse ainda no ar, utiliza seu poderoso Hakkeshō Kaiten para novamente bloquear o ataque. Com esforço máximo, e da mesma maneira, Seryuu consegue bloquear, mas novamente é jogado para longe, e quando o mesmo parte para se equilibrar, se vê com uma dor forte nas costas e antes não revelada, que impede disso e ele cai de novo no chão. Seryuu agora tinha graves ferimentos e o risco de morte estava aumentando, o inimigo, tinha atacado e mais forte dessa vez. Seryuu, ainda meio atordoado, olha diretamente para Shizuku e vê que sua massa de chackra havia reduzido novamente, mas ainda era gigante. Ele deveria decidir como agir e proceder diante desse novo cenário e deveria ter cautela em suas ações, porque na situação atual do seu corpo, todo arranhado e com ferimentos semi-graves, ele não podia brincar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com um sorriso direto, Shizuku estava ameaçando novamente Seryuu, enquanto fazia selos para atacar. Ele, ainda gritou diretamente para Seryuu e disse: - CAPETAAAAAAA, DEVOLVERÁ MINHA ALMA COM A DESSE MERDAAAAAAAAAA, DESGRAÇAAAAAAAA - Gritaria em um tom demasiado alto.
O campo de batalha agora tinha três divisões claras: Seryuu VS Shizuku, Yui Vs Yomi e Fukushu/Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Seryuu está a 5m de Shizuku. Horus e Kin estão a 15m de Shion, e Fukushu está a 20m de Shion. Yui está a 2m de Yomi, que foi jogado rumo ao chão. Fukushu está a 35m de Seryuu. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça. Fukushu, Kin e Horus tem breve noção de onde está atualmente a sacerdotisa, não em exatidão devido a fumaça. Yui tem alta noção de onde está Yomi.



Fukushū: HP - 143 / Chackra - 160 /  Resistência - 160;
(Sangramentos leves generalizados pelo corpo, -7hp por rodada)

Zinkoku Kin: HP - 130 / Chackra - 270 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180 / Chakra - 250 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 95(+50 pílula - 140 dano total)=10 / Chakra - 145(-100 jutsu rank A -15 jutsu rank D - 35 jutsu rank C +50 pílula)= 45 / Resistência - 270;
(Dor extrema nas costas, atrapalhará todos os movimentos)

Hyuuga Seryuu CLONE: HP - "? / Chakra - 15 / Resistência - 60;
Hyuuga Seryuu CLONE: HP - "? / Chakra - 15 / Resistência - 60;


Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 230 / Chakra - 310 / Resistência - 225;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100 / Chakra - 450 / Resistência - 400;
(Levemente eletrocutada, terá movimentos mais lentos nessa rodada)

Shizuku: HP - 55 / Chakra - 700(-200 2x jutsu rank A)=400 / Resistência - 400;
Yomi: HP - 85 / Chakra - 150 / Resistência - 400;
(Dor forte devido impacto nas costas, poderá atrapalhar movimentos complexos);

Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ps: Essa foi a narração apenas da frente de Seryuu, as demais se mantém intactas.
Ps2: Foi adicionado os clones de Seryuu, que não constavam antes, na narração anterior.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Beauty e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
As coisas claramente não tinham sido feitas do jeito que planejou: tinha demorado demais para utilizar o genjutsu e também não era rápido o suficiente para que, naquele meio tempo ainda pudesse ter identificado a estranha dor em suas costas enquanto tomava as outras medidas. Contudo, com o tempo que tinha ganhado com o genjutsu, tinha sido capaz de não só descobrir a fonte daqueles efeitos estranhos, como também a fraqueza do seu inimigo. Não tinha calculado exatamente o tempo, mas tinha sido capaz não só de adentrar no solo com a assimilação - um processo que tendia a ser um pouco lento - como ainda ter certo tempo para pensar. Ou seja, talvez aqueles segundos fossem capazes de virar o jogo ao seu favor.

No entanto, naquele instante estava novamente tendo que gastar uma quantia exagerada de chakra para bloquear um dos ataques do inimigo. Ao fim, achava que conseguiria aterrissar habilidosamente como antes, porém, enganou-se. Estava os ferimentos e a marca estavam lhe afetando muito mais que o esperado. Já tinha até urrado de dor e sua consciência, agora, parecia estar por um fio. Estava atordoado, mas a todo instante seu algo em seu interior o forçava sua mente a seguir em frente. Pouco a pouco, forçando-se a ir mais adiante.

Agora, estava em uma luta para manter o foco. Observava que o chakra negro tinha diminuído mais um pouco, mas ainda assim... Estava com dor, mas a adrenalina falava mais alto naquela situação. Naquela desvantagem, não sabia se conseguiria efetuar seu jutsu antes do dele, já que não era tão bom em selos. Contudo se fosse sua velocidade contra os selos dele - atributo este que não deveria ter sido aumentado já que aquele upgrade que era bem mais físico - a história era diferente. Se conseguisse interromper os selos sendo feitos agora, ganharia algum tempo para usar o genjutsu e, então, ganhar tempo o suficiente para tentar se livrar da maldição em suas costas. Se tentasse isso agora, com certeza estaria condenado, por isso, teria que aguentar mais um pouco. Por isso, com muita força de vontade, habilmente alcançaria o seu arsenal.


- IDIOTA, ELE VAI FICAR COM AS DUAS!! - bradaria do chão, enquanto arremessava um papel explosivos preso a uma kunai.

Tudo o que fazia tinha um motivo. Imaginava que a explosão seria o suficiente para fazê-lo quebrar a sequência de selos (algo necessário para completar o jutsu com sucesso). Porém, caso aquela frase óbvia de que “não se deve confiar no diabo” assustasse o rapaz, com certeza teria ainda mais brechas e o papel bomba seria mais efetivo ainda. Mas não só isso, também ajudaria colocando mais medo em seu coração. Simultaneamente ao que o inimigo lidasse com a explosão e a fumaça formada, Seiryū mais que rapidamente se aproveitaria, efetuando seu genjutsu, Magen: Narakumi no Jutsu (Rank-D), novamente. Desta vez, porém, tentaria potencializar o genjutsu e adicionar a sua imagem sofrendo junto no inferno, tentando deixar tudo mais realista e ainda plantar uma dúvida no inimigo para que ele hesitasse mais da próxima vez. Assim que visse que a ilusão começava a fazer efeito, tentaria agir da forma mais rápida possível.

“Hora do tratamento...” - diria para si mesmo, enquanto alcançava uma pílula reconstrutora lv.1 e tentava se levantar.

Em pé, já tendo ingerido a pílula e resistindo às dores com toda a força de vontade, tentaria se focar na marca amaldiçoada em suas costas. Ao contrário do que o senso comum acreditava, o Byakugan não era a única kekkei genkai dos Hyūga. Na realidade os membros do clã também detinham a extraordinária capacidade de controle de tenketsus. Indivíduos sem a linhagem, até mesmo jōnins, eram capazes apenas de liberar uma pequena quantidade de chakra através das mãos e dos pés. Entretanto, Hyūgas, mesmo com pouca idade e baixo rank shinobi, conseguiam expelir grandes quantidades não só pelas mãos e pés, como também por todos os outros 361 tenketsus do corpo com grande precisão. Portanto, se Seiryū focasse os tenketsus das costas, poderia utilizar desse controle preciso para criar uma proteção e expelir o chakra negro que estivesse dentro ou na superfície de seu corpo.

Seus sentidos estariam elevados apenas esperando que a técnica ilusória desse sinais de que estava falhando. Assim que se livrasse daquele chakra negro, caso o fluxo de chakra do inimigo não desse sinais de que o genjutsu seria quebrado e houvesse tempo o suficiente, imediatamente avançaria para usar o Hakke Hasangeki (Rank-B) e nocauteá-lo. Contudo, se ainda não tivesse conseguido se livrar daquele chakra amaldiçoado, tentaria atrasá-lo mais uma vez. Arremessaria shurikens e kunais com papel bomba escondido para impedir possíveis jutsus ou investidas corpo-a-corpo. Tentaria criar diversas distrações se esquivando e arremessando kunais/shurikens. Além disso, se fosse possível, tentaria utilizar o Magen: Narakumi no Jutsu (Rank-D) novamente para ganhar mais tempo.

Assim que se livrasse daquele chakra negro, que o tornava rastreável, (e o inimigo já tivesse escapado do genjutsu) rapidamente utilizaria uma bomba de fumaça para sumir da visão do inimigo. Com o oponente cego pela fumaça ou ainda atordoado pelo genjutsu, engolindo e suportando a dor ao máximo, o garoto utilizaria um Shunshin no Jutsu (Rank-D) para compensar sua redução de mobilidade e se mover de forma confusa dentro da fumaça por alguns instantes. Assim que visse uma brecha, então avançaria contra o inimigo para finalizá-lo com um Hakke Hasangeki (Rank-B) em seus pontos vitais.

Entretanto, ainda assim, obviamente Seiryū também tinha seus instintos de autopreservação intactos. Por isso se notasse que suas tentativas eram fúteis, tentaria rapidamente fugir se esconder nas diversas estruturas ou árvores ao seu redor, onde poderia repensar suas estratégias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
- Kin e Horus, ela está levemente atordoada. Acertar seus golpes será mais fácil visto que ela terá problemas pra usar jutsus por alguns instantes devido a eletricidade do meu Kage Bunshin elemental. Usem isso como vantagem. - Diria rapidamente para Kin e Horus ouvirem. Eles dois me ouviriam já que estavam muito próximos da onde eu estava.

Não conseguia ver a sacerdotisa, e possivelmente ela também não conseguiria me ver, devido a grande massa de fumaça no ambiente, que, dificultara a visão de todos ali presentes. Mas, longe do meu campo de batalha, eu dei uma breve olhada e vi que Seryuu não estava nas melhores condições. Estava tomando uma surra daquela pseudo-endemoniada. Eu pensei que, se eu não agisse de alguma forma, ele seria derrotado ou até mesmo pior, morto. Só que estávamos muito longe um do outro, e, para poder interferir em seu combate, eu teria que atingir um pico de velocidade mais elevado, e, se tratando de aumentar meus atributos físicos e mentais, eu era mestra nisso. Portanto, fecharia os olhos e iria ativar meu Manto Bijuu Nível 1, porém agora num estágio mais elevado, o de três caudas, mais poderoso que a de uma cauda, que eu havia aprendido um ano atrás.

Assim que esse manto começasse a a borbulhar em meu corpo de formar o véu de Chakra, eu já executaria os selos para o Shunshin no Jutsu. Assim que ele tomasse conta do meu corpo, as caudas estivessem bem visíveis, o Chakra majestoso e agressivo fosse potente o suficiente para ser sentido no ambiente e eu terminasse meus selos, iria usar para, em velocidade máxima e com auxílio do Shunshin, alcançar a garota demônio e, caso ela tentasse se mover, eu buscaria fazer uma curva rapidamente para alcançar suas costas, e, ao chegar lá, aplicaria lhe um Full Nelson, a imobilizando tempo suficiente para Seryuu atacar. Talvez o golpe que Seryuu tentasse executar me afetasse, mas, eu estaria disposta a tankar a técnica. Meu manto iria me defender de danos maiores. Só queria que ele atacasse logo para ela não se livrar da minha mobilização e derrubar todo nós juntos.

Ao mesmo tempo, a todo momento, eu ficaria atenta a qualquer coisa ao redor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Eu alcanço 53 de velocidade com isso tudo que usei(Momentaneamente, já que é Shunshin), segundo meus cálculos. Dá pra chegar suave no Keel.
Se não saber o que é Full Nelson: Um exemplo de Dragon Ball.

descriptionPaís do demônio - Página 5 EmptyRe: País do demônio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao observar a sua situação deplorável, Seryuu resolve agir com cautela e precaução para o que o inimigo não finalizasse. Ele, então, grita palavras que fazem o inimigo ficar pensativo por algum tempo. No mais, ele também lançaria uma fuda explosiva para tentar impedir o inimigo de finalizar seus selos, mas falha. A bomba explode, e afeta o inimigo, no entanto, uma onda de água é criada, através do jutsu dele: Suishū Gorugon. Fora isso, Seryuu preparava seus selos para utilizar um genjutsu, mas uma onda de água poderia mata-lo, naquele momento. Para sua sorte, Fukushu, que havia percebido a situação do garoto, rapidamente age e libera seu Manto de chackra nv1 e corre em direção ao adversário, com Shunshin no jutsu. Nesse movimento, como estava com sua inteligência reduzida pelo manto, ela se quer nota a gigante massa de água vindo em sua direção, e quando se depara com ela, tenta se defender como pode, para apelar ao Chackra Arms e ainda recebe uma boa quantidade de dano, chegando a feri-la mesmo com aquele manto protetivo. Com isso, Seryuu, conseguiria findar seus selos e lançar novamente o seu jutsu Magen: Narakumi no Jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse momento, o inimigo novamente parou e começou a ver horripilantes imagens dele com Seryuu no inferno. Porém, como era um jutsu já usado, ele já sabia que se tratava no genjutsu e o tempo que seguraria ele assim, seria menor. Seryuu tenta aproveitar esse tempo para expulsar o chackra negro dele, através de seus tenketsus, e come uma pílula reconstrutora nv1. Fora isso, ele realmente consegue, e expulsa praticamente todo o chackra do seu corpo, e percebe que apenas uma mínima quantidade havia ficado, e assim, ele logo desiste, pois perderia muito tempo. Seryuu, veria o inimigo já próximo dele novamente e tentaria atrasa-lo com kunais e shurikens. Fukushu, já estaria de pé novamente e partiria com força total para a direção de Shizuku. Ela seguraria pelas costas com um "full nelson" o inimigo e esperaria Seryuu atacar. O Hyuuga, dessa forma, iria concentrar todo o seu chackra num poderoso Shunshin no jutsu aliado ao seu golpe ofensivo mais forte o Hakke Hasangeki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Seryuu então o faz, acerta diretamente Shizuku com um poderoso golpe. Após esse acerto, Seryuu, cai no chão em desmaio devido as suas baixíssimas reservas de chackra naquele momento. Shizuku, ainda não estava derrotada, e começa a se mexer no chão, e o mesmo para Fukushu. A garota jinchuuriki agora tinha um novo inimigo e totalmente irritado, mas também com suas últimas ações ofensivas. Fukushu percebe que Shizuku começa a fazer selos, e dessa maneira, ela partirá para algum ataque ofensivo. Seryuu estava a pouco mais de 5m de ambas, e assim, ainda poderia ser acertado com algum impacto e morrer por isso. Então, Fukushu, deveria agir com cautela de modo que seu companheiro não viesse a falecer. No mais, era perceptível a maior concentração de Shizuku nesse último ataque, então, algo grande, provavelmente, estava para vir por aí.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Shizuku não falava mais nada naquele momento, estava concentrado.
O campo de batalha agora tinha três divisões claras: Seryuu e Fukushu VS Shizuku, Yui Vs Yomi e Kin/Horus Vs Shion(Sacerdotisa).

Informações de batalha: Seryuu está a 5m de Shizuku. Horus e Kin estão a 15m de Shion. Yui está a 2m de Yomi, que foi jogado rumo ao chão. Fukushu e Seryuu estão a 60m de Horus e Kin. Tahuro está longe de todos e atualmente não tem noção do campo de batalha devido a forte fumaça. Fukushu, Kin e Horus tem breve noção de onde está atualmente a sacerdotisa, não em exatidão devido a fumaça. Yui tem alta noção de onde está Yomi.



Fukushū: HP - 143(-50 dano golpe - 7 rodada -35 dano golpe)= 51 / Chackra - 160(+150 manto - 60 chackra arms)=250 /  Resistência - 160(-35 manto)=125;
(Sangramentos leves generalizados pelo corpo, -7hp por rodada)

Zinkoku Kin: HP - 130 / Chackra - 270 / Resistência - 160;
Sabaku no Horus: HP - 180 / Chakra - 250 / Resistência - 260;
Hyuuga Seryuu: HP - 10(+50 pílula)=60 / Chakra - 45(+50 pílula -25 jutsu rank D -20 jutsu rank D -45 tenketsus)=5 / Resistência - 270(-75 jutsu rank B)=195;
( DESMAIADO, Dor extrema nas costas, atrapalhará todos os movimentos)

Hyūga Alice: HP - 200 / Chakra - 310 / Resistência - 360;
Uzumaki Yui: HP - 230 / Chakra - 310 / Resistência - 225;


Sacerdotisa(Shion): HP - 100 / Chakra - 450 / Resistência - 400;
(Levemente eletrocutada, terá movimentos mais lentos nessa rodada)

Shizuku: HP - 35 / Chakra - 700(-100 2x jutsu rank A)=300 / Resistência - 400;
Yomi: HP - 85 / Chakra - 150 / Resistência - 400;
(Dor forte devido impacto nas costas, poderá atrapalhar movimentos complexos);

Tahuro: HP - 130(-40 impactos)=90 / Chakra - 550 / Resistência - 200;




Ps: Essa foi a narração apenas da frente de Seryuu e Fukushu, as demais se mantém intactas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Beauty e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos