Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vai ser dessa mina ?

+5
Wick
xxCOLDxx
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 5 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Muito já foi dito e ambos os lados(os que dizem pra você seguir e os que dizem pra você se afastar) possuem seu fundo de verdade.

Só que a verdade é:
Liga teu SM e avalia a situação.

E ficar perguntando para as amigas dela pode pegar mal, pois elas podem entregar a parada a ela e tornar o bagulho "público" e a menina que você quer pode não gostar disso.

Mais uma vez te pergunto: Você só quer pegar ou é um bagulho sério?


Só não caia no golpe que o Neymar caiu :sasaki:

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 5 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Muito já foi dito e ambos os lados(os que dizem pra você seguir e os que dizem pra você se afastar) possuem seu fundo de verdade.

Só que a verdade é:
Liga teu SM e avalia a situação.

E ficar perguntando para as amigas dela pode pegar mal, pois elas podem entregar a parada a ela e tornar o bagulho "público" e a menina que você quer pode não gostar disso.

Mais uma vez te pergunto: Você só quer pegar ou é um bagulho sério?


Só não caia no golpe que o Neymar caiu :sasaki:


Algo sério mesmo, já q troquei várias ideias com ela, e vi q ela é gente boa, gostaria de ter algo + sério. Se fosse só pra pegar n faria toda essa mão kkkkkkkkkkkkk

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 5 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Chama ela pra tomar um sorvete na sua casa. Sempre funciona com o cascão.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 5 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Seu tópico tá rendendo até hoje @brunozk kkkkkkkkkkk

Como anda seu caso? Foi friendzoneado? Mande notícias.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 5 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Mina mt dificil ta loco, teve uma festa ( era só pra quem era do colégio, e eu sou só do curso) em q ela n ficou com ninguem, deu fora em vários. Ele n tem interesse mesmo kkkkkkk , guria desgraçada kkkkkkkkk. Tem uma mina ali do curso q ta afim de mim (n acho ela tão bonita), mas n tenho interesse nela kkkkkkkkk, virou o mesmo caso meu com a outra kkkkkkkkk.

OBS: mas n to + tão apegado nela, eu fiquei com uma garota nesse tempo .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 5 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Vocês dois vão ser enfermeiros? Um cuidando do outro.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 5 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Apollo escreveu:
Vocês dois vão ser enfermeiros? Um cuidando do outro.


Cuidar significa observar ( exemplo: ela ta te cuidando = ela ta te observando ou olhando ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos