Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vai ser dessa mina ?

+5
Wick
xxCOLDxx
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@lucky
@Kadso
@Leon lancaster

Dizem ai a opinião de vcs, dessa ultima mensagem .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
bah mano voltando aqui, tua situação é mt simples ela só tá testando o quão interessante e dedicado tu é pra ela ver se vale a pena pegar e continuar pegando.

um padrão mt simples só continua nessa e depois deixa claro teu interesse e flerta brincando as vezes , vai da bom ctz

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
bah mano voltando aqui, tua situação é mt simples ela só tá testando o quão interessante e dedicado tu é pra ela ver se vale a pena pegar e continuar pegando.

um padrão mt simples só continua nessa e depois deixa claro teu interesse e flerta brincando as vezes , vai da bom ctz


N da pra saber se ela faz por educação ou se vai ter algum interesse tlg? sei lá meu, to mt confuso kkkkkkkk

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
sempre tem interesse, tu só tem q fazer ela ter mais interesse, as vezes tu instiga tanto interesse nela q ela vai ou ficar mt facil pra ti chegar nela ou ela msm chega em ti

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Acho que se você não conseguiu nada até agora, provavelmente não vai mais conseguir.

Arrume uma coisa interessante para puxar assunto com ela (sem brisa, arrume algo realmente interessante e inteligente), algo que não seja forçado. Uma boa desculpa é você falar uma coisa doida ou engraçada que aconteceu e que precisava contar isso pra alguém. Enfim, se mexe, tome uma atitude.

Siga algumas regrinhas básicas:
1. Não babe o ovo dela.
2. Não elogie a aparência dela.
3. Não diga nada que deixe ela com nojo ou constrangimento.
4. Não force nada. Não estou falando só de coisas físicas, estou falando pra não ser um cara forçado. Respeito geralmente funciona, se ela for ignorante contigo, apenas saia de maneira elegante. Um “desculpa aí qualquer coisa, não vou mais te incomodar” pode ser muito mais efetivo do que você pensa. Claro, fale isso de maneira sincera, sem um tom dramático, triste ou irritado.
5. Não deixe ela entediada. Se ela começar a ficar assim, dê um jeito de sair o quanto antes.
6. Deixe ela falar. Faça perguntas sobre ela e que tenham a ver com o que vocês estão falando. Não fale tanto, fique dando corda pra ela falar a maioria do tempo.
7. Fale de coisas interessantes e situações engraçadas. Se você for inteligente o bastante, vai conseguir perceber do que ela gosta de falar.
8. Não tem problema em pedir o número dela. Peça o número dela (se a conversa foi boa). Não precisa tratar seu interesse por ela como um segredo. Mas deixar no ar também é ótimo. Não seja óbvio. Seja sutil. Dizer que ela sabe conversar é um elogio mil vezes melhor do que “passa o zap gata”.

A REGRA MAIS IMPORTANTE: não caia na friendzone. NÃO CAIA. Se ela te chamar de amigo, ou migo, ou friend, ou qualquer merda que for, não tenha medo de digitar ou falar  “não sou seu amigo. ahshaushuh”

Se ela perguntar o que você é dela, diga que só sabe que não é amigo dela. Mas claro, diga isso sendo positivo, SEM CARA FECHADA ou desprezo. Você está apenas sendo sincero com ela.


A SEGUNDA REGRA MAIS IMPORTANTE: Não se pede beijo. Não se pede abraço. Não se pede para “ficar”. Quer beijar ela? Dê um jeito de ficar sozinho com ela, SEM SER FORÇADO. Seja sútil.

Por fim, não existe manual de instruções. Cada pessoa é de uma forma e acho que você tem que ser você mesmo, pois um dia a máscara cai. Seria horrível ter que ficar atuando toda vez que estiver com ela. Então seja você mesmo.

Mas se você conseguir seguir as regras... você vai no mínimo aumentar MUITO suas chances.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Agora que fui ler o tópico. Cheguei tarde demais, você já é o amigo gay dela.

Tenha alguma dignidade e pare de falar com ela. Se ela te perguntar o que foi, diga que você não quer ser falso. Que ela já deixou claro que não gosta de você, e que você não vê ela da mesma forma que ela diz que te vê. Então você prefere ser honesto e seguir seu caminho sem ela por perto.

Vê se me escuta. Se você ainda tem qualquer resquício de chance, sua melhor oportunidade é fazer isso. Faz isso, caralho. Sei que sou um desconhecido, mas confia em mim, porra. To falando pro seu bem mesmo. Você na pior das hipóteses vai ter caído com dignidade e não vai ficar sendo o pato dela que já te deu até um fora.

E procure por outra pessoa. Não é pra fazer isso esperando que ela vai mudar de ideia daqui umas semanas não.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kkkkkk amigo gay kkkk , logico q n mano .

Quando eu pedi pra sair com ela , nós n tinhamos conversado mt pessoalmente ainda , hj em dia estamos bem + proximo . Provavelmente eu tenha sido precipitado ao chamar cedo demais.

Vou tentar ver com alguma das amigas dela , se ela tem algum interesse.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Ai galera só te liga , la no curso que eu faço tem uma mina q me cuidava bastante , tipo eu meio q dava uma olhada pra ela, e via q ela tava cravada em mim tlg ( ela é bonita), dai agr q comecei a cuidar ela e a encarar, ela simplesmente só da uma olhada e abaixa a cabeça . Qual vai ser dessa arrombada? diga sua opinião lkkkkkkkkkkk


Só mandar isso pra ela.

Qual vai ser dessa mina ? - Página 4 D8BzvfkXsAAmkAt

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Kkkkkk amigo gay kkkk , logico q n mano .

Quando eu pedi pra sair com ela , nós n tinhamos conversado mt pessoalmente ainda , hj em dia estamos bem + proximo . Provavelmente eu tenha sido precipitado ao chamar cedo demais.

Vou tentar ver com alguma das amigas dela , se ela tem algum interesse.


:facepalm:

________________________________________________

Qual vai ser dessa mina ? - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Eae galera, vou contar oq ta acontecendo dps de tomar um "Fora" kkkkkkkk.

Parece q a gente se aproximou +, as vezes a gente vai embora do curso conversando (quando ela ta sozinha mesmo, quando as amigas tão junto é mais raro); Nos cumprimentamos de boas (beijo na bochecha) , mas sei lá kkkkkkkk.

Teve um dia q as amigas dela n foram pro curso , dai ela tava voltando do intervalo para sala (faltava +12 minutos pra acabar), e eu tava indo pro shop ( o curso fica dentro de um shop, eu tava indo sentar nas mesas kkkkk) e convidei ela pra gente sentar em algum lugar pra conversar , po, ela aceitou e tudo mais, dai dps na sala já colei do lado dela kkkkkk (mas isso só faço quando ela ta sozinha, com as amigas fica chato de pedir pra sentar do lado) .

Sábado agora teve aula, ela veio novamente sozinha, já logo colei do lado dela e ficamos a tarde toda "Juntos", na saída a gente ficou esperando os pais dela chegar e vendo a final da champions kkkkkkkkkk, ficamo lá no fundão da praça, o foda é q n tomei atitude de fazer um bgl por causa do fora q tomei no whats, mas sei lá galera, tem dias q ela n demonstra querer entrosar tlg( é mais quando ela ta com as amigas, quando ela vai embora sozinha, ela meio q fica esperando eu guardar os bgl pra sair com ela)  ? parece q é bipolar kkkkkkkk

Dizem ai qual foi? será q ela tem algum interesse ?? tipo, mesmo ela dando um fora em mim, ela aceita de boas ficar dando umas volta comigo ali no shop do curso .

Bah, sou cavalheiro afu pra ela kkkkkkkkk, n sei pq ela n tem interesse namoral.


Aparentemente, você tá muito apressadinho para ter as coisas com ela, Dongsaeng. E aparentemente ela percebeu isto. Se ela te deu um fora, não força, pois provavelmente ela sabe que você quer outras coisinhas, no caso, tem segundas intenções.

Todo mundo tem seu momento! Talvez ela tenha interesse, talvez não, mas ela não precisa demonstra isto ou ficar 24 horas grudada contigo para isto ser comprovado. Aparentemente ela gosta da sua companhia as vezes.

Se eu fosse você, depois do primeiro fora, eu já desistiria. Fica na amizade mesmo. Pelo o que você relata, ela é uma boa pessoa e gosta da sua companhia. Se rolar algo mais pra frente, aproveita.

Ps: Hoje que vim ver sua MP.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Lucky escreveu:
brunozk escreveu:
Eae galera, vou contar oq ta acontecendo dps de tomar um "Fora" kkkkkkkk.

Parece q a gente se aproximou +, as vezes a gente vai embora do curso conversando (quando ela ta sozinha mesmo, quando as amigas tão junto é mais raro); Nos cumprimentamos de boas (beijo na bochecha) , mas sei lá kkkkkkkk.

Teve um dia q as amigas dela n foram pro curso , dai ela tava voltando do intervalo para sala (faltava +12 minutos pra acabar), e eu tava indo pro shop ( o curso fica dentro de um shop, eu tava indo sentar nas mesas kkkkk) e convidei ela pra gente sentar em algum lugar pra conversar , po, ela aceitou e tudo mais, dai dps na sala já colei do lado dela kkkkkk (mas isso só faço quando ela ta sozinha, com as amigas fica chato de pedir pra sentar do lado) .

Sábado agora teve aula, ela veio novamente sozinha, já logo colei do lado dela e ficamos a tarde toda "Juntos", na saída a gente ficou esperando os pais dela chegar e vendo a final da champions kkkkkkkkkk, ficamo lá no fundão da praça, o foda é q n tomei atitude de fazer um bgl por causa do fora q tomei no whats, mas sei lá galera, tem dias q ela n demonstra querer entrosar tlg( é mais quando ela ta com as amigas, quando ela vai embora sozinha, ela meio q fica esperando eu guardar os bgl pra sair com ela)  ? parece q é bipolar kkkkkkkk

Dizem ai qual foi? será q ela tem algum interesse ?? tipo, mesmo ela dando um fora em mim, ela aceita de boas ficar dando umas volta comigo ali no shop do curso .

Bah, sou cavalheiro afu pra ela kkkkkkkkk, n sei pq ela n tem interesse namoral.


Aparentemente, você tá muito apressadinho para ter as coisas com ela, Dongsaeng. E aparentemente ela percebeu isto. Se ela te deu um fora, não força, pois provavelmente ela sabe que você quer outras coisinhas, no caso, tem segundas intenções.

Todo mundo tem seu momento! Talvez ela tenha interesse, talvez não, mas ela não precisa demonstra isto ou ficar 24 horas grudada contigo para isto ser comprovado. Aparentemente ela gosta da sua companhia as vezes.

Se eu fosse você, depois do primeiro fora, eu já desistiria. Fica na amizade mesmo. Pelo o que você relata, ela é uma boa pessoa e gosta da sua companhia. Se rolar algo mais pra frente, aproveita.

Ps: Hoje que vim ver sua MP.


Creio q ela n tenha aceito sair cmg pelo fato da gente n ter tido mt contato pessoalmente, hj em dia ta mais frequente a nossa conversa, na saída a gente fica trocando uma ideia ( uns 20 minutos) . Ñ sei o motivo por ela n ter aceito na 1° vez , mas quem sabe essa ideia dela mude kkkkkkkkk , só o tempo dirá.

N to apressadinho kkkkkkkk, com certeza já teria dado em cima sábado caso eu tivesse com mt pressa ( tava mt propício pra eu ficar com ela, mas n parti pra cima ) . Vou pedir pro meu parceiro perguntar pra amiga dela sobre suas intenções , mais fácil .

Meu ego é inflamado , só pq outras garotas falavam q eu era bonito, pediam pra ficar cmg, eu começo a pensar q ela aceitaria ( eu to totalmente errado ), sem dizer q ela me encarava no inicio. Como eu n sei o motivo pelo qual ela n aceitou o meu 1° pedido ( talvez seja por uma coisa mt besta ), n custa tentar ficar conversando com ela kkkkkkk .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
@brunozk, muitas pessoas disseram muito aqui, mas tu que tem que sentir agora, ter feeling, saber o que se passa. A gente se baseia muito pelo que você fala, e nem somos expectadores presenciais. Tu tem que saber identificar sua situação e saber como se posicionar e agir.

Tenho em fé em você, tu é um bom rapaz. :barry:

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Kadso escreveu:
@brunozk, muitas pessoas disseram muito aqui, mas tu que tem que sentir agora, ter feeling, saber o que se passa. A gente se baseia muito pelo que você fala, e nem somos expectadores presenciais. Tu tem que saber identificar sua situação e saber como se posicionar e agir.

Tenho em fé em você, tu é um bom rapaz. :barry:


Sim sim, mas eu vou dizendo oq ta acontecendo pra ver a opinião de vcs kkkkkkkkk. Vlw por me chamar de bom rapaz kkkkkkkkkk, afinal, eu chamei ela pq tu me aconselhou , te agradeço, mesmo que eu n fique com ela.

Vamo ve no que vai dar isso, vou atualizando a situação por aq.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Saudades dos meus tempos de conquistar as garotas amáveis e interessantes. 

Sobre seu tópico,  se eu fosse você já chegaria nela sem pensar duas vezes com qualquer tipo de assunto que chame a atenção dela,  depois desenrola com um assunto que ela goste e que interesse a ela..  Mulher gosta de atitude de um homem,  ela parece ter mostrado interesse em você,  então chega nela com jeito e com carisma ideal.   Eu falando parece tão fácil neh,  mas não é difícil se você não tentar e arriscar.  O não você já tem. 

Muitos homens perde as mulheres que estão interessados por medo e achar que nunca irá conseguir,  e o pior que muitas vezes as mulheres estão interessadas,  mas por os homens não chegarem,  elas desistem.  

Chega nela mano..  Se faz curso com ela vai com calma também sem agarrar ou querer pegar ela direto..  Veja qual é o interesse dela e depois reveja seus conceitos e toma suas atitudes de cavaleiro e homem nobre diante da gata.

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Coldman escreveu:
Saudades dos meus tempos de conquistar as garotas amáveis e interessantes. 

Sobre seu tópico,  se eu fosse você já chegaria nela sem pensar duas vezes com qualquer tipo de assunto que chame a atenção dela,  depois desenrola com um assunto que ela goste e que interesse a ela..  Mulher gosta de atitude de um homem,  ela parece ter mostrado interesse em você,  então chega nela com jeito e com carisma ideal.   Eu falando parece tão fácil neh,  mas não é difícil se você não tentar e arriscar.  O não você já tem. 

Muitos homens perde as mulheres que estão interessados por medo e achar que nunca irá conseguir,  e o pior que muitas vezes as mulheres estão interessadas,  mas por os homens não chegarem,  elas desistem.  

Chega nela mano..  Se faz curso com ela vai com calma também sem agarrar ou querer pegar ela direto..  Veja qual é o interesse dela e depois reveja seus conceitos e toma suas atitudes de cavaleiro e homem nobre diante da gata.


Eu cheguei nela já mano kkkkkkkkkkkk, tenta ler as ultimas informações q eu larguei .

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Muito já foi dito e ambos os lados(os que dizem pra você seguir e os que dizem pra você se afastar) possuem seu fundo de verdade.

Só que a verdade é:
Liga teu SM e avalia a situação.

E ficar perguntando para as amigas dela pode pegar mal, pois elas podem entregar a parada a ela e tornar o bagulho "público" e a menina que você quer pode não gostar disso.

Mais uma vez te pergunto: Você só quer pegar ou é um bagulho sério?


Só não caia no golpe que o Neymar caiu :sasaki:

descriptionQual vai ser dessa mina ? - Página 4 EmptyRe: Qual vai ser dessa mina ?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Muito já foi dito e ambos os lados(os que dizem pra você seguir e os que dizem pra você se afastar) possuem seu fundo de verdade.

Só que a verdade é:
Liga teu SM e avalia a situação.

E ficar perguntando para as amigas dela pode pegar mal, pois elas podem entregar a parada a ela e tornar o bagulho "público" e a menina que você quer pode não gostar disso.

Mais uma vez te pergunto: Você só quer pegar ou é um bagulho sério?


Só não caia no golpe que o Neymar caiu :sasaki:


Algo sério mesmo, já q troquei várias ideias com ela, e vi q ela é gente boa, gostaria de ter algo + sério. Se fosse só pra pegar n faria toda essa mão kkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos